22 de novembro de 2009

Road to Death Valley - Survivor Series 09, Brotha!

Titio Jhonny está de volta depois de enfrentar o Inferno e o Purgatório de Dante, com uma assunto fresquinho. Um preview/crônica para a Série dos Sobreviventes. Leia, aprecie, comente, relaxe e goze.



Vamos começar pela ficha:

Nome: Survivor Series
Ano: 2009
Theme Song: Get Thru This de Art of Dying

Bem, agora vamos ao card e as minhas previsiões dignas de Mãe Diná.


John Cena vs. HHH vs. HBK, pelo WWE Championship


Essa luta promete ser bem interessante, tanto pelo quesito técnico, quanto pelo quesito story. Depois de um anti-push (quando a pessoa cai de posição no card) em Orton, HBK e HHH vão assumir o palco principal da PPV. Eu acho que HHH e Cena vão dominar grande parte da luta, mas no final HBK vai ganhar com um Sweet Chin Music em Cena. Ou não.


Batista vs. Rey Mysterio

Luta entre Davi e Golias. Um é o anão mexicano mais querido da WWE, o outro é o Anabolizante em forma de pessoa mais querido, só que agora Heel. Essa luta não vai ser boa, pelo simples fato de Bombatista ser um wrestler terrível e Rey Rey estar lesionado, por esse motivo, também acho que Batista ganha a luta deixando o Rey "lesionado" dando umas férias para ele.


Team Kingston vs. Team Orton

Essa é a prova número um, de que tio Vince cheira cocaína com cachaça. Tirou um dos melhores Heels de todos os tempos do Main-Event e pôs para lutar com o jamaicano que nem fede, nem cheira. Luta que o Team Orton vai ganhar.
O pior são os pesos de papel nos dois times, o time Kingston tem Mark Henry que não faz porra nenhuma e o team Orton tem Ted DiBiase Jr. e Cody Rhodes, péssimos lutadores que tentaram subir nas costas de Orton para a fama.


Undertaker vs. Chris Jericho vs. Big Show

A melhor luta da noite, sem dúvidas. Undertaker, Jericho e Show são uma combinação mais que excelente para o ME de um Pay-per-view. Essa luta vai, concerteza, terminar a tag entre Big Show e Jericho e por causa disso Taker vai ganhar. Ou então pode ser que no final da luta, Cena venha correndo e desconte em Taker o Tombstone passado, armando uma feud para a Wrestlemania 26, nesse caso Cena irá perder a Triple Threat e essa luta vai acabar em No-Contest, mas tudo pode acontecer.


Stairway to Heaven

Numa cópia ilegal do "Drops - Pé na cova" do Xandão Dead eu crio meu espaço para descer o pau, vamos lá.


LUTA DE DIVAS!1!1!!

Puta merda! Desculpa se ofendi alguém que gosta das lutas de Diva da WWE, mas cacete!
Quem assisti a uma merda dessas? Pelamor de Deus, se fossem lutas técnicas boas como as da SHIMMER ou mesmo da TNA seria algo foda, mas não! Eles pegam qualquer mina bonitinha e tacam no ringue só pra mostrar os seios e a bunda, não que eu não goste, mas pra ver putaria eu compro a Playboy, eu vejo wrestling para ver lutas boas!

Obrigado por lerem e ÇEIM +

6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
parabens para quem fes issu
kkkkkk
muito legal

Robson Bezerra disse...

ñ gostei da sua análise...

tdo bem q o rhodes n eh lah essas coisas....mas dizer q o dibiase eh ruim?fala sério....

e o push do kofi eh bastante merecido, ocara eh rápido,tem bons moves, a torcida tah criando uma certa "simpatia" pelo cara....reveja seus conceitos....

e outra, pq o nome do espaço eh starway to heaven????axo q kem eh bom merece uma escadaria pro paraíso....(pobre do led zeppelin)

Jeff Hardy Jr. disse...

n gostei da analise tambem...
o kofy ta tendo 1 push merecida
eh vc esqueceu miz vs morrison....

The Lich disse...

Cara, concordo com quase tudo que você falou, sei que o PPV foi ontem, mas não importa, e muda ai, não coloca Stairway to Heaven, quer colocar referencia a Rock'n'Roll? Fica melhor um "Highway to Hell"

Anônimo disse...

foi mal, mas acho q vc nem sabe do q tá falando. como disseram aí, dizer q o dibiase é ruim? e o push do kingston já tava mais do q na hr...

Jhonny Boy disse...

1º - Eu acho o DiBiase um péssimo wrestler (pelo menos na WWE) que se apoia no nome.
2º - É stairway to heaven, pois o nome é Road to Death Valley, o que seria estrada para o Vale Morto, então eu uso o contrario que é Stairway to Heaven

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados