23 de novembro de 2009

Survivor Series 2009

Fala ai pessoal, To de volta na área. Dessa vez vez vim com o Review do Survivor Series. Primeiro Review meu da WWE pro blog, mas nem de longe o primeiro que faço da empresa para algum lugar. O Review ta um pouco corrido porque foi feito durante o PPV e os canais caiam direto logo as promos estão como eu me lembro delas. Agora vamos ao que interessa.



O PPV começou mostrando momentos históricos do Survivor Series como a luta que teve entre os participantes Hogan, Andre The Giant, Randy Savage e teve como sobrevivente o Ultimate Warrior. Depois no ringue são anunciadas as regras da tradicional Survivor Series Elimination Match e Miz vem ao ringue e depois seu time para dar inicio ao primeiro combate da noite.

1- Five-on-five Survivor Series Elimination Match: Team Morrison (John Morrison, Matt Hardy, Evan Bourne, Shelton Benjamin, e Finlay) VS. Team Miz (The Miz, Drew McIntyre, Sheamus, Dolph Ziggler, e Jack Swagger)



A Luta começou com Bourne e Swagger, mas logo após um Vertical Suplex de Swagger em Bourne, Swagger leva Bourne para Ziggler. Os Heels continuam a dar um castigo em Bourne ate que ele se solta e aplica um Huracanrana em Ziggler faz a tag com Hardy, mas logo volta aplicando um Shooting Star Press em Ziggler seguido do Pin.

Logo entra McIntyre que aplica um Double Arm DDT em Bourne e em seguida faz o Pin.

Finlay entra e Sheamus faz a tag com McIntyre para lutar com seu desafeto, num momento de distração de Finlay, Sheamus o elimina após um Big Boot.

Após alguns momentos de confusão inclusive com um juiz nocauteado a luta volta aos eixos e Morrison aplica um Starship Pain em Swagger e faz o pin.

Miz entra para combater seu antigo parceiro de Tag Miz aplica um Flying Clothesline seguido de um Double Axehandle e tenta o pin, mas Morrison escapa no 2. Shelton faz a Tag por trás de Morrison e quase elimina Miz atacando ele de surpresa, Momentum de Shelton que aplica um Northern Lights Suplex e um German Suplex em Miz, ambos seguidos de tentativas de pin com Count Out no 2. Logo após Shelton é eliminado por Miz após o Finale Skullcrushing.

Hardy de volta ao ringue com um Neckbreaker e um Leg Drop da segunda corda em McIntyre e tenta o pin. McIntyre sai no 2. Matt tentou ainda um Moonsault, mas McIntyre o pegou e o eliminou após seu Double Arm DDT. Com isso sobram Miz, Sheamus e McIntyre contra Morrison. Morrison ainda esboça uma reação contra os três ate que Sheamus aplica um Crucifix Powerbomb e fez o pin em Morrisson.

Eliminações: Ziggler por Bourne, Bourne por McIntyre, Finlay por Sheamus, Swagger por Morrison, Shelton po Miz, Hardy por McIntyre e Morrison por Sheamus.

Resultado: Vitoria do Team Miz Avaliação: ** 1/2 – Luta Muito boa, com Sheamus e McIntyre se destacando bem.

Backstage: O Team Kofi esta nos backstages e Christian estava meio deslocado. Quando perguntado Christian falou que esta meio incomodado porque é o único diferente, ele não tinha certeza se notaram mas... antes de terminar a frase Henry o interrompe e disse que nada disso importa porque eles são uma equipe, mesmo assim Christian termina, ele fala que ta incomodado porque é o único ali que é da ECW. Kofi vai saber se ele ia dizer realmente isso, e Christian brinca: - Ah vocês pensaram que eu estava assim porque sou o único Canadense? Todos dão um suspiro de alivio e Cristian continua, fala que também é um grande Rapper, que não tem nada preparado mas mesmo assim ia tentar, ele solta um rap muito do fajuto e os outros ficam com cara de nada, porque o rap fala do que era mais obvio e ele enrolou pra falar, que ele é o único branco da equipe. Christian ainda diz que esta ali para lutar ao lado deles e que vai voltar com a vitoria com eles. Depois eles se apóiam e começa a passar um vídeo da Feud Batista VS Rey.

2- Single Match: Batista vs. Rey Mysterio



Assim que o sinal foi tocado Rey partiu pra cima de Batista e depois de um chute no joelho dele já partiu para um 619 do qual Batista escapou saindo do ringue. De volta ao ringue Batista tentou uma Batista Bomb da qual Rey escapou e tentou o 619 novamente, mas Batista segurou suas pernas e tentou novamente a Bomba. Rey novamente escapou e jogou Batista para fora. Rey correu e acertou um Baseball Slide. De volta ao ringue Rey finalmente conseguiu o 619 e subiu no corner, e fez referencia a Eddie, a platéia vaiou, Rey partiu para o Splash, mas batista o segurou e aplicou seu Batista Bomb. A multidão aplaudiu Batista que ficou olhando para Rey, tirou as cotoveleiras e aplicou um segundo Batista Bomb. A multidão começou a gritar: One More Time!! E assim Batista fez para delírio da multidão. Rey ficou sem condição de lutar e Batista foi declarado o Vencedor. Depois do fim da luta Médicos e funcionários da WWE cercaram Rey, batista pegou uma cadeira colocou todo mundo pra correr e depois sentou, passado um tempo foi ate Rey, o pegou e aplicou nele um Powerslam na cadeira. A torcida ainda gritava One More Time mas Batista se dirigiu aos backstages sob aplausos, mas antes de sair completamente ainda se virou para ver Rey sendo colocado na maca.

Resultado: Vitoria de Batista devido a Rey não ter mais condições de luta

Avaliação: * – A luta em si foi curta e quase uma demonstração de força de Batista cabendo a Rey o papel de Jobber tudo para poder dar um motivo "In ring" para a contusão de Rey, fora que Rey tentar apenar para a memória de Eddie foi um tiro pela culatra que não foi bem aceito pelo publico, mesmo com todo trabalho para fazer Batista sair como vilão e traidor da amizade dos dois, ele recebeu um grande POP da platéia.

Backstage: No vestiário Orton esta fazendo a “inspeção” do seu “Pelotão” e caminha ate Regal e diz que espera que ele lute como um campeão da ECW, vai ate a Legacy para dizer que espera que eles demonstrem porque são o futuro da WWE, e vai ate Punk e fala que quer ver o Straight-Edge lutando como um verdadeiro Campeão. Punk responde dizendo que ele deveria dar o exemplo e não ser humilhado por Kofi, os ânimos se alteral mas Orton acalma todo mundo e fala que Hoje é a chance deles se vingarem contra seus adversários.

3 - Five-on-five Survivor Series Elimination match: Team Kingston (Kofi Kingston, MVP, Mark Henry, R-Truth, e Christian) vs. Team Orton (Randy Orton, Cody Rhodes, Ted Dibiase, CM Punk, e William Regal)



A luta começa com Henry e Orton, e a Legacy faz o que pode para distrair o juiz. Henry consegue pegar Orton num Bear Hug mas logo Orton reverte para um RKO e faz o pin eliminando o panetone logo de cara.

Depois de uma pausa o time Kofi manda MVP para o ringue mas ele fica preso no corner dos Heels levando uma bela surra, ate conseguir fazer a tag com R-Truth, e Punk entra pelo time Orton, aplica um GTS em Truth e já temos mais um eliminado no time dos faces.

Christian entrou para o time Kofi, que também foi maltratado no corner dos Heels, meio que do nada ele bloqueou um ataque de DiBiase e com um Sunset Flip fez o pin.

Depois os times trocaram os lutadores algumas vezes e nada demais aconteceu ate Kofi fazer o pin em Regal.

Christian e Cody no ringue, depois entra MVP e aplica o Ball In em Cody, Orton distrai MVP que acaba pinado por Cody. Pouco tempo depois Christian aplica um Killswitch em Cody e o elimina.

Ficam dois contra dois e Orton parte para atacar Christian, orton tenta um RKO, Christian escapa e aplica um Killswitch. A multidão vibra porque parecia que Orton ia ser eliminado, mas Punk invade e impede o Pin. Christian e Punk trocam golpes e Orton aparece aplica um RKO e elimina Christian.

So sobra Kofi do seu time ele entra no ringue e troca golpes com Punk, que tenta o GTS que Kofi reverte para o Trouble in Paradise. Kofi e Punk lutam enquanto Orton fica observando Punk fazer seu trabalho. Punk tenta um Roll Up em Kofi que reverte ele e faz o pin em Punk, Orton ainda tentou evitar, mas levou um Trouble in Paradise e sofreu o pin também.

Eliminações: Henry por Orton , R Truth por CM Punk , DiBiase por Christian , Regal por Kofi , MVP por Cody, Cody por Christian , Christian por Orton , CM Punk por Kofi , Orton por Kofi.

Resultado: Vitoria do Team Kofi

Avaliação:** 1/2 - Luta muito boa, apesar das eliminações precipitadas no inicio, o fim compensou e consolidou o Push para o Kofi.

4 - Triple threat match World Heavyweight Championship: The Undertaker (c) vs. The Big Show vs. Chris Jericho



Assim que o sino toca Jericho e Show partem para cima de Taker, Jericho tenta um clothesline mas não derruba Undertaker, a luta vai pro chão e Jericho e Show continuam a estratégia de dupla. Taker consegue desviar de um ataque de Jericho mas Show o joga no chão. Taker consegue reverter um whip e tenta um Old School em Jericho que o derruba. Jericho sobe no corner e aplica um Superplex em Taker. Jericho ainda tenta sem sucesso um Lionsault, Jericho ainda aplica um Walls of Jericho, Taker conseque o Ropebreak mas Jericho parte pro pin. As coisas começam a desandar com Show voltando ao ringue e aplicando um Chokeslam em Jericho para impedir que ele fizesse o pin em Taker. Ainda teve DDT de Taker em Show, Tentativa de Last Ride em Jericho, tentativa de Tombstone também em Jericho, K.O Punch de Show em Taker, e tentativa de Codebreaker de Jericho em Taker. No fim Taker aplica o Hell’s Gate em Show e retem o titulo.

Resultado: Undertaker vence por Submission

Avaliação: *** ½ - Luta excelente, vale a pena ser vista.

5 - Five-on-five Survivor Series Elimination match: Team Mickie (Mickie James, Eve Torres, Kelly Kelly, Melina, e Gail Kim) vs. Team Michelle (Michelle McCool, Jillian Hall, Beth Phoenix, Layla, e Alicia Fox)




Hora de ir tomar um refrigerante, PPV longo e trabalhoso de se ver… Ah sim mas tem review ne... bom vamos La A luta começou com Kelly Kelly pinando Layla, depois Gail Kim foi eliminada por Michelle McCool, Jillian por Eve, Eve por Beth Phoenix, Kelly Kelly também pela Beth Phoenix, Melina entrou eliminando Beth, Alicia Fox foi eliminada por Mickie james e Melina Eliminou McCool.

Avaliação: Luta de Divas da WWE precisa ser avaliada?

6- Triple threat match WWE Championship: John Cena (c) vs. Shawn Michaels vs. Triple H



Logo que o sino toca HBK acertou um lindo Sweet Chin Music em HHH !?!?!? (Heel turn previsto, mas não imaginava que seria no primeiro segundo !) HHH cai do ringue e Cena fica parado chocado. HBK aplicou um chops em Cena, Cena tenta um FU, mas HBK escapa. HBK aplica um figure 4 leg lock em Cena e nada de HHH levantar. HBK e Cena continuam uma boa luta ate que com mais ou menos 8 minutos de luta HHH volta ao ringue. A partir daí a luta vira um verdadeiro Show, Cena tenta o seu FU, HHH aplica Spinebusters e tenta o Pedigree, e HBK seus Chops, Elbows e outros golpes. Cena ainda encaixou um STF primeiro em HHH que HBK tirou com um Crossface e depois encaixou outro em HBK que conseguiu o Ropebreak. Depois a luta foi se dirigindo para um excelente final com HBK acentando um Sweet Chin Music em Cena, mas quem faz o pin é HHH mas o juiz demora para iniciar a contagem. Depois Cena aplicou um FU em HHH e HBK vindo de fora do ringue se jogou encima de The Game para tentar o PIn, depois Cena também tentou mas HHH escapou do pin duplo. Os três ficaram caídos um bom tempo e ao levantarem HHH tentou o Pedigree em Cena, mas HBK o acertou com outro Sweet Chin Music, Cena se aproveitou e fez o FU em HBK, o jogando em cima de HHH, e fez o pin em HHH.

Resultado: Cena reteve o titulo ganhando por Pin.

Avaliação: **** ½ - Melhor luta do PPV e segunda melhor luta do ano inteiro. Pouco mais de 20 minutos que merecem ser vistos e apreciados, vários momentos de tirar o fôlego e pelo jeito temos encaminhado o inicio da primeira feudo para o WM 26.

Comentarios finais: Um Excelente PPV um dos melhores do ano, num ano de bons PPVs e Shows fracos. Vale a pena ser visto tendo somente que pular a luta de Divas. A do Batista é passavel.

Avaliação Geral: ****

28 comentários:

Anônimo disse...

eu não vi o show... mais o review foi excelente! parabens! ficou muito bom mesmo! só queria agora um lugar para achar os videos...

:.†.: | R | :.†.: disse...

Subscrevo o comentário do anônimo acima.

Eu não esperava por um heel turn de HBK, mas já que teve, vamos ver como isto vai terminar...

Porra, o foda é que a Raw é de madrugada, mas não perco isto não mano...

: I'm the icon, the showstopper, the main event... LOL

O review está muito bem feito, só fiz o ajuste dos marcadores, tu tinha que ter posto BLOG, e REVIEWS, de resto tudo susse!

:D

Boa volta JC! :-)

Vou baixar o ppv depois e dou uma comentada melhor.

Anônimo disse...

e ruin oraw de madrugada mas como vai se comportar o dx sera quesera omesmo de antes ou nao vai ter brigas e jericho sera q vai ter brigas

Fernando disse...

O Review ficou muito bom mesmo com todos os problemas que teve com os streams ontem voce conseguiu fazer legal .
Mais de boa eu discordo TOTALMENTE das duas notas das 5x5 elimination match .
Principalmente no que se diz Team Morrison x Team The Miz .
Foi uma lutaça que merecia uma avaliaçao muito melhor .
Mais na parte do Review fico otimo meus parabens

everton disse...

Tão corrido que falou errado quem eliminou a Beth Phoenix foi Mickie james

cenation disse...

THE CHAMP IS HERE .........

Anônimo disse...

q sera o pros namber 1 comtender feom wwwe champhiom

Anônimo disse...

Caramba! o Morrinson só se Ferra Contra o The miz, Da Até Raiva de ver A Luta

Matheus "LP" disse...

@cenation: Noob...

Foi bom o PPV sim. Minha opinião sobre a storyline da DX: No TLC, HHH ganha o WWE Champ do Dioncinha. O HBK ganha a Royal Rumble match e eles se enfrentam no WM...

Matheus "LP" disse...

@Anônimo disse...
q sera o pros namber 1 comtender feom wwwe champhiom

eum naum entendim nd mlk, maz axo q o pros mamber 1 cantêndi feon wwwwwwwwwe champhim e o dioncinha

:.†.: | R | :.†.: disse...

OPa, acalmando os ânimos aí, sem brigas povinho! :D

Vamos respeitar o direito dos outros aí! :D

Hitman disse...

Fernando você tem todo direito de discordar da nota, concordo com você que foram duas lutas muito boas, mas acabaram sendo muito corridas, principalmente a do Team Kofi vs Team Orton, com um show de eliminações no inicio e a luta pra valer ficando 2 x 2. So acho que elas foram varias pequenas lutas rapidas dentro de uma luta que deveria ser uma 5 x 5

Anônimo disse...

John Cena is gay
Puta

Anônimo disse...

Parabéns pelo review! muito bom!! So discordo de ti em uma unica coisa. Na minha opinião, a melhor luta foi a do Deadman vrs Y2J vrs Big Show! Y2J ta em otima fase!!! Provavelmente o melhor Wrestler da WWE. Claro, disputando este titulo moral com Capitão Carisma. Christian

Anônimo disse...

Muito bom e review e o show
vamoo fala de WHC Undertaker
o sera q esta por vir?
o PPV - TLC tds as lutas é de tlc neh??
se for é a segundaa luta do Taker nesse tipo ai o Jericho concerteza ganhaa (Q PORRA!!!se acontecer isso)

ZEINHAS disse...

pq rey mysterio foi vaiado ?????

Fernando disse...

em relaçao da luta do Team Orton é uma coisa ate bem opinativa e voce tem toda a razao , porem a do team miz x morrison foi muito boa o problema que eu vi é que vc coloco as duas numa mesma nota e eu vejo que a primeira luta foi bem superior em questao TECNICA do que da luta do orton

WWE disse...

Para quem não assistiu ainda o PPV entra nessa link do youtube: http://www.youtube.com/user/xLegendKillaPPVv1x

Essa conta coloca as luta,eu axo melhor voces fazerem o download dos videos por esse site:
http://www.download-de-videos.com/
pois o youtube daqui uns dias ja apagam os videos e então é melhor baixara antes,flw!

Anônimo disse...

RAW DEMADRUGADA PASSA NA ONDE?'-'

Thiago disse...

Nossa Pela Review Que foi muito bem Produzida, a Luta do John cena vs HBK vs HHH Foi muito Dahora Dois S.C.M.
Eu Acho Bem Dificil um Heel Turn pro HBK já que ele é Icone Mas quem Sabe isso Não Poderia Acontecer

Anônimo disse...

aff chama o cenation de noob so por que ele gosta de john cena voce que e um noob aqui e para expressar opniao nao pra ler comentarios dos outros e retrucar vai crescer criança.

FU. disse...

qual a melhor luta do ano?

Anônimo disse...

voce errou na luta do team orton vs team kofi
quem eliminou o regal foi o MVP apos um big boot

bmd disse...

rey mysterio ja era

wwe[aovivo] disse...

parabens pela review,mto boa,o ppv tbm!!!!!
principalmente o main event!!!!!!!!!!
parabens novamente =D

Anônimo disse...

foda se
cena é pau no cu

Mr. 619 disse...

Bela Review e ótimo PPV!!!

Epilef disse...

FU.
Foi TAker vs Hbk NA WM

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados