30 de outubro de 2009

WWE Superstars - 29/10/09

E vamos para mais um superstars, nesta edição tivemos 4 lutas... No Mian Event, adivinhem? Cryme Tyme vs. Hart Dynasty, denovo... Não, desta vez com Mike Knox e R-Truth. O rapper pro lado face, e o barbudo pro lado heel... "Muita diferença"... Segue o show na continuidade.

http://3.bp.blogspot.com/_uR1ezO5LPK4/SeiUBMKoaMI/AAAAAAAABKw/Ssi9v5CH6i0/s400/wwe-superstars-logo-2009.jpg

Jack Swagger vs. Primo

Swagger começou atacando Primo com um waistlock, porém largou Primo, e foi para um soco, mas Primo se esquivou e aplicou um monkey flip, seguido de um dropkick, indo pro pin, 1, 2, count-two. Primo então prendeu Jack num armbar, partiu para um sunset flip, tentando o pinfall novamente... Primo partiu para um arm drag, porém logo Swagger revidou com uma joelhada, e partiu para um powerslam. Swagger conectou num vaderbomb, seguido do pin, 1, 2, count-two.. Swagger continuou asfixiando Primo nas cordas, prendeu-lhe num neck vice, e partiu para 2 elbows, seguido num legdrop, e depois um front facelock, que Primo conseguiu escapar e aplicar um chunbuster, porém Swagger revidou num back clothesline, tentando pin em seguida... Swagger foi para outro legdrop, mas agora falhou, então Primo se recuperou e partiu para um back elbow, e um clothesline, seguido dum cartwheel e um dropkick. Primo foi pro apron, e aplicou um springboad crossbody, mas Swagger agarrou-lhe, mas Primo reverteu num roll-up, 1, 2, count-two! Swagger logo se levantou, acertou um big boot, e finalizou o combate por pinfall após o gutwrench powerbomb!

http://img510.imageshack.us/img510/7670/superstars1291009.jpg

Resultado: Jack Swagger venceu por pinfall.
Avaliação: **3/4, quase entra no nível ***, se dessem mais 2 minutos...

Vamos agora pro combate de divas...

Kelly Kelly vs. Alicia Fox

Kelly Kelly ia entrando no ringue, e já fora atacada por Alicia... Fox tentou um armbar, mas Kelly pegou nas cordas e aplicou um armdrag, seguiu com dropkick, porém levou um tilt-a-whirl backbreaker de Alicia, seguido do pin, 1, 2, count-two! Alicia prendeu KK num chinklock, mas Kelly reverteu num roll up, 1, 2, count-two. Alicia foi pra outro chinlock, Kelly tetou um soco pra escapar... Alicia jogou Kelly no apron, porém Kelly voltou com um sunset flip... 1.. 2... count-two. Kelly foi pras cordas e aplicou um hurrancarana, seguido ocm uma série de clotheslines, Kelyl foi para outro hurrancarana, seguido do pin, 1, 2, count-two. Depois Kelly jogou Alicia pro corner, e foi pro handspring, mas pegou os joelhos de Alicia, que foi mais esperta e seguiu com um scissor kick, finalizando por pinfall!

http://img94.imageshack.us/img94/1505/superstars2291009.jpg

Resultado: Alicia Fox venceu por pinfall.
Avaliação: 1/2*

Zack Ryder vs. Tyler Reks

Reks já começou a luta na ofensiva, e aplicou um side headlock, e depois partiu para um shoulderblock, conectando num wristlock, porém Ryder pegou nas cordas pra interromper a submissão. Reks seguiu com um dropkick, jogando Ryder pra fora do ringue, e seguiu com um baseball slide, porém Ryder mandou um boot, e trouxe o combate de volta pro ringue, e continuou dominando a luta. Ryder foi para um running boot com Reks no corner, e seguiu pro pin, 1, 2, near fall. Depois Ryder foi para um chinlock invertido, mas Reks escapou e aplicou um backsuplex, seguindo num running clothesline. Reks partiu para um vertical suplex invertido (foto), seguido pro pin, 1, 2, count-two. Reks jogou a cara de Ryder pro chão, e foi para um elbow drop, 1, 2, count-two. Ryder logo respondeu com um boot, e seguiu com o Zack Attack, finalizando por pinfall.

http://img97.imageshack.us/img97/8350/superstars3291009.jpg

Resultado: Zack Ryder venceu por pinfall.
Avaliação: **

R-Truth e Cryme Tyme vs. Hart Dynasty (com Natalya) e Mike Knox

Só sendo cego pra não ver que isto vai resultar no Survivor Series... Tyson Kidd e JTG começaram o combate, com vantagem pra JTG aplicando um headlock, porém Kidd logo reverteu noutro headlock, e jogou JTG pras cordas, mas levou um soco, seguido de um backbreaker modificado, e é 1, 2, count-two. JTG foi pra um side headlock de pé, mas Kidd conseguiu escapar e fazer tag com Knox, que prendeu JTG noutro headlock, e seguiu com uma cabeçada. JTG respondeu com um boot, e fez tag com Shad, que entrou aplicando um flying shoulderblock, mas depois levou um big boot. Knox prendeu Shad num chinlock invertido, e então jogou-lhe pra fora do ringue, e vamos para os comerciais, na volta temos Shad no controle com um armbar. Shad foi para dois shoulderblocks, ams no segundo levou a pior e Knox jogou-lhe pro corner heel, e fez tag com Smith... Então já viu né, Shad tentou fazer tag, mas não conseguiu, e os heels se revesaram no ringue, e depois de muito esforço Shad conseguiu fazer tag com R-Truth, e Tyson Kidd fez tag in... Kidd levou a melhor com uma série de socos, mas logo levou um hiptoss, seguido dum pin, 1, 2, count-two... Knox interferiu atacando Truth com um big boot, então Shad foi tomar conta dele, e eles trocaram blows, e foram pra fora do ringue, agora a tradicional bagunça de tag team match, e no ringue Kidd e Truth tentaram roll-ups, sem efeito. R-Truth foi pras curdas e seguiu com um Lie Detectoer, pra seguir pro pinfall 1, 2, 3!!!!

http://img257.imageshack.us/img257/956/superstars4291009.jpg

Resultado: Cryme Tyme e R-Truth venceram por pinfall.
Avaliação: ***, eu nem comento mais sobre a constante repetição deste tipo de combate. O interessante é que eu, no EWR, botei o R-Truth e o MVP no Cryme Tyme, pra enfrentar a Hart Dynasty, sendo o Drew McIntyre e Eric Escobar os demais membros... Lembrando, só no EWR...

Comentários:
Repeteco não é pra mim, já estou cheio de botarem Hart Dynasty frente a Cryme Tyme. Já passou da hora dos Harts pegarem alguém mais forte, tipo a D-X... Quanto ao resto, se dessem mais tempo, quem sabe. O programa tem 4 lutas, e cumpre bem sua função, mas o problema é que todas as semanas estão sendo os mesmos combates, praticamente. O que eu mais gosto no SuperStars é a variedade de lutas que tem nele... Acorda aí WWE... Você fez um show nota 5! Alguém discorda? Mande sua opinião.

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente concordo, a wwe sempre passa a mesma coisa. Tem que variar ai um pouco né.
valeu ai pelo review ate a prox

The Lich disse...

O Superstars é apenas o "lixão" da WWE, não cabe no show da brand?Joga no Superstars, e pow cara? cade aquele humor que sempre tem(tinha)?E outra coisa, eu também fiz isso no EWR, mas na Hart Dynasty coloquei o Road Dog(eu "roubei" ele da TNA e renomeie para Hart Dog =P) e o Bret Hart(recontratei ele).

LukeJ disse...

Swagger e Primo mandaram bem, realmente só faltou mais tempo. Até Kelly e Alicia foram legal, apesar da match ter sido curta demais. o_o
E o mais event? É... não curto muito Cryme Time não. Acho que a Dynasty deveria enfrentar alguém melhor mesmo, tá na hora deles acabarem com a brincadeirinha entre eles e Cryme Time. xD
Valew

Eplief disse...

Nota 3...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados