31 de outubro de 2009

SmackDown! - 20/10/09

E vamos a mais uma edição do Friday Night SmackDown, com um belo main event entre Chris Jericho e Kane... Sem contar com a continuação da storyline entre Batista e Rey Mysterio, entre outras coisas mais, confira agora na continuidade!

O show começa com o General Manager Theodore Longe no ringue, e começa a falar sobre o Bragging Rights. Long disse que o SmackDown foi o show superior Long depois fala que Batista e Rey Mysterio irão acertar suas diferenças no ringue, e começa a falar sobre o World Heavyweight Championship Belt, porém é interrompido por Chris Jericho, que veio com seus cinturões e a taça. Long pegou a taça, e Jericho disse que o SmackDown ganhou por causa dele, e que ele é o melhor da tag team, e merece uma chance pelo WHC, porém logo foi interrompido por Kane... Kane pegou o microfone e perguntou se ele ganhou sozinho, e disse que também merece uma oportunidade. Jericho apontou que Kane é mais fraco que Undertaker, e que ele (Jericho) é melhor que Kane... Kane se irritou, e preparou um chokeslam, mas Teddy o interrompeu, pois ele tem uma idéia... Ele agendou o combate entre Kane e Chris Jericho, o vencedor irá enfrentar Undertaker e Big Show no Survivor Series numa Three Way Match.

Dolph Ziggler vs Intercontinental Champion John Morrison

Antes da luta Ziggler diz que John Morrison foi o único do Roster do Smackdown que não ganhou no Bragging Rights, que eles (roster do Smackdown) fizeram a parte deles e que ele tinha uma boa chance contra Morrison. The Guru of Greatness rebate dizendo que não sabe por que Ziggler está falando que “eles” fizeram sua parte já que Ziggler nem estava no Bragging Rights...

A luta começa bem disputada com Ziggler e Morrison, ambos aplicando bons moves, o primeiro spot da luta saindo de um Shooting Star Press de Morrison. Depois de acertar a cabeça de Morrison no Turnbuckle,Ziggler começa a dominar a luta,com os típicos golpes de heels(Stomps,socos com o oponente deitado etc), acerta um Scoop Slam e seu famoso High Elbow Drop,não antes de jogar um poucod e gel no Rosto de Morrison. Depois disso Dolph administa a luta com um headlock que logo é revertido por Morrison mas que novamente é acertado no Turnbuckle e atingido com uma linda variação de Suplex de Ziggler.Vamos para os comerciais e Ziggler está aplicando um move de submissão e continua controlando a luta.Depois de algum tempo com Ziggler aplicando submissão e controlando a luta,Morrison começa a se recuperar. Os dois começam a trocar socos até que Morrison ganha vantagem acertando um Clothsline e um Spinning Wheel Kick, Mas Ziggler logo reverte novamente com um Scoop Slam.Morrison reverte o finisher de Ziggler,que reverte depois ser jogado no Turnbucke, mas que não consegue acertar Morrison e acertado com o característico Kick da middle Rope.Morrison vai para o Pin mas Ziggler coloca o pé nas cordas.Ziggler percebe que Morrison quer aplicar o Starship Pain e se joga para fora do Ringue e depois consegue fazer com que Morrison caia para fora do Ringue também. Ziggler faz um move forte em Morrison em cima da mesa dos comentaristas e volta antes da contagem de 10 assim vencendo por Countout.

Comentários: Boa luta, uma parte um pouco parada e bastante dominante por parte de Ziggler,mas outras partes animadas e rápidas graças a habilidade dos dois Wrestlers. Eu achei um bom final pra luta pois assim Morrison não perdeu por pin pela segunda vez seguida e Ziggler conseguiu uma vitória importante contra o Intercontinental Champion.
Nota: ***

- Nos backstages, Long estava admirando o troféu do SmackDown, quado Vince McMahon aparece... Mas logo quem aparece também é CM Punk, que exige uma chance pelo título, e contestou a decisão de colocar Kane e Jericho para disputarem a title shot, e culpou Scott Armstrong por perder na semana passada. Então Vince agenda uma luta entre Punk e o referee...

“The Glamazon” Beth Phoenix vs Jenni Brooks(Jobber)

Luta totalmente dominada por Beth Phoenix e que durou menos de 3 minutos, mas que vimos a força sempre presente em Beth Phoenix.
Vitória da Glamazon.
Nota:*

- Depois vemos um pequeno de divas e o Cryme Tyme... E já vamos logo para o próximo combate.

Eric Escobar vs Matt Hardy

O Namorado de Vickie(Muito Guerreiro aliás) já começou ganhando um bom heat do público... E também um pop muito grande pro Hardy durante a luta rápida. Hardy começa com alguns socos e logo coloca Escobar nas ropes e usa um move onde ele se joga nas costas de Escobar(desculpe mas não lembro o nome). O engraçado é que Hardy depois de aplicar o move grita “619!!”. Eu pelo menos entendi isso.Alguns socos de Hardy em Escobar no Turnbuckle,onde depois Escobar reverte e dá alguns socos mas que logo é revertido de novo por Hardy em outro Turnbuckle resultando num Clothsline seguido de Bulldog. Logo depois Hardy consegue acertar um Moonsault no namorado de Vickie,o que para mim foi o Spot da luta,mas que machuca o joelho de Matt e Escobar começa a atacar essa área, castigando o joelho de Hardy por uns 2 minutos, onde depois de agüentar o sofrimento Hardy consegue tirar um Twist of Fate do nada e ganhar a luta.

Comentários: Luta rápida mas legal de se assitir. Hardy ainda continua fora de forma mas parece que está retomando um pouco sua velocidade.
Nota: **1/2

Depois do combate e tudo mais, Rey Mysterio veio a ringue, e vamos ter sua promo com Batista... Rey pegou o microfone e disse sobre o que aconteceu no Bragging Rights. Rey disse que está angustiado, e isto é pior do que qualquer dano físico, e apesar do que aconteceu, ele ainda considera Batista o seu melhor amigo. Rey disse que fica irritado algumas vezes, mas Batista faz parte da sua família, e isto é mais importante, e Batista merece o benefício da dúvida, e não vai sair do ringue até Batista vir... Então vem o Animal... Batista diz que Rey não percebe o quão ruim ele foi, e que está cm muita raiva de Rey, porém vai ser um grande homem e deixará Rey sair do ringue... Rey ia saindo do ringue, mas desistiu, e disse que não está saindo, e era uma fatal four way match, e Batista deve entender isto, e que ele é como um irmão, e sua amizade vai durar mais tempo do que a sua carreira no wrestling. Batista se irritou e disse que era muito fácil vencer Rey, porém foi atacado pelas costas. Rey respondeu que se soubesse no que fosse terminar, não teria aceitado o convite para participar do combate. Batista diz que vai dar mais uma chance de Rey sair do ringue... Rey pára pra pensar, e fala que já passou por muita coisa, e cita Eddie Guerrero... Batista, selvagemente responde que Eddie está morto, e não se importa com nada disto, apenas com ele mesmo... Batista larga o microfone e sai do ringue com um sorriso na cara...

- Nos backstages, Matt Hardy fala com Batista que sabe como são os problemas com irmãos, e quer ajudá-lo. Batista zomba de Matt e sai de cena... Matt então atende o celular, porém Batista retorna e o ataca.

Drew McIntyre vs Finlay

Antes do combate, Drew disse que não queria estar no time do SmackDown, pois ele pode fazer seu nome sozinho, e etc, etc, etc...

Essa luta não chegou nem a começar devido ao ataque de Drew a Finlay antes de Finlay poder sequer entrar no Ringue. Drew chutou Finlay do Apron para fora do Ringue completou lançando Finlay nos degraus.Ainda teve alguns socos de McIntyre em um caído Finlay mas acabou por aí.
Nota:Sem Nota

E agora vamos para o Divas Halloween Costume Contest de verdade... As divas são, Mickie James - como super-heroína, Natalya - como um Matador, Layla, numa versão de Michael Jackson, e Michelle McCool - como capeta. Mickie James venceu, obviamente, e o final é redundante dizer que elas brigaram...

CM Punk vs Referee Scott Armstrong

Bom… aconteceu o esperado… Punk começou enconstando pobre Referee no Turnbucke e começou a falar algumas coisas não muito agradáveis,empurrou e deu um tapa em Armstrong que, pra surpresa de Punk,rebateu com 3 socos seguidos! Mas daí voltamos ao normal com Punk dando vários chutes e finalizando o Referee com um GTS. E Punk para humilhar fez o pin com o pé encima do pobre Referee. Depois do combate CM Punk disse pra Scott não se esquecer deste ataque.

- Foi anunciado que na próxima semana ocorrerá Matt Hardy vs. Batista

The Big Red Machine Kane vs Chris Jericho
valendo o direito de entrar na luta pelo World Heavyweight Championship contra Undertaker e Big Show no Survivor Series.

Jericho começa a luta como um bom e velho Heel,saindo do Ringue e fugindo um pouco de Kane.Quando volta dá um tapa na cara de Kane e que depois de umas passadas nas Ropes é pego por Kane e toma um Body Slam.Kane logo depois acerta um Low Dropkick em um Jericho sentado. Depois temos algumas trocas de socos e chutes onde Kane ganha a vantagem mas erra um Elbow Drop.Mais uns socos por parte de Chris mas que logo é pego pelo pescoço por Kane. Jericho reverte e tenta um Walls of Jericho mas que também é revertido,mandando Jericho para fora do Ringue.Kane recoloca Y2J no Ringue mas quando tenta voltar é atingindo com um chute no peito e logo depois é jogado pra fora do Ringue.Depois do Intervalo temos Kane tomando stomps de Jericho. Jericho aplica um submission e começa a falar seu tradicional “Ask Him!!” o que eu acho muito engraçado hehe.Kane logo reverte jogando Y2J de costas no Turnbuckle.Jericho reverte com um “Kick to the face”,mas quando tenta o Bulldog Kane reverte em um Slam. Os dois ficam um tempo no chão e quando levantam Kane ganha vantagem com alguns Clothslines e um Sidewalk Slam.Logo Chris acerta um Enzeguiri em Kane fazendo com que o Big Red Machine seja jogado para fora do Ringue.Kane retorna ao Ringue pegando o pescoço de Jericho que reverte mas logo é toma um Big Boot.Jericho reverte outro Sidewalk Slam e consegue acertar seu Finisher Codebreaker mas também fica caído e não vai para o pin direto,quando vai Kane consegue se recuperar e levantar o ombro. A luta recomeça e Jericho acerta um Bulldog e acerta um Lionsault mas logo depois de acertar é pego pelo pescoço por Kane que consegue o ChokeSlam mas Jericho cai fora do Ringue.Kane vai buscá-lo mas quando volta Y2J consegue levantar o ombro antes da contagem de 3. Logo depois Jericho consegue aplicar o Walls of Jericho mas Kane consegue chegar as ropes.Jericho fica reclamando com o Referee e quando se volta para Kane toma um soco na cara.Kane sobe no Turnbuckle.Jericho consegue pará-lo e tenta um Superplex mas é jogado de volta ao Ringue. Quando Kane pula do Turnbuckle para seu tradicional Flying Clothsline é surpreendido por um Codebreaker de Jericho que consegue a vitória depois disso,fazendo dele o 3 participante na luta pelo World Heavyweight Championship.

Comentários: Ótima luta feita por 2 ótimos Wrestlers que tem uma boa química dentro do Ringue.
Nota: ***1/2

Bem, vamos para alguns detalhes:

O responsável pelos "reviews" do SmackDown é o Italo, porém meu sexto sentido me dizia que ele não iria poder fazer o review, dito e feito - ele pode confirmar nos comentários, ele não me disse que não poderia, mas eu previ isto. Então eu contactei um colega chamado Wendell para fazer este review, ou seja, tudo isto que vocês acabaram de ler foi feito pelo Wendell - exceto isto que eu estou falando, dã... Eu queria mais que a sua opinião sobre o show, vocês gostaram também do review do Wendell? :D Colabore! Caso vocês queiram entrar em contato comigo, virar "miguxinho", e etc, meu msn: rcs.93@hotmail.com
Quanto ao show, não posso opinar pois não vi, eu só assisto SmackDown aos domingos (junto com a Família toda, se eu assistir antes tira o clima :D)

5 comentários:

Anônimo disse...

no começo estava escrito longe depois escrito long tem q presta mais atença antes de escreve hehe

Lucas disse...

Boa review, e gostei desse Smackdown, teve duas lutas boas e uma boa até, que foi do Hardy vs. Escobar. Só acho que o Taker devia ter aparecido pelo menos pra faer uma Promo.

João Luiz disse...

Anônimo está certo, pow, se está com preguiça e sono escreve dps!

Anônimo disse...

gostei gostei vlw

Eplief disse...

tanks

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados