30 de outubro de 2009

TNA Impact - 29/10/09

E vamos para mais uma edição do Impact, nesta tivemos uma street fight entre Kurt Angle e Desmand Wolfe... Lutas de mulheres, e a continução da storyline envolvendo AJ Styles e ... Quem será que está atacando-lhe? Veja tudo isto no review...

http://www.ene3.com/ps3/tna/tna_impact.jpg

O impact desta semana começa com Wolfe Desmand fazendo uma promo. Para quem não se lembra, Desmand é o Nigel McGuiness... Wolge com o microfone em mãos se apresentou, disse que ele é Wolfe para os amigos, mas para aqueles do Impact Zone, ele é Mr. Wolfe. Nigel (vai custar acostumar chamá-lo diferente disto) disse que ele não é uma Next Big Thing (A próxima grande coisa, geralmente se diz isto a seres destruidores), ele disse que apenas é A Coisa! Wolfe prosseguiu dizendo que ele nasceu pra ser o maior lutador, isto está na sua genética, ele foi destinado pra ser campeão, e é por isto que ele está na TNA. Wolfe disse que Angle parece ser um bom garoto, mas é mentira, e que ele (Wolfe) poderia ter quebrado o pescoço de Angle, mas não fez, e em só uma noite ele foi capaz de detonar com o maior wrestler da TNA... Então ouvimos a música de Kurt Angle, e lá vem o Ex-Campeão... Angle com o microfone em mãos disse que não sabe de onde ele veio, ou quem o mandou, mas esta noite ele irá largar a TNA.... Angle disse que começou a respeitar garotos como AJ e Morgan, mas não a Wolfe, e que ninguém que veio do backyard vai começar fazendo isto com ele, e então Angle dessafiou Wolfe para uma Street Fight para esta noite, e Wolfe aceitou!

- Backstages: Lauren com AJ. Eles ficam vendo um vídeo do ataque a AJ na semana passada. AJ disse que não sabe quem foi porque estava escuro, e prosseguiu com dizendo que acha que foi o Samoa Joe, então apareceu Joe dizendo que ele pode falar diretamente a ele, sendo que não foi ele quem fez aquilo, e disse pra ele falar isto pra Christopher Daniels... AJ ficou pensativo quanto a isto...

- Depois de um comercial, vemos Awesome Kong na rampa... E... Lol, só isto... E agora um hype pra contratação de Hogan.

Alyssa Flash vs. Tara

A luta começa com Flash na ofensiva, mas Tara logo reverte a situação, e já tenta o pin depois de um slingshot legdrop... Mas não conclui. Flash então teve o seu momento na luta, usou um pouco de táticas heels, tentou os pins, mas Tara foi mais forte e conseguiu escapar de todos, reverteu a situação, conseguiu um superplex, tentou pins, também sem efeito, aplicou clotheslines, sendo que Flash se esquivou de um, porém levou um pumphandle bomb, seguido do pinfall, 1, 2, count-two! E logo Tara partiu para o seu spider's web, finalizando o combate por pinfall.

Resultado: Tara venceu pro pinfall.
Avaliação: *3/4, luta feminina básica de se abrir show.

- Após o combate, Kong veio a ringue e atacou Tara, aplicando um Implant Buster em Tara sobre Flash...

Nos backstages, o Team 3D ia andando muito bem, mas Rhino apareceu e perguntou se eles estão calmos... Rhino disse que ele tem uma luta com Morgan esta noite, Ray retrucou dizendo que acha ele é um idiota, e eles salvaram Hernandez de Rhino, e não Rhino de Hernandez... Nada de muito importante, só pra deixar o Rhino com cara de heel...

Team 3D vs. Motor City Machine Guns

O combate começou entre Shelley e Devon, eles começaram trocando submissões, e Shelley levou a melhor com a sua mobilidade, pórém logo parou na força de Devon que conseguiu um bonito powerslam, e depois de falhar no pin, fez tag com Ray, enquanto Shelley fez com Sabin. Ray levou a melhor, acertou alguns chutes, porém Sabin logo se revidou aos ataques com um crossbody. Sabin tentou um clothesline das cordas, porém Ray o bloqueou e aplicou um uranage no seu pescoço, e fez tag com Devon, que seguiu para um press slam, mas Shelley interferio, e fez tag in... Alex continuou atacando os joelhos de Devon, porém este logo se recuperou, revidou os chutes e fez tag com Day, que entrou com tudo, destaque para ele se esquivando de um suplex e tentando encaixar um back suplex, porém Shelley escapou, e acertou um superkick... 1.. 2... count-two. Ray retomou o controle da luta, e fez tag com Devon, que tentou um saving grace, porém Shelley escapou e prendeu-lhe num single leg crab, Devon ia saindo da submissão, dando um tapa no tablado pra escapar, e o referee mandou soar o gongo...

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/october/IMG_1783.jpg

Resultado: Motor City Machine Guns venceram por submission
Avaliação: **

- Backstages: Lauren com Steiner, ela perguntou-lhe sobre ele manter o foco em Bobby Lashley... Steiner basicamente disse que Lashley está se achando o maior, mas é apenas porque não enfrentou-lhe...

Eric Young vs. Bobby Lashley
TNA Legends Championship Match

Observação comercial: Essa divisão de lendas da TNA é bem estranha, ou só eu acho que o Legends Title deveria ser disputato por lendas, e não por promessas?

Kristal ficou perto do ringue... Ok, ao combate, Eric Young tentou levar a melhor no começo, mas pelo contrário, Lashley começou dominando, mas nem durou muito tempo e Steiner apareceu... Lashley foi se concentrar em Steiner, e esqueceu da luta... Young aproveitou pra levar a melhor, mas Lashley reverteu a situação e aplicou um dragon sleeper, porém logo Steiner pegou uma cadeira e atacou Lashley.

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/october/IMG_1878.jpg

Resultado: Bobby Lashley venceu por Desqualificação/Interferência
Avaliação: *... Nem foi tão luta assim...

Após o referee mandar soar o gongo, o World Elite veio ao ringue... Magnus pegou o microfone e disse que eles já estão suspensos no Turning Point por causa do referee do Bound For Glory, mas ele não se importa. Eric disse que eles só vão fazer a primeira derrota de Lashley... Young disse então que ele está acabando com o Legends Title, e criando o Global Championship. Ele disse que ele nunca irá defender este cinturão na América, ou com um wrestler americano. Então vem Kevin Nash, que chamou-lhe de barganheiro (vive de trocas), porém Young não vai comtinuar fazendo isto, e perguntou se esta é a maneira dele fazer negocios. Young disse que ele aprendeu com Nash... (hehehe, dorgas mano). Eles começam a discutir sobre quem foi traido, obviamente não vai ter luta... Ou será que vai? Os Beer Money aparecem e começa a briga...

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/october/IMG_1911.jpg

- Backstages: Daniels falando sobre AJ, ele disse que não atacou AJ.

Beautiful People vs. ODB, Hamada, e Christy Hemme

Alguém me recomenda um bom programa para dar prints? *-* (Beautiful People forever). Vamos aos comerciais, e na volta já está rolando a luta, Sky enforcando Hemme com a perna. Hemme logo se recupera, aplica um facebuster e faz tag com Hamada, enquanto Sky fez com Rayne, que entrou pra apanhar um pouco. Hamada seguiu no controle, foi pro turnbuckle, mas Sky a atacou, e deixou ela na posição pra Rayne ir pro pin, 1, 2, count-two... Rayne fez tag com Sky, e seguiram trabalhando em dupla, e fez tag com Lacey, que não fez nada, a não ser tag novamente. As heels ficaram se revesando no ringue, até Hamada se recuperar e fazer tag com ODB, que entrou aplicando um clothesline, fallaway slam - em Sky - seguido de um whip e um golpe em Rayne... ODB partiu para um Bronco Buster, e depois de um scoop slam em Sky, fez tag com Hemme, que foi pro seu FFG, mas falhou, e Sky fez tag com Lacey, que entrou aplicando um chokeslam, seguido do pinfall, 1, 2, ...3!

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/october/IMG_2008.jpg

Resultado: The Beautiful People venceu por pinfall.
Avaliação: *3/4

- Kong veio fazer o que faz de melhor, "Matar Vagabundas", porém Tara apareceu e atacou ela, e começou o brawl, os seguranças tentaram impedir, e nada... Fomos para os comerciais, e na volta elas ainda estavam brigando, oloco mano!

- Um vídeo básico de Foley vs. Abyss no Bound For Glory.

Dr. Stevie vs. Abyss

Antes do combate começar, Stevie pegou o microfone, e perguntou se Abyss quer ser um monstro e acabar com Daffney... Mas nem teve muita importância, logo Abyss apareceu e atacou Stevie a caminho do ringue, e depois foram pro ringue. Stevie se recuperou e foi pra fora do ringue, então Abyss o seguiu, mas levou a pior, Stevie o atacou, e trouxe o combate de volta pro ringue... Stevie também usou uma cadeira, e prosseguiu dominando, mas logo Abyss se recuperou, Stevie tentou um tornado ddt, mas levou um shock treatment, seguido do pinfall, 1, 2, 3!

Resultado: Abyss venceu por pinfall.
Avaliação: *1/2

Depois da luta, Stevie atacou Abyss com um kendo stick, e logo tocou a música de Foley, que veio e salvou Abyss... What? Foi isto o que passou pela cabeça de Abyss, e Foley saiu... E vamos para os comerciais, sabem por quê?

- Não é porque Stone Cold disse então, é porque a seguir temos JB nos backstages com Foley, então tem que dar a idéia de que Foley levou o tempo dos comerciais para ir andando aos backstages... Enfim, JB perguntou pra Foley porque ele fez aquilo, Foley disse que aquilo foi entre ele e Abyss, e não vai comentar nada, e saiu.

Rhino vs. Matt Morgan


O combate começou com Rhino levando a pior, Morgan logo foi pro turnbuckle, mas Rhino o atacou e jogou-lhe pra fora do ringue. Rhino o seguiu e continuou atacando-lhe. Depois eles voltaram pro ringue, e Morgan reverteu a situação da luta, acertou uns splashes no corner, side slam drop, e tentou um Chokeslam, mas Rhino o bloqueou, e aplicou um belly to belly... Morgan se recuperou rapidamente e aplicoiu o Carbon Footprint, seguido do pinfall.

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/october/IMG_2072.jpg

Resultado: Matt Morgan venceu por pinfall.
Avaliação: *1/2, muito rápida.

- Após o combate, Rhino atacou Morgan com um outro belly to belly suplex, seguido do... do... GORE! E foi fazer de novo, porém Hernandez apareceu para salvar Morgan.

- Nos backstages, Daniels disse para Joe parar de fazer estes joguinhos baratos, e disse que Joe sabe que ele não faria aquilo, e Joe respondeu que não sabe de nada, e vamos pros comerciais...

- Na volta, Don West está falando da agenda de shows da TNA, e Homicide interrompeu-lhe, perguntou sobre sua title shot, e depois pegou uma graninha...

- JB com Kurt Angle, basicamente pondo fogo pro combate a seguir.

- Do outro lado dos backstages, Lauren com AJ sendo atendido por paramédicos... Fomos para os comerciais, e na volta vemos uma ambulância levando AJ pro hospital (pro puteiro que não vai ser, obviamente)

Kurt Angle vs. Desmond Wolfe
Street Fight Match

Antes da luta começar "oficialmente", Angle atacou Wolfe, foi com tudo pra cima dele, tentou um german suplex, porém Wolfe o impediu, e seguiu com forearms. Depois Wolfe jogou Angle pro turnbuckle, mas Angle respondeu com socos e um clothesline que jogou Wolfe pra fora do ringue. Angle o seguiu e jogou Wolfe contra as steel ring steps, e continuou a dominá-lo. Em seguida, rolou Nigel pro ringue, porém levou a pior, e Wolfe seguiu dominando, tentou um jawbreaker lariat, mas falhou. Angle conseguiu um german release suplex, se levantou, e quando se virou pra atacar Wolfe, levou um baita dum lariat... O referee então analisou Angle, e ordenou o fim da luta, pois Angle não consegue se levantar. Wolfe não deu muita bola pra isto continuou atacando-lhe, e disse bem alto que vai acabar com a carreira de Angle...

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/october/IMG_2159.jpg

Resultadoo: Desmond Wolfe venceu por K.O.
Avaliação: **1/2

- Fomos para os comerciais, e na volta vemos os médicos botando Angle numa maca, e revemos o lariat... Na sequência, um vídeo básico da conferência de contratação do Hogan.

Viu o show/acompanhou pelo review? Gostou do show? Mande aqui seus comentários sobre o mesmo, e vamos debater um pouco sobre o show... Vou deixar a minha opinião, mas não precisam concordar, até porque cada um tem uma opinião diferente...

Achei o programa até divertido de se assistir, mas quanto ao booking, não concordo com o push astronômico de Nigel McGuiness... Não quero dizer que eu prefira vê-lo numa FCW da vida, pra depois seguir pra ECW, passar uns anos por lá, pegar uns cinturões de midcard, pra depois de 4 anos vê-lo no main event, mas acho que esta também não é a melhor maneira de se realizar um push. Aqui eu vejo a grande diferença que define muito bem a WWE da TNA. A TNA parece não saber como criar um main eventer, e quando cria um, esquece de utilizá-lo no main event. Sim, me refiro ao "trio do mal", Samoa Joe, AJ Styles, e Christopher Daniels. Os caras têm potencial, são conhecidos pra caramba, e etc, o que há de errado em pô-los no lugar onde merecem? Agora simplesmente vai botando o Nigel a força no main event... Sabem qual é o problema disto? É que logo mais ele vai se esquecer de rivais como Kurt Angle, vai se focar em algum outro face, provavelmente AJ Styles, depois vai se focar no Jay Lethal, e quando for ver, já vai ter virado X-Divisioner... Eu prefiro o caminho inverso...

Agora é com vocês. Nota pro show? Eu daria um 6,5. Entreteve-me, esta é a função de um show de wrestling, mas também não foi aquilo tudo...

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q seria bom a tna fazer um sistema brand q nem wwe,como falaram q tna vai faze um programa de segunda quem sabe ela não faça isso pois eh muito lutadores para so um programa

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados