23 de setembro de 2009

ECW 22/09/09

Um pouco atrasado por causa dos imprevistos da vida, aqui está o review da ECW, espero que gostem e eu estou melhorando meus reviews, espero pelo seu comentário, o show foi legal e tivemos um grande main event, confira tudo.

..

O show começa com Tony Atlas introduzindo Abraham Washington, detalhe para que todo mundo ignorou a plaquinha de aplausos. O bira - lê-se Tony Atlas mandou uma risadinha... Abraham não perdeu tempo e já chamou seu convidado especial, o Celtic Warrior, Sheamus. O irlandês vem com um terno, Abraham disse que precisa usar uma máscara para tampar a "brancura" dele, e que ele parece ser irmão do gasparzinho. 1 - 0 pra Washington... Sheamus ignora o comentário e diz que é uma honra estar em Sanford... Abraham fala sobre a situação dele e Shelbon Benjamin, e disse que Shelton roubou a vitória, detalhe pro Bira rindo... Abraham lembra Sheamus que Shelton o eliminou na battle royal mesmo depois de ter sido eliminado, Sheamus desafia Shelton para um olho-a-olho, e Washington introduz Shelton Benjamin. Abraham disse que não é para eles brigarem, pois ali não é um programinha assim, e faz uma piada sobre o cabelo de Shelton... Shelton responde dizendo que está impressionado como Abraham ainda não foi demitido, depois Shelton falou sobre o conceito de ser uma equipe, e que ambos ganharam a duas semanas atrás. Sheamus disse que isto parece ser um conflito de culturas, e Shelton está procurando roubar, o caminho mais fácil, porém sem honra. Shelton respondeu que ele estudou sobre os guerreiros celtas, e disse que ele vem duma dinastia de lendas, enquanto isto no titantron apareceu uma àrvore genealógica, Shelton disse que ele é herdeiro de guerreiros como Momma Wendy, Carrot Top, e Ronald McDonald.... Tony ficou rindo e quis separar os dois, Sheamus e Shelton trocaram olhares, e depois o Irlandês o atacou, porém os seguranças estraga-parazeres vieram separar eles.Ezekiel Jackson e Vladimir Kozlov vs. Dustin Brady e Brandon Young

http://img248.imageshack.us/img248/1579/kissmef.jpg

Paul Burchill com Katie Lea vs. Yoshi Tatsu

Burchill começou a luta dominando, começou com socos rápidos, Yoshi tentou se prender nas cordas, porém depois levou um headlock... Depois, Burchill jogou Yoshi nas cordas, aplicou um shoulder block, mas não fez efeito, então Tatsu aplicou um leg sweep e tentou pinfall, porém não conseguiu completar, depois aplicou um sunset flip e tentou mais uma vez o pinfall... Yoshi se levantou, aplicou alguns dropkicks, e jogou Burchill pra fora do ringue com um clothesline. Na sequência, o japa aplicou um dive pra fora do ringue sobre Burchill... Os dois se levantaram, Katie Lea distraíu Yoshi, e dando tempo para Paul o agarrar e trazer-lhe de volta pro ringue, dominando o combate. Burchill conseguiu aplicar um samoan drop e tentou pinfall, porém Yoshi escapou, Burchill seguiu a luta com submissões, aplicou um full nelson slam, e depois partiu para o full nelson submission, até Yoshi conseguir escapar... Yoshi foi capaz de reverter a situação, acertou vários chutes, até mesmo o spinning roundhouse, spinning snap mare... Depois de vários chutes, Yoshi tentou pinfall, mas Burchill conseguiu dar o kick out. Burchill agarrou Tatsu com os joelhos, e prosseguiu na vantagem, depois apliocu um knee drop, e tentou pinfall, mas Yoshi escapou. Burchill foi tentar outro golpe, mas Yoshi conseguiu escapar, jogou Burchill pro turnbuckle, e finalizou com o roundhouse kick, indo pro pinfall.

http://img193.imageshack.us/img193/8259/japaaaa.jpg

Resultado: Yoshi Tatsu venceu por pinfall.
Avaliação: ***, muito boa a luta, rápida, com vários fortes, eles dois possuem um estilo bem apurado.

Depois dos comerciais, Katie Lea nos backstages com Gregory Helms, ela disse que Paul não irá ficar assim, e depois Paul aparece...

Ezekiel Jackson e Vladimir Kozlov vs. Dustin Brady e Brandon Young, jobbers.

Palmas pra quem ousar a chamar isto de luta, foi apenas uma squash match com uma duração um pouco maior, começou com Kozlov e Brandon, Kozlov atropelou Young e depois fez tag com Ezekiel, que entrou atropelando o cara também. Young conseguiu fazer tag com Dustin Brady, que apanhou mais um pouquinho... Ezekiel fez tag com Kozlov, que aplicou belly-to-belly suplex, depois fez tag com Ezekiel, que finalizou a luta. Após o combate, Kozlov ainda aplicou um Iron Curtain.

http://img230.imageshack.us/img230/738/tomaaaa.jpg

Resultado: Ezekiel e Kozlov venceram por pinfall.
Avaliação: *, uma estrelinha de joinha campeão.

Fomos para o SmackDown rebound, comerciais, e anedotas.

Christian vs. Zack Ryder - ECW Title Match

A luta começa e Christian joga Ryder pras cordas, mas ele volta e acerta um shoulder block, Ryder joga Christian no corner, e manda uma tapa na sua cara... Christian revidou o tapa com um shoulder block, e tentou pinfall, mas ficou no quase. Ryder se recuperou e aplicou alguns socos, mas Christian conseguiu levar a melhor... Ryder se recuperou e asfixiou Christian nas cordas, mas Christian foi forte e revidou mandando um headscissors, jogando Ryder pra fora do ringue. Christian ameaçou dar um suicide dive, mas mandou um leg sweep duas vezes, e acertou uns chutes na sua cabeça... Ryder tentou voltar pro ringue, mas Christian acertou um low dropkick, e depois sim aplicou um dive das cordas. O juiz já tinha aberto a contagem, e eles voltaram pro ringue, Christian foi pro turnbuckle, e Ryder o puxou pelas pernas e tentou o pinfall, mas não concluiu, e então um breve comercial com a duração do tempo de luta que já se foi. Na volta, vemos Ryder aplicando um back drop em Christian e tentando pinfall na sequência. Christian se recupera e aplica um elbow, e depois um mulekick do corner, depois aplicou um springboard sunste flip e tentou pinfall.

http://img260.imageshack.us/img260/2596/eita.jpg

Christian manteve o domínio da luta, aplicou um dropkick, e Ryder rolou pro apron, porém Christian o seguiu, Ryder acertou uns elbows e jogou Christian naquela escada de aço, seguiu atacando e o trouxe de volta pro ringue, para tentar um pinfall... Não conseguiu, Ryder foi para um leg vice, porém Christian conseguiu escapar e acertou vários socos em Ryder, Christian revidou com inúmeros socos e joelhadas, Christian subiu nas cordas, e Ryder o puxou novamente, tentando outro pinfall, mas nada. Ryder prendeu CHristian num body scissors, e deu cabeçadas para manter-lhe preso, porém Christian conseguiu escapar, e depois Ryder foi pras cordas, mas Christian o pegou aplicando um flapjack, e depois um foream smash... Christian foi pro apron, mas Ryder o acertou uma joelhada, e o trouxe de volta pro ringue, e levou a pior, Christian conseguiu um leg lariat, e aplicou um DDT invertido, e também um flash point, e tentou pinfall na sequência. Christian aplicou um missile dropkick, para tentar mais um pinfall... Ryder se recuperou e tentou o zack attack, porém Christian escapou e tentou um sunset flip novamente, mas Ryder o impediu, e aplicou um wimbley stadium, e tentou pinfall... Christian se recuperou, aplicou um missile dropkick, e foi pro killsitch, porém Ryder se esquivou e jogou Christian pra fora do ringue, mas ele caiu de pé, e voltou logo pro ringue, mas Ryder acertou um flying body press, depois um roughrider leg lariat, e foi pro pinfall, porém Christian escapou. Christian pegou Ryder, e tentou o killswitch novamente, porém Ryder fugiu, Christian pegou Ryder e o agarrou pelo pescoço, aplicou um lepaping spin heel kick na cara, e conectou para o killswietch, finalizando com o pinfall, retendo a o cinturão. Depois da luta William Regal veio pro ringue, e disse que ele será o próximo #1 contender pelo cinturão, mas Christian o respondeu com um ataque.

http://img508.imageshack.us/img508/1324/sefu.jpg

Resultado: Christian venceu por pinfall
Avaliação: **** Lembram-se daquela lutaça a um tempo atrás? Esta foi melhor ainda! Eu gostei muito deste combate, e espero que Ryder continue tendo mais lutas com Christian.

E fim de show.

Game:

Vamos para mais um gamezinho, desta vez a pergunta é: Qual música Tony Atlas irá cantar?

http://img406.imageshack.us/img406/91/bira.jpg

  • Opção a: Figano - provavelmente nunca ouviu a música, não precisa ir ao cabeleireiro...
  • Opção b: Mamma Mia.
  • Opção c: Algum rock pesadão from hell.
  • Opção d: Pagode...
  • Opção e: Nada, ele vai é contar piadas.

3 comentários:

The Lich disse...

Opção e, ele tem cara de comediante @_@
ECW bom até, nunca vi uma tag squash match, foi meio LOL, que bosta, quando Zack ia ganhar seu up, parece que vai perder ele pro regal.

Anônimo disse...

boa essa ecw muito boa a unica coisa que estrago foi os jobber mas tirandoo isso foi muito boa e a opção certa é a d) vai canta pagodao lelelelelele la em casa....

Robson Bezerra disse...

E

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados