23 de setembro de 2009

WCW Nitro 02/10/95

Agora com a continuação dos reviews de WCW Nitro, aqui no Are you Ready To Wrestling, os pioneiros nesta classe de reviews, e ainda com o vídeo disponível para vocês, acompanhem na sequência do post, e sirvam-se com mais um belo show da WCW.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH9R4JmV_Xnk4L8OS-YUmGKv9GBGbA-oR_1sa02zeWg2MvZGycjilOSlKDksKboMwoMTngiMtYlsiuApgcyBkQfwa9BTQg4OfL6FLx1fwOoxbmuPt1fzWgqBupIKshf0GQWucyFffMUf7a/s320/wcw4life2.jpg


- O show começa com uma recapitulação do que houve entre The Giant e Randy Savage no programa passado.

Show:


Lex Luger vs Randy Savage

A luta começa com os dois medindo forças, percorrendo o ringue todo e indo para as cordas onde acabam por cair para fora do ringue, e continuam a medir suas forças... A luta segue para os comerciais... Macho Man está no ringue e Lex está subindo, Lex Joga Macho Man nas cordas e faz sua Taunt, ambos começam a discutir e Lex acerta Macho Man na cara, Savage o ataca com chutes e o lança nas cordas, derrubando-o com o ombro, Lex vai para fora passando por baixo das cordas, mas logo Savage o segue e tenta atacá-lo, mas acaba levando a pior quando Lex reverte seu golpe em um NeckBreaker. Lex empurra Macho de volta ao ringue e sobe em seguida para atacá-lo, mas acaba levando o pin, porém se solta sem dificuldades, Lex levanta Savage nos braços e o lança contra o chão, Luger continua a atacar Macho Man e o Lança nas cordas, mas leva um chute mas cara, desta vez Savage tenta jogá-lo nas cordas, porém Lex o impede e o lança nas cordas e vai atacá-lo, entretanto um começa a reverter os ataques do outro, sendo que Lex se dá melhor e tenta o pin, mas sem efeito. Macho Man é lançado nas cordas e Lex vai de encontro a ele, indo os dois para o chão e o juiz começando a contagem, Macho Man se lenvanta primeiro e sobe no corner e pula para atacar, porém acaba levando um soco na barriga errando assim seu golpe, Lex vai até Macho Man, mas é jogado pra fora do ringue, Macho sobe no corner e acerta um double headed axe em suas costas e em seguida batendo seu rosto na grade de proteção, Macho tenta bater Lex contra o corner, mas é empurrado e batendo o corpo contra o corner, os dois voltam para o ringue e Macho ataca Lex com uma joelhada nas costas, fazendo-o ir para o corner, mas Lex acaba acertando o juiz. Macho acerta um Slam e sobe no corner, acertando um diving elbow drop e vai para o pin, mas o Juiz estava no chão, Macho vai até ele e tenta levantá-lo, então The Giant invade a luta e acerta um Chokeslam em Macho man. Lex levanta Macho, mas ele estava inconsciente, sendo assim o juiz da a vitoria para Lex.

http://img23.imageshack.us/img23/3449/snapshot20090923231624.jpg

Resultado: Lex Luger venceu por knockout.
Avaliação: ***

Detalhe para que nos comerciais vemos um trecho de vídeo do Monday Night Raw.

Eddie Guerrero vs, Dean Malenko


- Antes da luta começar, vemos um vídeo de um trecho do combate entre Eddie e Justin Liger num show de sábado.

Eles começaram se agarrando, mas depois ficaram a base do old school wrestling, com um showzinho de técnica, destaque para um puta monkey bomb flip de Eddie em Malento, que tentou trabalhar numa submissão sobre Eddie, porém Eddie reverteu e levou a melhor, eles seguiram trabalhando com submissões, fizeram um show de irishi whips, que culminou num belo dropkick de Malenko em Eddie, arrancando aplausos da platéia, a luta prosseguiu equilibrada, enquanto isto vemos Hulk Hogan chegando numa limosine, e Jimmy Hart todo ansioso falando com ele, Hogan ficou muito raivoso e disse que esta noite acabará com The Giant, Jimmy disse o que ele fez com Randy Savage, e Hogan disse que é para eles irem resolver essas coisas agora. E depois focamos novamente no ringue, a luta seguiu muito boa, com Dean trabalhando em submissões, e Eddie revertendo-as... O combate foi pra fora do ringue, e Eddie levou uma breve vantagem, aplicando um slam sobre Malenko, e enquanto ele se recuperava, Eddie subiu no turnbuckle e aplicou um lindo splash, e depois trouxe o combate de volta pro ringue. Eddie aplicou um suplex, foi pro turnbuckle, e aplicou seu frog splash, mas Dean se protegeu com os joelhos, e foi tentar uma submissão, porém levou a pior, tentou um tipo de small package, mas Guerrero levou a vantagem e aplicou o pinfall, 1, 2, 3,. Vitória de Guerrero, após o combate, Malenko foi trocar umas palavras com Eddie, e disse que quer uma revanche.

http://img19.imageshack.us/img19/9018/snapshot20090923231720.jpg

Resultado: Eddie Guerrero venceu por pinfall.
Avaliação: **3/4, luta muito boa, nem é por ser mark de Dean, ou fã de Eddie, mas foi bem legal o combate, acreditem em mim.

- Comerciais... Gente, o mais legal de fazer reviews de Nitros são os comerciais.

Gene Okerlund introduziu Hulk Hogan, que veio junto de Jimmy Hart. Hulk disse que ele tinha saído com um pequenino Hulkmaniac chamado Jason Pittman, que estava se preparando para um transplante de pulmão, então o garoto disse para Hogan derrubar The Giant, E é justamente pelo o que Jason disse, que ele está aqui, Hogan disse que está indo agora pegar The Giant. Hogan então foi pros backstages, e saiu cumprimentando os fãs, mas então saiu dos fãs um cara que começou a atacar-lhe com um pé de cabra, então o levou pro ringue, e prosseguiu o ataque, depois The Giant e Zodiac vieram pro ringue, e continuaram o ataque, detaque para que Hogan entrou no ringue com uma proteção no pescoço, e no ringue Giant tirou esta proteção e torceu seu pescoço. Depois, aquele fã se revelou ser Kevin Sullivan, que começou a fazer a barba de Hogan... Serviço gratis... Depois os Nasty Boys vieram atacar The Giant, mas levaram a pior, depois mais outros dois que não conheço tentaram fazer o mesmo, e levaram a pior também... E os heels terminaram por cima.

http://img28.imageshack.us/img28/5097/snapshot20090923231746.jpg

- Comerciais, oloco os joguinhos...

Ric Flair vs. Arn Anderson

A luta começou com Arn tentando e Flair trocando golpes e momentos de domínio, Arn tentou um pinfall, mas não concluiu, e então partiu para uma submissão no braço de Flair, porém o Nature Boy conseguiu escapar de tal, e jogou Arn no corner e seguiu com chops e socos, e depois jogou Arn no corner, mas levou a pior, pois Arn acertou um eye rakes, e depois jogou Flair no corner oposto, e correu pra cima dele para um splash, porém Flair se esquivou jogando Anderson pra fora do ringue... Flair o acompanhou, e seguiu dominando o combate, jogou Anderson contra as barricadas, aplicou uns chops, depois foi atacar-lhe, porém Anderson reverteu num takedown slam, e jogou contra as grades e o trouxe novamente para o ringue, onde Anderson seguiu o combate, que tomou novas proporções, ficando mais disputado, com Flair revidando o eyes rakes de outrora... Flair tentou um irish whip, mas Anderson reverteu, e na sequência palicou um spinebuster, e depois tentou pinfall. Anderson prosseguiu o combate trabalhando sobre o braço esquerdo de Flair, depois desistiu e foi para um irish whip, porém Flair reverteu e aplicou uma gravata... Anderson escapou e fez o mesmo com Flair, até que o Nature Boy conseguiu reverter a situação e aplicou um back drop. Os dois homens trocaram socos, e Flair aplicou uma cotovelada, derrubando Anderson, e partiu para um figure four leg lock, mas Anderson conseguiu pegar nas cordas, e foi pra fora do ringue, Flair então subiu no turnbuckle, e pulou sobre Anderson, mas ele o acertou com um clothesline... Anderson foi tentar um piledriver ou powerbomb em Flair, mas Flair reverteu num takedown slam, e depois trouxe a luta novamente pro ringue, Anderson teve uma breve vantagem, mas não foi páreo para Flair, que prosseguiu atacando os olhos de Anderson e se esnobando no ringue com seus épicos passos. Flair jogou Anderson nas cordas, tentou outro takedown, mas Arn Anderson levou a melhor, foi pro turnbuckle, e quando pulou sobre Flair, o Nature Boy revidou o clothesline, e então partiu para o figure four leg lock, fazendo Arn Anderson desistir. Logo após a luta, Pillman veio a ringue atacar Flair, porém não teve muito êxito, até que Arn Anderson se recuperou, e então Pillman com Arn Anderson se recuperou e atacou a Flair... E fim de luta, fim de show.

http://img19.imageshack.us/img19/1511/snapshot20090923231804.jpg

Resultado: Ric Flair venceu por submissão.
Avaliação: **1/2, bem legal o combate, os dois souberam como passar o sentimento do ringue para nós.

- Depois ainda tivemos comerciais, e no fim os comentaristas anunciaram o que acontecerá na próxima semana, com Sabu, Road Warriors e afins.

Opinião:

Foi um bom show, assim como inúmeros outros Nitros que se seguiram, e que estariam por vir, o nível de combates da época é perfeitamente aceitável para os fãs de hoje em dia, a WCW era boa neste aspecto, tão certo que o nome de mais impacto nos dias de hoje, que é capaz de carregar a WWE, rivalidades e lutas nas costas passou pela WCW, digo de Chris Jericho, sem contar Benoit, e Guerrero. Para os que estão um pouco perdidos, à esta altura do campeonato The Giant está rivalizando com Hulk Hogan, enquanto Randy Savage está rivalizando com Lex Luger, e Flair está tendo seus problemas com os antigos Four Horsermen... Comentem ^^

http://img38.imageshack.us/img38/5353/snapshot20090923231821.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados