22 de setembro de 2009

ROH 21/09/09


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi308aGQKxsWZIMG0Khs8U19j8qQs3tiBFRxAFeQVCaTaarA5jZESANetx0Bbf826ClSP_nesMhFwR-YxlvdE_q2bZq3zxH-9N5hJ_MDqy-EXJCfqDbJU72Eb5S9GN4OmV0vJpMOkfAButW/s400/roh_blood_rev00.jpg

Quem quer um pouco de ROH? Aqui vai um pouco de ROH pra vocês, o show que teve como main event Bryan Danielson, KENTA, e Roderick Strong vs. American Wolves e Chris Hero, e mais outras 3 lutas rapidinhas, na sequência para vocês.



O show começou com Austin Aries indo pro ringue, junto de Kenny King e Thett Titus. Aries disse que ele pôs o nome deles na elite dos wrestlers, e disse que desenharia o nome de quem eles quisessem que lutasse contra ele pelo título, e todos gritaram Kenny Omega, mas Aries disse que Omega não está podendo lutar, e ele disse que tentaria novamente, e o nome que gritaram foi de Grizzly Redwood...

Austin Aries vs. Grizzly Redwood - ROH Title Match

A luta começou com Aries dominando, muito confiante, e Redwood foi um adversário fácil para Aries, destaco no começo da luta que Redwood conseguiu uns golpes rápidos, porém Aries se recuperou, acertou um block, e um clothesline... Perto do fim, Redwood ainda mostrou que dava para alguma coisa, mas foi só ilusão, ele foi pro turnbuckle, mas Aries o derrubou e seguiu com um running dropkick e um brain buster, finalizando com o pinfall. Depois da luta Kyle Durden foi pro ringue perguntar quem seria o próximo desafiante, ele disse que Redwood sua luta contra Redwood foi a luta do ano do candidato. Ele disse que está muito generoso, e gostaria de outro nome para o futuro...

Vencedor: Austin Aries, e reteve o cinturão.
Opinião: Foi um combate rápido, nada a acrescentar, bem para abrir o show... A ROH já está trabalhando como big league... Só se esqueceu que não tem estrutura e fãs que suportem isto.

- Vemos um belo vídeo com cenas entre os American Wolves e Kevin Steen e El Generico... Oleeee! Foi bom para criar um hype pra ladder war entre eles no fim de semana.
- Depois os comentaristas do show pediram pra rodar um vídeo sobre a rivalidade entre Chris Hero e Eddie Kingston, e anunciando a luta deles no final de semana.

Eric Stevens vs. Brandon Day

Durante as entradas, mais um vídeo para dizer pra gente que eles vão lutar em Boston, Nova Yorque, também citaram a última aparição de Bryan Danielson na ROH, e que Bret Hart irá aparecer no ringue... Mas a luta mesmo foi rápida, bem curta, menor que a anterior, Steves começou dominando Day, porém depois de um tempo Brandon Day conseguiu reverter a situação, e conseguiu ser um pouco ofensivo, mas parece que eles cronometraram, quase o mesmo tempo depois Stevens retomou o controle da luta, e aplicou um body slam, conectando depois num german suplex. Stevens então aplicou uma combinação de golpes de impacto, culminando no seu doctor bomb, para vencer a luta por pinfall.

Vencedor: Erick Stevens
Opinião: Seria mais legal eles fazerem as lutas em house shows, filmarem, e mostrarem apenas os highlights do que dois combates de 3 minutos. Mas foram legais, ainda assim.

- E mais um vídeo, desta vez com Tyler Black, numa entrevista, falando em highlight, este vídeo mostrou apenas os melhores momentos, neste vídeo Black agradeceu Jerry Lynn, mas também disse que estava se distraíndo com McGuiness Nigel McGuinness... WTF? Então... Depois do vídeo, o comentarista anunciou pra próxima semana Tyller Black e Jerry Lynn contra Kenny King e Thett Titus... Oloco bixo, não entendi mais nada agora.
Nos bastidores Kyle Durden entrevistou Danielson, Rodrick Strong e KENTA. Eles criaram um hype para o main event, que promete ser bom.

Jimmy Rave (com Prince Nana e Ernie Osiris) vs Necro Butcher (com ninguém, coitado, ninguém gosta dele depois do The Wrestler...)

Quando Necro ia entrando, Rave já o atacou no ring apron, e então os dois começaram a trocar socos fora do ringue, eles usram as barricadas, aquela escadinha de aço, e depois de bem uns 3 minutos de pancadaria fora do ringue, eles finalmente entraram no R do OH e a luta começou oficialmente... A luta não teve muita coisa também, destaque para Rave distraíndo o referee, e Osiris atacando Necro com uma cadeira. Raven continuou aplicando uma submissão, mas Necro conseguiu escapar, depois os dois foram pra fora do ringue novamente, Rave foi pras cordas e pulou sobre Necro, porém ele se esquivou, então Rave se esburrafou nas grades. Necro ficou no ringue, e Nana e Osiris também entrara, Nana distraíu o referee, enquanto Osiris atacava Necro, porém Necro levou a melhor, porém, como disse, ninguém gosta do Necro... Os Embassy vieram pro ringue e atacaram Necro Butcher, terminando a luta por desqualificação. No final das contas, Necro Butcher conseguiu revidar e limpou o ringue dos heels.

Vencedor: Necro Butcher venceu por desqualificação.
Opinião: Para quem gosta de troca de socos foi um prato cheio, e também pra quem gosta de vídeos super legais da WWE, foi um prato cheio, opa, mas é ROH...

- Passou um vídeo mostrando um pouco de Claudio Castagnoli e Albright, e anunciaram para a próxima semana uma steel cage match entre os dois. A ROH está com muitos vídeos, não acham?

The American Wolves e Chris Hero vs. Bryan Danielson, Roderick Strong e KENTA

- Detalhe para que os American Wolves são Davey Richards e Eddie Edwards, e que Chris Hero entrou acompanhado de Shane Hagadorn.

Tivemos aqui mais um grande main event, antes de começar a dizer qualquer coisa, devo informar que foi uma grande luta... Começou com Hero e Danielson, no inicio Hero trabalhou com bastante submissões e a base do chain wrestling, depois KENTA e Strong seguiram o combate, deixando a luta mais ofensiva, porém dominada pelos faces, Danielson depois voltou a combate, e a luta começou a ficar equilibrada, mas depois os heels levaram a melhor, os American Wolves fizeram um golpe em dupla, e prosseguiram trabalhando sobre ele a melhor maneira heel, nota para que Danielson foi pra fora do ringue, e os Wolves ainda o jogaram nas barricadas... O combate prosseguia entre Danielson e Richards, Richards tentou um german suplex, porém Danielson reverteu num leg lariat, e conseguiu escapar das garras heels para fazer tag com KENTA, que "entrou com tudo", no ringue, é claro... Depois Richards fez tag com Hero, e a luta tomou novas proporções, desta vez fomos para uma pequena exibição de stiffs... Depois de surrar Hero, KENTA fez tag com Strong, que revidou vários socos, e depois de um tempo Hero fez tag com Edwards, que entrou para levar um stronghold submission, porém Hero entrou no ringue para impedir a submissão, mas KENTA o atacou, e então lá se foi a confusão. Destaque para um momento em que os 3 faces aplicaram um tipo de suplex das cordas sobre os heels. A luta foi pra fora do ringue, e no ringue mesmo restou Strong e Edwads, e nós fomos para uma troca brutal de stikes. Detalhe para que a torcida interagiu muito bem com esta luta. No final da luta, Strong acertou uns chops em Edwards, levou a melhor e depois de vários ataques aplicou o gibson driver, seguindo pro pinfall, enquanto os demais estavam se matando no ringue.

Vencedores: Bryan Danielson, Strong, e KENTA
Opinião: Foi uma grande luta, como eu disse, KENTA e Strong trabalharam muito bem, eu gostei bastante desta luta. Avaliação ***1/2

Fim de show, espero que tenham gostado, já disse, não sou chegado em reviews, só estou fazendo porque me pediram mesmo, tão certo que meu estilo nem é tão próprio assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados