13 de agosto de 2009

Papo com T-BAG#4-Um tributo a nova geração, a minha geração parte 2

Vamos dar continuidade ao especial que comecei semana passada, lembrando que serão três partes, esta é a segunda. O espirito do especial é relembrar algumas coisas que aconteceram entre 2005 a 2009 na WWE.

Caso alguém queira ler a primeira partes aqui está o link.
http://areyoureadytowrestling.blogspot.com/2009/08/papo-com-t-bag3-um-tributo-nova-geracao.html

Grandes momentos
Bem, assim como qualquer outro período da WWE, nesse intervalo de 2005 para 2009 tivemos grandes momentos que ficaram na história da WWE, citarei os mais importantes e marcantes, caso eu esqueça de algum é só dar um toque nos comentários.

Edge e Lita Sex Celebration
Bem, Edge e Lita foram celebrar seu primeiro título mundial em um RAW com a Sex Celebration, o segmento é claro fez a audiência subir bastante e foi bastante marcante, principalmente se você fosse que nem eu e tivesse acabado de começar a ver a WWE. Alias, se você não viu ainda vale a pena ver, a Lita está mais gostosa do que nunca*__*



Edge first Cash in
Mais uma vez eu cito o nome do RatedR Superstar nos momentos marcantes. O primeiro cash in de Edge foi genial, após uma Elimination Chamber, vir e vencer o já ensangüentado Cena, que já estava a mais de 7 meses carregando o cinturão. Tudo bem que o reinado de Edge não durou muito, mas o cash in foi foda. É claro os cash in futuros que copiaram esse primeiro são sem graça, principalmente os dois de CM Punk, ams este do Edge entrou para a história, sem falar que foi após este cash in que a Rated R Era começou. Seria o primeiro de muitos títulos conquistados por ele.

Ric Flair Farewell Address
Foi em 2008 que o velhinho decidiu pendurar a chuteira, alem de nos ter proporcionado uma luta histórica na Wrestlemania, ainda tivemos a despedida oficial no RAW seguinte, que emocionou ainda mais o público. A despedida ficou do nível de Flair, todos os superstar da WWE, não importando se era heel, Face, Undertaker, McMahon, DIVAS. Todo mundo desceu a rampa para aplaudir o Nature Boy. Foi sem dúvida um dos momentos mais emocionantes da história da WWE.


Jeff Hardy first WWE Championship
Podem falar o quiserem, mas foi sofrido. Após inúmeras tentativas naquele ano, foi no final de 2008 que Jeff conseguiu conquistar seu grande sonho e não tem coisa melhor que ver um wrestler que suou no passado receber um cinturão merecido. A comemoração em cima da “plataforma” do Armageddon não será esquecida tão fácil.

Grandes retornos
Entre 2005 e 2009 tivemos alguns grandes retornos, citarei aqui os principais.
Retorno da ECW
Bem, ECW estava de volta, não tão extreme, nem tão divertida. Mas ainda no começo de sua volta pode nos tirar um pouco o sorriso da cara. Graças ao seu retorno conseguimos ver Rob Van Dam de WWE Champion, a reunião dos ECW Originals Sandman, Sabu, RVD e Tommy Dreamer. Bem, depois de um tempo ela se transformou no grande teste para se analisar os novos talentos. CM Punk, Kingston, Evan Bourne e outros nomes começaram nela e depois migraram para o RAW e SD.


Retorno da DX
D-Generation X fez o seu retorno com Shawn Michaels e Triple H. Eles movimentaram o ano de 2006 e nos proporcionaram momentos engraçados e grandes lutas. A dupla rivalizou com Spirt Squad, Vince e Shane e com a RatedRKO. Após o New Years Revolution Triple H sofreu uma lesão e então teve-se o fim da dupla.


Retorno dos Brothers of Destruction
Os irmãos fizeram sua volta, mas na verdade não foi nem uma volta oficial, nem nada, foi mais um encontro ocasional que aconteceu no SmackDown. A dupla fez alguns combates contra MVP e Kennedy. Como eu disse os dois juntos não duraram nada praticamente, mas foi bem legal ver eles em ação de novo.


Retorno dos Hardys
Quando Jeff Hardy voltou para a WWE era de se imaginar que a junção dos dois irmãos aconteceria. Em 2007 eles voltaram a ser campeão, mas o retorno da dupla também não durou muito, logo em seguida eles perderiam os cinturões e se separariam de volta.


**FIM da segunda parte do especial, aguardem semana que vem para a parte final.

1 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Muito legal teu artigo T-Bag, no outro tu falou dos caras que se destacaram, neste dos momentos marcantes...

Muito bom.

Não lembro de outros grandes momentos, aliás, tinha coisa aí que nem lembrava =P

Acho que a Lita e Edge fazendo sexo no ringue foi a mais marcante =P Ou então o cash in do Edge, enfim... Muito bom! ^^

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados