12 de agosto de 2009

The Fall of Shockmaster #3 – Shockmaster entrevista Alex do CW

Olá pessoal, tudo bem com vocês?! Hoje resolvi fazer um negócio bem diferente da rotina de cronistas. Conforme o título, decidi fazer uma entrevista com nada menos que o “Bigboss” da Casa do Wrestling, o Alex!

Corinthiano roxo, esse cara atualmente lidera o blog que cuida minuciosamente das notícias do mundo do pro-wrestling, sendo visualizadas através do Get Ready to Rumble e disponiblizada para qualquer um que queira um boa notícia de pro-wrestling em seu blog....

Shockmaster: Primeiramente eu quero agradecer a sua presença no nosso Blog e te fazer á clássica primeira pergunta: Quando surgiu a vontade de entrar na blogosfera?

Alex: Bom, primeiramente olá pessoal do Are You Ready To Wrestling, bom, eu tava numa tipica férias, vendo “todo mundo odeia o chris”, quando entrei no PLL e vi que iria passar o na altura RR, já quis saber assistir, bom, logo fiz amizades, e fui convidado para participar de um blog (que num lembro o nome).


Shockmaster: Como assim não se lembra!? (Risos) Como começou a fazer crônicas para a blogosfera pro-wrestling brasileira? Conte um pouco dessa passagem...

Alex: Olha, eu postava no Wrestling Debate, de repente meio que sem querer visitei o Casa do Wrestling, vi que o blog precisava de pessoas, logo me candidatei, e fui aceito e comecei a postar noticias, e afins, até que fui promovido para ADM e sai do Wrestling Debate (que agora é 4CDR).


Shockmaster: Ser administrador de um blog exige muita responsabilidade? O que você imaginava que um administrador de blog não fazia e que hoje em dia você tem que fazer?

Alex: Sinceramente, pensava que não seria muito fácil assim, sabe, ter a responsabilidade de fazer com que seu blog fique sempre atualizado, com um bom conteúdo, e que sempre o leito se sinta bem assim, não é uma coisa fácil....


Shockmaster: E a questão da "responsabilidade" praticada no blog te faz ser uma pessoa melhor a cada dia?

Alex: Em partes sim, pois ser responsável no blog exige muito, sendo que me faz ser responsável no dia a dia.


Shockmaster: Estou sabendo que no seu blog está ocorrendo um concurso de crônicas, me conte um pouco dessa promoção da casa do wrestling...E você sabe se eu vou ganhar? (Risos) Pois eu já enviei minha crônica...

Alex: Bom, o CW sempre esteve com essa idéia de fazer uma promoção para presentear um leitor, bom, é simples mandando uma crônica ou um artigo. O 1º lugar ganha uma camiseta do CW e um DVD do HIAC e o 2° lugar ganhará um DVD da Ladder Match.

Shockmaster: Nas notícias que vocês postam, com quais federações de pro-wrestling vocês mais trabalham?

Alex: Mesmo tentando manter o leitor informado sobre WWE, ROH entre outras, as noticias que mais pintam são as da WWE, mas lógico que sempre mantemos o pessoal atualizado sobre TNA e ROH.


Shockmaster: E sobre as outras companhias como NJPW, AJPW, CMLL e Chikara, há poucas notícias sobre elas, correto?! Você acha que há falta de material ou falta de interesse do leitor?

Alex: Acho que o leitor sempre quer ver um "mundo novo", mas muitas vezes é difícil encontrar noticias sobre tais federações.


Shockmaster: Falando em "encontrar notícias sobre tais federações", percebemos que também não estamos muitos á par sobre o que acontece no nosso pro-wrestling, você tem acompanhado o nosso pro-wrestling brasileiro, o popular Telecatch? O que está achando?

Alex: Olha, sinceramente, não acompanho o Wrestling brasileiro, acompanhava quando tinha 6,7 anos, quando passava GdR na Rede TV....


Shockmaster: Mas o Telecatch brasileiro tem programas disponíveis até pela Internet! Você acha que a falta interesse sua ocorre por não haver as “tais mudanças” no wrestling nacional?

Alex: Olha, muitas pessoas não se interessam pelo Wrestling nacional, gostam mais do Internacional, mas acho que no Wrestling Nacional poderia haver mudanças, e que eles deveriam investir para atrair o publico assim como a WWE


Shockmaster: Falando sobre á WWE (Que todos nós acompanhamos), o que você está achando sobre o atual elenco da companhia? E principalmente sobre as surpresas que Vince Mcmahon Coloca no Raw?

Alex: Para mim o Raw está uma merda! Pra mim depois do Wrestlemania, a WWE não fez nada que presta, a não ser colocar Edge e Jericho como tag, e durou pouco.


Shockmaster: Então a grande jogada é ver TNA ou ROH?

Alex: Sim, a TNA está fazendo boas lutas, bons segmentos, e tem um bom Roster. Já sobre á ROH, eu não vejo muito shows mas já vi algumas lutas, e fiquei muito impressionado, pois o Wrestling da ROH é muito bom.


Shockmaster: Quem ultimamente está se destacando no pro-wrestling?

Alex: Com certeza Chris Jericho, gosto muito dele, apesar de ser muito mais fã de Jeff Hardy. Acho que Jericho está muito bom, luta muito bem, mas tem outros que vem se destacando, como AJ Styles, Kurt Angle, HBK, Undertaker, Randy Orton (apesar de estar em uma Feud "mixuruca") entre outros.

Shockmaster: Você falou de Chris Jericho, que começou desde novo praticar o pro-wrestling e com certeza vai ser uma lenda do pro-wrestling no futuro...Existe alguma lenda do pro-wrestling você admira?

Alex: Sim, gosto do Bret, Flair, Hogan (apesar de não lutar muito, mas tem um bom carisma com o público), entre outros.


Shockmaster: Você me fez lembrar de uma treta pessoal de Bret Hart e Ric Flair, o que tem a dizer sobre isso?

Alex: Flair pode dizer que Hart não é uma lenda, mas Hart sim é uma lenda, Hart lutava muito, tinha muito para crescer cada vez mas na WWE, mas aconteceu a Montreal ScrewJob.


Shockmaster: Falando em tretas, você acha que tretas como essa também acontecem na nossa blogosfera? O que levam na blogosfera um cronista á tretar com outro cronista?

Alex: Sim, existem tretas na blogosfera, mas o que leva são vários motivos, entre eles o Cronista ser elogiado e já se achar e quer dar uma de "bonzão" para cima de seus companheiros, também os próprio ADM elogiar um Cronista causando o "ciúme", bom, são vários fatores.


Shockmaster:Conforme você disse, então vou causar polêmica com essa pergunta (Risos): Quem são os atuais fodásticos da blogosfera de pro-wrestling brasileira além de mim (Risos)?

Alex: Olha, são tantas pessoas, seria meio ruim assim falar nomes.


Shockmaster: Você é modesto ou está fazendo média para não falar qual é o melhor cronista na sua opinião? Qual é a próxima jogada da Casa de Wrestling? (Risos)

Alex: (Risos) Isso é uma pergunta?


Shockmaster: É sim! São para saber quais serão os planos da casa do wrestling! Gostaria de saber quais são os planos de vocês até o final do ano, você pode me responder? Talvez a gente se baseie neles!!! Nada de plágio!!! (Risos)

Alex: A CW tem muitos planos futuros, alguns muito legais e bem inovadores, penam que não posso revelar, fica na surpresa.


Shockmaster: Ahhhhhhhhhhhhh! Deixa disso cara! Bom, depois dos meus planos fracassarem termino aqui a entrevista com o Alex...Você tem Alguma coisa para dizer? Tipo um vai tomar no...Suas Últimas palavras!

Alex: Bom, muito obrigado Shockmaster, por ter me entrevistado e que o pessoal do Are You Ready To Wrestling continue fazendo esse grande trabalho que vocês fazem atualmente.


Shockmaster: E eu digo o mesmo para o Casa do Wrestling!!! Obrigado pela entrevista e que brilhe muito no curintias!!!


Agradecimentos á Casa do Wrestling: http://casadowrestling.wordpress.com

2 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Eu não sou fã de entrevistas, mas tenho que concordar que essa entrevista ficou bem feita e o convidade também respondeu muito bem! :D

Mas agora fico em dúvida:

Comento e deixo o cara feliz, mas outro com ciúme, ou não comento e deixo todos tristes? :P


hauhauhuahua

zoa, da equipe do blog, conheço praticamente todos, só tem 2 ou 3 ali que não conheço muito bem, mas acredito que não tenha nenhuma criança no blog! :D

Bem, é isto aí! :D

Continua (só tava faltaldo hauhuahuahua)

Fábio Corbari disse...

Boa Shockmaster
MUUUUUITO BOM o Banner das entrevistas, ri disso..eheh

E o Alex é muito gente boa, grande camarada... Casa do Wrestling só vem crescendo ultimamente, ao seu comando...heehhe

Boa entrevista, Abraço

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados