3 de janeiro de 2010

Editorial: FIM DE BLOG.

Olá amigos, vim comunicar a vocês que hoje, depois de 6 meses, a partir de muito esforço da minha parte para mantê-lo vivo, depois de mais de 300 reviews, o Are You Ready To Wrestling está chegando ao fim. Leia o resto e entenda os motivos.

Bem meus caros, 6 meses atrás eu tive a idéia de criar um blog para postar reviews, pois a blogosfera tinha esta necessidade. Poucos davam importância e a devida relevância que isto merecia. Mas bem, com 6 meses de trabalho, consegui estabelecer um nome para o blog... Porém, foram 6 meses de trabalho quase solitário.

No meio deste trabalho eu tive o apoio de várias pessoas, não posso deixar de citar isto. Teve o T-Bag, Diego - Bhussunda, Julio Cesar - Hitman, Ingo, Johnny Boy, Cortez, o Felipe Zé Spoiler, vários Matheus que passaram por aqui, Rique, Blood que fazia biografia de lendas, Fernando que fazia a Avaliação Semanal, Nowaki, o Lucas que continuou a fazê-las... Deve ter tido outras pessoas, mas peço desculpa se tiver esquecido de alguém. Foi esta a equipe do Are You Ready To Wrestling durante estes 6 meses. Pois bem, se toda esta equipe estivesse reunida, junta, nós seriamos um dos melhores blogs de wrestling. Porém não foi isto que aconteceu. Durantes estes 6 meses, esteve apenas eu, com mais 2 ou 3... E foi assim, e agora estava sendo... Isto é muito triste, afinal, quando eu tive a idéia de iniciar este projeto, eu esperava formar uma "família". E na verdade, eu acabei foi perdendo amigos... Sim, durante este passar dos tempos, tive algumas discussões, entre outras coisas...

O blog começou a tomar e dominar a minha vida. ISTO NÃO PODE ACONTECER. Não tem cabimento. Neste final de ano eu tive inúmeros problemas pessoais, que não lhes diz respeito, e por isto tive que me afastar da função, e passei tal para outras pessoas. Eu depositei confiança neles. Porém, as pessoas também possuem suas obrigações, e melhor, elas também valorizam a vida. Coisa que eu não estava fazendo.

Eu recomendo a vocês lerem um livro chamado Christine, de Stephen King... Quem já leu, sabe do Plymouth Fury. E sinceramente? Eu acho que este blog estava sendo o meu Plymouth Fury. Eu acordava de madrugada para fazer reviews em primeira mão... Eu saia com meus amigos pensando nas visitas que o blog estava recebendo, pensando no conteúdo pro dia seguinte.

ISTO NÃO PODE ACONTECER. O Hobby se tornou uma obrigação. E quando isto acontece, é melhor abandonar o barco.

Na última semana eu fui vitima de vários trotes... E após estes trotes, eu cheguei a conclusão de que a sociedade de fãs de wrestling é a pior possível para se conviver. Aqui existem pessoas legais, não posso negar. Neste meio me tornei amigo de gente como Fábio Corbari, Iran Santiago, Jack - apesar de eu ser meio Jason, e vivermos encenando Jack vs. Jason hehehehe, Flávia Helena, e alguns outros aí que provavelmente vocês não conhecem. Conheci aqui pessoas agradáveis, como o Marcos Amaral, Igor Lopes, e uns outros por aí.

Assim como conheci a parte podre. Gente chata, prepotente, que se acham a última bolacha do pacote, que não fazem nada a não ser perturbar a vida alheia. Não, não estou falando dos caras do Universo Noob, até porque reconheço o trabalho deles, e acho interessante, que é apontar os erros, pois apenas com os erros que aprendemos. Apesar de eu e o Sr. UN não nos entendermos, eu reconheço que ele faça algo legal. Mas vocês sabem o motivo de ele fazer algo legal? Ele não tem a obrigação de fazer aquilo, ele não se importa com aquilo, ele faz na esportiva, com humor, um puro e verdadeiro Hobby. E é assim que a blogosfera deve ser. Blog foi feito para ser um hobby, e não um jornal. Existem blogs completos, que fornecem filmes para downloads, isto e aquilo. Mas estes blogs também são hobbies...

Eu gostaria mesmo de ter como Hobby um blog. Chegar aqui e escrever algo, para as pessoas lerem, refletirem, concordarem ou não, debaterem e etc. Porém depois desta semana eu vi que isto não é possível. Na certa deve ter uma meia-dúzia de pessoas pensando: "Eba, finalmente consegui!"

Bem, em partes sim, em partes não. Eu não estou reclamando apenas por causa de um cara com problemas mentais chamado Jorge Marques, eu estou falando de um conjunto da obra. Fãs de wrestling querem ser melhores do que os outros, querem se sobressair, querem humilhar os demais. Querem aparecer a todo custo. E eu tenho que ser sincero, já estou enjoado deste povo. Se você quer se tornar famoso, meu chapa, faça algo de respeito, não fique por aí querendo ficar famoso as custas dos outros, e pior, usando a falha alheia apenas para isto.

É legal rir das falhas dos outros, como por exemplo, o mesmo Jorge Marques, mostrar que é uma inteligência em pessoa, e dizer que a década de 00 ainda não acabou. Ele acha que os anos 10 começam em 2011... Enfim.

Eu vi por aí gente desocupada que esnobou de mim, com um vídeo legendado, e outro editado, de quando eu vi Stone Cold. Bah, realmente, meu inglês ESTAVA uma merda. Hoje eu melhorei tanto, que eu faço review praticamente traduzindo as falas. Você pode encontrar isto perfeitamente nos reviews de Raw Is Wars, que são os reviews que eu mais gosto de fazer, e faço com carinho. Acho legal que o povo de hoje em dia é muito hipócrita, eles dizem que gostavam da época violenta, attitude era, e o caralho a quatro, e os reviews de Raw Is War são os menos acessados... Eita povinho...

Como eu dizia. Eu peguei uma certa raiva disto tudo, e acho uma puta estupidez da minha parte continuar com um blog ao lado de 3 pessoas apenas. Não desmerecendo o trabalho do Cortez, nem do NemoTaker, e nem do Lucas, porém não dá para administrar o blog. Eu estou saindo fora desta. Não vou parar de assistir wrestling. Ora bolas, eu assistia muito bem sem precisar de blog, eu nunca precisei de comunidade no orkut para acompanhar wrestling, nem youtube, nem o caralho que for, e continuarei assim. Já vai fazer 4 anos que eu acompanho tudo isto, e é incrível, como os fãs não mudam.

Quando comecei, eram os fãs de Portugal. Eita povo brigão... Aqui não é muito diferente...

Finalizando, eu peço desculpas para quem contava com um novo review, um novo artigo, para quem estava contando conosco, realmente é muito chato, mas manter um trabalho sem gosto, e sem receber remuneração realmente é chato. Quando nós fazemos o que gostamos, e com a mente tranquila, não nos importamos com a reciprocidade, porém quando isto se torna uma obrigação, as coisas mudam.

Obrigado, repito. Alcançamos boas marcas, tivemos mais visitas que muito blog fajuto por aí. Aí vai a dica, vários blogs usam contadores falsos... Tem blog que diz que completou 200 mil visitas, mas na real não passa dumas 20 ou 40 mil. Os únicos blogs grandes e que possuem muitas visitas que eu reconheça são o: Portal da Luta Livre, e o Get Ready To Rumble. Só.

E aqui termino este editorial. Enjoei de tudo isto! Só estou fazendo o editorial porque muitos estão contando conosco, e preciso dizer que não tem como continuar. Sinto muito!

131 comentários:

Eder disse...

esse blog era foda!!!!!!!!!

Are You Ready To Wrestling Rules!!!

Fábio Corbari disse...

Eai Manolo! Bah, realmente não gostei dessa notícia...

Eu posso não comentar muito por aqui, mas era o blog que eu mais visitava, tirando o GRTR :P. Sério mesmo, todo show eu viha aqui e via o show da noite passada, era muito rápido e bem feito. Na real, acho que foi o blog mais bem bolado que teve por essas bandas de blogosfera, sinceramente.

Só que esses dias eu estava pensando, olhando os textos. "Pô, esse "R" é muito louco, faz todas as reviews quentinhas, e especiais de fim de ano, e tudo mais, com ótima qualidade, e praticamente sozinho, baaah, que vontade que ele tem hein..." Admiro o trabalho que você fez...

Conversamos no começo, não conversamos? Que você queria deixar esse blog conhecido e grande, e realmente conseguir, mesmo com zuações minhas, hehe...

Agora, você saiu porque era muito trabalho sozinho ou por atos de alguem?

Aqui entre nós: Você sabe que você era como falou ali no texto há algum tempo atrás, hehe, mas ao menos você tinha graça.... Sair por causa do JORGE MARQUES, meu deus, esse cara é o Mais avulso da blogosfera, um frustrado que não tem vida fora e acha que precisa ficar conhecido por aqui, para ser alguem realizado, hehe, enfim, um zé ruela, no sentido mais literal da expressão...

Enfim, é uma pena. Apesar de você ser muito chato e fazer muita coisa que eu não gostei, te considerava um amigo sim... Gostava de te zuar, hehe, você é gente boa, e fez muito mais coisas do que um monte de gente que se acha o tal nesse blog por fazer porra nenhuma.... Espero que você continue por ai, MALA MÓR
hehehe

Grande Abraço,

Anônimo disse...

Esse blog era o melhor, mas tudo tem que acabar um dia, e se vocês acham melhor assim, tudo bem D:, mas mesmo assim valeu por todos os reviews :]

Anônimo disse...

Eu sou o cara do comentário de cima , já que o melhor blog de reviews vai acabar, alguem tem outro blog que faça reviews ?

Dever do Chromos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Godoi disse...

Po, não!!Cara, eu posso não comentar muito por aqui, mas sempre via as reviews...não digo que era um dos mais visitados por mim, mas eu acho que li uma boa parte das reviews que forma postadas hehe.
Mas bem, mais um ótimo blog que vai embora e vai deixar saudades, agora vou ter que ler review em inglês...

50cent550 disse...

Nãããããããããããoooo, o melhor blog para reviews vai fecahr!

Não pode ser cara!

To mó triste.

Ah... tem alguma cahce de voltar.

Vlws e...

Obrigado por tudo

Leonardo Hogan disse...

Po Que Triste adorava esse blog! R.I.P. Are You Ready to Wrestling!

Unknown disse...

Eu nunca comentei aqui, mais gostava demais do blog, sempre reviews em primeira mão, com qualidade. Comecei a ver CMLL aqui, e ler reviews da RAW is WAR, e realmente essa notícia me deixou triste e pensativo quanto ao futuro da blogosfera de wrestling no Brasil, um cara com talento e vontade não conseguiu, então quem irá conseguir?

Robson Bezerra disse...

eh uma pena....

gostava mto de passar por aki pra ver os reviews e agora num tem um blog q faça esses serviço q como vc msm disse, e mto desvalorizado....

no mais boa sorte em uma próxima empreitada por aew....

Gustavo disse...

Putz, uma pena mesmo, eu, como muitos outros ai, não comentava muito, mas vinha aqui direto, mas até do que no PLL, por exemplo.

Eu realmente percebi que nesses ultimos tempos, só o "R" estava postando reviews, sabia que o R era você, e sabia que isso não iria durar pra sempre. Não por ser o Ricardo, aquele "brigão", mas que é gente boa, e sim porque NINGUÉM aguentaria isso por muito tempo. E esse dia de acabar tudo chegou. Eu gstava do blog, um ótimo blog por sinal, tanto que tem parceria com o PLL e o GRTR por exemplo, mas, como você mesmo disse, quado o blog atrapalha toda sua vida, e se torna um trabalho forçado e CANSATIVO, mesmo sem remuneração, ao invés de ser um hobby, ai sim, é tempo de mudar. Uma pena, mas espero te ver ainda por outros blogs, tanto comentando (acredite ou não, seus coments no GRTR fazem falta) quanto, quem sabe, participando. E não ligue pra esse idiota do King, ele é um imbecil, fez uma das maiores idiotices do ano passado, deixando o blog daquele jeito, e agora te enche o saco. AFF, odeio gente assim.

Abs!
OBS: pô, nem me colocou ali na listinha de pessoas legais que conheceu :P

Riique disse...

Valeu Ricardo e toda a equipe do Are You Ready To Wrestling ,no início, eu comecei lendo esse blog pelo PLL , e logo após isso , o Are You Ready to Wrestling virou meu blog favorito de wrestling..

É realmente uma pena o blog fechar , mais como o :.†.: | R | :.†.: disse , é muito trabalho pra cima dele .

Mesmo eu apenas feito umas duas ou três reviews aqui pro blog , eu sabia que tinha muita gente satisfeita com o trabalho do blog e talz.. mais pena que chegou tudo ao fim.. =/

Obrigado , :.†.: | R | :.†.: , e Are You Ready to Wrestling em geral , eu vou sentir muita falta do blog :/

Anônimo disse...

Po, Ricardo, eu sei como é isso cara... Na blogosfera do Wrestling, tem muitas pessoas que como você disse, para "evoluir", passam por cima e humilham os outros... Bom, eu sinceramente não gosto de reviews, prefiro mais resultados rápidos, ou assistir, mas visitava de vez em quando o blog apesar de não comentar...

Esse blog era ótimo, uma pena ter acabado. Mas pra falar a verdade, algumas coisas aqui nesta blogosfera do Wrestling me desanimam demais e minha saída desse "mundo" não está distante.

Alguns já devem saber, mas sou o Fundador e Administrador do Wrestlinformativo e também colaborador do PLL. Representando meu blog, elogio o trabalho do Are you Ready to Wrestling e finalizo dizendo que será uma grande perda para a Blogosfera do Wrestling que mais se resume a ataques entre blogs...

Abraço,
Ken Kuba.

Valeu Are You Ready to Wrestling!

Patrick disse...

Puts, eu não comentava muito aqui, mas o Are You Ready To Wrestling era um dos meus blogs favoritos de wrestling. Sempre com reviews de primeira mão, e com uma qualidade muito boa.

Ricardo, você era o único na minha vista que postava as reviews, e sei como é dificíl aturar tudo sozinho. Mas valeu pela as reviews, valeu mesmo.

Eu sai da blogosfera porque já não aguentava o que você bem citou, brigas, humilhações...Mas fui fraco em abondonar, então não ligue para os idiotas que para evoluir tentam humilhar os outros, eles que se fodam, continue com o seu trabalho que você faz ótimo.

Abraço e boa sorte.

Jack disse...

O que o Jorge Marques fez?
Acho uma pena o fim do blog. Sempre senti que fiz parte da história desse blog por uma conversa que tivemos.

Na época, eu lembro que conversavamos sobre a blogosfera portuguesa e o quanto que eu, particularmente, acho que tem pela-saco brasileiro indo escrever lá (Não que todos sejam pela-saco, não conheço todos que são brasileiros e estão por lá, mas todos os que eu já li por lá são!). Você me confidenciou que tinha vontade de sair de lá, mas queria vir pra um blog grande do Brasil... Quando eu e o Fabio fundamos o GRTR criamos uma regra (que não sei se ainda existe) que para alguém entrar no blog, era necessário 100% de aprovação dos seus membros, o que você jamais teria (por algumas picuinhas pessoais, algumas bem conhecidas como a com o Raposete): enfim, lembro de ter dado a sugestão de você criar o seu próprio blog.

Não sei se isso influenciou ou não, mas sei que algum tempo depois você teve essa grande idéia de criar um blog somente de reviews. Reviews são complicados e trabalhosos, o que admirava é que além de fazer as reviews principais, você ainda fazia a de shows passados, foi uma excelente idéia.

Se o seu blog chegou ao fim, beleza. Nunca o delete, pois ele tem informações que serão muito úteis aos fãs de wrestling por anos e anos..

Ricardete, me procura no MSN depois ;)

João Pedro disse...

Parece que ele fez um vídeo brincando com a visita do Ricardo ao Steve Austin.

epilef disse...

Vlw, felicidades e adeus!
R.I.P.

:.†.: | R | :.†.: disse...

Porra, parem de ficar divulgando esse blog de vocês aqui caralho.

Bem Corbari, é bem dessa.

hehehe

Vou responder aqui.

Com o fim do blog, a máscara de vários caras cairam. Agora eu vi que tinha vários malucos aqui que não passavam de víboras e só mantinham contato comigo por causa do blog.

Esses eu quero distância.

Falaram-me agora sobre o fórum do wrestlemaniacos. Eu cheguei lá pra dar uma olhada, e justamnete o que eu presumi se concretizou. O Lara(nys? mys? que porra que é?) caiu direitinho, e eu simulei um "ataque de pelanca" no msn, e ele foi rapidinho como uma puta espalhar a conversa pros cafetões dele.

O que o King fez?

Bem, que tenha influenciado para o fim do blog, nada.

Mas ele continua sendo o mesmo babaca de sempre. Sobre o povo do WrestleManiacos estar falando de mim, nem ligo, putz, WrestleManiacos podia ser chamado de NoobManiacos. Nunca dei bola praquele blog, e sempre foi o mais overrated - muitas visitas pra uma bela duma merda. O povo de lá não me surpreende, é tudo igual.

O interessante é a gente ver como as pessoas mudam, né?

Enfim

rsrsrsrs

Sou muito grato aos poucos que me ajudaram. E como pdoem ver, não dá pra manter um blog sozinho, é muita responsabilidade, e eu paguei por isto, pequei com isto. Foi uma boa idéia um blog assim, porém apenas eu? Não tem como. Eu me matei aqui pra deixar o blog conhecido e tals, pra vir uns otários por aí se comprometendo a fazer uma coisa, e só dizem, e nunca aparecem...

Eu cansei de tudo isto, vou dar um tempo nessa tal blogosfera.

Anônimo disse...

Bom o blog era' só que esse Jack poderia ter mais respeito pela Luta Livre nacional, assim como os Brasileiras.

E Os lixos que vocês chamam de lutadores... Xandão contratado !

Abraço.

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

que pena cara,que pena

weber disse...

é uma pena cara,conheci esse blog,quando vcs fizeram parceria com o pll.
pra mim vc é o cara que faz as melhores reviews.
quem sabe vc não possa fazer parte de alguma equipe,hein.

Fernando Souza disse...

Eu tenho muito orgulho de ter participado do blog mesmo com todas as nossas brigas agente se divertia ao avaliar os PPVs . Eu queria ter conseguido continuar mais como voce mesmo caiu para a Realidade existe uma Vida aqui fora e agente n pode disperdiça . PW ?? Arruma uns amigo doido e fale pelo MSN é ate mais divertido . Abraços

Luiz Lanzoni disse...

Olha, eu nunca fui de comentar, pois não quero ficar me mostrando... Mas este post requer isto... Eu achei o blog uma doidera, como que conseguiam fazer boas reviews, em tempo recorde?? Achei uma maravilha o Are You Ready to Wrestling... serio, se um dia, conseguir fazer isto como hobby, repita o blog denovo.

Outra coisa, achei muito bom o seu ultimo post, antes do fim. Vc teve uma bela atitude, parabéns!

E só uma coisa, com relação a blogs que utilizam contadores falsos... Achei uma acusação muito forte, então se vc sabe disso, fale o nomes destes blogs, pois isto não pode passar dispercebido.


Carinha, não te conheço, nem tenho vc no msn, orkut e nada, mas fique sabendo que eu lhe desejo sorte, e Obrigado pelo "serviço" prestado a todos nós!

Aurélio disse...

Cara, não faço parte deste mundo o qual vc se refere no seu edital! Então não sei oq se passou contigo! Não vou ficar aqui dizendo que este era o melhor blog do segmento wrestling, pq isto soaria como puxa-saco. Mas era o meu blog favorito!
Só uma coisa que me atormenta, me parece que vc está meio chateado por uma situação que expoz o teu inglês, pelo menos foi oq entendi. Cara não deixe que isto te abale. Digo isto pq fazem 12 anos que moro aqui em New Jersey. Hoje tenho 25 anos e nem por isso o meu inglês é impecável. Até pq, a lingua inglesa é muito interpretativa!
Pra mim, oq mais vai me fazer falta será as reviews antigas tais como Raw is War e WCW nitro e gosto muito das Lendas!
Agora só faço um pedido: DEIXE O BLOG NO AR, sem atualizar mesmo, já que não vai mais fazê-lo! Digo isto pq sempre gosto de ler e reler reviews antigos!
Boa Sorte nas suas futuras empreitadas!!

The Lich disse...

Cara, isso é muito triste, mas se você chegou a um ponto em que o blog estava tomando conta da sua vida, o certo é se afastar mesmo, mas como disseram ali em cima, pelo menos deixe o blog no ar, tem as reviews antigas que são ótimas.
Desejo o melhor para seja lá o que for fazer agora.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos reviews,boa sorte para o futuro.


wordlife

Lorivas disse...

Valeu Ricardo:
obrigado pelos excelentes serviços prestados por esse blog. Concordo com vc, um hobby qdo vira obrigação perde o sentido. Boa sorte e não se importe com as criticas sem conteudo. Tenha consciencia que enquanto o blog esteve no ar foi o melhor naquilo que se propos a fazer.

Boa sorte
e Obrigado

Anônimo disse...

quebrou minhas pernas, e as reviews agora?

Sei que vc tem seus motivos, sinto mto...

Unknown disse...

Adeus



Are You Ready To Wrestling Ruleeeeezzzzz!!!!!!!

Anônimo disse...

Vish... Everybody Fail

Anônimo disse...

Vou sentir falta. Sempre entro no Get ready para acessar os outros blogs. Pq de lá ultimante a unica coisa q me agrada é o desafio de apostas.

Sempre via para esse. Mas vc ta certo.

Anônimo disse...

O MELHOR BLOG DA NET !!!!!!!!!!!
SO AQUI EU GOSTAVA DE VER OS RESULTADOS DA WWE E DA TNA !

VAI FAZER MUITA FALTA NAO SO PRA MIM MAIS PARA TODOS QUE GOSTAM DE WRESTLING!!!!!!!!!

ADEUS ARE YOU READY TO WRESTLING!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado por tudo que fizeram, eu quando assistia os shows sempre vinha aqui ver a nota das lutas.

Anônimo disse...

Uma pena o fim do blog, eu lia.

Cara eu não tenho nada contra tu, mas tu chegar e falar

"Sobre o povo do Wrestlemaniacos estar falando de mi, putz, nem ligo, putz, Wrestemaniacos podia ser chamado de NoobManiacos.
Nunca dei bola praquele blog, e sempre foi mais overrated-mutias visitas pra uma bela duma merda. O povo de lá não me supreende é tudo igual."

Eu não vou falar como o WM em geral, mais se como um membro do forum WM.

Cara, se vc tem algum problema com King, ta ok, metade da galera dos blogs não gosta dele, se vc tem algum problema com outro membro, tá certo, problema de vcs, mas vc chegar aqui e falar mal de todo mundo, só pq vc foi chutado dali(ou vc que quis sair, whatever), não venha xingar a gente como uma criança que perdeu seu brinquedo e bota a culpa no primeiro que estive na frente, o ditado já diz cara vc colhe o que vc planta.

By Matt Mega

Anônimo disse...

O cara de cima tá certo... não fará tanta falta, reviews? Que tal baixar as lutas e ver por si proprio? Eu pelo menos acho melhor... mas enfim, tá certo, o que você faz no computador não deve jamais impedir que você viva, boa sorte meu querido.

Anônimo disse...

Cara foi bom enquanto durou mas você tem razão

Anônimo disse...

ainda bem que meteu o pé pqp tu acha mesmo que alguém lia isso só um nerd q num tem mais nada pra faze pra postar 3 da manha ua porra de um lixo dessas

Mãe do King disse...

Este ultimo "Anonimo" que escreveu esta besteira so pode ser o King! Além de ser um cara invejoso. É um covarde que fala se escondendo no anonimato!! King, meu filho! Vai limpar a privada da mamãe!!!

The Lich disse...

Entrei para ver se tinha discussão, e Mãe do King, teu filho é fdp mesmo né? Sem ofensa xD

Anônimo disse...

Essa merda ganhou mais visitas depois que acabou lol.

Anônimo disse...

ESSE BLOG É UMA MERDA... NUNCA ATUALIZA -.-

mãe do king disse...

o segundo anonimo é burro mesmo!! Como vai ser atualizado se blog foi encerrado!!? além de tudo não sabe ler!! e o king é um fdp mesmo!!

Anônimo disse...

VAI SE FERRAR! EU LEIO O BLOG TODO DIA, MAS ELE NÃO QUER ATUALIZAR... TO ESPERANDO A REVIEW DO IMPACT A QUASE 4 MESES... TU ACHA ISSO ENGRAÇADO? -.- E ESSE KING QUE TU FALA É O KINGUMAGA?

Serginho BBB 10 disse...

Ai anonimoooo!! não vai mais ser atualizado. o site acabou! não acho que vc seja burro igual outras pessoas ae disseram. so axo que vc e desprovido de inteligencia!

Anônimo disse...

AEEE VALEUZAO MEU... MAS ESSE KING É O KINGUMAGA?

Epilef disse...

Anônimo, vai no portaldalutalivre.com, la terá reviews um dia, aqui nunca mais

Anônimo disse...

NAO TEM NADA DE REVIEU NO PORTLA DA LUTALIVRE,.,MAS QUEM É O KING,., É O KING UMAGA?.,.,

El Mascarado disse...

Só sobrou agora o http://reviewswwe.blogspot.com/ mesmo ! É o que entrou pra "substituir" o AYRTW !

Anônimo disse...

o site acabou devido as pragas do King! aquele FDP!

Anônimo disse...

Mais um blog que se encerra devido ao King! vai ser fi duma puta pra la

KING disse...

eu encerrei essa merda de blog! otarios

Anônimo disse...

king fdp

Anônimo disse...

afinal oq foi decidido!? vai voltar ou não o blog???

Leonardo Mizanin disse...

ricardo vi os comentarios acima depois de tanto tempo e realmente o King é uma praga na blogosfera.Cara mais eu como sou novato nessa de blog de wrestling e agora que arrumei 3 bons parceiros que eu confio mto no blog deles posso te dizer uma coisa.Se voce voltar cara sei que vc nao precisa disso mais eu divulgo seu blog em todos os lugares possiveis principalmente no blog do merda do King para esfregar na cara desse FDP qe seu blog faz toda a diferença e nao aqele conteudo de merda qe o king posta vlw ricardo e cara volta com o blog sim para esfregar na cara do fdp do King.Abraço Ricardo

I'm ready to wrestling disse...

então Ricardo...oq vc decidiu!?

ao menos nos dê uma satisfação, já que muitos assim como eu devem entrar aqui todos os dias para saber oq decidiu sobre a volta do blog.

nos fãs de wrestling, em especial do ARE YOU READY TO WRESTLING desde já agrademos!

Anônimo disse...

afinal, quem é esse tal de king?

Anônimo disse...

o blog vai, ou não voltar? vc por acaso está negociando a volta com o clube dos 13?

Leonardo Mizanin disse...

ae ricardo o pessoal de cima tem razao vc precisa pelo menos dar uma satisfaçao a todos nós que entramos aqui todos os dias para ver se o blog voltou.Desde ja mto obrigado.abraço ricardo

Leonardo Mizanin disse...

E quanto ao king anonimo ele era dono do finado Wrestlemaniacos um dos blogs se nao era o blog de wretling mais visitado da internet.Ele simplesmente é uma praga na blogosfera pois tem medo de concorrencia e por isso qer ferrar o blog de todo mundo e como ele conseguia quase tudo qe qeria ele conseguiu derrubar o are you ready to wrestling.mas isso nao fica assim se o ricardo voltar

wrestling spirit disse...

ah vá

se o Ricardo não falou nada eh pq ñ irá voltar. Nem precisa ser inteligente pra perceber, basta ter bom senso

agora deixem o cara em paz

Anônimo disse...

aee kra do comentario acima. dexa q o dono do blog responda. ngm aki pediu sua opinião

Anônimo disse...

ainda sem resposta

Leonardo Mizanin disse...

olha galera nao adianta voces ficarem discutindo e brigando um com o outro.Se o ricardo voltar podem ficar sossegados ele só esta esperando um parceiro, um ajudante para postar no blog junto com ele.eu toco meu blog de wrestling sozinho e sei como é dificil fazer isso.Entao deem mais um tempo para o ricardo.qem sabe depois do wrestlemania ele volta, basta agent torcer

Leonardo Mizanin disse...

e esse cara do wrestling spirit deve ser um dos craras estilo o king.caras qe tem medo de concorrencia pois sabem qe se o ricardo voltar eles estao ferrados

Anônimo disse...

NÃO SEI SE É A MSM PESSOA. MAS O WRESTLING SPIRIT ERA O MELHOR BLOG DE WRESTLING. ELE COBRIA AS INDYS. COISA QUE NENHUM OUTRO BLOG FEZ! E ESSE KING QUE VCS FALAM É O KINGUMAGA?

Leonardo Mizanin disse...

sim poderia ate ser mais é otro qe caga de medo de concorrencia
e vc anonimo foi um dos caras qe tirou sarro do fiim do blog pois nus comentarios la em cima vc esta cassoando

Leonardo Mizanin disse...

pensa qe é bonito faze iso

Anônimo disse...

continuo aguardando uma resposta sobre a volta

Anônimo disse...

ainda no aguardo

Leonardo Mizanin disse...

eu axo qe se ele num volta agora depois do wm num volta mais
mals ae ricardo mas acho qed vc num qe mais isso

Anônimo disse...

hey Ricardo...vc sabia que: Depois que o Raw (05/04/2011) acabou, The Rock ficou ainda no ringue por um certo tempo. Depois enquanto retornava pela rampa de acesso ao ringue, ele tomou um boné (do Cena) que uma criança usava e o provocou, fingindo que ia colocá-lo na sua própria cabeça, então balançou a cabeça e deu-lhe de volta o boné ao garoto. O garoto ficou super feliz! pois é...

continuo aguardando a volta do blog

Anônimo disse...

ainda na espera da volta do blog

Leonardo Mizanin disse...

ow ricarod desencana meu se vc num for voltar pelo menos fala, e se for voltar fala qe vai voltar e pronto.Mas naum fica fazendo os outros esperarem.Desculpe o jeito de falar mas vc precisa se manifestar de algun jeito

Anônimo disse...

hey Ricardo olha só...

Spoiler:

O main event da SmackDown que vai ao ar na próxima sexta dia 7 de abril de 2011 já servirá para o card do WWE Extreme Rules

- Alberto Del Rio derrotou Christian no main event da SmackDown para ganhar o n#1 contender para enfrentar Edge no Extreme Rules pelo World Heavyweight Title. As gravações foram feitas em Charlotte, Carolina do Norte

A luta para o World Heavyweight Title será uma Ladder Match.

Extreme Rules ocorre em 01 de maio no St. Pete Times Fórum em Tampa, Florida

continuo aguardando a volta do blog

Anônimo disse...

errei... desculpe, é dia 8 de abril de 2011.

mas continuo aguardando a volta do blog

Anônimo disse...

estou aguardando

Anônimo disse...

continuo aguardando

nascmir disse...

aê Ricardo viu oq está acontecendo!????

Edge ficou sabendo que o "ARE YOU READY TO WRESTLING" não iria mais voltar, então ele sentiu que o pro wrestling não está mais valendo a pena. o mesmo fez HBK ano passado quando ficou sabendo que vc iria parar com seu blog!

Triplo H e Undertaker já estão fazendo a mesma ameaça; se vc não voltar com seu blog, eles tb irão aposentar e abandonar o pro wrestling.

é isto que vc quer!?

vc vai querer que todos os bons Wrestlers se aposentem ou abandonem o pro Wrestling so pq vc não quer voltar com seu blog!?

ouvi dizer que Vince irá pessoalmente a sua casa, pedir que vc pare de boicotar o pro Wrestling. Inclusive fiquei sabendo que ele vai te ameaçar. Vince disse que vai te obrigar a assistir um DVD com os melhores momentos da carreira de John Cena. Ou seja, ele vai te obrigar a assistir 5 minutos da vida de John Cena no pro wrestling.

vc quer mesmo ser torturado assim!???

É...

Se eu fosse vc, voltaria logo com seu blog viu!?

Leonardo Mizanin disse...

num fala assim do John Cena ele é o melhor wreestler da WWE
O que acontece é qe meuita gente tem inveja qe seu wrestler favorito nao chegue nem ao pé de Cena
YOU CAN'T SE ME

thiago disse...

kkkk...só entrei aqui pra ver se tinha alguma discussão e me deparo com dois comentarios muito engraçados.

o comentario desse Nascmir ae foi muito engraçado dei trela de rir aqui. eo pior é que ele tá certo dq falou do Cena

o comentario desse @impact_leo ainda foi melhor falar que o Cena é melhor wrestler foi ainda mais engraçado. Cara compara o seu John Cena com meu wrestler favorito, o grande HHH depois me fala onde cada um tá

Leonardo Mizanin disse...

Olha cara seu HHH se eu for falar onde ele esta vc nao deve estar tao feliz assim um velho que ja ta na hora de aposentar e mal luta nos shows semnanais da WWE
agora onde John Cena esta onde ele sempre teve em uma #1 Contenders match valendo algum dos t´titulos mais impostantes da empresa

Leonardo Mizanin disse...

E vc Ricardo se manifesta ae pow

Leonardo Mizanin disse...

AE GALERA ACHEI O BLOG AONDE O MERDA DO KING É MODERADOR
GALERA ENTREN LA E DETONEM O KING PARA OS DONOS DO BLOG
PORQ SE NUM FOSSE ELE O ARE YOU READY TO WRESTLING AINDA ESTAVA ATIVO
O BLOG É wrestling maniacos

Leonardo Mizanin disse...

podem ir sem dó galera
o KING vai ser chutado delá rapidinho

thiago disse...

aê ow impact não sei oq... o Cena está td semana no raw, mas não está lutando tá la fingindo ser um lutador pq não luta porra nenhuma e só é n#1 contender pq vende muitas camisas coloridinhas iguais a cereais, como disse o The Rock. vende pra criancinhas iguais a vc! eo HHH msm velho é melhor e ainda por cima é chefe do Cena! e qro q o King se foda. lá eu qro saber onde aquele bosta está

Leonardo Mizanin disse...

escuta aqui num é ó porq alguem curti o CENA qe ele é criancinha;E otra se ele fosse tao ruim assim ele num teria ganhado royal rumble 2008 wwe title world title
us title iai o HHH só ganho mais coisa porq ele ta na WWE mas tempoo
Só para vc num ser ipócrita faleei do otario do KING porq foi ele qe fudeu esse blog

Leonardo Mizanin disse...

ow thiago vai aprender de wrestling depois vc fala alguma coisa
o HHH é vlho por isso ta em um cargo acima ve se vc se enforme primeiro antes de atacar os outros

thiago disse...

ow impact não sei oq... eu aprender de wrestling? e quem vai me ensinar? vc!? quem fala assim de lendas do pro wrestling é pq não sabe dq os caras ja fizeram nos ringues. é a msm coisa de dizer q o pro wrestling começou com o Cena! pergunte pra qualquer entendedor de "pro wrestling" e vc vai saber quem foi, e quem é melhor HHH ou Cena. Se vc sabe ingles ou ate espanhol, entre nos chats do JTV eqto assiste aos shows do raw ou da SD ou da TNA. q vc verá q ngm acima de 16 anos considera o Cena um pro wrestler de verdade. nem nos EUA ele é aceito por maiores de 16 anos. e se um dia acabar a era PG da WWE, Cena já era, pq so criancinhas é que gostam dele. ae vai ficar dificil pra ele vender aquelas camisas coloridinhas, iguais a cereais. Na volta do The Rock até as criancinhas vaiaram Cena, por ai vc ve o tanto q o Cena é bom. já que vc quer falar q o Cena é bom, só pq ganhou Royal (foi o 30º a entrar... aê até minha vó com bengala ganha) outra, Cena já ganhou mais vezes Belts na WWE dq HBK. e olhe o tanto que HBK é melhor, qdo o cara é bom. não precisa de storylines que envolva somente titulos. HHH, HBK e Undertaker faziam lutas e feuds espetaculares sem envolver titulos. Agora o Cena so faz lutas "legais" qdo envolve titulos. sabe pq? pq nem a Gimmick dele é legal. ngm sabe se o Cena é "mano", "rapper". ou se ele é aquelas figuras de ação (homim) dos G.I.Joe. e vc quer q eu me informe sobre oq? sobre vc? pra que? pra eu perder tempo com uma criancinha q acha só pq alguem não gosta do Cena não entende de pro wrestling!? menos criancinha mimada... vc não é tão importante assim não! e pelo jeito vc tb não sabe interpretar um texto, pq o Ricardo escreveu um recado no seu prorpio edital que o King não conseguiu fazer nada que o levasse a finalizar o o Blog. preste atenção que copiei oq o Ricardo disse sobre o King.

"O que o King fez?

Bem, que tenha influenciado para o fim do blog, nada.

Mas ele continua sendo o mesmo babaca de sempre. Sobre o povo do WrestleManiacos estar falando de mim, nem ligo, putz, WrestleManiacos podia ser chamado de NoobManiacos. Nunca dei bola praquele blog, e sempre foi o mais overrated - muitas visitas pra uma bela duma merda. O povo de lá não me surpreende, é tudo igual."

viu só!? o Ricardo não precisa q ngm o defenda não. eo King é um coitado. q nunca vai ser um Ricardo, um Marcos Amaral, um Iram Santiago, Corbari, entre tantos outros da blogosfera.

agora...ve se vc aprenda sobre pro wrestling e depois vc me dirija um comentario. so faltava essa. uma criancinha igual a vc querer me ensinar algo. vai aprender a escrever primeiro, depois vc volta aqui e me responda sem tantos erros ortograficos. criancinha mimada!!!!

Leonardo Mizanin disse...

ou filho da puta criancinha é o caralho.Tenho 16 anos e primeiro aprenda a ler.Eu disse no meu comentário aciuma que o HHH tem mais coisas que o Cena, por causa do tempo que ele tem a mais no Wrestling.E outra voce fico tao nervosinho assim por que voce sabe que o HHH nem luta mais vai.eu curto o HHH sim, mais isso nao me impede de preferir o John Cena.E voce vai se controlar primeiro antes de dirigir o comentário.E sobre o King fodasse ele, eu só disse aquilo por que se voce saber ler voce vai vai ver o comentário que ele deixou acima

thiago disse...

ow impact não sei oq... pra começar não sou seu irmão! pq puta é a sua mãe q não te deu educação! além do mais vc é uma criancinha mimada q não sabe nem argumentar. vc pode até ter 16 anos. mas a mentalidade é de 3 anos, vir aqui pra chamar a galera pra entrar em outro blog para perturbar o finado King!? coisa de criancinha... prova q vc é igualzinho ao King! já ate sei quem é vc. Vc é aquele mulequinho que entrava nos chats pra ficar xingando a galera e depois tentou entrar na equipe do PLL, mas foi dedurado pelo Max do extinto WS.
Não sei ler msm oq vc escreve, pq vc é meio analfa e escreve td errado, ai fica dificil de ler msm. vc só pode ter nascido de um aborto ou ter sido cagado, pra ser tão desprovido de inteligencia assim. alias, vc é burro msm, vc lê mas não entende oq está escrito, não entende o conteudo da msg!

agora... criancinha, escreva outro comentário direcionado a minha pessoa me ofendendo! quem não sabe argumentar só tem q fazer isto msm: ofender.

Leonardo Mizanin disse...

escuta aqui nunca tive contato com o PLL e nunca chinguei ninguem em chat algum.Peço desculpas se te ofendi.Só que voce nao fica muito atrás.E outra desde o começo eu estava quieto voce que veio me cutucar falando do meu wrestler favorito.E outra, primeiro me conheça antes de fazer acusaçoes.Crieiu meu blog este ano, antes disso nunca tentei entrar em blog algum.Ta certo entrei na blogosfera este ano meu blog é esse http://liveinthering.blogspot.com/ pergunta pra qem vc qiser se este bloge existia antes de janeiro, e outra acho melhor nem entrar, pois o blog é novo e humilde no quisito de banners, trolls como vc gostam msm é de pizar nas pessoas que estao se integrando na blogosfera agora.

Leonardo Mizanin disse...

e thiago se for dirigir o comentário a mim pra continuar ofendendo e chingando de analfabeto, nem me dirija mais o comentário.

thiago disse...

aê impact... oq vale é a qualidade do blog e não os banners valeu!? então pra terminar nossa feud. te digo; se sou troll... vc é um noob!



:.†.: | R | :.†.:, não sei se vc ainda entra aqui pra conferir as vizitas ou os comentários do seu blog. mas seria legal, se caso vc entre repondesse alguns comentarios.

até mais :.†.: | R | :.†.:

Anônimo disse...

olha thiago depiis vc fala que naum é troll.Tinham algumas visitas a mais no meu novo blog e vi qe apenas uma nota de péssimo estava na enqete sobre o banner, mas td bem dexa pra la.E qto a esse seu comentário ridiculo posso te dizer uma coisa um cara como eu qe só tenho tempo de fazer poostagens a noite e toco o blog praticamente sozinho num posso fazer nada qto a qualidade.E outra estou dando o meu mçaximo se vc ou outras pessoas nao aprovam num posso fazer nada

Leonardo Mizanin disse...

Olha depois do último raw do draft vc viu qe seu HHH num da nem pro começo do John cena
é thiago HHHH ja foi dexa os mais novos lutarem shaushausuahsu
John Cena Rulessssss

Leonardo Mizanin disse...

coloqei 4 h qe bosta hsauhsuahs

thiago disse...

impact não sei oq... realmente é dificil entender oq vc quer dizer. pq vc realmente é analfa e escreve td errado. e acho que vc tem uma certa dificuldade de entender! eu disse que não importa se seu blog tem muitos, ou poucos banners. eu quis dizer que oq importa é se; seu blog tem qualidade ou não. em relação a vizitar o seu blog, só se eu fosse algum tipo de adivinho ne!? como iria vizitar se nem sabia que ele existia! dã... agora em relação a comentário ridiculo acho que vc supera de qualquer um, além de vc escrever errado, não entender as coisas que os outros escrevem, vc se acha no direito de querer atacar os outros. com essas coisas de criancinha!

bom... o Cena fez história no Draft de hj. pq, que eu saiba ele foi o único a ser draftado duas vezes no mesmo Draft. fique feliz por isto!

HHH já está em um patamar (vc nem deve saber oq significa isto), que não precisa ficar aparecendo em todos o shows pra fazer história, ele próprio já é a história da WWE. ele não precisou de mudança na faixa etaria da WWE pra ficar no auge. Cena na época da "Raw is War" não passaria de um jobber tamanho é a falta de talento do mesmo. mas já que criancinhas, iguais a vc curte o cara fazer oq ne!? e era vc msm que ficava xingando as pessoas no chat. vc não engana ngm. até seu erros de grafia vc não consegue mudar! coisa de noob. e depois eu que sou troll ne!?

TAKER disse...

ahauhauahauahuah

olha so a duas frangas brigando aqui

acho que essas duas frangas acha que isso aqui e um forum

ahauhauhauhauhaua

Anônimo disse...

escuta aqui thiago pela milesima vez naum era eu em chat nenhum.e otra cara vai procurar o qe fazer em vez de vir aqui e chingar as pessoas de analfa e tudo mais, depois fala qe é a minha mae qe num me deu educaçao.E otra pra encerrar issu de vez vo te dizer só uma coisa:Se vc gosta do HHH problema seu.Se eu gosto do cena esse é meu problema.e outra num é só porq curto ele que so criança.Vlaroze os outros nao ache qe só o qe vc gosta é bom e melhor

Anônimo disse...

aprenda a valorizar os outros o seu troll
pq um dia vc pode precisar desse analfa aqui

thiago disse...

ow impact ANALFA... calma!! não precisa dar um ataque de pelanca aqui. agora, eu precisar de vc pra que!? vc é um cara que não sabe escrever. e qdo lê, vc entende as coisas erradas. então pq precisaria de vc? e era vc sim que fazia aquelas criancisses de ficar xingando no chat sim. inclusive mostrei as suas falas aqui para alguns donos de blogs que entravam, outros que ainda entram nos chats e todos reconheceram que vc é a msm criancinha que ficava xingando as pessoas, coisas de criancinha mimada. e por mim, vc pode gostar de quem quiser só seja homem e assuma as coiss que faz. fico até pensando o tanto que seu blog deve ser bom, com tantos erros de grafia que vc possui, deve ter fotos e noticias só do Cena ne!? ahhh... engraçado vc usar IMPACT no seu nick, pq suponho que nem sabe oq é TNA!

pronto...seu NOOB. concoro contigo é hora de parar esta história. está encerrado nossa conversa!!

Anônimo disse...

hey Ricardo olha só...

Spoiler:

olha só oq vai ocorrer na SmackDown (dia 29/06/2011).

SmackDown começa com Randy Orton aparecendo. Drew McIntyre o interrompe e leva um RKO. Alex Riley aparece, mas também leva um RKO. Alberto Del Rio e os amigos aparecem para atacar Orton, mas Christian aparece para salvá-lo.

* Teddy Long anuncia que Christian e Orton enfrentarão Del Rio e Brodus Clay esta noite.

* Kofi Kingston é atacado por Sheamus.

* Segmento com Michael Cole e Jack Swagger.

* Sin Cara derrotou Jack Swagger.

* Kane e Big Show derrotou Heath Slater e Justin Gabriel para manter o WWE Tag Titles.

* segmento de Backstage com Rey Mysterio e The Great Khali. Um grande homem indiano aparece para conversar com Khali e Ranjin Singh. Rey sai e fala sobre deixar SmackDown e enfrentar Cody Rhodes no Extreme Rules.

* Rey Mysterio venceu Mark Henry por DQ quando Cody Rhodes apareceu e atacou-o, colocando um saco de papel sobre o rosto de Rey. Henry sai rindo de Rey Mysterio.

* é marcado que Layla e Michelle McCool formarão uma casal cada. Os casais se enfrentarão na Extreme Rules eo perdedor deverá deixar a SmackDown.

* Entrevista com Christian sobre a possível conquista do World title.

* Randy Orton e Christian vencem Alberto Del Rio e Brodus Clay. Orton aplica um RKO em Brodus Clay para a piná-lo.

continuo aguardando a volta do seu blog

Anônimo disse...

hey Ricardo olha só... sou eu, o cara do comentario acima contendo o Spoiler da SmackDown do dia 29/04/2011.

corigindo a luta das divas

Michelle McCool enfrentará Layla em uma luta single (uma contra a outra). a luta será No Disqualification Match e No Count Out Match, e a perdedora terá que deixar a SmackDown.

desculpe o engano, mas tá corrigido. no mais o Spoiler está correto.

ainda aguardo a volta do seu blog

Anônimo disse...

hey Ricardo... sou eu denovo o cara dos comentarios sobre o spoiler da SmackDwn (29/04/2011).

lembrando que a Luta entre Michelle McCool vs Layla será marcada para o Extreme Rules.


agora estou postando aqui o Spoiler do Superstars que irá ao ar hoje a noite. Dia 27/04/2011).

Dark Match:

*Tyson Kidd vs JTG
JTG ganhou vía pinfall.

WWE Superstars:

* Zack Ryder vs DH Smith
Ryder ganhou vía pinfall.

* Natalia e Gail Kim vs Melina e Alicia Fox.
Gail Kim conseguiu a vitoria pinando a Alicia Fox.

*Tyson Kidd derrotou Trent Barreta. aplicando um Sharpshooter

até mais e continuo no aguardo da volta do blog

Leonardo Mizanin disse...

nao está nada encerrado.E pela útima vez nao era eu naqela PORRA de Chat.E outra se eu sou tao analbeto assim e tao criança assim nao sei porque vc ainda responde meus comentarios seu TROXA.E outra se vc começar a me queimar nessa porra de blogosfera vc vai ver uma coisa.E mais uma coisa seja homem e tenha argumentos para ganhar uma discussao, e nao invente um bando de mentiras a meu respeito me quei mando para toda blogosfera.E nao pedir pra entrar no meu blog e nem quero que entre.Pois no meu blog tem pessoas justas e que esponhan suas verdadeiras opinioes.E nao pessoas que inventam mentiras para que todos acreditem nela

Leonardo Mizanin disse...

E sei sim oq é TNA

Leonardo Mizanin disse...

e ja te disse se for para me ofender nem me responda mais nada seu otário

thiago disse...

impact ANALFA...mais uma vez fica provado que era vc que ficava xingando msm.Td mundo já sabe quem é vc. né Leozinho Analfa!? Olha só um novo ataque de pelanca que vc está dando aqui. Criancinha mimada!!!

Nem preciso te queimar, vc msm ja faz isto a vc msm! Ai que medinha que fiquei de vc! Te respondo simplesmente pq vc como uma criancinha mimada fica provocando pra ver se tem minha atenção. pois bem, assim como no chat vc terá minha atenção pra vc ficar xingando. Criancinha de 3 anos.

Viu como vc alem de analfa, vc é um desprovido de inteligencia!? vc so sabe repetir oq te digo. eu falei em não me "diregir" comentários e oq vc fez? repetiu minha fala em seu comentario seguinte. falei que vc não sabe "argumentar" e vc novamente copiou oq te disse.

COITADINHA de vc. uma criancinha que so sabe copiar e xingar mas não sabe nem ter ideias proprias. e quem disse que irei entrar no seu blog!? se é pra entrar em blog infantil, prefiro procurar pelo blog da XUXA, se é que ela tem. Do que entrar num blog de uma criancinha que não faz outra coisa a não ser ficar fingindo que é homem. no entanto, com ações de criancinha mimada.

Sabe de uma coisa? o Cena não iria gostar de saber que uma de suas criancinhas fica agindo como vc. sendo covarde e não adimitindo oq fez e faz. e ainda por cima dando esses ataques de pelanca que vc fica dando.

até mais criancinha mal educada!!!!

Leonardo Mizanin disse...

cara num vo responde mais nada que vc me fala.

Leonardo Mizanin disse...

vc num tem jeito ja acho que isso ta indo loinge demais, pois ja esta envolvendo mentiras a meu respeito, e eu nao vo ficar aqui discutindo com voce só porqe vc se acha o grandao gostosao

Leonardo Mizanin disse...

E se eu fosse tao ruim assim nao seria moderador de um dos maiores blogs de wrestling o SDL blog parea qem posto reviews. E vc faz o que? PORRA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonardo Mizanin disse...

só sabe vir aqui e se achar o CARA QUE SABE TUDO

Leonardo Mizanin disse...

PRIMEIRO TENHA HUMILDADE DEPOIS VENHA FALAR COMIGO.ODEIO PESSOAS MENTIROSAS E PREPOTENTES COMO É O SEU CASO

thiago disse...

impact ANALFA... mentira é falar que vc é um cara inteligente. mentira é vc vir aqui e não assumir oq fez e faz. seu covarde!! que bom que seja moderador do SOCIEDADE DA LUTA creio que seja isto o significado das letras que vc pos aê. só fico agora no pesar, pq isso mostra uma queda de qualidade naquele blog. pq colocar vc lá no blog, é não valorizar a qualidade. pq vc um cara que não sabe escrever corretamente e qdo lê, interpreta as coisas erradas. vc é uma criancinha tão burrinha que precisa de cinco comentários seguidos para se expressar, parece até que sua idéias vem por etapas. msm assim, são comentários sem ter conteudo nenhum.

agora fiquei preocupado com o futuro daquele blog. integrar ao blog um analfa sem cultura igual a vc! vc disse que posta reviewa!?? com esse tanto de erros de grafia??? ou vc copia o Review de algum blog, ou deve ser um desatre total.

bom criancinha... não sou PORRA msm não. pq se eu fosse PORRA vc gostaria de mim, pq vc me parece uma criancinha que gosta muito de PORRA né!?

em relação a ser de algum o blog, no momento tenho que concordar não faço parte de nenhum. não por falta oportunidade, mas por falta de tempo mesmo já que tenho portas abertas em blogs por quais ja passei entre eles o PORTAL DA LUTA LIVRE. agora vc falar em humildade é uma coisa que não combina contigo. vc subiu numa gilete e já estava se achando. vir aqui arrotar que faz parte de um blog conhecido. oq isto me importa!?? isso e ter humildade? se liga criancinha mimada e ainda por cima uma criancinha metida, que quer arrotar grandeza aqui.

pobre criancinha mimada, mal educada e mentirosa. que não é homem nem pra assumir oq faz! E enquanto vc ficar me agredindo em seus comentarios, irei respondê-lo. Criancinha!!!

Leonardo Mizanin disse...

olha cara nao tem mais jeito.Se voce queria que eu disseste isso agora vou dizer:Desisto de discutir com voce.Mal educado é voce um cara que chego do nada botando banca aqui.E só comentei o fato de ser moderador do SDL pelo fato de voce achar que é inteligente e chingar outras pessoas de analfa.Ma tudo bem cara se era isso que voce queria voce venceu.Nao te respondo mais, podfe me chamar de mentiroso do que for!Mas brigar sozinho voce num pode.Entao até mais, boa sorte para voce.Se voce me acha "um analfa" vou tentar melhorar.Mas uma coisa te digo:Mentir nao combina contigo um cara que se mostra ser tao "EDUCADO"

thiago disse...

Impact não sei oq, engraçado vc falar em educação, já que gosta de xingar os outros de filho da puta e otário! como vc já fazia nos chats e provavelmente ainda faz, mas não assume. e se revisarmos o assunto desde o inicio, veremos quem começou a ofender quem aqui. bela educação que vc tem viu!?

o bom, é vc falar que alguem chegou do nada. sem ao menos saber quem é a pessoa. é como se vc fosse o dono desse blog aqui. ou se tivesse aqui antes msm do blog ser finalizado. meu caro eu já comentava aqui neste blog antes msm de vc descobri-lo. eu vi esse blog aqui nascer e infelizmente o vi ser finalizado. e o melhor é vc se achar um expert em pro wrestling. digo isto pq um cara que fala o seguinte: "VAI APRENDER SOBRE WRESTLING PRA DEPOIS VC FALAR ALGUMA COISA" é pq se acha o "mais". a ultima bolacha do pacote. isso só prova a ausência de humildade. o próprio lendário Shawn Michaels, que sabe tudo e um pouco mais sobre pro-wrestling, certa vez deu uma entrevista ao PWinsider dizendo que estava sempre aprendendo a cada dia sobre pro wrestling. veja só, ele o grande HBK disse isto. aí vem vc, um semi analfabeto falando pros outros aprender sobre o pro wrstling. e depois se diz uma pessoa humilde.

não me acho inteligente, mas avaliando vc pelo que fazia nos chats e pelos seus comentários aqui, me considero um cara mais preparado e culto do que vc! até pq menos que vc, só um vegetal ou uma ameba. e vc quis pagar uma de importante, dizendo que era moderador de algum blog. como se isto me importasse. pra mim vc pode estar neste ou naquele blog, que vc vai continuar sendo a msm criancinha mal educada e mimada que xinga os outros e não assume.

mentir não combina comigo msm não. tenho que concordar contigo. pelo menos nisto concordamos. espero que vc melhore msm, pq se vc msm não se ajudar, procurar melhorar não vai ser eu, ou outra pessoa que poderá fazer isto por vc. não estou brigando, apenas respondo as tuas provocações. ok!?

Anônimo disse...

Olha eu nao ia te responder mais sí que voce quer continuar essa discussao.Cara como já te expliquei falei que era isso e aquilo porque voce me rebaixou a um analfabeto.Alalise as coisas que voce fala.Mas td bem se vc acha que esclarecer as coisas sao provocaçoes.No te provoco mais, nao te dirijo a palavra mais.Pois vc thiago, é uma pesoa que nao pode escutar ou ler nada, que taque na sua cara oq vc realmente é.Nem toco mis no assunto deste tal chat.Pois siceramente nem sei do que voce está falando.Mas td bem descupla se te ofendi.Só mais uma coisa, pensa em tudo o quevc me falou.

thiago disse...

ooooôÔ impact... vc não resiste ne!? fala que não quer mais me responder que não sei oq mais. porém vem novamente com a mesma conversinha. não só eu, mas muita gente, inclusive vc, sabe dq chat falei acima em meus comentários. oq acontece que vc não tem coragem de assumir e fica se escondendo em palavras ofensivas contra mim.

eu não preciso que vc me diga quem sou, sei muito bem quem sou. e pelo contrario que vc diz acima, aceito sim que me fale as coisas, desde que: oq for falado seja verdade, ou oq vai me ajudar em aprendizado. oq não é o seu caso, pois vc só diz besteiras e mentiras.

não precisa pedir desculpas por nada. até pq não levo em consideração coisas banais como a sua conversa comigo. não preciso pensar nas coisas que lhe disse, eu apenas o respondi da maneira que vc mereceu! é... as vezes a verdade dói ne!?

pois bem, já lhe disse. se vc continuar com estas insinuações, irei sim respondê-lo!

Leonardo Mizanin disse...

só to assutado com tanta mentira
mas como disse num vo discutir
brigue sozinho

thiago disse...

impact não sei oq, tá assustadinho e!?

pare de se fazer de vitima. mentira é dizer que vc é um cara inteligente e integro. assume oq vc faz, seja homem! sua criancinha mimada! na hora de entrar no chat e ficar agredindo verbalmente os outro vc é homem ne!? até aqui nos comentarios vc chingou e depois tentou voltar atras no que disse! parecendo uma pessoa de duas caras.

e só pra terminar. olha o tanto que vc não tem palavra, vc disse já em tres comentarios que não iria mais me reponder e no entanto volta comentar so pra dar andamento a discussão!

alem de mentiroso, chorão! vc é um cara sem palavra.

Anônimo disse...

brigue sozinho, num falo mais com mentirosos como vc
brigue sozinho

thiago disse...

impact analfa, voltou somente pra atacar ne!? bom se sou mentiroso, imagine oq vc é né!? pq até onde todos saibamos não sou eu que fica entrando em chats pra xingar os outros. e depois vem aqui dar uma de santo, fingindo que não era a pessoa do chat. aqui msm nos comentários alem de vc me xingar ficou chamando outras pessoas pra entrar em um outro blog pra incomodar o FINADO King. e depois vc tem a cara de pau de dizer que não xinga e incomoda as pessoas nos chats! é coisa de criancinha msm!

pode negar o qto quiser, mas a verdade não tem como vc esconder! Leozim, o covarde que entra nos chats pra incomodar e xingar pessoas que nem msm conhece. apenas pra gerar conflitos e perturbar quem não lhe dá moral!

espero msm que vc tenha bom senso e não me reponda e nem me perturbe mais! isto pq vc, mais uma vez se mostra como uma criancinha que não tem palavra. mais uma vez vc diz que não vai mais me responder, porém sua vontade desinfreada em xingar os outros fala mais alto, e vc vem novamente comentar so pra me xingar né!?

largue de ser moleque e ao menos honre oq fala que vai fazer. se não vai mais me responder, então honre isto e não mais me responda seu molequinho sem palavra. agora, seu molequinho, mal criado e mentiroso. dê-se como ASSUNTO ENCERRADO esta conversa! respeite isto. ou será que vc não entende oq está escrito!?

Anônimo disse...

cara eu num consigo ver vc falando tal mal a meu respeito e nao responder.Cara pela milésima vez naum era eu naqele chat, entrei nessa de entrar eem chat e me infiltrar na blogosfera ano passado.ate antes do ano passado só entrava em blog pra ver resultados e reviews.E otutra se entrei uma vez oiu das vezes no PLL foi muito.Quanto ao King ele cassuou de todos aqui quando o blog terminou aqui, pode conferir nos comentarios acima.Eu tive raiva disso pois gostava demais do blog e ja tava triste por ele ter acabado e vem o king e me da uma dessas.Se voce me acha criança problema teu, voce começou a discussao façando mal do meu wrestler qe mais curto.Pra tua informaçao. comecei a assistir wrestling depis de qe vi John cena aplicando o antigo FU em Mark Henry depois daquele braço de ferro que eles se enfrentaram.Entenda o porque das pessoas gostarem de uma certa pessoa em especial,pois se nao fosse o Cena acho qe jamais me interessaria por wrestling.Qto aesse tal chat repito mais uma vez nao sei do qe esta falando, mas num vo discuti, só vim esclarecer toda essa história

thiago disse...

Impact, vc é uma cara engraçado! diz não aguentar ser citado nos comentários, porém se acha no direito de chamar-me de mentiroso e ainda querer ficar por cima da carne seca, achando que irá ficar por isso msm! em relação ao Cena já imaginava que vc era daqueles que so conhecia pro wrestling devido ao SBT! e ainda tem a audácia de mandar os outros ir aprender sobre wrestling.

bom, a discussão toda começou pq vc se achou no direito de cornetar um comentario que um cara fez em relação ao Cena pro Ricardo! e não pra vc! até aí td bem. não era problema meu. mas aê vc mencionou quê; quem não gosta do Cena é pq tem inveja de quem gosta dele. devido o wrestler favorito dos demais não ser como ele, não foi isto!? então respondi a vc. pq de certa forma me senti, embora não diretamente, atacado por meu wrestler favorito não ser o Cena. mas nos comentarios seguintes vc começou com seus ataques. ataques estes que são iguais oq vc fazia nos chats e não quer assumir.

em relação ao FINADO King, ngm se importa com ele. a não ser vc pelo jeito. o cara não deu conta nem do blog dele e vc acha que ele poderia ter alguma influência no fechamento deste blog aqui!? ainda por cima vc incitar outras pessoas entrar em um blog só pra xingar o defunto. isto foi mais uma prova de que vc é igual a ele! e que era vc msm que tinha a mesma infantilidade de ficar xingando pessoas nos chats. e ja te falei que não só eu, mas muitas outras pessoas, inclusive donos de blogs tem a quase certeza que era vc o xingador dos chats. e quando digo "quase" não é pq tenhamos duvidas de que era vc.

e esse seu ultimo comentario foi o unico o qual vc não me atacou. isto pode ser uma demonstração de que até vc pode mudar, basta querer né Leozim!?

acho que agora sim poderemos encerrar esta feud! tchau

Anônimo disse...

Muito bem cara vc tem razao mesmo, ta na hora de encerrar essa feud.Só uma coisa qe esta entalado na minha garganta, qe é por conta desse tal chat, mas td brm dexa isso pra la.Ate quaqer dia...

cenation disse...

engraçado!!! tava olhano os comentarios aqui e vi que teve de td! feuds, discussão entre idiotas, alusão ao bosta do king, movimento pra volta do blog, homenagens e até conspiração. só não tem a resposta do dono do Blog. tenso

Leonardo Mizanin disse...

Ei Ricardo cara essa será a última vez qe faço essa pergunta:"O BLOG VAI VOLTAR OU NAO?"Ricardo vc fez uma postagens a uns tempos atrás pedindo a opiniao das pessoas sobre a volta do blog.Todas as pessoas apoiaram a ideia.Mas agora vc simplesmente sai e deixa todos esperando...Fale alguma coisa de alguma luz de se vc vai voltar com o blog ou naum

Leonardo Mizanin disse...

Pow se manifesta ae

Leonardo Mizanin disse...

E qto a vc Cenation num vo nem te responder porqe senao depois virao pessoas falando qe sou mal educado e tals

cenation disse...

entaum não responda seu bosta. vc eh um kra ki briga com td mundo eh soh olha as conversa ai acima pra ve vc brigano com td mundo. sua mocreia

Anônimo disse...

olha Cenation num precia responder assim.Se te ofendi mals ae.O que acontece que minhas brigas foram motivadas por eu ter a msma opiniao qe vc sobreo John cena.ai as pessoas acham qe o Cena nao é td qe agente acha.Ai é claro qe como um cenation me defendi.Mas é só isso

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados