7 de novembro de 2009

Avaliação Semanal- Let The Madness Begin!!


Yeah, mas uma semana no mundo do wrestling e aqui estou eu para relembrarmos e analisarmos juntos tudo o que rolou! Bom, tivemos alguns comentários e a maioria foram positivos, então tomamos a decisão de continuar com este modelo.

Leeeeet's Get Ready to... Madness??

RAW 02/11/2009

Resultados:
*The Miz venceu Evan Bourne- Miz ganhou após um Skull Crushing Finale, *1/2;
*Sheamus destruiu Jamie Noble;
*MVP, Mark Henry e Kofi Kingston venceram Randy Orton, Cody Rhodes e Ted DiBiase- Henry pinou Cody após uma World Strongest Slam, **3/4;
*Alicia Fox venceu uma 6-Divas Battle Royal, *;
*Chris Jericho venceu John Cena e The Big Show numa Triple Threat- Jericho venceu após Cena levar um KO Punch do Show, **1/4.

Eu não vou dizer que o Raw foi um programa ruim, até porque esse ano tivemos vários beem piores que esse. Ozzy como guest host é uma atração especial, um verdadeiro ícone do Rock, e eu até ri dele algumas vezes. Aliás, o que eu mais curto nisso de guest host são esses segmentos de início do programa, sempre tem alguns wrestlers vindo reclamar, depois chega a DX e o segmento sai legal e engraçado. Pobre Jamie Noble, deve ser duro ter que explicar a família por que teve que apanhar tanto. Orton e Kofi continuam a feud, felizmente! No Survivor Series, eles devem ter uma luta de teams, aliás, acho que já deveria ser anunciada essa luta pra começarem a preparar. Alicia Fox se tornou N°1 contender para o Divas Title mais uma vez, ganhando o festival de botches que é uma Divas Battle Royal. Aliás, to tentando entender ainda o porque da aparição do Swagger... O Main Event foi legal, mesmo não sendo tão fixado em resultados, é legal ve o Jericho ganhando, e ainda mais ele e o Big Show saindo por cima no final, batendo no Cena e na DX. Nem vou comentar o "Raw's Got Talent", só vou dizer que eu ri litros do Masters... Mas ainda acho que essa não é a forma certa de se fazer humor no Pro-Wrestling. Saldo positivo no Raw dessa semana, nada de incrível, porém foi bem assistível.


ECW 03/11/09

Resultados:
*Willian Regal venceu Goldust- Running Knee. 1,2,3, **;
*Shelton Benjamim venceu Zack Ryder- Shelton fez o pin após uma Paydirt, **1/2;
*Vader Archer squashou um jobber local;
*Christian e Yoshi Tatsu venceram Vladmir Kozlov e Ezekiel Jackson- Christian pinou Kozlov após um KillSwitch, **1/4.

ECW bem fraca na minha opinião, lutas fracas, foi até cansativa de assistir. Tivemos a estréia também fraca do Vance Archer, antigo Lance Hoylt na TNA, vamos ver como a WWE vai aproveitá-lo. O Regal ganhou um shot pra próxima semana, quando o show acontecerá em Londres, cidade natal do mesmo, assim como o outro inglês, Paul Burchil, terá uma luta "tudo ou nada" contra o Hurricane, caso Burchil vença, o Super-Herói tirará sua mascará, caso contrário, os Burchils estão fora da ECW! Eu to com um pressentimento que o Regal vai ganhar, já o Burchil eu não sei. By The Way, próxima semana é tudo ou nada para os Ingleses da ECW. E eu espero que tenhamos um show melhor.


Superstars 05/11/09

Resultados:
*Santino Marella venceu Chavo Guerrero- Santino venceu com um roll-up, *;
*Jack Swagger venceu Primo- Swagger pinou após uma Gutwrench Powerbomb, **;
*Paul Burchil venceu Tyler Reks- O inglês pinou Reks após um Dangerbuster, *;
*Chris Jericho venceu Finlay- Jericho após um Codebreaker, ***.

O Superstars tá decaindo bastante. Tivemos MAIS UMA VEZ Primo vs Swagger, a sorte é que o combate foi bom e o counter do fim da luta foi foda! Eu curto essas comedy matches do Santino, ele chama muito o público, consegue lutar e me fazer rir ao mesmo tempo, bem legal mesmo. Burchil e Reks foi ruim, aliás, o Reks é ruim, ele não tem um golpe ou sequência que empolgue, não consigo gostar dele. Burchil é foda, merece jobbers melhores, rs. Eu adorei Finlay vs Jericho, nem preciso encher mais a bola do Y2J, mas o Finlay, pqp, o velhinho é foda no ring, luta com uma facilidade e brutalidade tremendas. Gostei bastante, o Main-Event foi a única luta que me manteve acordado. Ah, a do Santino também. Fiquei acordado rindo.


TNA Impact! 05/11/09

Resultados:
*Beer Money Inc. venceram Eric Young e Rob Terry- Pay Off para a vitória, *1/4;
*Desmond Wolfe venceu Cody Deaner- Wolfe fez o pin depois de quase arrancar a cabeça do Deaner com m Lariato;
*Tara venceu Hamada- Tara venceu após um Windows Peak, **;
*Bobby Lashley venceu Homicide- Lashley venceu após algo que pareceu um chokeslam xD, *;
*Taylor Wilde venceu Madison Rayne- Rollup, 1/2*;
*AJ Stules venceu Christopher Daniels- AJ pinou após um Styles Clash, ***1/4;
*Team 3D vs Matt Morgan e Hernandez acabou em DQ após Brother Ray atacar Morgan com uma steel chair.
Bom Impact, eu to gostando muito do rumo da feud entre Daniels, AJ e Joe, o gordinho tá manipulando muito bem a situação, fez AJ e Daniels brigarem e saiu por cima no show. Alguém continua atacando AJ e dessa vez confirmamos que não é nem Daniels, nem o Joe, que estavam no ring. Espero que não caguem essa história, tem tudo pra ser boa. As garotas a Beaultiful People também manipularam as coisas e agora vão atrás de todos os títulos da Knockouts Division. Red e Homicide tiveram um angle pra dar Hype pro Turning Point, que terá também Tara vs Kong (Steel Cage) e Lashley vs Steiner, que continua atrás da Kristal. Aliás, ou historiazinha morgada essa. A World Elite continua concorrendo ao prêmio de stable mais fraca ever, todo programa eles são postos pra correr por dois ou três caras. Sabin não morreu, até apareceu no programa atacando os Brish Invasion com o Shelley. Algo que me intriga, é que nesse programa Foley e Abbys fizeram as pazes, e Foley disse que o seu heel turn foi apenas um teste pro Monster... LOL, Fire Russo!!! Agora uma história que tem tudo pra ser legal é a cruzada do Rhino contra as novas estrelas. E agora o War Machine provavelmente conseguiu o apoio dos Team 3D, que deverão oficializar um heel turn nas próximas semanas. Eu adoro o Rhino, adoro os 3D, e achei uma história bem sacada isso dos novos talentos estarem tomando espaço deles. Agora eles não vão mais ficar perdidos no limbo como estavam um tempo atrás, e de quebra pusham os jovens.
Logo no início do programa, tivemos uma filmagem de uma conferencia onde a Dixie Carter pediu apoio de todo o roster para as mudanças que virão. Dixie parece mesmo estar disposta a arriscar bastante pra botar a TNA no topo. Se isso continuar assim, teremos algo de bom, eu espero. Agora a TNA vai ou racha, to sentindo isso.


SmackDown 06/11/09

Resultados:
*Dolph Ziggler, Tyson Kidd e DH Smith venceram John Morrison, JTG e Shad- Zigler pinou Shad após um zig-zag, **;
*Beth Phoenix squashou uma jobber;
*Drew McIntyre squashou um jobber (também conhecido como Jimmy Wang Yang);
*Rey Mysterio venceu Mike Knox- 619, Splash, pin, **1/4;
*R-Truth venceu CM Punk- Roll-up, **3/4;
*Batista vs Matt Hardy acabou em DQ após o Animal atingir Matt com um monitor, *1/2.

O Smackdown é o programa que mais está me assustando. Isso por que umas semanas atrás era difícl ele não ser o melhor show da semana. Mas agora as coisas mudaram... O programa praticamente girou em torno desse heel turn do Batista, que eu cansei de avisar que não vai dar em nada. Punk realmente perdeu seu push, apesar da boa luta com o R-Truth, ele agora faz feud com referees idosos. Espero que desenrolem melhor essa história. O tal Drew McIntyre continua sem me impressionar, mas não é pra menos, pra um cara que foi anunciado pelo Vince como um futuro World Champion, ele continua extremamente mal bookado. A luta de tags foi bem legal, e o Ziggler ganhou mais um shot pelo IC, na próxima semana... acho que dessa vez ele ganha. Rey e Batista já tem sua luta marcada para o Survivor Series, Rey fez uma ótima luta com o Knox, enquanto o Batista fez um Main Event totalmente precário. Eu sou muito fã do Matt Hardy e é triste vê-lo tendo que apanhar a luta todinha e ainda por cima tendo que compensar certos erros do Batista. Para aqueles que tinham a esperança do heel turn melhorar o Batista, podem perdê-las. Ele continua boring, mas muito boring! Parece um Orton com bem menos técnica e com umas 100 vozes a mais na cabeça. Mas, nem tudo são espinhos, um show que tem Jericho e Undertaker fazendo uma promo não é de todo ruim. De acordo com algumas fontes, essas promos já podem ser a preparação pra uma possível Taker vs Y2J no WM 26. Pena que se acontecer, não vai ser a primeira vez, já que ao fim do programa foi anunciado Jericho vs Undertaker na próxima sexta. Enfim, Deus, salve o SmackDown!


Os Melhores da Semana

**WRESTLER DA SEMANA**
Essa semana foi no mínimo difícil no wrestling, muito pouca coisa boa, pouco destaque individual. Mas enquanto tivermos Chris Jericho, teremos o wrestler da semana, rs. Jericho ganha essa semana por que ele participou de 3 shows, ganhou no Raw, ganhou no Superstars (em duas boas lutas e sempre lutando muito) e no SD nos deu o presente de um confronto no microfone maravilhoso contra Undertaker.

**SHOW DA SEMANA**
Não tivemos um show ótimo essa semana, mas como tinha que escolher um, fiquei em dúvida entre o Raw e o Impact. No fim das contas, o show da TNA ganha, pois nele tivemos boas lutas e boas histórias, as feuds pro Turning Point foram bem priorizadas nesse programa, apesar de umas bookagens tronxas, o programa conseguiu o que queria, nos deixou ancioso para (algum)as lutas do Turning Point.

**LUTA DA SEMANA**
AJ Styles vs Christopher Daniels, sem dúvidas. É óbvio que eles dois tem potencial pra uma luta bem melhor que a desse Impact, porém, ainda assim deram um show. Sem contar que não tivemos muitas luta boas essa semana...

Me desculpem qualquer erro ou se eu esqueci alguma coisa. Já que o Megaupload me odeia, parei de baixar os shows e to vendo via Youtube agora, aí fica tenso pra mim rever alguma coisa, enfim, se esqueci algo, desculpa.

Próxima semana, mas avaliação semanal pra vocês.

2 comentários:

Gustavo disse...

Legal esse jeito de avaliação semanal, gosto muito desse estilo, continue assim.

Concordo com você em tudo o que falou, tirando a parte de Truth e CM Punk que pra mim não foi lá essas coisas, e acho que Knox e Rey Rey foi melhor.

Sobre Taker e Y2J, a luta da próxima semana vai ser aquele velho arroz com feijão, só vão encher linguiça, não vai ser uma lutaça, no máximo luta ótima prum nível de SD! (que está caindo mesmo, ainda mais com o CM Punk sendo jogado na mer**). Espero mesmo que Taker e Jericho dure até o WM 26, mas pra isso acontecer tem que mudar algo, ou a Jerishow acabaria, mas se fizerem mesmo ou podiam manter o Show nessa e por o Kane também, ai sim, poderia acontecer igual HHH e Austin vs B.O.D. em que o title de duplas, o intercontinental e o WWF title estavam em jogo numa luta deles, ai podiam deixar eles lutando e deixar WHC e unified title em jogo, apesar disso ser difícil, seria bem legal essa feud e ainda daria algo pro Kane fazer nos shows.

Yoshin disse...

omfg o gustavo disse td ;D

sem mais comentarios

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados