23 de outubro de 2009

WWE Superstars - 22/10/09

Welcome to WWE Superstars! O programa de 3 combates de midcard, mais uma vez teve 3 combates, com R-Truth e Matt Hardy vs. Eric Escobar e Drew McIntyre no main event, veja tudo o que rolou na continuação do post.

Antes do primeiro combate, tivemos um vídeo a respeito do Captain Lou Albano...

Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=CZ0ffy4lxQ0
http://www.youtube.com/watch?v=zgi8MXzOJbg
http://www.youtube.com/watch?v=06SeiMCJyys
http://www.youtube.com/watch?v=UJuUr6OYHhs

http://www.youtube.com/watch?v=ig9k77dCx-s

Kelly Kelly vs. Gail Kim

Gail começou aplicando um headlock, mas Kelly reverteu num headscissor, depois elas tentam pinfalls, mas não dá em nada. Gail vai pra outrou headlock, e depois prossegue com um shoulderblock, e tenta pinfall novamente.... Gail parte para um wristlock, mas Kelly consegue escapar com armdrags, porém Gail responde com um roll-up, 1, 2, count-two... E Kelly Kelly responde com mais um arm drag, depois um monkey flip, que foi bloqueado por Kim com um jackknife, seguindo pro pinfall, 1, 2, count-two.Gail partiu para um chinlock revertido, e Kelly a joga no corner pra impedir o golpe, Gail vai pras cordas, e tenta um hurrancarana, porém Kelly impediu e Gail se espatifou no ringue. Kelly seguiu pro pinfall, 1, 2, count-two. Na sequência Kelly aplica uma série de clotheslines, hurrancarana, seguido do roll up, 1, 2, count-two... Gail logo reverteu a situação, e foi pras cordas, onde aplicou um crossbody, mas falhou e Kelly aproveitou para seguir com um legdrop, e seguiur pro pinfall, 1, 2, 3... Depois da luta, elas se cumprimentaram.
http://img197.imageshack.us/img197/4057/headscissor1.jpg

Resultado: Kelly Kelly venceu por pinfall.
Avaliação: **1/2, um bom combate de divas.

Ezekiel Jackson e Vladmir Kozlov vs. Tommy Dreamer e Goldust.

A luta começou entre Ezekiel e Goldust, mas nem durou muito e Tommy já entrou aplicando um crossbody, 1, 2, count-two, pra depois Goldust voltar ao ringue indo pra segunda corda com um elbow, mas levando a pior, com Ezekiel aplicando-lhe um golpe e jogando-lhe no corner em seguida. Ezekiel foi pra um shoulderblock em Goldust, porém este se esquivou e então Zeke bateu com tudo no poste. Goldust aproveitou para fazer tag com Tommy, que veio aplicando clothesline, e tentando pinfall.... Ezekiel respondeu com um bodyslam, e fez tag com Kozlov, que tentou um elbow drop, mas falhou, nisto Dreamer fez tag com Goldust, que aplicou um armwringer, e seguiu com um drop toehold, fazendo tag em seguida, que entra e aplica logo um elbow drop, mas Kozlov se recupera e joga Dreamer no corner próximo a Ezekiel... Então já viu, os heels deram aquela torturada básica nele, Kozlov chegou a aplicar um belly to belly suplex, submissões, e etc... Depois de fazer tag com Zeke, Dreamer conseguiu reverter a situação e fez um hot tag com Goldust, que aplicou um bulldog em Jackson, então lá veio a bagunça de tag team match, Kozlov foi pro iron curtain, mas Dreamer o impediu, Goldust prosseguiu pro Golden Age sobre Kozlov, e finalizou por pinfall.

http://img35.imageshack.us/img35/8123/vaiexplodir.jpg

Resultado: Goldust e Tommy Dreamer venceram por pinfall.
Avaliação: **

R-Truth e Matt Hardy vs. Eric Escobar (com Vickie Guerrero) e Drew McIntyre

R-Truth e Escobar dão inicio a luta, com Truth aplicando um side headlock, que Escobar escapou e conseguiu um shoulderblock, mas Truth respondeu com um hip toss e um headscissor, depois um spinning heel kick, seguido da tentativa de pinfall, não deu certo, então partiu para um wristlock, e depois fez tag com Matt Hardy, nisto Escobar fez tag com McIntyre, que entrou e aplicou um armbar, porém Matt conseguiu jogar-lhe no corner e fazer tag com R-Truth, que entrou aplicando um double clothesline com Matt, jogando McIntyre pra fora do ringue, e depois partiram para um baseball slide sobre os dois heels, e fomos para os comerciais, na volta Truth aplica um drop toehold em Escobar, e derruba McIntyre com um soco - estando McIntyre no apron -, mas quando se virou pra Escobar, levou um golpe dele, que logo fez tag com McIntyre, e lá começou mais uma vez o momento heel das lutas de tag team match. R-Truth tentou fazer o hot tag, mas levou várias submissões, chutes, socos, mas depois de acertar um clothesline, já com Drew em ringue, R-Truth fez hot tag com Matt Hardy, que entrou aplicando um clothesline, depois partiu para um bulldog, e tentou pinfall... McIntyre levou um boot, e na sequência um elbow drop, e até mesmo o moonsault de Matt Hardy, que seguiu pro pinfall, porém Escobar impediu o pinfall, então Truth o jogou para fora do ringue, tentou um um dive, mas levou a pior, Matt aproveitou-se para aplicar um roll up, 1, 2, count-two. Matt foi pro Twist of Fate, mas Vickie distraíu o referee, e McIntyre aproveitou para atacar Matt, e finalizou com o double arm ddt, 1, 2, 3!!!

http://img188.imageshack.us/img188/9039/pinwq.jpg

Resultado: Eric Escobar e Drew McIntyre venceram por pinfall.
Avaliação: **3/4, um bom main event, é até bom para nós conhecermos melhor quem são os rookies...

Só para não perder a tradição...


http://img35.imageshack.us/img35/6575/sorrisog.jpg

LOL

4 comentários:

Bruno disse...

Parabens pelo review tah muito legal
Não achei tão engraçada a ultima foto,preferi a do VAI EXPLODIR...
muito engraçado

Anônimo disse...

Dreamer = Ratinho da WWE xD

Anônimo disse...

Vaii Explodir Parecendo Filme de Açãao KKKKK

Anônimo disse...

achei a mesma ECW de sempre...mas foi legalzinho

Tem que ter uma estrela tipo Jericho e Batista tem que ter uma feud bacana você quer o que?Main event com a principal estrela Matt Hardy? precisa de mais elenco urgente

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados