21 de outubro de 2009

ECW 20/10/09

O show começa com Abraham Washington e Tony Atlas. Washington está falando que o seu convidado especial esta semana é... Chris Jericho.... Jericho vem e pergunta por onde está o escritório da GM. Washington aponta pra onde é, e diz que amaria ter Chris como convidado, Jericho concorda, e fora, deixando Abraham e Tony sozinhos... Abraham perguntou se isto é um sim, e Tony disse que foi um não.

Yoshi Tatsy vs. Zack Ryder
#1 Contender Match pelo ECW Title.

Ryder começou com um school boy logo tentando pinfall, mas não concluiu, Yoshi respondeu com um drop toehold, e tentou pinfall. Ryder aplicou uma joelhada, e seguiu com socos, Yoshi conseguiu aplicar um arm drag takedown, depois um double underhook, mas Ryder o bloqueou e acertou um dropkick nele, jogando-lhe pra fora do ringue. Ryder o seguiu e levou um chute, Yoshi o rolou pro ringue, e quase concluiu o pinfall... Ryder respondeu com agressividade a base de chutes, joelhadas, e prendeu-lhe numa submissão, porém Tatsu escapou logo tentando pinfall, mas Ryder escapou, mas levou a pior pra Yoshi, que aplicou uma série de chutes, joelhadas, enziguri, e quase finalizou por pinfall.... Depois Yoshi foi pro tubncukle, mas foi pego por Ryder, e no final das contas foram pra fora do ringue, enquanto nós para os comerciais. Na volta, Ryder está aplicando uma submissão, mas Yoshi logo escapa e acerta um chute, depois um burning hammer e um slingshot. Yoshi tenta um victory roll, 1, 2, count-two. Yoshi tebtiy kigi yn school boy, mas também não conseguiu nada. Ryder reverteu com um hard forearm, a foi pras cordas, mas legou um roundhouse kick, e logo depois um splash, e Yoshi finalizou com pinfall.

http://img33.imageshack.us/img33/4820/japafortao.jpg

Vencedor: Yoshi Tatsu
Avaliação: *** Boa luta, isto consolida e muito Yoshi para ter gabarito pra enfrentar Christian.

- Nos backstages, Tiffany com Rosa Mendes. Rosa diz que está feliz por poder contribuir... Então aparece Jericho que disse que ele está aqui na ECW procurando algum talento e ver quem poderia formar time com ele pro Bragging Rights. Tiffany responde que ele não irá colocar ninguém do roster da ECW no time do SmackDown, e ele só poderá assistir o show, ou dar o fora.

Depois dos comerciais, nos backstages, Regal está reclamando com Ezekiel e Vladimir Kozlov sobre a tittle shot que Yoshi Tatsu ganhou. Jericho aparece e fala pra eles que ele preferiria ter Jackson e Kozlov do que o Cryme Tyme no seu time. Tiffany apareceu e disse que Regal não teve sua luta pelo título por causa da sua atitude com ela, e que Jericho não é bem-vindo na ECW. Jericho responde que como ele é um dos campeões unificados de tag team, ele pode aparecer no show que ele quiser. Tiffany concorda e agenda Jericho vs. Christian para o main event.

Sheamus vs. J.T. Quinn

Na verdade, Quinn é um jobber qualquer. Sheamus massacra o gara, e vence por pinfall, mas depois quando está fora do ringue leva uma surra de Shelton.


http://img29.imageshack.us/img29/6350/sheltonn.jpg

Vencedor: Sheamus
Avaliação?

Com Paul no ringue... Passa um vídeo com os melhores momentos da luta entre Paul Burchill e Hurricane na semana passada. Paul sorri e diz que há anos Gregory Helms foi uma fraude, sendo algo que ele não é, e que deve ser alguma coisa americana que faça as pessoas quererem gostar de heróis. Ele disse que a sua vitória na semana passada foi por uma história e Hurricane foi eliminado. Paul então exige que Gregory Helms venha e admita que Paul é o melhor. Então lá vem Hurricane, cabisbaixo... Paul disse que ele deve mesmo estar de cabeça baixa, e então pede a sua máscara. O tal Hurricane tira a máscara, mas não é Gregory Hemls, toca a música de Hurricane, que entra atacando Burchill com um singapore cane.

http://img251.imageshack.us/img251/9117/quecoisano.jpg

Chris Jericho vs. Christian

Quem viu a WrestleMania 20, sabe que estes dois lutam muito bem. No começo, Jericho parte para um headlock, mas Christian reverte num arm wrench, depois vai pras cordas e consegue um shoulder block, e tenta pinfall... Jericho responde com socos, e aplica um nee lift na cabeça de Christian, que foi jogado pras cordas, mas respondeu com um back elbow. Christian foi jogado no corner, e foi enforcado por Jericho, depois levou um clothesline. Jericho partiu pro lionsault, mas Christian se modeu, e depois aplicou um dropkick jogando Jericho pra fora do ringue, e fomos pros comerciais, na volta Christian está dominando ,tenta pinfall, nada... Parte para um headlock, mas Jericho consegue escapar, e aplica uma série de shoulder blocks, porém levou um elbow de Christian, que seguiu num missile dropkick, quase completando o pinfall em seguida. Jericho foi pras cordas e aplicou um backdrop em Christian do apron jogando-lhe pra fora do ringue, fodão o golpe. Christian apanha um pouco de Jericho, eles voltam pro ringue,Jerihco prossegue dominando, aplica até back suplex, tenta pinfall, e nada. Christian consegue um school boty, 1, 2, count-two. Logo ele conseguiu reverter a situação, aplicou um clothesline, escapou de outro lionsault, seguiu com forearm, aplicou um diving sping back elbow, outro drop toe hold... Jericho conseguiu se aproveitar de um deslize, e foi para um Walls of Jericho, mas Christian reverteu num small package, 1, 2, near fall... Jericho respondeu com um enziguri, tentou pinfall, e nada, depois jogou Christian pro corner, tentou um bulldog, mas Christian o impediu e aplicou um ddt invertido, e ficou por 2. Christian logo tentou um killswtich, mas Jericho reverteu num school boy revertendo para um walls of jericho, que Christian conseguiu escapar, porém levou um springboard sunset flip, que gerou noutro walls... Christian conseguiu pegar nas cordas, Jericho tentou um legdrop, mas Christian escapou, esquivou-se de um golpe, e conseguiu encaixar o killswitch, seguindo pro pinfall.

http://img42.imageshack.us/img42/6379/hahahaip.jpg

Vencedor: Christian
Avaliação: ***3/4, muito bom o combate, recomendo! E aqui acaba o show...

8 comentários:

The Lich disse...

Nossa, praticamente adorei esse ECW, só não entendi o Jericho lutando contra o Christian.

HART1 disse...

quando vai sair os resultados do bound of glory

vïиï¢ïۣۜۜůร disse...

o hris Jericho é uma bosta perteu para a outra bosta Christian que desronra para a SmackDown

Bruno disse...

O Jericho foi pra ECW passear porque ele pode,ele eh campeão unificado de duplas,vai pra qualquer lugar, só que o ME foi meio esquisito,Jericho vence de Rey,de Batista,da Legacy,duma porrada de gente,e leva um coro facil de Christian?lol

Lucas disse...

Boa review e boa ECW. O Jericho é uma b**** ?
O Christian é b**** ? Não os dois são grandes lutadores. So falta o cara falar que o Batista é bom !

Rafael Lisboa disse...

Caramba...

Feud FACE X FaCE e um lixo...

aנ_тнє_кιηg_σƒ_ѕтуℓєѕ disse...

Aff, Zack que tinha que ser ECW Champion, não Cristina ou esse Japa FDP

Anônimo disse...

ae, esse ME n foi Face x Face n 0o , e foi uma Boa Luta :D Gostei de como COnsolidaram o Japa pra ser First Contender, digo q n vai ter uma Feud n, ou se for pode ser uma dakela Inesquecivel de Eddie vs Rey em 2005. axo q Christian Retem no 1o PPV e no 2o Yoshi Ganha ;D, n se preocupem. se Ryder n sair da ECW ele Ganha o ECW Title :D

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados