15 de outubro de 2009

WCW Nitro 23/10/95

5http://1.bp.blogspot.com/_-bYxDtQzq5c/Sp3YMsUPa5I/AAAAAAAAABE/bA8h6fnCM14/s320/wcw4life2.jpg

Assista:


O show começa, e vamos logo ao primeiro combate...

Randy Savage vs. Kurasawa (com Col. Robert Parker)

Kurasawa começa o combate atacando Savage, sem dar chances de Savage se defender, aplicando inúmeros chutes e socos, e depois de castigar de Savage por 2 minutos, Savage esboçou uma reação jogando Kurasawa pra fora do ringue, mas o japonês voltou e continuou a massacrar Savage, com destaque para um back slam, e tentou finalizar por pinfall na sequência, mas não conseguiu concluir... Kurasawa partiu para submissões, Randy ainda tentou reverter a situação, mas o Japonês foi mais forte. O combate chegou a ir pra fora do ringue, mas não mudou a situação, e fomos para os comerciais, na volta, Kurasawa continuava a dominar, até que Savage aplicou um eyes rake, e foi jogado pra fora do ringue, ficando próximo a saia do ringue, Kurasawa então tentou um low dropkick, mas Savage se esquivou, Kurasawa aplicou um chute em Savage, porém Savage se esquivou e ele pegou em cheio o ring post, os dois voltaram pro ringue, Kurasawa tentou uma torção de braço, mas Savage reverteu jogando Kurasawa nas cordas, derrubou-lhe com um back lariat, e foi pro turnbuckle, aplicando o seu elbow drop, e finalizando por pinfall.

Resultado: Randy Savage venceu por pinfall.
Avaliação: *1/2, muito bom pra quem gosta de ver uma tortura... Não faz a minha...

Na sequência, Bischoff e os outros comentaristas estavam ''comentando'' sobre o show e o Halloween Havoc. No Titantron vemos um bloco de gelo, Dungeon of Doom começa a falar que no Halloween Havoc será o fim da Hulkmania, e aquele bloco de gelo determinará isto.... Claro que ele falou muito mais coisa que isto, mas foi só bobeira... Na sequência, The Giant e Kevin Sullivan com Gene Okerlund. Sullivan complementa o que Dungeon disse, afirmando que o bloco de gelo acabará com Hogan, e Giant disse que no Halloween Havoc menos que isto será necessário pra terminar com a Hulkmania, e Sullivan concluiu que no domingo o campeão dos pesos-pesados será The Giant.

- Vamos para uma montueira de vídeos promovendo o Halloween Havoc.

Agora temos Gene Okerlund com Hulk Hogan e Jimmy Hart. Gene pergunta sobre a luta no Domingo, e Hulk Hogan disse que nesta luta Machine vs. Machine, o verdadeiro herói irá vencer, e se for necessário anda pelas trevas pra vencer o mal, e que todo mundo sabe quem é o melhor ali, e é ele, Hulk Hogan, e a Hulkmania nunca acabará! Gene perguntou sobre Randy Savage, Lex Luger, Sting, e Hogan disse que são seus amigos, não tinham que brigar, este não é o caminho para isto, e é para eles torcerem por Hogan na Machine vs. Machine...

Chris Benoit e Dean Malenko vs. Eddie Guerrero e Mr. J.L

A luta começa entre Benoit e Guerrero. Ambos começaram a base de submissões, com vantagem para Eddie.. Benoit depois consegiu fazer tag com Dean Malenko, eles trabalharam em conjunto, e jogaram Guerrero pra fora do ringue, e Malenko aplicou um cross body sobre Eddie, Chris foi tentar o mesmo, mas acertou Dean... Depois Mr. JL aproveitou-se para aplicar um crossbody sobre seus dois oponentes. Os 4 se recuperaram, e o combate seguiu entre Guerrero e Malenko. Destaque para um tornado arm drag de Eddie... Depois seguindo para um back breaker, ele fez tag com Mr. JL, que prosseguiu dominando Malenko, tentou um headlock, mas levou um backdrop, enquanto isto vemos nos backstages uma confusão envolvendo Shark e Scott Norton , enquanto no ringue Benoit aplicava um hurracanrana, e os dois revertiam alguns golpes, e a vantagem prosseguia para Benoit, que fez tag com Malenko, que continuou dominando JL, aplicando submissões e alguns slams, e fomos para os comerciais, na volta Benoit prosseguiu o combate com JL, ainda dominando JL, e depois fez tag com Malenko, que continuou a atacar JL com inúmeros golpes flyers e técnicos. Depois de muito apanhar, JL fez tag com Eddie, Malenko tentou cont}e-mo, mas não obteve êxito... Eddie destribuiu dropkicks pra todo mundo, arm drag e heascissors, fez tag com JL, que tomou conta de Malenko, e conseguiu um roll up, finalizando o combate. Depois do combate, Brian Pillman vem e aplica um DDT em Eddie.

Resultado: Eddie Guerrero e Mr. JL venceram por pinfall.
Avaliação: **3/4

Harlem Heat vs. Sting e Lex Luger

Booker T e Sting começam o combate. Eles começam a base de headlocks, com vantagem pra Sting, que conseguiu um hip toss jogando Booker pra fora do ringue, ele voltou, e Sting aplicou um backdrop, e depois fez tag com Luger, e aplicaram um double sledge, e logo vamos para os comerciais. Na volta, Stevie Ray está aplicando uma submissão sobre Luger, e depois faz tag com Booker, que entrou aplicando um dropkick. Os dois começam a fazer as utilizar as táticas heels, e enforcar Luger, e depois de muito dominá-lo, faz tag com Booker, que tenta um harlem hagover, porém falhou, e Luger tez tag com Sting, que entrou atacando os dois. Ray salva Booker de um Scorpion Deathlock, e os heels começam a acatar Sting, depois aplicam um double suplex em Luger, e se esquecem de Sting, que aplica um flying clothesline em Booker, e segue pra o pinfall! Finalizando o combate. Na sequência, Giant vem a ringue e ataca Luger com um chokeslam, e depois faz o mesmo em Sting, porém logo vem Hulk Hogan para atacar Giant, depois Savage... Depois o resto do Dungeon of Doom vem a ringue, e começa a bagunça, e o gelo explode, e termina o show....

Resultado: Sting e Lex Luger venceram por pinfall.
Avaliação: *3/4

Comentários sobre o show:

Não sei ao certo, mas estou numa má semana, ou os shows que estou vendo não estão mais me agradando, seja lá o que for, eu não gostei muito deste show, e além do sono, não entendi bolhufas neste final doido... Enfim, esta foi uma das melhores épocas do wrestling, e se o ditado diz que o que já se foi não volta, eu tenho relembrar! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

aff não entendo pq vcs faz esses reviews... sempre falam no PLL que não das pra perder de jeito nenhum, ai quando chegamos aqui pra ler... o cara que faz o review sempre fala mal e fala q não gosta de nenhuma luta, ou se não fala: até que foi legal... afffffff para né? até as Lendarias WcW e Raw is War vcs criticam! devem ter criticado o Westlemania 17 e a luta do Westlemania 3 do Hugan contra o Andre The Giant!

PS: Meu nome é Mateus Pascoal Rodrigues, to como anonimo porque é a primeira vez que entro aqui

:.†.: | R | :.†.: disse...

Mateus, a época em si foi boa, mas tivemos shows fracos, este aí foi um. Tem Raw Is War que eu recomendo fervorosamente, tem outros que não dá pra falar muita coisa.

Se vocÊ ler uns outros reviews da WCW, você vai ver eu elogiando WCW, o mesmo para Raw Is War.

WrestleManias não são comigo, mas a luta do Hogan e Andre The Giant foi uma merda.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados