14 de outubro de 2009

ECW 13/10/09

Olá senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos ao review da ECW desta semana, com um card não tão muito bom, e um show um tanto quanto "comum", tivemos William Regal e Zack Ryder vs. Yoshi Tatsu e Christian no Main Event, então espere lutas legais! :D

http://gawdalmighty.com/wp-content/uploads/2008/12/ecw.gif

O show começa, e vamos logo ao primeiro combate.

Ezekiel Jackson (com Vladimir Kozlov) vs. Goldust

Ezekiel começa o combate botando Goldust num headlock, mas Goldust logo escapa e aplica um back elbow, e depois prosseguiu atacando Ezekiel com o joelho, e logo aplicou clothesline seguido do pinfall, mas não concluira. Ezekiel se recuperou e aplicou alguns socos, porém levou um clothesline, mas não lhe fez tanto efeito assim e jogou Goldust no corner, e prosseguiu aplicando socos, e até um running knee, e tentou pinfall em seguida, mas Goldust foi habilidoso para escapar. Ezekiel prosseguiu no controle do combate, e partiu para um bear hug, mas Goldust conseguiu escapar, porém levou um foream shiver, seguido de uma tentativa de pinfall, porém escapou.... Jackson prosseguiu dominando, e agora aplicou umas submissões, seguido de um back suplex, conectando noutro cover, porém Goldust ainda resistia.... Jackson partiu para outra submissão, Goldust conseguiu escapar, mas não adiantou de muita coisa, Ezekiel jogou Goldust pro córner e prosseguiu atacando o braço dele, e ainda tentava mais pinfalls... Goldust ainda conseguiu se recuperar e aplicou um huge boot, seguido de um uppercut, seguido de um bulldog, finalizando no pinfall, 1, 2, count-two. Com ambos de pé, Goldust manteve-se no domínio, e aplicou um flatliner - segundo os comentaristas, não tenho certeza se é este o nome -, na sequência Goldust foi para as cordas, e Kozlov o distraiu, logo Jackson aproveitou-se para acertar um chute em Goldust, derrubar o Canário Belga da WWE, e finalizar com o seu Rock Bottom... 1, 2, 3! Após o combate, Kozlov veio a ringue e aplicou um Iron Curtain em Goldust.

http://img73.imageshack.us/img73/1195/001re.jpg

Resultado: Ezekiel Jackson venceu por pinfall.
Avaliação: *1/2, um combate interessante para se abrir show, mas não os shows da ECW que ultimamente apresentaram ótimos combates...

Nos bastidores Zack Ryder encontra William Regal, e ele pergunta para Regal coisas relacionadas a Title Match, mas no final das contas Regal disse a ele que esta noite lutarão em tag, e Ryder concordou.

Sheamus vem a ringue e pega o microfone. Sheamus disse sobre sua luta contra Shelton Benjamin no Superstars, que ele perdeu por desqualificação. Sheamus disse que isto não foi justo, e vemos um vídeo exibindo o combate entre eles no superstars. Sheamus disse que Shelton já tem uns 10 anos de história na WWE com grande qualidade, e não precisa terminar assim. Sheamus disse que Shelton é muito habilidoso, mas ele nunca esteve no topo, mas ele, Sheamus (McMahon ficaria legal depois do nome dele) irá para o topo após nocautear Shelton.

http://img376.imageshack.us/img376/6610/002y.jpg

The Hurricane vs. Paul Burchill

Soa o congo, e Hurricane derruba Burchill, este que logo se recupera e aplica um headlock, que sem muito esforço foi revertido num irish whip, mas Burchill voltou aplicando um shoulder block. Hurricane não sentiu muito efeito, e aplicou uns socos em Burchill, jogando ele pra fora do ringue... Paul Burchill conseguiu voltar pro ringue, e Hurricane logo o aplicou um arm wrench, mas Burchill reverteu, porém Hurricane o bloqueou no corner, e seguiu para um body drop no apron, e tentou algum golpe springboard, mas Burchill o impediu, jogando-lhe pra fora do ringue. Burchill prosseguiu com um shoulder block, e alguns socos - fora do ringue -, e depois rolou Hurricane pro ringue e tentou o pinfall, mas Hurricane escapou... Burchill então partiu para um arm bar submission, mas Hurricane conseguiu escapar com socos, porém Burchill retornou a trabalhar com submissões, até que Hurricane escapou literalmente com alguns socos, e um arm drag... Burchill foi pras cordas e aplicou um Lous Thesz Press... Burchill pegou Hurricane e o jogou nas cordas, mas Hurricane voltou aplicando um hurricarana, seguido do cover... 1... 2.. count-two. Burchill então partiu para um single arm ddt, e tentou pinfall, mas não concluira. Hurricane se recuperou, foi pro turnbuckle, e Burchill logo o atacou e tentou um superplex, porém o super herói conseguiu derrubar seu oponente com um gordbuster, e seguiu para o cross body, 1, 2, count-two. Com ambos de pé, Burchill aproveitou-se para atacar o olho de Hurricane, e o jogou no corner, mas Hurricane levou a melhor e tentou um super hurricarana, porém Burchill o bloqueou nas cordas, e conectou com um jackknife, finalizando o combate ao seguir da contagem do referee, 1, 2, 3.

http://img62.imageshack.us/img62/3386/003nc.jpg

Resultado: Paul Burchill venceu por pinfall.
Avaliação: **1/2, foi uma luta bem legal de se assistir, os dois possuem uma grande técnica e química em ringue.

- Nos backstages Yoshi Tatsu conversa com Christian, e ele também fala sobre uma title match, e depois partiu para o japonês... Deve ter falado de animes, provavelmente... No final das contas ele e Christian chegam a um comum acordo, sabe qual é?

Christian e Yoshi Tatsu vs. William Regal e Zack Ryder

A luta inicia com Yoshi e Ryder. O japonês aplica logo um headlock, Ryder escapa jogando-lhe nas cordas, e Yoshi responde com um shoulder block. Ryder então tentou um hip toss, porém Yoshi o bloqueou, e partiu para um arm wrench, e fez tag com Christian, que aplicou um headlock, e depois Ryder escapou, e Christian respondeu com o shoulder block, assim com oYoshi fez no começo... Ryder conseguiu se recuperar e jogou Christian pro corner, onde aplicou alguns socos, e o enforcou com o pé, partiu para um foream, e depois tentou dominar Christian, mas foi jogado pra fora do ringue, Regal foi prestar assistência, e Christian conectou num baseball slide sobre os dois, e partiu para um springboard dive, e vamos logo para os comerciais.

Na volta, Regal aplica um arm drag em Christian, e leva a luta pro corner, onde prossegue dominando, até fazer tag com Ryder, que entra atacando Christian, e o prende num headlock, porém Christian escapou... Ryder fez tag com Regal, porém Christian conseguiu se livrar do domínio heel e aplicou um double spinning elbow, e fez tag com Yoshi Tatsu, enquanto Regal fez com Zack. O japonês começa levando a melhor aplicando umas joelhadas, depois um leg lariat, e tenta o pinfall... 1... 2... Depois Yoshi parte para um snapmare, e um chute... William Regal vendo a luta perto dele, e Yoshi dominando, acertou um chute em Yoshi, e Ryder seguiu aplicando um neckbreaker, e fez tag com Regal, que aplicou uma série de joelhadas no corner, quase terminando o combate por DQ, quase... Agora é o momento dos heels fazerem o joguinho de maltratar o face, e durou por um bom tempo, até que Yoshi se recuperou e fez tag com Christian, que entrou aplicando um boot na cara de Ryder, depois partiu para um spinning heel kick, conectando para mais um golpe, e tentou o pinfall... Não concluiu, e partiu para um springboard sunset flip... Christian aproveitou para tentar o killswitch, porém Ryder escapou, mas Christian ainda conseguiu aplicar um leg lariat, e tentou pinfall... Christian partiu para um ddt invertido, e tentou pinfall, mas Regal o impediu, na sequência Yoshi veio atacar Regal, e os dois foram pra fora do ringue, Ryder foi discutir com Regal, e quando se virou pra Christian, levou um soco, mas ainda aplicou um necksnap... Mas Christian se recupera, e aplica um killswitch bem estranho, e finaliza o combate por pinfall.

http://img62.imageshack.us/img62/2432/004hh.jpg

Resultado: Christian venceu por pinfall.
Avaliação: ***, uma luta bem legal, wrestling decente, e um fim típico, não foi nada épico, mas um bom main event, hoje em dia um combate *** em show semanal é algo para se orgulhar.

E aqui termina o review, aqui termina o show.

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse site é muito estranho para ver o show(aquele japonês) não é melhor vcs postarem os videos do sapo? o site portugues...

Anônimo disse...

mano, por faovr posta outro site para ver o show... esse é terrivel, vcs podem postar os do sapo, aquele site portugues

Alan PW disse...

http://www.youtube.com/view_play_list?p=787CA4DCE7E2D3D8

links youtube q pediram

The Lich disse...

Show da ECW mediano esse, não tem comparação o ME, mas a luta de abertura poderia ser melhor, review como sempre bem feita, só falto a parte do humor que sempre tem, apesar de eu ser um dos poucos que gosta.

Anônimo disse...

axo q a pose estranha do Christian é o humor

Anônimo disse...

Eu tambem gosto da parte de Humor ...

Anônimo disse...

VOLTA PARTE DO HUMOR É A MELHOR PARTE!! VOLTA PARTE DO HUMOR XD ah e aki e o cj do pll

:.†.: | R | :.†.: disse...

É que hoje to sem senso de humor rs

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados