23 de outubro de 2009

Smackdown - 23/10/09

E vamos para mais um review do SmackDown, desta vez tivemos mudanças no time - pelo que se sabe devido a doenças e etc, e um grande hype pro pay-per-view que ocorrerá neste domingo, acompanhe já o review na continuação do post.

Temos um vídeo mostrando a rivalidade das equipes de Smackdown e Raw.

Jericho no ringue fazendo sua tradicional promo. Prometendo que o time do Smackdown irá dar uma surra no time do Raw. Ele diz que toda vez que entra num ring ele vence, e sabe que pra conseguir a vitória de domingo não dependerá só dele, e que para isso ele tem que ter um bom time, mas esse time tem que lutar como um verdadeiro Chris Jericho. (vaias...) E que nessa noite no Smackdown ele e o co-capitão do Smackdown irão provar que são dominantes também dentro do Smackdown vencendo Rey Mysterio e Batista.

Toca a theme de Cryme Tyme interrompendo Jericho. Yoyoyoyoyo JTG vem arrumar confusão com o líder da sua equipe. O capitão pergunta a JTG: "Onde está seu parceiro? Na cadeia?". JTG diz que irá ao ringue para esclarecer onde está Shad. Jericho entende que Shad está doente. E diz "O que me deixa doente, é o fato de estar no mesmo time que você. Se seu parceiro contraiu algum tipo de gripe, eu não me preocupo. Agora, você imagina a honra que está tendo em estar no mesmo ring que eu?" Quando JTG vai responder, uma voz desafinada surge. É Vickie Guerrero pedindo licença do jeitinho que só ela sabe fazer com escândalo. Ela veio ao ringue introduzir, o futuro do Smackdown e novo namorado dela... Eric Escobar. Ele pega o microfone e começa a falar, que segunda no Raw, ouviu muito a DX falar que não conheciam ele, e... OWNED! o crowd começa a gritar "Who are you? Who are you?"

Então ele estufa o peito e diz "Depois de eu levar meu time a vitória no Bragging Rights, eles (DX) nunca esquecerão o nome Eric Escobar." Vez de Dolph Ziggler fazer sua promo. Ele também pede licença pra entrar no ringue. Ziggler quer falar de negócios... opa o close da camera deixa a mostra a munhequeira de bixona do Ziggler (sempre desconfiei desse cara). "Se alguém será o responsável pela vitória no Bragging Rights... esse alguém será EU, Dolph Ziggler. E que ninguém atrapalhe a minha vit..." JTG interrompe perguntando a Ziggler o que ele entende de vitória. Esfregando na cara que Ziggler perdeu suas 4 lutas pelo título Intercontinental. E que em uma delas ele foi traído por Maria. E que seu nome ficaria melhor assim "Dolph Loser".
Hora de mais alguém entrar. (Quem será???) Imagem do ringue mostra a cara de impaciência de Jericho.

Então vem pro ringue Drew McIntere. Ele vem dar o recado a Jericho, falando de suas caracteristicas e que ele será a peça chave para a vitória... Blá Blá Blá Blá.... BOOOM! Kane dá as caras. Ele toma o microfone de Vickie, e começa sua promo. Kane quer por ordem na casa, ele quer preparar o seu time, e diz que enquanto ele e Jericho estarão ocupados com Mysterio e Batista é bom eles se ocuparem se preparando para enfrentar o RAW. Jericho avisa, que a principio ele e Kane tinham planejado uma luta 10 men tag team match, só que Shad não está presente, sera um 4 contra 5. Se eles perderem eles sairão do time, e os vencedores entrarão. Jericho: "Se vocês quiserem permanacer no ringue com Kane e Jericho terão que vencer, a luta que será..." Kane: "A próxima"

Luta valendo qualificação pro time do SmackDown!
Hart Dinasty (Tyson Kidd & Hart Smith), Finlay, Matt Hardy & R-Truth vs. JTG, Dolph Ziggler, Eric Escobar & Drew McIntere

São os vencedores das lutas qualificatórias conttra os perdedores. No ringue começam, Tyson Kidd pro lado dos perdedores e JTG pro lado dos vencedores da semana passada. A equipe que vencer a luta se classificara para o Bragging Rights. JTG começa com muita marra, e domina Kidd no ring. Após apanhar um pouco, Kidd sai para entrada de Finlay. O homem que adora lutar, entra com toda sua técnica, consegue um bom clothesline seguido de Knee Drop, mas vai parar no córner, e Ziggler entra. Ele bate em Finlay no córner. McIntere de fora manda um soco na cabeça de Finlay o mandando pro chão. Ziggler aproveita e da alguns socos, põe Finlay novamente no córner, porém o Irlandes escapa e manda um clothesline, irish whip e spear no córner. Obs: Finlay ta mais gordo que o normal. Ambos wrestlers ficam variando ataques no córner. Quando Ziggler vai pra sua tentativa de splash, Finlay sai e deixa ele bater a cabeça no poste do ring. Comerciais. Agora na volta Escobar prende Finlay numa gravata. Depois de algum tempo, Finlay reverte. Escobar levanta e da um clothesline muito feio e depois troca com McIntere. Mais golpes no córner... Socos em Finlay no chão. Ziggler entra, já manda um roll up e Finlay sai. Elbow Drop em Finlay, pro pin, mas Finlay sai no 2. Ziggler tenta uma submissão impedindo que Finlay faça tag. McIntere de volta, ele faz pouca coisa, troca novamente com Ziggler, que tenta outra submissão. Ziggler larga Finlay, manda uma cotovelada em R-Truth, no meio tempo Finlay sai fora e faz tag com Matt Hardy. Hardy usa seus cotovelos para golpear o adversário. Ele balança o adversário nas cordas e manda um Flapjack pro pin, e Ziggler sai no 2. Scoop Slam, e Matt na segunda corda, ele manda seu Elbow drop. Outro pin, Ziggler sai no 2. Side Effect, outro pin, agora interrompido por Escobar. Finlay entra no ringue e manda Escobar pra rua. JTG faz tag in, e já ataca Hardy. David Hart Smith quebra contagem, então McIntere entra e manda o Hart pra rua. Kidd vem de fora e é jogado pra fora caindo sobra Dave Hart Smith. Então R-Truth vem embalado, dando um clothesline em McIntere e caindo junto com ele pra fora do ringue. Escobar golpeia Matt, JTG fica dançando no ring esperando o momento certo pra atacar. Finlay vem por trás com o Shillelagh e o golpeia nas pernas. Twist of Fate, pro pin e vitória. Time do Smackdown muda. Agora Chris Jericho, Kane, Hart Dinasty (Tyson Kidd & Dave Hart Smith), Finlay, Matt Hardy.
Não gostei do novo time.

http://img25.imageshack.us/img25/144/42199509.jpg

Nota: *3/4 Lutinha muito fraca.

CM Punk, Scott Armstrong (Referee) e Teddy Long. Eles discutem sobre a luta do Breaking Point e sobre a luta de logo mais a noite. Scott Armstrong se recusa a cooperar com Punk, abre a porta da saída e quem aparece é o Chairman, dizendo que eles precisam conversar.

Intercontinental Championship
John Morrison (c) vs. Mike Knox

Eles começam em grande ritmo. Com menos de um minuto, Knox consegue seu Running Crossbody. Tenta o pin e Morrison sai no 1. Knox ataca Morrison tenta outro pin e o juiz nem abre contagem. Strong Irish Whip pro córner e double strecht, submissão quebrada e Morrison consegue por Knox no chão. Depois distribui alguns socos, e manda seu chute de assinatura. Seguido de running knee, tenta o pin e Knox escapa. Ambos já sentem os impactos dos golpes. Big Boot de Knox no campeão. Bom spot. Agora Knox perde os freios e para de cara nas cordas. Starship Pain e vitória rápida, numa luta que se fosse maior seria melhor.

http://img44.imageshack.us/img44/4827/13664675.jpg

Nota: *3/4 Boa, mas Rápida.

Depois da luta, Morrison faz uma pequena promo para sua luta contra Miz.

Os novo time do Smackdown se reune. Jericho e Kane dizem que esperam o melhor deles pra domingo. R-Truth diz que não gosta de Jericho, mas o respeita. Finlay e Hart Dinasty dizem que mostrarão lealdade ao Smackdown. E Matt Hardy diz que no domingo o time do SD vai humilhar do Raw, pois o Smackdown é o show superior. Chris Jericho diz para eles aprenderem com ele e Kane, o que fazer, pois esta noite eles irão destruir Rey Mysterio e Batista. Kane diz que foi uma boa conversa.

Mickie James, Mae Young, e Michelle McCool. Elas falam sobre a luta de divas no Bragging Rights. Mickie diz que Michelle teme ela, e que irá tomar o Womens Championship pra ela. Michelle manda Mae calar a boca e leva um tapa na cara.

Batista & Rey Mysterio vs. Chris Jericho e Kane

Jericho manda um tapa na cara de Batista, e ganha um clothesline no troco. Batista joga Jericho nas cordas e barra ele com um Elbow Block, já tenta a cobertura, e Jericho sai rápido. Batista troca com Mysterio, Batista puxa Mysterio e o empurra contra Jericho, Mysterio vai de carrinho para o impacto e acerta o saco do campeão das duplas. Deu pena do Jericho. Mysterio se balança nas cordas e da um leg drop. Mais um pin e quickout. Jericho na posição de 619, na hora de se balançar Kane, puxa Mysterio. Comerciais. E Kane tenta prender Rey numa submissão. Ele troca com Jericho que fica provocando o mascarádo. Jericho tenta humilhar o adversário. Toma um bulldog de Rey. Batista esta como um touro querendo entrar. Mas kane volta pra luta socando Batista, que tenta entrar e é barrado. Enquanto isso Jericho bate ilegalmente em Rey. Kane da um Big Boot em Rey que está sentado. O Big Red Monster ataca a cabeça de Rey, troca com Jericho que pisa sobre Rey humilhando o mascarado. Suplex long de Y2J, já travando num headlock. Jericho tenta um powerbomb perto das cordas e Mysterio joga ele pra fora. Rey se arrasta pro tag com Batista. Kane também ta dentro. Here comes the Animal, Batista vai a mil por hora atacar Kane, Clothesline no córner. Double Reversal num Irish Whip (talvez botch???) Batista se balança na cordas e manda um diving shoulder block. Spinebuster taunt de Batista Bomb. Kane na posição. Jericho interfere com um Enziguri. Vai novamente pra atacar Batista, o Animal reverte em Spinebuster e Kane manda um big boot pra barrar Batista. Na sequencia joga Batista no poste do ring. Taunt de Chokeslam, Mysterio corre para segurar o braço de Kane. E ele que leva o chokeslam. Kane se vira e toma Spear de Batista. Ele vai para o pin ...1...2...3. Fim de papo. Rey Mysterio e Batista prevalecem.

http://img26.imageshack.us/img26/5250/11311032.jpg

Nota: **1/4

Vince agora tem uma conversa com o juiz da luta de Taker contra Punk. Ele quer forçar Armstrong a cooperar com Punk. Vince diz que se todo mundo fizer o trabalho certo teremos novamente um Straight Edge World Heavyweight Champion. Vince diz que pode sentir e cheirar a mudança no ar. Ele muda de assunto e fala sobre Wrestlemania, não vou detalhar. Ele volta a fazer pressão no referee. Depois de tanta falação, Scott Armstrong parece que irá coperar.

Depois uma rápida, mas muito rápida promo do Undertaker falando sobre o Bragging Rights.

Mickie James vs. Layla

James e Layla começaram se agarrando, mas James levou a melhor, e depois de um dropkick tentou pinfall, mas não fez resultado. Layla revidou com um ataque no estomago de Mickie, e jogou ela pra longe. Mickie levou a melhor, e foi pro turnbuckle, porém Layla a atacou e logo tentou o pinfall. Layla prosseguiu atacando James, enquanto nos backstages Michelle McCool está vendo a luta. Elas trocam tentativas de pinfalls, que não fazem efeito, Layla aplicou uma boa série de golpes em James, que conseguiu se recuperar, aplicou vários clotheslines seguido de um neckbreaker, e foi pro pinfall, 1, 2, count-two. Layla revidou com joelhadas, tentou um chute, porém falhou, James aproveitou para reverter a situação, jogou Layla pro corner, e seguiu com o seu finisher, terminando a luta por pinfall.

http://img36.imageshack.us/img36/2641/16942417.jpg

Nota: *3/4

Lawler e Cole fazem uma mensão honrosa a Captain Lou Albano, e passam o card do Bragging Rights.

World Heavyweight Championship Submission Match
The Undertaker vs. CM Punk

Antes da luta começar, Punk pega o microfone e disse que ele sabe que é melhor do que todo mundo ali presente, e Undertaker não pode vencê-lo, e esta noite fará Undertaker dar tap-out. Vale ressaltar que o referee desta luta será o mesmo referee da luta no Breaking Point. E soa o sino...

Undertaker começa atacando CM Punk com vários socos, leva ele pro córner, e depois o derruba no chão, vai para um elbow drop, mas Punk escapa, e tenta logo prender um Anaconda Vice, porém Taker escapa, e já um break pros comerciais, na volta Undertaker está no domínio da luta, que estava fora do ringue, e logo vai pra mesa de comentaristas. Taker joga Punk na mesa, e também o joga nas steel steps, e logo Punk volta pro ringue, Undertaker faz o mesmo, enquanto Taker voltava e já tentou um boot, mas Punk se esquivou e fugiu, Undertaker o seguiu, e nisto Punk acertou uns socos, enziguiri, e aproveitou pra jogar Undertaker contra os steel steps, depois trazendo Undertaker pra dentro do ringue. Punk entrou aplicou um springboard clothesline, porém Undertaker o bloqueou, tentando um chokeslam, mas Punk acertou-lhe com uns chutes, depois eles trocaram socos, Punk variou com chutes, Undertaker logo conseguiu levar a melhor jogando Punk pro corner, aplicando um clothesline seguido do snake eyes, seguido do big boot e um leg drop...

http://img199.imageshack.us/img199/1253/86076678.jpg

Taker partiu pro Hells Gate, mas Punk fugiu.... Punk foi pro corner, e Taker aproveitou para dar mais uma cabeçada, e partiu para um Old School, nisto Teddy Long distraiu Undertaker, e CM Punk conseguiu escapar do golpe. Punk seguiu atacando, com um bulldog inclusive, e pediu uma cadeira pra Long, e foi atacar Undertaker com ela, mas levou a pior, Undertaker na sequência aplicou um chokeslam no referee, foi pra cima de Long, porém ele fugiu. Nisto Punk levou a vantagem e atacou Undertaker com a cadeira, e depois de tantas cadeiradas chamou o referee pra ver Punk aplicando um anaconda vice, Long ficou desesperado para tocar o sino, mas só o referee pode fazer isto. Então veio outro referee, mas logo Undertaker reverteu o anaconda vice num Hells Gate, e, e, e... TAP-OUT! CM Punk desistiu, e Long ficou desesperado..

Nota: ***1/2

E fim de show.

http://img25.imageshack.us/img25/6417/77626861.jpg


4 comentários:

Lucas disse...

Boa Review. E o Smackdown foi bom até. A WWE fez três lutas boas nessa semana:Undertaer vs CM Punk; Christian vs Jericho; Triple H vs John Cena.
E a YNA fez 2 lutas boas. Foi uma boa semana para o Wrestling até.

Carl disse...

aff mano vcs erraram ¬¬
e luta foi Batista e Rey Mysterio contra Kane e Cris Jericho. Não teve Big Show.

T-T eu gostava das imagens bizarras do final...

(yoshi tatsu rules)

Carl disse...

ae só faltam avisarem para o PLL concertar agora xD

The Lich disse...

Honestamente, eu não goste desse SmackDown, a unica luta que foi boa é a do Undertaker vs CM Punk, o resto foi horrivel, outra coisa, odiei essa mudança de time no SmackDown, tirar o Escobar, otimo, tirar o Cryme Tyme, é aceitavel, tirar o Drew McIntere, da para entender, tirar o Dolph Ziggler, não gostei nem um pouco, colocar a Hart Dinasty, adorei, colocar o Finlay, tudo bem, ele luta, colocar o R-Truth, ele é bom, serve, mas colocar o Matt Hardy, o cara está redondo, a epoca dele já passou, todos sabemos que ele vivia na sombra do irmão, e acabei de notar, aquela attire dele é muito parecida com a do falecido Chris Benoit...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados