11 de outubro de 2009

Paguei-pra-ver#16 No Way Out 1998


Vamos ao review do NWO in your house de 1998, temos no card superstars como The Rock, Mick Foley,Kane, Vader, Tripel H e é claro SCSA. Vale a pena dar uma conferida no review deste PPV que atingiu a média.

The Headbangers vs Goldust e Marc Mero

The Headbangers era composta por Mosh e Thrasher. A luta foi meio chatinha, destaque para um membro dos Headbangers sendo jogado em cima de Goldust em um belo trabalho de duplas. Mas de resto a luta ficou devendo, Mero ainda vendeu uma linda DDT, mas foi só isso. No final quando as valetes de Goldust e Mero brigavam entre elas, Marc Mero se distrai e leva um rápido pin, culminando assim na vitória dos Headbangers.

Luta Nota:*3/4


Taka Michinoku(c)vs Pantera-WWF Light Heavyweight Championship

A luta foi boa, destaque para os movimentos aéreos dos dois. Como, por exemplo, Pantera pulando para fora do ringue e Taka fazendo o mesmo minutos depois. Vale a pena ainda destacar duas hurracanranas de Pantera em Taka. No final quando Pantera dominava a partida ele tenta um Moonsault e erra, Taka aproveita a chance e acerta alguns golpes em Pantera e termina a luta com um Michinoku Driver, retendo assim o cinturão.

Luta nota:***1/4

The Godwinns vs The Quebecers

The Godwinns era formada por Henry e Phineas, enquanto os Quebecers era formada por Jacques Rougeau e Pierre Oullet. A luta começa com uma boa tecnica, demonstrando que teremos um bom combate pela frente. Destaco um Piledriver dos Quebecers no meio do combate. No final os Quebecers acertam uma Clothesline em um membro do Godwinns e vencem o combate para o seu time.

Luta Nota:***


Bradshaw vs Jeff Jarrett(c):NWA North American Heaviweight Chmapion

Destaque para a reversão de um Crossbody de Jarrett para um Fall away Slam e quando Bradshaw parte para um Powerbomb Jim Cornette o impediu de partir para o pin, JBL se distrai e Jarrett achando que o juiz não iria ver manda uma raquetada no adversário e é desclassificado retendo assim o cinturão, JBL pega a raquete da mão dele, acerta os amigos de Jarrett que invadiram a luta após o termino e ele ainda manda um Power Slam no Cornette.

Ken Shamrock, Ahmed Johnson e Disciples of Apocalypse vs The Nation of Domination

Nation of Domination era composta por The Rock, Farooq, D'lo brown, Kama Mustafa e Mark Henry. A ltua se segue até Mark Hnery entrar no ringue, o homem mais forte do mundo manda Ahmed Johnson fazer o Tag para os dois lutarem, quando ele faz o tag Henry manda um Body slam. Quando Rock e Ken Shamrock se encontram para lutar todos os membros da luta partem para um Brawl fora do ringue. Ken shamrock então parte para um Ankle Lock em The Rock e o atual intercontinental Champion desiste perdendo a luta.


Kane vs Vader

A luta foi boa, analisando o porte físico dos dois wrestlers não dava para esperar um combate maravilhoso, apenas algo razoavel e foi o que aconteceu. Destaque para Vader mandando um Moonsault e para ele usando um extintor como arma. No final quando Vader acertou um Powerbomb em Kane, o Big Red Monster se levanta acerta um Chokeslam seguido de tombstone Piledriver para vencer o combate.

Luta Nota:**3/4



Steve Austin, Owen Hart, Cactus Jack e Chainsaw Charlie vs Triple H, Savio Vega, New Age Outlaws: Non-Sanctioned Eight-Man Tag Match

A luta foi uma verdadeira suruba, NODQ e com 8 lutadores dentro do ringue já da pra imaginar. Tivemos no combate mesas sendo quebradas, kendo Stick, cadeiras, latas de lixo e arame farpado que foi devidamente amarrado na cabeça de Mick Foley. A luta foi legal, no começo tivemos um bom duelo de HHH com SCSA, por fim quando Mick Foley apanhava bastante dentro do ringue, ele consegue fazer o tag com Stone Cold que entra fazendo a limpa no ringue e aplica o Stunner em Road Dogg para vencer o combate para o seu time. Austin comemora sozinho no ringue quando Chyna invade e encara o lutador, Chyna empurra SCSA duas vezes e lhe mostra o dedo do meio. O resultado foi um bonito Stunner na mulher para fechar o PPV.

Luta Nota:***1/2
Comentarios: Foi um bom PPV, cada luta teve um tempo bom para serem desenvolvidas, apenas uma luta teve 9 minutos, todas as outras tiveram mais de 10.Não foium PPV espetacular, mas pra quem gosta de coisa antiga da WWF vale pena dar uma conferida.
**FIM

2 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Ficou bem legal o review! :D

Assim que eu ver o pay-per-view eu faço um comentário decente.

Sobre as rivalidades, o main event não tinha como se esperar outra coisa, dê uma ligada nos outros eventos T-Bag, e tu vai achar mto mais foda ainda o combate hehehe

HART1 disse...

alguem me diz o link desse ppv no youtube ou pra baixa

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados