15 de outubro de 2009

Extreme's History #12 Hardcore TV 27/02/1996

Depois de vários problemas, finalmente voltamos com os Hardcore TVs, os shows semanais da antiga ECW! Hoje trago a vocês o show de 27 de fevereiro de 1996. Pra quem não viu, o show anterior, do dia 20, já foi revisado e você pode ler clicando aqui. Bom, agora vamos ao show!


Assista o Show:


Começamos o programa com Joey Styles falando um pouco sobre o show anterior, quando Dreamer foi traído pelos Bruiser Brothers, que se aliaram a Raven e atacaram o inovator of violence. Joey mostra também um vídeo onde estava acontecendo uma luta entre Shane Douglas e Raven, que foi interrompida pela invasão de Brian Pillman (que fez seu polêmico debut na semana passada), que começou a provocar o Franchise, gerando uma baita confusão fora do ring!

Depois de todo esse recap, temos a entrada de JT Smith, que vem para a primeira luta da noite!

JT Smith vs Axl Rotten
A história do tal JT é no mínimo engraçada, depois de botchar um suicide dive em uma luta, foi criada uma Story na qual ele teria sofrido lesões cerebrais, e agora pensava ser um italiano, além de botchar durante as lutas (sim, o cara botchava por keyfabe O.O). Temos uns bons minutos do Axl espancando o JT do lado de fora do ring, inclusive amarrando uma corda no pescoço dele. JT consegue reverter a situação com um DDT, mas quando os dois finalmente entram no ring, Axl manda um Back Body Drop, uns chops e uma clothesline no falso italiano. Depois de apanhar mais um pouco, JT tenta se recuperar, mandando inclusive um Spingboard estranho. Agora temos o final besta da luta. JT pega uma cadeira e deixa Axl no chão, então cai tentar subir no corner, mas tropeça e cai de lá. Axl já havia se levantado e fica com uma cara de retardado olhando pra torcida, então o JT aproveita e manda um chair shot, pra pinar o Axl e vencer a luta.

Resultado: JT Smith venceu por pin-fall;
Nota: *, nem teve luta direito...

Depois da luta, JT ainda manda um moonsault em Axl, depois Hack Meyers vem ao ring e bate em Hack Meyers até a saída.

Agora temos aqueles velhos comerciais da ECW, falando sobre os próximos eventos e etc. Joey faz um hypezinho básico pra próxima luta, falando inclusive que a rivalidade dos dois lutadores é beeem antiga, desde os tempos de escola, algo do tipo.

Shane Douglas vs Cactus Jack
Douglas começa batendo um bocado em Cactus, depois os dois vão pra fora do ring e por um momento ocorre um equil´brio de forças, mas Douglas se apossa de uma espécie de cano pra mais uma vez tomar o controle. Ele volta ao ring e sobe no turnbckle pra de lá mandr um Sledgehammer. A luta prossegue sem nada de interessante, Shane Douglas continua batendo bastante em Cactus, que tenta se recuperar fora do ring, tentando um suplex, mas Shane Douglas reverte, fazendo Cactus Jack dar de costas na grade de proteção, indo cair na platéia. Shane aproveia e volta ao ring e se joga de lá pra cima de Cactus que ainda tentava se levantar no meio da platéia. No ring, Shane prende a perna de Cactus numa chair, e manda um splash no conjunto cadeira+chair. Depois de apanhar mais um pouco, Cactus começa uma reação e dá uma sonora cadeirada em Douglas. Com isso, Cactus toma totalmente o controle da luta, bate bastante em Shane Douglas destaque para quando Cactus coloca uma mesa sobre Douglas e manda um Running Elbow Drop. Voltando ao ring, Cactus manda um Drop Toe Hold fazendo o Franchise dar de cara com uma chair e depois manda um Spike Piledriver conseguindo apenas 2 count. Cactus bate em Shane no corner, e enquanto tenta tirar Cactus de lá, o referee entrega um algema ao Franchise (O.O). Ele ataca Jack com a algema, depois prende seus braços e acerta umas cadeiradas em Cactus. Depois de bater bastante em Cactus, Shane ainda pega um microfone e manda o juiz perguntar se Cactus quer desistir, mas ele não desiste e pega o microfone, gritando por Mikey Whiprweck! Shane continua batendo e depois manda uma Figure Four. Cactus continua gritando por Mikey, e este finalmente vem ao ring com uma chair, mas então Mikey surpreende a todos e estufa a cadeira na cabeça de Cactus Jack! Jack desmaia e com os ombros no chão, fica propício a contagem. 1, 2, 3, Franchise wins.

Resultado: Shane Douglas venceu Por Pin-Fall;
Nota: **1/2, boa luta e um final bastante interessante.


Joey Styles introduz então a última luta da noite...

Taz vs. Joel Hartgood
Se desenhava então mais um massacre do Taz. Clothesline, Belly-to-Belly, Belly-To-Back, Tazzmission e então o pobre Joel desiste.

Resultado:
Squash do Taz, que vence por submission;

Nota: Squash tem lá nota?

Taz ainda ataca Joel enquanto ele é posto na maca, alguns wrestlers vem tentar ajudar, mas aí vocês sabem o resultado, German Suplex pra todo lado. Então, apaece Mikey Whipwreck, que manda ver pra cima do Taz, derruba Bill Alphonso e manda um dropikick, hurricanrana e sobe no turnbuckle! Mikey tenta pular, mas Taz o pega no ar e manda um Tazplex! Taz ainda desmaia Mikey com um Tazmission e mostra mais uma vez que é impossível pará-lo!


Pra acabar o programa, temos uma promozinha até legal do Shane Douglas, ele fala um pouco sobre Cactus, Philman e sobre Raven. Tommy Dreamer também aparece mandando um recado pra Raven, mas nada de muito importante.

Bom gente, esse foi mais um hardcore TV, espero que tenham gostado.

2 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Muito bom Lucas, sempre leio os seus reviews.

Pow, eu tenho que ver este show até pra mandar um comentário melhor, mas pelo visto esse show nem foi tão bom né?

TAZ?

Demônio da Tazmânia! :p

FTW! E ponto final, ele é rei!

Nobody can stop his!

Continue o bom trabalho! ;)

Botchista disse...

Esse negócio do botch por kayfabe é um bom negócio para o Batista....

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados