31 de outubro de 2009

[Editorial] Novidades no Are You Ready To Wrestling?

O blog vem crescendo a cada dia que passa, por vários fatores, e agora vejo que podemos dar um novo passo, acompanhe na continuidade do post o que pretendemos fazer, e também faça parte desta casa, ah, antes que eu me esqueça, are you ready?

Pois bem, são duas novidades... O Are You Ready To Wrestling tem orgulho de informa-los que estreará uma nova área no site. A partir de hoje, o nosso site contará com notícias, isto mesmo, notícias atualizadas sobre o que acontece no Wrestling em Geral. Essa nova área será comandada por Dudu Tesch que, obviamente se junta a equipe do AYRTW.

Aproveitando a ocasião já abriremos vagas para o pessoal que deseja postar notícias no blog, basta mandar um email para dudu.tesch@yahoo.com.br com os seguintes dados:
Nome:
MSN:
Idade:
Sites onde você já trabalhou:
Sem duvida essa nova área trará muitas inovações para o blog, é só esperarem...

E a outra, é o seguinte... Estava previsto de que hoje o blog tivesse um novo template, porém isto não aconteceu... Sem lamentações, um novo template está por vir, mas antes gostaria de saber da sua opinião, o que se deve fazer?

Manter o atual?
Apenas mudar as cores/banner?
Mudar o template? Para qual estilo?

De qualquer forma, gostaria também de mandar um Salve pros mano do Portal da Luta Livre, Get Ready To Rumble, e pro pessoal da Xurupita toda! :D

1 comentários:

Mr. Booyaka disse...

Cara eu particularmente gosto do template do blog, também pelo fato de já ter me acostumado com tal.
Mas eu não gostei muito do fato das notícias, pois este blog já é reconhecido por suas ótimas análises, tanto é que há algum tempo atrás vimos muitos blogs copiando-as.
Porém, se prosseguirem com a idéia das notícias, eu acho que mudar o template do blog seria uma boa idéia.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados