7 de outubro de 2009

Cover Five# 1 - Heels

COVER FIVE é o novo quadro semanal do Are You Ready to Wrestling, o qual se baseará num top five, com a opinião de pelo menos 4 colaboradores do blog, mais a minha - Zafil, o encarregado deste quadro. Veja tudo na continuação do post.

Essa semana o COVER FIVE será dos HEELS em Atividade.

Nota: Estamos falando de Pro Wrestling, nós temos conciencia de que todos os nomes citados são bonzinhos em sua vida real... Ou não, né?

5º Lugar:

Por Lucas

Jack Swagger: Pra mim, Swagger merece estar neste top mesmo sendo tão novo, por que atualmente é difícil encontrar heels como ele, que mesmo com uma mic-skill um pouco pobre, conseguem "ser odiados", o Swagger tem isso, ele não faz promos heels tão boas, mas desde seu debut, ele consegue ser odiado apenas pelo seu jeito arrogante, pra mim isso é uma qualidade em tanto, e ele provavelmente será um heel top daqui há uns anos.

Por Felipe Kenob

Chris Jericho: Técnica, Mic-Skill, postura como heel, além da carisma. Desde sua passagem no Japão, até hoje em dia na WWE. Ele representa super bem um heel em ringue, no meio de suas lutas, com uma ótima psicologia.

Por Matheus

Edge - Nem preciso falar porque, todo mundo odiou ele na feud contra o Taker, casou com a gerente da SD só pra se dar bem, fez o Undertaker ser despedido, se deu bem na maioria das vezes, e também não se esqueça de seu passado, quantas vezes ele aproveitou uma opurtunidade, quando o Taker tinha acabado de sair de uma Steel Cage, Edge aproveitou para fazer o cash do MITB ganhando o titulo, o mesmo caso com Cena.

Por mim - Zafil.

Edge - Sim, o Rated-R Superstar entra em 5º lugar, talvez por sua arrogancia, por parecer que suas feuds estão realmente indo para o lado pessoal, seus moves dirty, suas trapaças, suas trapaças, possui um finisher potente, sempre disposto a aplica-lo do nada, um finisher em que só se consegue desviar se vc estiver totalmente lucido, se estiver tonto, é um abraço. O Que o torna mais hell, é suas provocaçoes aos adversários e a torcida, ele ja chegou até a chingar o Undertaker em sua feud de 2008.

Por Ricardo

The Miz - Muitos podem questionar das suas habilidades em ringue, mas perguntem para os fãs de Cena sobre The Miz... Pelo menos perguntasse algum tempo atrás - digo, fãs norte-americanos. The Miz em um curto espaço de tempo conseguiu tornar uma mini-feud sem pé nem cabeça interessante, e desde então vem se destacando no plantel da Raw com suas boas mic skills, esse cara tem futuro, e escutem o que eu estou falando, e já está no top 5 de heels, claro, que na quinta posição, porém ele é muito bom como heel, ele tem a arte de heel incorporada no seu personagem, mas ainda falta aprimorar um pouco no ringue, e ganhar mais maturidade, para cair no gosto - ou desgosto - do povo...



4º lugar

Por Lucas

Randy Orton: Talvez um dos mais criticados em termos in-ring hoje em dia, mas ninguém pode chegar e dizer que Orton é um heel ruim. Ele é um dos que melhor interpreta seu papel, ele tem que ser mal, tem que ser psicótico, doente mesmo, e ele faz isso com perfeição, é só ver as promos de ataque a família McMahon no começo do ano. E mais, no ring ele faz o papel que o é imposto, apesar de as vezes ser um tanto boring, temos que perceber que Orton interpreta a gimmick no ring também.


Por Felipe Kenob (Se Empolgou demais e esqueceu que sao de Wrestlers em atividade)

The Rock:De uma hora para outra, se tornou heel, e consguiu fazer com que todos o odiassem, e quisessem-o fora da empresa.Grande habilidade em ringue, além de carisma e mic-skills ótmas, uma lenda, tanto heel como face.

Por Matheus

Vince McMahon - Mcmahon é um ótimo heel, era um homem impiedoso, não dava chances a ninguem, tinha um "quadro" que fazia as pessoas beijarem a bunda dele, e tem sua famosa frase "You are Fired" quando despedia alguem, enfim, todo mundo tinha ódio por ele, e até hoje tem.

Por mim.

Y2J - Chris, é um heel nato, quando feuda com alguem mostra todo seu valor(vide feud com HBK 2008), ele simplesmente já chingou o publico, ja andou pela torcida, tem um despreso total pelos fãs, e pelos oponentes, para vc notar isso basta ver as expressões dos oponentes em sua entrada, seu proprio estilo de finalizar a luta, a maioria das veses forçando o oponente a desistir, notem que agora, raramente ele ta pinando com o Codebreaker, e sim está submetendo seus oponentes.

Por Ricardo

Randy Orton - Pra você ver como são as coisas, até o começo do ano, em todos os tops 5 que se retratassem dos heels da atualidade, Randy Orton seria o primeiro, ou segundo, mas nunca o terceiro... E quem diria, que na minha opinião, ele é o quarto? Talvez seja o momento atual do "Legend Killer" aka "Viper", mas fato é que Orton como heel não me convence muito... Primeiro porque Orton arrecada mais pop do que heat sobre alguns wrestlers, nos dois últimos pay-per-views, por exemplo, Orton teve mais pop do que Cena em algumas ocasiões... E isto, na minha opinião, não é algo lá muito vantajoso para um heel... Mas se pelo menos recompensasse no ringue... E atualmente isto não está a acontecendo, e pelo conjunto da obra, até vai bem em algumas promos, mas estas... E atualmente isto não está a acontecendo, e pelo conjunto da obra, até vai bem em algumas promos, mas está robotizado demais, ringue desbotado... 4ª posição pra mim.



3º Lugar

Por Lucas

Kurt Angle: Kurt Angle sempre foi um heel foda, tem ótimas mic-skills, interpreta muito bem. Na TNA, ele consegue ser o heel manipulador, formou um gurupo e se manteve na liderança dele, consegue fazer os mais fortes ficarem ao seu lado, faz promos muito boas, é covarde quando tem que ser, mas parte pra cima quando precisa também. Kurt merece estar nesse top e em muitos outros futuros.

Por Felipe Kenob

Randy Orton:Muito novo, e já se mostrou um grande wrestler e heel, representa super bem o seu papel. Foi super bem na Gimmick Legend Killer, e agora está representando muito bem a The Viper.

Por Matheus

JBL tinha uma frase, que é "I am the wrestling GOD", o qual deixava muitos fãs nervosos, pelo simples motivo de JBL ser mais conhecido por sua gimmick de rico agorrante, e ele realmente interpretava muito bem seu personagem.
Um dos motivos que faz JBL ser um dos melhores heel's da história, são seus atos, como daquela vez que no house-show da Alemanha, imitou a marcha nazista, e quando ele fez HBK ser seu empregado, até sua entrada, entra com uma limosine e não sai até seu "empregado" abrir a porta.

Por Zafil

CM Punk - Punk está recebendo seu merecido push depois de muito tempo, o "Straight-Edge Superstar" é um dos melhores hells atualmente, suas promos são muito boas, um bom exemplo foi aquela apos a saida de Jeff que ele veio pintado pro ringue, isso foi realmente um grande efeito de Heel, dps da repetção do Montreal Screwjob contra o Undertaker, ele simplesmente está provando que pode sair uma feud melhor que muitas essas que vimos ai, inclusive as HHH x Cena x Orton, que na minha opniao sao muito bem aproveitadas, mais a do punk aparenta esta mais.

Por Ricardo

Edge - Um dos melhores vilões da WWE no ano passado, este ano infelizmente não teve muito o que mostrar para nós, manteve-se logo de cara numa rivalidade fraca contra Big Show e John Cena, depois teve uma outra rivalidade curta com o mesmo, e depois com Jeff, mas nada demais, logo se lesionou... Edge é um dos meus wrestlers favoritos, mas na minha opinião, o problema dele é semelhante ao do Orton, não em quesitos de habilidades no ringue, pois Edge hoje está bem melhor do que Orton - entenda que Edge está apenas lesionado, mas não desaprende de lutar, assim eu espero -, porém Edge recebe um certo pop por parte dos fãs... E heel tem que receber heat, não? Então é um bom heel sim, nas suas promos, convence, mas na hora que vai lutar ele é aplaudido, e comparando com os próximos colocados, não dá competir...



2º Lugar

Por Lucas

Chris Jericho: É com umadorno coração que eu não estou botando Chris Jericho na primeira posição. Todos sabemos que ele é simplesmente incrível, suas promos são simplesmente um show, eu não esqueço do dia em que ele andava no meio da platéia, xingando o público e tudo mais. Jericho nunca vacila, nunca deixa o personagem de lado, mostra desprezo pelos fãs e pelos oponentes, uma atitude digníssima de um grande heel!

Por Felipe Kenob

Kurt Angle:Já na WWE vinha mostrando um grande trabalho como heel, até mesmo quando fazia seu papel de medroso, e agora como "Poderoso Chefão", vem desempanhando um papel muito bom, digno de Dom Corleone.

Por Matheus

Chris Jericho - É um dos melhores do mundo, é bom no mic, e tem uma psicologia de ringue espetacular, suas lutas são ótimas e consegue despertar um ódio imenso as fãs, tanto é, que 2 caras já o tentaram o atacar.

Por Zafil

Big Show - É Ninguem lembra do que ele fez, mas ele foi/é um otimo Heel, claro que nunca foi muito bom em microfone, mais ele simplesmente arrebenta em como deixar um fã ou um oponentes irritados com ele, ele luta bem, tem um move-set limitado porem, sabe como torturar seus oponentes tem um finisher simplesmente devastador, o KO Punch, suas melhores feuds concerteza foi quando ele ela ME, ele sabia fazer tudo muito bem, mais agora...

Por Ricardo

CM Punk - Quem diria também, CM Punk mesmo como heel, a frente de Orton e Edge? Muitos devem estar estranhando a minha opinião, mas ela tem fundamento. Ele vem tendo um heel turn da mesma maneira que Jericho teve no ano passado, se voltando contra a platéia, logo é garantia de heat, e não deu outra. No ringue? Não preciso nem discutir. Por que merece a segunda colocação? Porque simplesmente com duas promos no SmackDown!, ele foi capaz de gerar todo um hype para o combate no breaking point, isto não é muito? O que dizer então do quanto ele tem provocado os fãs? CM Punk tem sido ótimo com o microfone, no ringue muito bem, não há o que discutir, por que não a primeira posição?
1º Lugar

Por Lucas

1.CM Punk: Os outros da lista são excepcionais, mas eu tinha que destacar e dar este lugar ao Punk, um wrestler que finalmente está recebendo o espaço merecido! O personagem construído pra ele já era bom, e Punk o faz ser excelente. Bastou algumas promos sobree drogas, e Punk já consegue receber um dos maiores heats da empresa. A feud com Jeff Hardy foi só um começo, e agora com Undertaker, Punk vai poder mostrar todo o seu valor como heel, assim como Edge fez ano passado.

Por Felipe Kenob

JBL: Além de ser ótimo lutador, o seu modo heel, interagia diretamente com o público, a cada cidade que visitava, ele tinha algo ruim para falar dela. Realmente um primor no seu papel.

Por Matheus:

Randy Orton - Chutou a cabeça do dono da empresa, beijou a filha dele após um DDT, praticamente acabou com a familia dele.
Consegue ser odiado em quase todo lugar, suas caras de psicopata e maniaco são de dar medo, perdeu um pouco o heat pelo motivo do Legacy, mas ainda é um ótimo heel!

Por mim

Randy Orton - Orton lógicamente entra em 1º lugar, chutou a cabeça de seu chefe, Aplicou um DDT e Beijou a Sthephanie, quebrou as 2 pernas do filho do chefe, juntou uma Stable que como ele disse, seria maior que todas as que ja existiram(sonho dele ¬¬) mais a legacy só nao possui mais push para um possivel Unified Tag Team por causa da DX, porem Orton deu sinais de turn face na ultima Raw(na minha opinião) mais tudo que ele fez só nesses ultimos 2 anos já o faz entrar em 1º lugar.

Por Ricardo

Chris Jericho - O que dizer de Jericho? Muitos falam que ele ainda precisa carregar alguns pay-per-views nas costas, mas então carregar a Raw por alguns meses não conta? Sem contar que Jericho é simplesmente... Jericho. Só em se ouvir a sua theme song, já se ouvem vaias... Jericho é, na minha opinião, um heel completo, bom no ringue, bom no microfone, expressões faciais incríveis, vide por exemplo o SmackDown passado, naquela promo... A sua expressão foi épica! Jericho tem sido tão bom como heel atualmente, que não só nos brindou com uma ótima rivalidade no ano passado, como teve a melhor feud do ano no que diz respeito aos combates, contra Rey Mysterio... Raw Is Jericho, WWE is Jericho. Pra mim, atualmente, o melhor heel da atualidade, indiscutível, mesmo não estando na caça por um cinturão como o de pesos-pesados ou da WWE, Jericho continua sendo o mais importante da federação, sem dúvidas. E fico aqui me imaginando se Edge não tivesse se lesionado... Que tag.... *-*...



E assim termina a edição de hoje, tivemos muitas divergências, queremos saber também a sua opinião, esta é uma edição de "teste", gostariamos de ver a reação de vocês perante ao quadro, enfim, até semana que vem! :D

→ Desculpem alguns erros, não sou acostumado nisto, e com o tempo aprendo! :D

3 comentários:

Lucas disse...

Bom artigo, gostei, eu acho que atualmente os melhores heels são CM Punk e Chris Jericho, já que o Edge tá lesionado.

Y0shin disse...

THEEEE EEEEEDDDGEEEEE

melhor heel, e meu preferido \o/

jane disse...

melhor de todos o jeff hardy e eu o amo muito pena que ele deu um tempo, espero que volte mais lindo do que nunca... te amo jeff lindo te amo muito...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados