11 de setembro de 2009

WCW Nitro - 18/09/95

E vamos para mais um show, um pouco atrasado por motivos que também não podem se repetir, mas bem, estamos aqui com um bom Main Event, num show típico do Nitro, acompanhe a linha inimiga da Monday Night War, digamos assim. Let's go!

Começamos o show como normalmente, Steve McMichael, Eric Bishoff, e Bobby Heenan dizendo o que teremos nesta edição...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH9R4JmV_Xnk4L8OS-YUmGKv9GBGbA-oR_1sa02zeWg2MvZGycjilOSlKDksKboMwoMTngiMtYlsiuApgcyBkQfwa9BTQg4OfL6FLx1fwOoxbmuPt1fzWgqBupIKshf0GQWucyFffMUf7a/s320/wcw4life2.jpg

Assista o show:

Upload feito por Dreamer Revolution, mesmo vocês não conhecendo o cara, é gente fina.


E vemos então chegando na Arena The Giant - na verdade Big Show - ameçando Hulk Hogan, num inglês incompreensível até mesmo para os americanos, ele falou que irá acabar com Hogan, disse que vingará seu pai - Andre Giant, na storyline - Giant seguiu falando que acabará com Hogan, e depois focamos nos comentaristas, criando um hype para o Main Event.

http://img12.imageshack.us/img12/1056/snapshot20090911203739.jpg

- O entrevistador pergunta para Flair se ele está preparado para enfrentar seu oponente, Flair responde que dentro do ringue ele é imbatível, o Nature Boy, coisas do tipo, e criou um bom hype para a luta a seguir, dizendo que esta noite ele não dará chances, e vencerá, e ainda mandou o passinho clássico, e disse que irá chutar a bunda de seu oponente!

American Males vs. Harlem Heat

- Detalhe pra que quando os Harlem Heat iam entrando, um homem, que não identifiquei quem, veio atacar os Harlem Heat... Depois os Heat pegaram o microfone, e falaram que venceram, sendo então campeões... E antes de soar o gongo começa a luta...

Rolou o Brawl, sabe quando você não sabe jogar um jogo de luta, e então só manda soco, soco, e o clássico meia lua e soco, foi bem assim o começo, destaco então um dropkick dos American Males, eles seguiram trocando socos, umas submissões, os Heat trabalharam mais com golpes de impacto, como Shoulder block, Booker T foi o que mais se destacou na luta, os seus chutes colaboraram para tal... A luta não teve nada de especial, sem contar os chutes de Booker na época em que ele conseguia correr, fora isto foi soco e mais soco, os momentos de bagunça de tag team, dropkicks, slams, e coisas assim... Destaco então a hora que um homem de chapéu veio, pegou a mulher que era a manager dos Heat, enquanto isto no ringue um dos Males - não conheço os caras - reverteram um slam num tipo de crossbody, seguiu pro pinfall, 1, 2, 3, vitória dos American Males... Os Heat ficaram indignados no ringue.

http://img156.imageshack.us/img156/4416/snapshot20090911203831.jpg

Vencedores: American Males, por pinfall.
Avaliação: **

Paul Orndorff vs. Johnny B. Badd

- Destaco a entrada estilosa do Mr. Wonderful, no caso, Paul Orndorff, ou então a mais estilosa ainda de Johnny B, um pouco parecida com a de HBK na WrestleMania 19 também.

Wonderful começou a todo vapor, dessa vez ele só tentou os chutes e meia luta e chute... Tá, nem tanto, eles trocaram porradas, o juiz teve que ser rígido pra tirar ele do córner, então Wonderful discutiu feio com o referee, nisto Johnny se recuperou, aplicou uns arm drags, foi pro corner, pulou sobre Wonderful, mas ele levantou as pernas, e depois tentou um pinfall... Fomos para os comerciais, na volta temos Wonderful pulando sobre Johnny, mas ele se esquivou, depois Johnny acertou vários socos, chegou a jogar Paul pra fora do ringue, Johnny então aplicou um splash sobre ele, depois o trouxe pro ringue, pulou sobre ele e tentou pinfall também, mas nada... Paul tentou um piledriver, mas foi revertido, Johhny seguiu dominando, acertou uns clotheslines, foi para um piledriver, mas também foi revertido, tentou um roll up, mas Wonderful levou a melhor, 1, 2, 3, vitória de Wonderful...

http://img195.imageshack.us/img195/5505/snapshot20090911203853.jpg

Vencedor: Paul Orndoff, por pinfall.
Avaliação: **

- Vemos Randy Savage e Lez Luger na praia, Savage levantando peso, e as mulheres ali fazendo charminho, até que... O inimigo deles, cujo nome não me vem a cabeça foi lá atacar Savage, até jogou areia nos olhos dele.

- Depois Savage veio a ringue, mas meu Deus do céu, o aúdio deu problema e ficou algo digno de filme de terror, o entrevistador fez umas pergutnas a ele, mas não entendi o que era, o vídeo foi tenso... Algo a nível de filmes de terror...

http://img195.imageshack.us/img195/660/snapshot20090911203904.jpg

- Vemos Hulk Hogan sendo entrevistado em algum lugar dos EUA, cheio de senhorinhas animadas ao seu redor, Hogan numa moto, falando as baboseiras de sempre, sou o melhor, o herói, posso vencer esses manés, até que veio um trator, todo mundo fugiu, e o trator passou por cima da moto, deixando a motona toda distruída, e vemos que nem trator é, é daqueles carros de destruição, o The Giant é quem estava dirigindo, e seguiu rindo diabolicamente... E vemos também um vídeo da steel cage match do sábado anterior, onde Giant interferiu num combate de Hogan.

http://img36.imageshack.us/img36/1236/snapshot20090911203919.jpg


Ric Flair vs. Brian Pillman

E vamos para mais uma sessão de socos, chops, e socos, opa, tivemos chutes também... Mais que isto, Flair jogou Brian pra fora do ringue, subiu no corner e ainda pulou sobre Brian... E fora do ringue, seguiu com socos... Voltaram pro ringue, Brian seguiu dominando, acertou vários socos, depois foi a vez de Flair... Flair subiu no corner, pulou sober Brian, e ele acertou um dropkick em Flair.... Eles seguiram trocando socos, até que foram pra fora , onde trocaram mais golpes, destaco o Flair jogando Brian sobre as grades... Flair seguiu dominando a luta por um bom tempo, a luta não foi muito bonita para quem está acostumado com os padrões de hoje em dia, mas tivemos golpes interessante, como o super slam de Brian sobre Flair, quando o Nature Boy foi pra cima do corner... Depois Brian foi pro corner, pulou sobre Flair, mas ele se esquivou, e depois tentou um figure 4 leg lock, mas Brian conseguiu escapar tentando pinfall... Depois eles trocaram uns golpes, Flair levou a vantagem, conseguiu aplicar um figure 4 leg lock, e Brian desistiu... WooOOOOOO!!!!

http://img156.imageshack.us/img156/2100/snapshot20090911203943.jpg

Vencedor: Ric Flair venceu por submission.
Avaliação: ***, até uma luta de socos o Flair faz ser incrível, por Deus.

Flair depois pegou o microfone e disse que dedica sua vitória a seu amigo, e que chuta a bunda do seu adversário.

- E depois fomos para os três comentaristas comentando o show, e fim de show, diga-se de passagem.

Um show legal, pelo menos eu gostei e recomento, boas lutas, agradáveis, apesar da fórmula soco-soco e meia lua e soco... E Ric Flair tem uma coisa para dizer para você:

http://img156.imageshack.us/img156/2281/snapshot20090911203948.jpg
WooOOOOO!!!!!!!

1 comentários:

Felipe Omitto disse...

Bah...desculpa por não ter feito, mas comigo fazendo ou não esse continua sendo o único review decente de WCW na blogosfera...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados