12 de setembro de 2009

Smackdown 11/09/09

Mais uma vez, o review do SmackDown!, um pouco atrasado por motivos que não irão se repetir, mas vamos que a hora é esta, temos um main event ótimo, um show interessante, confira tudo isto e muito mais na continuação do review, let's go!

Segmento

O Smackdown! Começa com Undertaker vindo ao ringue, com a attire da época da Attitude Era, e um microfone, então ele começa a falar

Undertaker: “As areias do tempo estão caindo lentamente dentro do vidro, porém em apenas dois dias eu retomarei o WHC. E trarei de volta um reino de sombras e trevas sobre o Smackdown. Cm Punk vai acordar no meio da noite, tomado pelo medo, e seu Breaking Point se realizará quando ele sentir a trava dos portões do inferno. Submissão será o único modo de vitória, e transformarei isso em dor, e Punk quando você submeter... e você irá submeter. Você não apenas entregará o WHC como também pessoalmente entregará sua ALMA...”



Nisso CM Punk ao se apresenta, com um jeitão arrogante, e rindo abanando a fumaça da entrada de Undertaker ele começa a rebater as provocações de Taker:

CM Punk: “...Undertaker eu vejo você pelo o que você realmente é, Jeff Hardy que deixou essas pessoas, era um “capacitador carismático”, você é algo muito pior. Não é? Porque você tem orado por essas pessoas por quase vinte anos. Você criou um mundo mágico, uma terra maravilhosa, levando a crer em um tipo de conto de fadas. Você criou esse ciclo auto-destrutivo, tudo isso porque essas pessoas aqui acreditam em Undertaker. Elas acreditam que você pode continuar imbatível, elas acreditam que você tem poderes mágicos do lado negro (magia negra), elas acreditam que você terá uma real chance contra mim, para retirar o meu WHC neste domingo. Elas acreditam nisso pois você tem uma vasta lista de vítimas: Os Hogans, Os Flairs, Os Shawns Michaels da indústria, elas acreditam que CM Punk será facilmente colocado na lista de almas de Undertaker, mas você não acredita, elas não sabem que eu sou forte, muito mais forte que esses outros homens. Eu deixarei sua alma Undertaker, só quero uma coisa de você, é fazer você dar tap out. Você já tinha imaginado, a reação dos fãs quando você desistir? Os fãs chorando, como foi com Jeff Hardy? E quando vocês presenciarão o heróico Undertaker sendo submetido por um Anaconda Vise, vocês se fecharam no seu pequeno mundo e tentaram tomar calmantes, para não acordar do mundo de sonhos, porque Undertaker desistiu... Eu sou o único verdadeiro ícone do wrestling e farei Taker desisitr, pois eu apenas digo NÃO as coisas ruins. Juntem-se a mim e venham, dizer não.

Undertaker: “Eles não dirão “Não”, eles dirão Rest in Peace”



Finlay vs Mike Konx - Belfast Brawl

A luta começa com Finlay no commando, com European Uppercuts e Clotheslines, Knox reage após reverter Finlay num Running Powerslam e na sequencia alguns Elbow Drops. Eles vão para fora do ringue, e Finlay ataca Knox com uma cadeira, Knox manda um chute na cadeira e acerta Finlay. E a luta vai pro comercial. Volta com o Barbudo no comando, fazendo o que Finlay mais sabe fazer sofrer. Knox atira 3 latas de lixo em Finlay. E continua a tortura do homem que adora lutar no meio dos fãs. Quando Knox esta perto da barreira de contenção, Finlay manda um Clothesline para voltar pra área do ringue, depois tem um Diving Elbow revertido. Eles voltam pro ringue e Mike Knox pega uma mesa. Enquanto põe ela no corner, Finlay se recupera e desfere alguns golpes com a lata de lixo. Knox reverte num Strong Irish Whip (muito bom), tenta o pin, mas o irlandês sai da contagem, enquanto Knox se prepara para um tipo de Running Crossbody, Finaly pega o Shillelagh (Bastão Irlandês) e detona com Knox fazendo o pin e vencendo a luta.



Resultado: Finlay vence após Pinfall
Avaliação: ***, luta boa, bons spots, sem botches

Segmento

Dolph Ziggler está procurando Maria, Michelle McCool vem e caí "acidentalmente" e logo depois se apoia em Ziggler. Layla tira fotos do ocorrido...

Great Khali vs. DH Smith

Nada de luta. Kane aparece por trás de Khali fica 20 seg. seguidos socando o gigante, pega o Cingapore Cane e leva um Giant Head Chop, depois um Punjab Plunch. Toca a theme de Khali e ele fica com a cara parecida com a do Zina. Kane The Big Jobber Machine fica chorando no ringue.

http://img188.imageshack.us/img188/4058/kanex.jpg

Resultado: Ninguém venceu (No Contest)


Big Show & Y2J vs Cryme Tyme

Big Show domina a luta, mais JTG consegue a tag, shad entra domina por poucos segundos até Show o derrubar. Show Faz a tag. Y2J domina a luta até Shad conseguiu um Big Boot lindo. Y2J faz a tag e show passa a dominar sobre Shad, show faz a tag e Y2J domina com socos e alguns dirty moves,. Shad Consegue um powerslam e faz a tag com JTG. JTG domina Y2J até Shad bater em Show. JTG faz umas gracinhas nas cordas até levar o KO Punch do Show. 1 - 2 - 3 e acaba a luta

http://img27.imageshack.us/img27/3189/show5g.jpg

Vencedores: Jeri-Show
Avaliação: ** 3/4

Backstage

Theodore Long diz pra Vince Mcmahon que ele vai ter uma surpresa pro próximo SD, que vai mudar tudo, e vai ter algo mais surpreendente ainda no PPV Breaking Point.

John Morrison vs Charlie Haas

Morrison vs Hass, começa a luta, Jo­h­n domina, faz um Russian Leg Sweep, Hass passa a dominar, joga Joh­n no Turnbucke e aplica submissions, Joh­n se recupera e manda um dropkick, Joh­n faz uma Taunt. Joh­n continua a atacar Hass com tudo. Joh­n se aproxima do turnbucle e aplica seu Finisher. 1 - 2 - 3 Fim de luta.

http://img27.imageshack.us/img27/4599/plex.jpg

Vencedor: John Morrison
Avaliação: * 1/2

- Melina vs. Layla

Uma lutinha rápida que Layla venceu, mas aqui está.... Michelle McCool acompanhou Layla, detalhe para a muleta... O combate não teve nada demais, foram os socos, chutes, encontrões, mas mesmo assim foi um pouco legal, sempre é legal... Melina dominou boa parte da luta, foi a que mandou os melhores moves, Layla foi muito agressiva e tentou umas submissões... Detalhe para que elas trocaram muitos socos... E deram muitos gritos. Destaco um bonito bulldog de Melina, e suas constantes tentativas de pinfall, e Michelle atacando Melina com a muleta quando ela estava desapercebida, e Layla seguiu pro pinfall, vencendo a luta. Depois do combate McCool e Layla comemoraram.

http://img195.imageshack.us/img195/4264/mulherada.jpg

Vencedora: Layla.
Avaliação: *3/4

- Nos backstages temos R-Truth sendo entrevistado, ele começa a falar de Drew, e então Drew apareceu e começou a atacar o cara sem muitos motivos, foi legal para a gente ver como é esses backstages.

Matt Hardy vs CM Punk em uma Submission Match.

Resultado meio previsivel mais vamos ao review.

CM Tenta dominar a luta no inicio com alguns chutes, faz uns Clinchs, e tenta aplicar o anaconda vise(¬¬) sem sucesso, Hardy Levanta e da um Soco no rosto de CM(Muito lindo por sinal), aplica um reverse neckbreaker, outro, e tenta uma Submission muito inovadora, que, eu pessoalmente nunca tinha visto alguem a aplicar antes, porem Punk sai, aplica um Kick to the Gut em Hardy, ele sobe no Turnbucle mais Hardy o derruba, passando assim, a dominar a luta, concentrando seus ataques na perna esquerda de Punk, Hardy tenta o Twist of Fate, mais Punk o Joga direto no ferro do corner, passando a dominar a luta. Punk salta da 1ª corda com o joelho na cabeça de hardy(confesso que doeu em mim rs), Punk aplica um Dropkick com Hardy sentado e o golpea na cabeça. Tenta fazer Submissions mais sem sucesso, Hardy faz uma "Mochila" com CM e sai da Submission. Hardy tenta um Leglock, mais Punk o empurra para fora do ringue. Hardy volta, leva um Suplex de Punk, dois Legdrops e um Triangle Choke Hold, Hardy ataca a perna esquerda de Punk e sai da submission, Hardy leva um Enziguri e cai na 2ª corda. Bulldog por Punk revertido em um Knee Buster e hardy aplica um FIGURE FOUR LEG LOCK, Punk berra de dor(que gay ¬¬), parece que vai tar tap out, mais punk chega na corda, e quebra a Submission. Side Effect de Hardy, tenta uma Submission, Punk chega a corda mais Hardy se recusa a sair da submission. Punk se levanta, aplica um superkick e seu anaconda vise, Hardy faz o Tap Out.

http://img171.imageshack.us/img171/7927/matche.jpg

Vencedor: CM Punk
Avaliação: *** 1/2

Review Feito por: Caio, Matheus e Italo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados