25 de setembro de 2009

SmackDown - 25/09/09






Smackdown cada vez mais interessante, boas promos, boas feuds e assim vamos a mais um show da brand azul.

Vou fazer um pouco diferente do meu último review, ao invés de traduzir as falas vou resumir.

O show começa e CM Punk vem ao ringue fazer sua promo heel. Recebendo suas vaias como sempre e ele faz sua entrada no ringue.

Punk diz que aceita as vaias do público e começa seu discurso Straight Edge, falando mau das pessoas que não seguem seu estilo de vida, dizendo que estas destroem diariamente bilhões de células cerebrais com consumo excessivo de álcool, medicaçãos ilícitas entre outras coisas. Ele diz que está lembrando essas coisas as pessoas que esqueceram de suas atribuições, único Straight Edge três vezes campeão mundial de pesos pesados na história da WWE. Punk diz ao universo da WWE também não esquecer que foi ele o responsável por mandar Jeff Hardy para fora da WWE para sempre. Depois de dito isso, Punk pousou para o público recebendo um heat da multidão. Para continuar disse que usou o Anaconda Vise e foi o primeiro e único a fazer Undertaker tap out. No embalo ele diz "Eu fiz aquilo. Aquilo foi eu que fiz. E fiz tudo isso sem as drogas. Fiz tudo isso sem o Álcool. Eu fiz tudo isso sem ambos, e fiz também sem o apoio maioria de vocês."
Assim ele desafia alguém de qualquer lugar, qualquer companhia para enfentá-lo. Desafia Undertaker e quando acha que o Deadman não virá. Lights out, e um caixão vem em direção ao ringue, com toda a cerimonia de sempre, o suspense aumenta. Punk sai do ringue para pegar uma cadeira.
Espera o caixão abrir, tenta algumas cadeiradas para quem está ali sair, e nada. Punk abre o caixão e quem está ali dentro é nada mais nada menos que.... Teddy Long, amarrado tentando sair. Punk vai falar com Teddy, e diz que Undertaker estava com medo dele e não vem pessoalmente enfrentá-lo. O Straight Edge traz o GM pro ringue e o desamarra para ele poder falar. Teddy avisa que o Hell's Gate está liberado, e avisa que Punk irá enfrentar a fúria de Undertaker dentro da estrutura demoniaca da Hell in a Cell, e também ganha um presente para essa noite, a chance de enfrentar Taker hoje no Smackdown.
Meu Deus que promo foda!

Tag Team Match - John Morrison e Finlay vs. Mike Knox e Dolph Ziggler
Finlay e Ziggler começam no ringue. Finlay no começo manda um shoulder block seguido de Scoop Slam, quando agarra Ziggler para outro golpe, ele fica perto de mais das cordas e da a chance de Knox fazer tag in. Finlay continua com seus ataques em Ziggler, porém é surpreendido com um big boot na cabeça por trás. Knox no ringue não faz muito, joga o irlandes pro córner e faz o tag com o mala do Ziggler. Finlay leva alguns socos no córner e em seguida um splash, tentativa de pin e Finlay rapidamente escapa. Dolph tenta um headlock em Finlay e comerciais... na mágica do comercial quem está dando o headlock é Mike Knox. Finlay consegue se livrar da submissão, mas Knox estava ligado e manda um clothesline, e vaza para deixar Dolph Ziggler no ringue, Finlay tenta se aproximar de seu parceiro, mas Knox intervém para evitar a troca. Ziggler manda um Jumping Elbow Drop, tenta outra submissão e faz o tag com Knox, que reassume um headlock. Morrison inquieto no córner querendo entrar. Os heels dominam Finlay, e é nova hora de Ziggler no ringue, ele manda chutes e socos no "homen que adorar lutar (apanhar)", tenta um pin e near fall. O heel fica impedindo de qualquer jeito que Finlay faça tag com Morrison, manda irish-whip em Finlay para o córner vai pra um Splash e acerta o poste do ringue, ele fica tonto e da o momento ideal para Finlay fazer o tag com John Morrison. Knox faz tag in, e dominado pela agilidade do adversário, destaque para quando Morisson vai pra a terceira corda e manda um hurrancarana. Depois um crossbody misturado com dropkick, seguido de Standing Moonsault, vai para o pin ...1...2. e Knox escapa. Morrison tenta uma sequência de socos no córner, mas Knox reverte e manda um big boot nele. O barbudo bate em Finlay, depois distraído leva um chute voador de Morrison que conseguiu com impulso na corda. Ele vai pra uma nova tentativa de pin ...1...2... Ziggler quebra a contagem, tenta levantar Morisson para um golpe, o mesmo reverte abaixa e quem vem voando é Knox que acerta seu parceiro com um crossbody. O juiz vai atender Ziggler, só que Finlay e seu bastão irlandes entram em ação, com Finlay desferindo um golpe na cabeça de Knox que fica nocauteado, John Morisson executa seu Starship Pain para o pin ...1...2...3!
Fim de luta. Os faces levam a melhor. Luta muito equilibrada, mas chata em alguns pontos principalmente na dominação dos heels com submissões e com Finlay tendo que usar o shillelagh novamente.
Vencedores: Finlay e Morrison (pinfall)
Nota: * 3/4

Promo com Cryme Tyme, Eve e Slam Master J. Eles pedem para o "J" pixar algo na sala de Teddy. Ele vai e volta com dvds The Best of Smackdown e Rise and Fall of WCW. Teddy vê que pixaram sua sala pergunta quem foi, o "maluco" diz que foi ele, e ganha uma luta para o evento.

Slam Master J vs. Kane
Slam Master J ganha uma luta, mas não imaginava enfrentar a fúria do Big Red Monster. Squash total, Kane nem sofre com as tentativas de golpe do adversário, manda um Side Slam, prepara o Chokeslam, executa e liquida a fatura como diria Jarbas Duarte. Kane não foi o jobber desta vez. Cryme Tyme vê seu novo parceiro acabado no ringue.
Vencedor: Kane (pinfall)
Nota: 1/4 *

Vince McMahon aparece e logo atrás dele vem Punk, reclamar de Teddy Long ter liberado o Hell's Gate, Vince apenas deseja boa sorte a lutador nessa noite.

Agora Vince Mcmahon vem ao ringue, a torcida aplaude. Saudades minhas de ouvir "No Chance in Hell". Com seu jeitão marrento ele vem ao ringue, e o crowd reverencia o Sr. Presidente. No chance in hell you've get. Ele agradece os aplausos e o calor de Oklahoma. E diz que se sente como se estivesse de volta ao lar. E avisa que semana que vem teremos uma celebração da década do Smackdown em Oklahoma. E que estarão presentes lutadores como Stone Cold e The Rock, The Undertaker e Batista, também DX, o campeão da WWE John Cena, todos eles estarão em Oklahoma próxima semana. E anuncia Drew McIntere dizendo que este será um futuro World Heavyweight Champion. O novo lutador vem ao ringue fazer umA promo e o poderoso chefão vai embora. Com uma voz rouca parecendo uma bichona na minha opnião, ele começa a falar mostra ter seu lado heel e sotaque estranho (escocês) também poucos mic skills e o crowd fica gritando "USA! USA! USA!". Ele diz que irá mostrar que a festa apenas começou. E quem vem é R-Truth mandando um rapzão, surgindo no meio do da torcida e vindo em direção ao ringue. Ele vem peitar Drew Mcintire, e dando boas vindas ao novo superstar caindo de porrada em cima dele. Três referees vem ao ringue para separar e nada do "Mano Truth" largar a porrada. Esse início de feud já começou com um grande hype.

Smack of the Night! Rivalidade de Batista com Jericho.

Big Show vs. Batista
Como alguns diriam Fat Slow vs. Botchista. Piadas a parte vamos a luta. Batista muito idolatrado pelos fãs de Oklahoma. (OFF: Vi altas gata no "crowd" me apaixonei) Vou tentar esquecer a gata do crowd e vou comentar essa luta. A luta começa com a torcida gritando "Batista! Batista!" ele e Show medem forças para ver quem fica no comando, e quem se dá bem é Show que arremessa Batista para as cordas. Batista levanta jogando seu elbow pad em Show e tenta alguns socos, depois vai para as cordas tenta um diving shoulder block só que o bloqueado é ele. Batista parece ter diminuído quando comparado a Big Show. Show manda um tapa no peito de Batista que estava no córner, Big Show tenta outro e Batista revida, mas leva um clothesline e é pisado pelo adversário. Os dois tentam muitas trocas de socos, até Show tentar um chute em Batista que está nas cordas, O animal escapa e manda um diving shoulder block que funciona jogando Big Show pra rua. Comerciais. Na volta Big Show está dominando Batista com um headlock. É mostrado em replay a interferência de Jericho enquanto Batista estava na córner, resultando na distração do Animal que leva spear do Campeão de Duplas. Jericho no ring side fica dizendo para Batista desistir, o headlock estava virando sleeper hold, só que Batista escapa, porém não por muito tempo, na sequência Big Show trava o Bear Hug. Enquanto isso Jericho vai perguntar a Jr. quem é o animal agora. Show domina Batista no ringue e tenta o pin ...1.. mas não é dessa vez. A luta vai ficando no "same old shit" de lutas anteriores de lutadores pesados, tentativas de submissão e trocas de socos, bem chatinha até o momento. Ela está ficando boa para a feud entre eles, já que Jericho deixa no ar o clima de rivalidade. Batista está tentando sair da submissão e consegue, mas quando corre para atacar Show e ele leva um Scoop Slam, assim Show vai para a segunda corda tentar um Elbow Drop, acerta o vazio. Batista na posição de spear, ambos se levantando, mas ele prefere partir pra cima de outra maneira, joga o adversário nas cordas, e na volta manda Spear. Levantando Show ele tenta um Batista Bomb, Show sai e tenta chokeslam. Batista põe o oponente no chão e manda um ankle lock, isso mesmo, ankle lock, Jericho pira na rua entra no ringue e toma Spinebuster. O juiz da DQ. E na sequência ele faz o Y2J sofrer do mesmo veneno com outro ankle lock. Jericho dá tap out umas 3 vezes e grita desesperado. Os parceiros ficam no chão com a mão na região atingida e Batista é anunciado vencedor da luta. Show vai mancando para o backstage e Batista fica com dores na barriga.
Vencedor: Batista por DQ
Nota: * 1/2

Promo mostrando resuminho da feud de Taker e Punk.

Teddy Long e Mr. McMahon, o Gm do Smackdown está com o cu apertado por causa de Undertaker. Vince diz que avisou que não era a coisa certa de Teddy, Punk e o Ref fazerem com Taker porque sofreriam as consequências. Teddy diz que não teve nada a ver, que não teve culpa. Vince interrompe e pergunta onde está a sua foto na sala do GM. Teddy diz que está ali, mas ainda não está terminada, Vince perde o sorriso e diz que não entende. E pede para olhar de qualquer jeito. Teddy mostra e a cara de desanimo aparece, a foto foi pixada por Slam Master J. E escrito na foto "VINNIE DA MAC" com bigode e guampa (chifre). Teddy ganha uma dura do chairman e vê que sua semana está piorando cada vez mais.

JTG (Eve & Shad) vs. David Hart Smith (Natalya & Tyson Kidd)
A luta começa e um belo dropkick mandado por JTG e outro dropkick, David Hart no córner e facebuster, JTG tenta o pin e ...1 e Hart escapa. O descendente dos Hart se livra do adversário com um clothesline e varios stomps com JTG caído. Ele levanta o oponente da Cryme Tyme manda para as cordas e manda um Northern Lights suplex, tenta o pin e quick out. Eve bem gostosinha no ring side ô coisa boa. Voltando a luta Hart põe JTG na posição de Fireman Carry e derruba o adversário de seus ombros dando um arm drag e também leg wrench. JTG reverte com socos, mas pára no córner. E em pé da socos em Hart também alguns running moves. Até conseguir rolar por cima do adversário caindo com Neckbreaker. Faz uma taunt básica vai para o córner e manda um standing leg drop em Hart. Vai para o pin, mas Natalya no ring side põe a perna de David na corda e o ref pára a contagem. Eve corre para atacar Natalya, da alguns socos na inimiga e joga ela pro ringue. Eve é contida por Shad. Tyson Kidd vem por fora e manda um chute na cara de JTG, David Hart aproveita manda um german suplex vai pro pin e ...1...2...3! Vitória Heel.
Vencedor: David Hart Smith (pinfall)
Nota: **

Anunciado para a próxima semana Main Event do Smackdown Especial 4 on 4 Tag Team Match - Undertaker, DX e Cena vs. Legacy, Orton e CM Punk

Entrevista de Josh Matthews com Batista. Ele pergunta sobre o desafio de Batista aos Campeões Unificados de Duplas no ppv Hell in a Cell e pergunta quem será seu parceiro. Ele diz que é um dos melhores amigos dele, e um dos melhores do ramo da luta-livre, diz para Jericho e Big Show se cuidarem pois seu parceiro tem um número que é 6-1-9.

Unified Tag Team Champions - Chris Jericho & Big Show enfrentarão Batista & Rey Mysterio no Hell in a Cell

Main Event - Cm Punk vs. Undertaker
Punk foge de Undertaker no inicio da luta. Sua estratégia começa a dar certo quando ele ao escapar de do adversário, encurrala o mesmo no córner e desfere vários socos e pontapés. O ref separa os dois e Taker manda Punk pra fora do ringue. Comerciais... Na volta punk tenta um Sleeper Hold em Undertaker que o joga para as cordas e também manda pro chão com um shoulder block. Punk fora do ringue de novo. Taker sai também e o Straight Edge foge de volta pro ringue. Stunner de Undertaker usando as cordas. Punk com a cabeça fora do ringue levando socos de Undertaker que ignora a contagem do juiz, então o Deadman sobe no ringue e manda seu leg drop. Soco nas costelas do campeão e de volta o ringue Cm Punk sente a fúria de Undertaker.
Essa feud do Punk com Taker me lembra a dele com Orton em 2005. Cada vez melhor. Old School de Taker revertido, quando Punk tenta um superplex, o Deadman reage com socos na barriga dele. Cm Punk cai e volta para bater em Undertaker que está sentado no córner, ele tenta outra vez o superplex e consegue. Tenta o pin e ...1..2 Undertaker levanta. Joelhadas nas costas de Undertaker seguido de leg drop tentativa de pin e quick out. Punk tenta fazer Taker desistir, mas Taker pega o campeão pelo pescoço e escapa. Os dois trocam golpes em pé, Taker usa os córners em diagonal para atacar Punk e consegue um Clothesline, seguido de face buster no turnbuckle e big boot, Taker não para vai as cordas e consegue o led drop, agora tenta o pin ...1...2. e o campeão acorda. Posição de Chokeslam, mão no pescoço e reversão em superkick na cara do Deadman. Cobertura revertida em Hells Gate, só que nas cordas não adianta nada. Punk pega o belt, Taker tira dele, joga pro ringue, enquanto isso Undertaker tira a proteção da mesa de comentários vai pro Last Ride, o campeão escapa, vai pro ringue, Taker vai também mas a contagem estoura em 10 e CM Punk vence por Count Out.
Vencedor: CM Punk por Count-out de Undertaker
Nota: ** 1/4

Nota do Show: ** Bom hype pras feuds, lutas medianas.

Review feito por Italo.

4 comentários:

Anônimo disse...

E segue a falta de respeito com os lutadores!

Anônimo disse...

John Morrinson nem Usa mais o Monlight Drive é Sempre o mesmo Golpe

Lucas disse...

eu prefiro o Starship Pain q o Moonlight Drive, mas cada um tem a sua opnião.
Boa Review e o Undertaker e CM Punk fizeram uma luta boa até apesar do Taker ainda não te se recuperado

Italo The Game Zomer disse...

Esse show como eu disse foi mais para dar um boost e um hype nas feuds.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados