4 de setembro de 2009

SmackDown - 04/09/09


Vamos a mais um review da brand azul, destaque para a volta de Undertaker que já havia sido anunciada semana passada e também para a luta entre Mysterio e Morrison.

Segmento
Começa o SmackDown com a Theme de Jeff Hardy tocando, o herói do povo aparece para felicidade da arena que praticamente caiu a baixo, porém o wrestler que estava com vestido de Jeff Hardy e com a cara pintada igual Jeff Hardy, era na verdade CM Punk. Punk vem e fala, apagando a pintura da cara, que essa foi a última vez que o público viu essas pintura ridículas e roupa ridícula também, Punk ainda diz que agora as desculpas acabaram, porque ali estava um Wrestler que não ia ser suspenso as vésperas da Wrestlemania, ali estava o único Straight Edge World Champion da história da WWE. Punk diz que não tem medo de Undertaker, mas ele chama Taker para aparecer ali e ele não aparece, o campeão mundial chega a conclusão de que Taker está com medo de o enfrentá-lo, por que sabe que Punk é uma pessoa de mente saudável. De repente toca a Theme de Matt Hardy, o irmão de Jeff vai até o ringue e sai na porrada com o campeão mundial.


Backstage

Punk encontra Teddy Long no vestiário, o Straight Edge fala que o ataque de Matt Hardy foi inadmissível e espera que o GM faça alguma cosia a respeito, então ficou marcado para o Main Event de hoje uma luta entre Matt Hardy e CM Punk sem valer o cinturão.

Finlay e Great Khali vs Kane e Mike Knox

Começa com Finlay e Knox no ringue, eles trocam vários socos, mas Knox tem a vantagem após aplicar um powerslam. Outro spot foi o sidewalk slam de Kane em finlay, a luta termina após Finlay aproveitar que o juiz esta vendo a briga entre Kane & Khali fora do ringue, para bater com o bastão na cabeça de Knox. Vitória de Khali e Finlay.

Luta Nota:**1/4

Rey Mysterio vs John Morrison-Intercontinental Championship

Lutassa, Morrison mandou todos os seus bons moves, Standing SSP, Starship Pain, Spring Board Kick, sem falar nos vários moves plásticos que eles fizeram. Mysterio se comportou bem também, mandou Springboard Corss Body, 619, mas sem sucesso.
No final após tirar um Starship Pain, definitivamente, do nada Morrison vence a luta e se sagra o novo Intercontinental Champion. Detalhe que Dolph Ziggler assistia a luta pela TV.

Luta Nota:****
Segmento

R-TRUTH faz sua entrada cantando e agitando o público, porém mais uma vez Drew McIntyre aparece bate nele e aplica seu finisher. O superstar pega o microfone e fala que no futuro as pessoas vão reconhecer o superstar que ele é.

Maria e Eve vs Natalya e Layla

Luta foi bem mais ou menos, destaque para o Moonsault final que Eve deu para vencer o combate,

Luta Nota:**

Matt Hardy vs CM Punk

A luta foi mais ou menos, eu esperava mais. Matt Hardy antes de parar de lutar já estava meio cheio, porém depois que voltou está uma bola e isso vem atrapalhando seu desempenho. No mais da luta destaco um chute de Punk que pegou em cheio no peito de Hardy. Matt mandou Side Effect, Running Bulldog e Twist of fate. No final CM Punk trás uma cadeira, ele a coloca no pescoço de Matt e quando vai joga-lo contra parede as luzes se apagam. Undertaker então aparece e manda um Chokeslam em Punk na mesa dos comentaristas.

Luta Nota:**1/2

**FIM DE PROGRAMA.

1 comentários:

Anônimo disse...

xD

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados