4 de setembro de 2009

Papo com T-Bag#7- TNA Knockouts Tag-Team Champions

Ola a todos, o papo com T-Bag volta em uma edição especial, onde colocarei minha opinião sobre o novo título de duplas feminino que a TNA irá implantar na empresa. O texto ficou rápido, até porque não há muito que discutir sobre o assunto. Cuidado, se você não gosta de ver spoilers não leia o texto abaixo, pois ele contém spoiler sobre acontecimentos futuros.
.
Algumas semanas atrás a TNA anunciou que estava pensando na idéia de criar um título de duplas para as mulheres da empresa, de início eu pensei que a idéia não iria sair do papel, mas eu pensei errado e a idéia irá sim acontecer. Segundo os boatos no “No Surrender” Sarita e Taylor Wilde se tornarão as primeiras TNA Knockouts tag champions. A intenção da TNA é a melhor possível, eles criaram este belt para as Knockouts com intenção de valorizar a divisão feminina da empresa, porém de boas intenções a WCW estava cheia.



Vamos pegar, por exemplo, a WWE, cuja divisão feminina sempre foi no mínimo questionável. Ela decidiu criar mais um título para as mulheres, no começo foi tudo muito legal, tudo muito bacana, mas o resultado disso são duas fracas divisões de DIVAS e isso se visualiza melhor quando você percebe que nos últimos PPVs da empresa poucas vezes algum cinturão das mulheres foi disputado. A intenção da WWE era boa, assim como a da TNA. Ela pensou que criando mais um título feminino iria valorizar a divisão e o resultado foi justamente o contrário. Não sei se a WWE criou a divisão para competir com a divisão da TNA que sempre foi considerada melhor, mas isso também não vem ao caso agora.

Uma empresa de Wrestling que não consegue dar conta nem da divisão de duplas masculinas, não me parece possível fazer o mesmo com a feminina, não que a divisão masculina de duplas da TNA seja ruim, mas ela apresenta alguns defeitos graves e está longe de ser perfeita. Tanto a TNA quanto a WWE não estão preparadas para mais de um título feminino, não dou 1 ano para este novo cinturão da TNA estar desvalorizado, com sempre as mesmas mulheres o disputando e com raras chances de disputas em PPV.


A divisão feminina da TNA sempre foi melhor que a da WWE, mas nos últimos tempos ela anda meio conturbada, nomes como Sharmel, Karen Angle e Jenna Morasca assustam quando começa a aparecer de mais. Antes de tudo a TNA precisa quebrar qualquer vínculo com esses tipos de coisas e depois sim tentar alguma coisa a mais como, por exemplo, o próprio título de duplas, apesar de um título para a divisão feminina ser mais do quem suficiente para uma empresa na minha concepção.

Antes que eu esqueça, a bela Morasca saiu da TNA, notícia excelente para uma empresa que quer valorizar melhor as mulheres, outra noticia é de que a Angelina Love pode estar saindo, ou já saiu, não sei ao certo, mas pelos rumores ela deve voltar rápido, apenas precisa resolver uns assuntos, então não da nem pra comentar muito, apenas vamos ficar no aguardo para ver o que acontecerá com a Velvet Sky que tinha a Love como parceira no torneio para o título de tags.

**FIM

1 comentários:

Anônimo disse...

é uma rapariga 5* linda

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados