29 de setembro de 2009

Monday Night Raw 28/09/09

O Show começa com um VIP Lounge. MVP e Mark Henry no ringue, Henry sentado no sofá, e eles introduzem o guest host da Raw.. Então ouvimos a música de Jericho e Show. Depois de todos no ringue, Jericho disse para MVP que ele precisada dar uma entrada melhor para Sharpton, um dos maiores líderes dos direitos civís. Jericho disse que ele fala como ele é. MVP foi falar de reforma educacional, e Jericho o interrompeu, foi algo engraçado. Então Sharpton foi pro ringue - babyface, né? Pois a platéia vaiou ele... - Sharpton começou a falar da reforma educacional, mas MVP logo o cortou dizendo para haver uma roforma no título de tag teams unificado. MVP disse para Sharpton agendar um combate pelo título contra JeriShow - sim, foi isto que ele falou. Sharpton perguntou para Jericho sobre o que eles pensavam sobre isto. Jericho respondeu dizendo não se importar com o que os hipócritas e parasitas na arena pensam - ih, começou, alguém dê maracujá para o Jericho? - Ele disse que MVP e Henry já tiveram suas chances pelo título, e disse ser o único que sabe o que é o melhor para os idiotas da platéia, que não merecem uma educação ou direito a votar - aguardo pelo dia em que eu não concorde com Jericho. Sharpton disse que todos merecem uma oportunidade - sério que ele disse isto? - E disse que iria perguntar para o público, então lá vai ele perguntar, e o público concordou, então que comece o combate... Jericho ficou um tanto quanto irritado... Mas antes, uma pausa para os nossos patrocinadores.

http://img169.imageshack.us/img169/2604/mvp.jpg

Chris Jericho e Big Show vs. MVP e Mark Henry
Combate pelo título unificado de duplas.

O combate já havia começado mesmo durante os comerciais, Jericho estava dominando sobre MVP, até que Poter conseguiu jogar Jericho no corner, e fez tag com Henry, que entrou massacrando Jericho, que por sua vez foi ágil para fazer tag com Big Show, então o combate prosseguiu entre os dois gigantes, com domínio para os heels, Show acertou uns chutes, quando tentou um splash no corner, Henry se esquivou aplicando um clothesline, e fez tag com MVP, que entrou levando a pior para Show, que logo fez tag com Jericho - para manter o equilíbrio da luta, né? Não, se fosse seria um bom vs. ruim, não bom vs. bom, e ruim vs. ruim... Enfim, Jericho prosseguiu dominando o combate, e a torcida apoiou tanto MVP, que ele puxou forças para tentar reverter a situação, mas Jericho foi mais forte, e fez tag com Show, e os heels prosseguiram no domínio da luta, revesaram-se no ringue... Ficou Jericho novamente, ele foi para um lionsault, mas falhou, pra variar, e MVP conseguiu fazer tag com Henry, que limpou o ringue, e aplicou até um gorilla press-slam em Jericho, porém Show o segurou no ar... E fomos para os comerciais, na volta temos Jericho escapando de um pinfall de Henry, e logo fez tag com Show. E lá vai mais um pouco de a guerra dos mundos, com vantagem pro planeta do macacos - não é preconceito, de antemão, mas Henry se assemelha muito. Show e Jericho fizeram a jogatina heel de sempre, e conseguiram reverter a situação, com destaque para o domínio de Jericho, e depois de muito apanhar, Henry fez tag com MVP, que prosseguiu o combate com Jericho, MVP entrou com tudo, tentou finalizar o combate, mas não obteve êxito, quando tentara o playmaker, Show o interrompeu, então se deu a rápida confusão, MVP novamente focou-se para finalizar a luta sobre Jericho, porém o Best in the world conseguiu escapar, MVP aplicou um ddt para tentar finalizar, porém não concluiu. Show estava fora do ringue cuidando de Henry, mas também atrapalhou MVP, o deixando desprevinido para o codebreaker de Jericho, que finalizou o combate após o pinfall.

http://img169.imageshack.us/img169/3156/suplex.jpg

Resultado: Big Show e Chris Jericho venceram por pinfall
Avalialção: **1/2, isto foi bom, apesar de dois pesos mortos no ringue, Jericho e MVP sabem como conduzir um combate, enquanto Henry e Show têm aprendido como não estragar uma luta.

Depois dos comerciais dos patrocinadores deles, não meus, nos bastidores, Primo Colon estava numa sala de aula falando com o reverendo Al Sharpton sobre ser uma inspiração para as minorias. E calma, preveja quem irá aparecer? E lá vem ele... Hornswoggle... E atrás dele Chavo Guerrero - não, não tão atrás, digo, perseguindo-o... Depois vem Chris Masters, e pra variar Santino Marella... Santino veio falar de boxe, mas levou um coice - bota o cavalinho - do reverendo, que disse não ser Don King... Depois a maracutaia foi embora, e Sharpton disse para Primo que não sabe no que se meteu nesta noite. (Eu creio que ninguém também saiba), e Primo respondeu dizendo que todos são doidos... Na sequência, focamos para outro setor dos bastidores, e Josh Mathews entrevista Randy Orton, que faz uma promo básica sobre que ele irá matar Cena na Hell In A Cell. E da ponte leste dos bastidores, agora são Alicia Fox e Rosa mendes indo lutarem...

Mickie James vs. Rosa Mendes
Sem título em jogo.

O combate foi curto, começou normalmente, Rosa dominando Micke, gritaria descomunhal. Mickie conseguiu reverter a situação do combate, finalizou com um spinkick, seguindo para o pinfall, vencendo o combate. Depois ela e Alicia ficaram trocando olhares...

http://img25.imageshack.us/img25/4066/eitak.jpg

Resutlado: Mickie James venceu por pinfall.
Avaliação: *, build up para um combate entre elas no ppv. Né?

Videozinho básico do SmackDown, ECW, e tudo mais...

Depois dos comerciais, Cody Rhodes e Ted DiBiase vêm a ringue... DiBiase começa falando que ninguém espera uma vitória deles no domingo, mas as pessoas devem esperar, pois o que eles fizeram ao longo das últimas semanas, mostra que eles são excelentes para vencer no maior combate de suas carreiras. DiBiase disse para eles verem como já bateram na DX, então rodou um clipe deles vencendo a DX no Breaking Point. O vídeo acabou, e DiBiase e Rhodes se desmonstraram contentes, enquanto o público vaiava... Cody disse que Shawn Michaels e Triple H são os dois maiores lutadores da WWE, os mais criveis, mas que Hunter tem que ir para o seu escritório, num canto aconchegante de Stamford, para ficar junto da família, comemorando o que já fez na sua carreira... Rhodes seguiu enaltecendo Michaels - obviamente para se mostrarem o quanto são bons, tendo eles vencido tais lendas. Rhodes prosseguiu, dizendo que neste domingo, eles estarão presos na mesma jaula com a Degeneration-X. Então ouvimos um booooring de Shawn Michaels, que estava com Triple H na parte de cima da arena, num tipo de camarote. DiBiase disse que eles são muito engraçados e histéricos, e eles tão tentando se safar da porrada que levaram. Então HHH começou a sessão de "owneds". HHH disse que os dois estão completos... HBK interrompeu dizendo que é um show PG. Triple H disse que é familiar, e a Legacy é bem para isto, pois são a Legacy é a diversão deles, que Cody é um nerd de quadrinhos, e seguiu o insultando ainda mais, e finalizou dizendo que a luta vai começar agora. Então eles entram pro ringue, mas a Legacy foge... Michaels pega o microfone e disse que é deprimente, eles fugindo da luta, depois de toda aquela conversa mole. HHH disse para eles aproveitarem esta liberdade, pois no domingo eles não a terão, e irão lutar dentro de uma jaula de aço, onde acontecerá um verdadeiro inferno.

http://img132.imageshack.us/img132/1600/dxvslegacy.jpg

Então vem à ringue Swagger, com seu cinturão roubado...

Jack Swagger vs. Evan Bourne

Bourne foi tentar atacar Swagger, mas levou a pior, e Swagger iniciou com o combate de chão. Swagger aplicou uma submissão sobre a perna de Bourne, que conseguiu escapar, indo pra fora do ringue... Voltando, Bourne apanhou um pouco mais de Swagger, que aplicou uma série de chutes, depois seguiu para um running clothesline, tentou o gutwrench powerbomb, mas Bourne escapou indo pro turnbuckle, e acertou um belo double knee strite, tentando finalizar com um pinfall, mas Swagger o impediu, Bourne tentou ir para as cordas novamente, porém Swagger foi mais forte e levou a melhor, manteve o controle da luta, aplicando logo o seu powerbomb, finalizando com o pinfall.

http://img132.imageshack.us/img132/5771/swagger.jpg

Resultado: Jack Swagger venceu por pinfall.
Avaliação: *3/4, talvez quando começarem a dar tempo para ambos trabalharem, a WWE perceberá o motivo de nós, blogueiros, admirarmos tanto esses dois.

Depois do combate, Swagger pegou o microfone e disse que ele tem o look, talento, e também o ouro, e poucos dias antes do Hell In A Cell, ele vai se tornar oficialmente o All-American American campeão americano. Então The Miz aparece, e pergunta: Realmente? Ele prosseguiu dizendo que Jack Swagger nunca fez nada na Raw, diferente dele, então os dois começaram a brigar, enquanto isto Kofi Kingston aparece, e re-re-roubou o cinturão que por ordem é dele mesmo, os heels não se deram conta, e quando perceberam, ficaram putos...

Santino Marella e Hornswoggle vs. Chris Masters e Chavo Guerrero

Sério que vocês esperam algo daqui? Na real foi uma típica "galhofa", ou "marmota", como bem dizem. Masters talvez fora o mais sério da luta, e isto é deprimente. O combate começou com uma baita confusão fora do ringue, Masters aplicando o masterlock em Santino, que seguiu com sua comédia fazendo um santino's repect, e no final das contas, Masters prendeu Horns num masterlock, e Chavo acertou um tapa na cara de Masters e saiu do ringue, enquanto isto Masters finalizou a luta.... Êêêê, uma vitória para o cartel de Chavo Guerrero.

http://img84.imageshack.us/img84/8567/santinox.jpg

Resultado: Chris Masters e Chavo Guerrero venceram por... ¬¬
Avaliação: ¬¬, face turn forçado do Chavo, ou vai ou raxa!

Nos bastidores, Jericho, Show e Orton conversam um pouco sobre o que acontecerá mais tarde, ou seja, a cúpula do mal planejando como matar o super-man. Só faltou o Lex Luger... RÁ.

Depois fomos para a sessão de vídeos, foi promovendo a tour na américa latina, e etc, e também falando que o próximo guest host será Ben Roethlisberger.

No ringue, Michael Cole e Jerry Lawler anunciam o card do ppv. Depois, nos bastidore,s Al Sharpton foi apurrinhado pelas divas, primeiro foi Jillian Hall cantando, depois as Bella Twins o interrompendo para dançar...

... Ladies and Gentlemans, welcome to main event of the evening...

John Cena vs. Chris Jericho, Big Show, e Randy Orton
Gauntlet Match, sem título em jogo.

Jericho e Cena começam o combate, Jericho logo leva vantagem no combate, conseguindo até um back elbow, mas Cena conseguiu reverter logo a situação, e aplicou um five knuckle shuffle, então tentou o FU, mas Jericho conseguiu escapar, e tentou o walls of jericho, porém Cena pegou nas cordas, com muito esforço, o juiz abriu a contagem, passou de 5 e Jericho não soltou o walls of jericho, e então a vitória foi para Cena por dq. Jericho se negou a largar da submissão, até que o juiz depois de muito esforço tirou Jericho de cima de Cena. E logo depois, sem dar tempo para Cena, Big Show veio a ringue. Show "desmantelou" Cena, pegou os cacos dele, e tentou um chokeslam, mas Cena sugou forças do além e aplicou um ddt, depois foi para um fu, porém Jericho interferiu, causando outro dq... Depois, Show continuou torturando Cena... Então lá vem o último, The Viper, The Legend Killer, The Headlock Master, Randy Orton. Cena estava sentindo dores, e Orton entrou para o ringue justamente para fazer estas dores aumentarem ainda mais. Porém, quando Orton entrou no ringue, Cena conseguiu lutar com ele, enquanto isto a jaula desceu lentamente.... Cena foi pra cima de Orton, e ele escapou de Cena, mas não da jaula... Talvez seja porque ele demorou um ano pra entrar no ringue, né? Orton conseguiu ir pra porta, mas Cena o impediu, eles prosseguiram trocando socos ali, com ambos tentando escapar, chegaram ao topo da gaiola, e nada de conseguirem escapar... Cena então leva a melhor, e aplica um super attitude adjustment do topo da jaula pra fora do ringue, caindo os dois... E terminou assim, 3-1 pro Cena, ou 2-0, seja lá o que for, Cena wins, e we riot. Fim de show.

http://img89.imageshack.us/img89/1178/wween.jpg

Opinião:
Eu sou guerreiro, sou brameiro, brasileiro... Mas chega, alguém quer fazer review da raw no meu lugar? D: Ok, o show não foi ruim por um todo, apenas foge a lógica, geralmente o main event é bom, e o resto dá sono, na raw é diferente as coisas, o começo é interessante, tem uma ou outra luta no meio que se salva, e o m.e. mata... E sinceramente, special guest host já deu no saco... Ainda mais um cara que nem esse que botaram aí... Oloco...
http://img169.imageshack.us/img169/8967/rkog.jpg

8 comentários:

The Lich disse...

Aff, esse show morreu com o John Cena ganhando, não tenho mais nada para falar.

Robson Bezerra disse...

análise ótima programa xato.....

Lucas disse...

Boa Review, mas o RAW foi novamente fraco. A 1° luta foi boa mas o resto foi o de sempre.

Anônimo disse...

aff q toskisse

Anônimo disse...

Ae, continue fazendo os reviews! eles estão melhores do que o RAW!

Anônimo disse...

Eu gostei do main event,mas aquelas luta do inicio e meio foi podre.Não gostei da invasão do jericho na luta do big show contra cena e foi mto podre dar count out na luta do jericho vs cena,so a do orton vs cena q foi mto foda.Continue com o review mas por favor.FALE MAIS DETALHER NOS BACKSTAGES,INICIO DO PROGRAMA TDO OQ OS LUTADORES FALAREM NO MICROFONE DETALHE MAIS.SO ISSO.Obrigado

Eplief disse...

''Cena então leva a melhor, e aplica um super attitude adjustment do topo da jaula pra fora do ringue, caindo os dois...''
WHAT? Eu ñ vi isso ñ

HHH disse...

Copiaram sua review: http://uniaowrestling.blogspot.com/2009/09/review-raw-2800909.html

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados