14 de agosto de 2009

WWE Superstars 13/08/09

E sejam todos bem-vindos a mais uma edição do show semanal com 3 lutas, uma de cada brand... As vezes boas, as vezes monótonas, as vezes lutas. Confira o review completo clicando em leia mais e saiba o que rolou.




Fomos para o primeiro combate da noite.

John Morrison vs DH Smith

Morrison começa a luta a base do grappling, mas DH reverteu e aplicou hammerlock, partiu para um armwringer, derrubando Morison partindo para um armbar. Morrison reverteu a queda num double leg, mas Smith conseguiu escapar indo pro apron. Voltando pro meio do ringue, Smith conseguiu um chute e um elbow, Morrison conseguiu partir para um headlocks, depois aplicou dois armdrags, ambos trocaram socos, Smith levou vantagem, acertou european uppercut, elbow, e seguiu para uma tentativa de pinfall. Morrison acertou um back elbow, dropkick, foi pras cordas, mas Natalya o atrapalhou na hora de aplicar um golpe, e fomos para os comerciais. Na volta temos Morrison aplicando um back elbow. Morrison foi pras cordas, mas os Harty Dynasty o atrapalharam, DH aplicou um suplex, depois um elbow e seguiu para tentativa de pinfall. Smith prendeu Morrison num headlock, mas Morrison conseguiu escapar, aplicou um badk drop, depois seguiu para o pele kick, e então foi para o standing moonsaul, tentando o pinfall em seguida. Smith agarrou Morrison e foi para um running powerslam, mas Morrison conseguiu escapar encaixando um school boy, tentando pinfall... Smith conseguiu escapar e aplicou um powerslam normal e tentou o pinfall também, e seguiu com uma série de socos, tentou um leg drop, mas Morrison escapou, foi para um spin kick, tentou pinfall em seguida, 1, 2, near fall. Aplicou um outro pele kick, foi pro starship pain, mas Smith conseguiu o impedir e aplicou um german, mas Morrison cai de pé e aplica um flying chuck, que seguiu de um starship pain, seguido de pinfall, 1, 2, 3, vitória de John Morrison.



Resultado: John Morrison venceu por pinfall.
Avaliação: ***

- Comerciais e blábláblá...

Goldust vs Sheamus

A luta entre os dois seres alienigenas da WWE... Eles começaram trocando socos, Sheamus conseguiu o controle da luta, jogou Goldust pro corner, aplicou uma série de chops, Goldust reverteu e o pôs no córner e seguiu com socos, e assim foi indo, e nós para os comerciais. Na volta, Sheamus está dominando com um chinlock, Sheamus joga Goldust no corner, aplica um irish hammer e tentou pinfall... Sheamus aplicou um stomatch breaker, 1, 2, count-two. E então jogou Goldust no corner, seguiu com um, chute, e depois jogou Goldust pra fora do ringue. Sheamus jogou Goldust na barricada, e depois voltou com ele para o ringue tentando um pinfall. Sheamus aplicou três elbow drops, seguindo de pinfall, 1, 2, near fall, e depois aplicou um chinlock diferente... Goldust conseguiu escapar, aplicou um inverted atomic drop, seguiu para o kneelift, mas Sheamus o golpeou com os joelhos, e tentou pinfall em seguida, tentou. Sheamus seguiu dominando, até que Goldust conseguiu reverter a luta e aplicar um bulldog, depois clothesline, powerslam, e tentou pinfall, 1, 2, near fall. Ele foi pra segunda corda e aplicou um crossbody, mas Sheamus se esquivou e tentou pinfall, 1, 2, count-two. Eles trocaram um big boot ao mesmo tempo, um acertando no outro, porém Goldust se recuperou mais rápido e aplicou um small package, 1, 2, 3, vitória de Goldust!



Resultado:: Goldust venceu por pinfall.
Avaliação: **3/4

- Comerciais, Raw Rebound, e etc...

Mickie James e Kofi Kingston vs Rosa Mendes e Carlito

A luta começa entre Carlito e Kofi. Carlito aplica um wrislock, Kofi depois conseguiu escapar e aplicou um legscissor rollup, 1, 2, count-two. Kofi aplicou uma série de cradle tentando pinfall. A luta seguiu no mesmo ritmo, Kofi aplicou um back elbow das cordas e tentou pinfall novamente, Carlito se recupera e aplica um backdrop com um backslide e tentou pinfall, Carlito volta com um clothesline e tentou outro pinfall, então prendeu Kofi num chinlock. Kofi conseguiu escapar e aplicou um spin kick, e seguiu para um russian legsweep. Carlito conseguiu se recuperar e aplicou um double leg drop, e depois fez tag com Rosa. Kofi sendo cavalheiro, fez tag com Mickie, que entrou aplicando snap more, seguido de low dropkick seguido de tentativa de pinfall. Rosa conseguiu encaixar um back elbow, e depois uns chutes em Mickie. Rosa aplicou um chinlock, mas Mickie conseguiu escapar e depois aplicou dois ladie collide. Rosa conseguiu se recuperar e fez tag com Carlito... Então Mickie fez com Kofi, que entrou aplicando dropkick, foi pro double leg drop e tentou pinfall, 1, 2, count-two. Kofi seguiu com um helicopter kick do corner, e depois tentou algo, mas Carlito impediu num croch. Ambos seguiram o combate, Kofi ainda aplicou um crossbody e tentou pinfall, Rosa tentou interferir, mas veio Mickie e elas foram lutar pra fora do ringue, Kofi e Carlito seguiram a luta, e Carlito conseguiu a vantagem aplicando um tree of woe, e seguiu para o backstabber, seguido do pinfall, 1, 2, 3. Vitória do time heel.



Resultado: Rosa Mendes e Carlito venceram por pinfall, Carlito sobre Kofi.
Avaliação: **

-> Fim de Show <- Opinião sobre o programa:
O programa de 3 lutas teve 3 lutas, a primeira pelo SmackDown, a segunda pela ECW, e a última pela Raw, não vi nada de tão grandioso neste programa uma three stars match, e olhe lá, mas manteu a média da semana, não é algo que me fará falta se não assistir, mas se assistir também não é 100% tempo perdido, enfim...


1 comentários:

Anônimo disse...

Isto é o que? um show ou um mini-show? so 3 lutas. O Vince nao tem mente e isso?!!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados