21 de agosto de 2009

SmackDown 21/08/09



Vamos a mais um Review do melhor programa da semana, o SmackDown!! Temos no card Hardys e Morrison vs CM Punk e Hart Dynasty e outros bons combates. Lembrando sempre que este é o último programa da WWE antes do Summerslam.

Para assistir o programa basta clciar no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=cgpcfepB_L8&feature=channel

Rey Mysterio & Cryme Time vs Big Show & Chris Jericho & Dolhp Ziggler

A luta foi boa, Jericho ficou boa parte do combate lutando para o time dos Heels, e Mysterio ficou boa parte do combate para o time Face. No meio do combate tivemos alguns bons moves, como Big Show de pé em cima das costas de JTG e um Splhash por parte de Mysterio onde ele estava em cima das costas de Shad para acertar Y2J. No final Dolph Ziggler interfere na luta não deixando Mysterio pinnar Jericho, Shad joga Ziggler para fora do ringue, Big Show então vem correndo e joga Shad para fora do ringue se jogando ao mesmo tempo. Mysterio aproveita a chance de estar sozinho com Jericho no ringue e manda 619. Quando Mysterio estava fora do ringue preparando o Splhash final Big Show manda um soco nocauteando o baixinho. Jericho ainda caído faz o tag com Ziggler que vai para o pin e vence o combate para o seu time.

Luta Nota:**3/4

Entrevista com Matt Hardy

Hardy está sendo entrevistado, ele responde algumas perguntas dizendo que quando alguém entra no caminho de Jeff Hardy, ele se sente na obrigação como irmão mais velho de interferir. Ao ser questionado sobre os ataques que ele fez em Jeff neste ano, Matt diz estar arrependido e que naquela época sua cabeça estava muito confusa. Matt Hardy finaliza a entrevista falando sobre a possível volta dos Hardys.



Segmento

Kane pega o microfone e conta que semana passada provou a todos que existe apenas um monstro no SmackDown e que não é o Khali. Kane diz que Khali nunca foi um monstro e que seu ponto fraco é ter emoção, compaixão e se preocupar. Quando Kane ainda falava é interrompido por Great Khali. Kane tenta acertar Kahli com uma cadeira, mas o gigante manda um soco do objeto e faz ele cair longe, Khali ainda acerta alguns socos e chutes em Khali, mas Kane mais uma vez foge no Punjabi Playboy.


Mike Knox vs Finlay

Knox trabalhou nas costas de Finlay durante boa parte do combate, com alguns socos e joelhadas. Finlay se recupera e acerta algumas clotheslines em Knox, quando Finlay mandou um Fireman's carry slam Knox conseguiu dar o Kick Out. No final quando Knox acertou alguns socos seguidos em Finlay, o juiz o mandava parar, mas como ele não parou acabou sendo desclassificado. Knox então joga Finlay para fora do ringue e o acerta com a escada de acesso ao ringue.

Luta Nota:**1/4


Segmento


Jeff Hardy vem ao ringue que está decorado com um monte de Cadeiras, mesas e escadas. Hardy conta que ele e seu irmão estão em paz de volta. Jeff fala que os médicos o aconselharam a parar agora antes que seja tarde, mas como ele nunca deu muitos ouvidos a médicos não é agora que ele vai começar. Hardy sobe em uma escada no meio do ringue e começa a falar que ele adora o som da mesa quebrando, que da altura da escada até em cima é território dele e que não vai ser uma cadeirada que vai faze-lo parar. Nisso toca a Theme de CM Punk.
Punk vai até o ringue e pergunta se Jeff está nervoso por estar ali em cima, principalmente na condição que CM Punk presume que ele esta, bêbado.
CM Punk afirma que está será a última luta da carreira de Jeff e que ele irá destrui-lo domingo. Punk questiona o estilo de vida de Hardy e pergunta se ele acha que pode voar, Jeff diz que sim e então Punk empurra a escada, Jeff cai de pé e acerta um Twist of Fate no Straight Edge e sai do ringue.

Layla e Natalya vs Melina e Maria

Luta meio rápida, McCool estava nos comentários. Destaque para um Takedown de Layla e uma Clothesline de Layla e Natalya. Natalya mandou sua submission de sempre, mas como foi em Melina ela aproveitou a elasticidade dela e torceu a cabeça junto. No final Melina vence ao mandar seu finisher em Natalya.
Luta Nota:*3/4
Backstage

Rey Mysterio está sendo entrevistado, o campeão intercontinental conta que não gosta da atitude de Ziggler, mas respeita ele como lutador. Mysterio diz que é melhor Ziggler se preparar para domingo, pois Mysterio sempre está preparado.

Hart Dynasty e CM Punk vs Hardys e John Morrison

Luta boa, bem movimentada. Destaque para um Standing SSP perfeito por parte de Morrison e também para alguns move de trabalho em equipe dos Hardys e de Morrison com Matt Hardy. No final após Morrison se atirar para fora do ringue dando umas giratórias em cima da Hart Dynasty, Matt Hardy acerta um Twist of Fate em CM Punk e vence o combate para o seu time.

Luta Nota:**3/4


Comentários:
Bom programa, não tivemos nenhuma luta que se destacou, mas também não tivemos luta ruim. Todas foram boas e os segmentos foram bem feitos, vale a pena conferir o SmackDown desta semana.

**FIM


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados