14 de agosto de 2009

SmackDown 14/08/09

Sejam bem vindos a mais um review da brand azul, temos no card desta semana Punk vs Morrison e Hardy vs Hart Dynasty. Um show como sempre, para conferir o show e o review clique em leia mais para ver a continuação do post.

Assista:


Segmento inicial

CM Punk abre o programa, o Straight Edge conta que Theodore Long cometeu um erro ao dizer que TLC é a praia de Jeff Hardy, pois o CM Punk já provou como ele pode ser bom disputando Ladders Matchs nas duas Money in the Bank que ele disputou e saiu vencedor. Punk também falou o que ele pode fazer com uma cadeira quando semana passada estufou Hardy com uma.
Quando CM Punk falava que Jeff Hardy provavelmente não vai conseguir chegar na semana do Summerslam, a theme de Theodore Long toca e o GM vai ao ringue.
Theodore Long conta que aquilo que o Punk fez semana passada foi deprimente e isso poderia ter encerrado a carreira de Jeff Hardy, detalhe pra cara do Punk de preocupado, mas que por sorte Jeff Hardy estará pronto para competir no SS. Teddy ainda marca uma luta entre Morrison e Punk para o Main Event do programa, Punk que ainda não ganhou de Morrison no SD. Punk diz que vai ganhar de Morrison, mas o que o mais deixa irritado é ver a forma que o GM, assim como os torcedores, pagam pau para Jeff Hardy, mas ele conta que além de ganhar do Morrison vai ganhar do Hardy no Summerslam. Nisso a theme de Jeff toca.
Jeff, olhando para Punk, conta que está machucado mas esta aqui e diz que vai ganhar de Punk no Summerslam.


Backstage
Theodore Long atende o celular e conversa com Vince McMahon, o chefão da WWE conta que quer Jeff Hardy lutando contra a Hart Dynasty, Theodore fala que Hardy ainda não está pronto para lutar, mas no final é obrigado a marcar a luta.

Finlay vs Dolhp Ziggler
A luta foi boa, destaque para o Fireman's carry slam de Finlay em Ziggler e para um chute de Ziggler bem na cabeça de Finlay. No meio do combate Knox apareceu e ficou de fora olhando, Finlay não gostou nada e não demorou muito meteu um chute na cabeça de Knox, o grandão obviamente interferiu no combate sem que o juiz percebesse e acertou Finlay no pé com o Shillelagh o deixando tonto, Ziggler aproveita a oportunidade e o acerta com o Russian Legsweep para fechar o combate.

Luta Nota:**1/2


Deu tempo ainda para Knox mandar um Crossbody em Finlay e o estufar fora do ringue.

Backstage

O tradutor de Khali esta amarrado em uma cadeira e Kane o manda falar, ele fala que esta aqui pela sua parceria com o Khali e que esta sendo bem tratado, quando ele ia terminar de falar Kane o acerta com um soco.

Morrison vs CM Punk
No começo do combate Morrison manda um Springboard Moonsault muito bonito e Punk respondeu subindo no canto do ringue e pulando na cabeça de Morrison que estava pra fora do ringue(Esse tem que ver, não como explicar). Morrison ainda manda um Standing SSP e Crossbody. Quando Morrison tenta um Starship pain sem sucesso Punk o levanta e acerta um GTS. Vitória do Straight Edge. Mais uma boa luta entre os dois.

Luta Nota:***
Backstage

Kane chuta o tradutor de Khali e pergunta porque o Khali é uma aberração, o tradutor diz que Khali não é uma aberração e é seu irmão. Kane pede pra Khali se apressar já que ele esta ficando impaciente.

Melina vs Layla
Luta boa até, destaque como sempre para a flexibilidade da Melina em uma Submission que Layla predeu seu pé junto de sua cara. Melina fechou o combate com um Legdrop muito foda.

Luta Nota:**

JTG vs Big Show
Luta rápida e inteira dominada por Big Show, no final após um Chokeslam Big Show manda sua Submission fazendo com que o juiz termine a luta. Jericho ainda bate em Shad fora do ringue após este virar de costas.

Luta Nota:1/4

Backstage

Khali finalmente encontra o seu amigo perdido por ai, quando o gigante tenta desamarrar ele, Kane chega por trás e o ataca com um pedaço de pau.

Jeff Hardy vs Hart Dynasty
Hardy visivelmente machucado pelos ataques de CM Punk semana passada não conseguia dar seus golpes, quando tentava se machucava mais que o oponente. Destaco o Neckbreaker de Smith no começo do combate e a mudança da forma que a Hart Dynasty aplcia o seu finisher, ao invés de Tyson correr e acertar o oponente com um Clothesline, desta vez ele mandou uma Springboard Clothesline com o oponente erguido por Smith para fechar o combate.
Luta Nota:**1/2


Punk vai ao ringue acertar umas cotoveladas em Hardy, mas Morrison corre para salvar o seu Hardy. Hart Dynasty então é atacada também por Morrison, porém Punk com uma cadeira acerta o John. Quando Punk pendura uma cadeira no pescoço de Hardy, do mesmo jeito da semana passada, é a vez de Matt Hardy vir ajudar o irmão, e expulsar Punk.
Theodore Long assiste tudo na TV e McMahon aparece, Vicne pergunta o que ele tem planejado para semana que vem e o GM do SmackDown fala que o Main Event será Morrison, Matt e Jeff vs Hart Dynasty e CM Punk.



**FIM DE PROGRAMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados