8 de agosto de 2009

SmackDown! - 07/08/09

Com um pouco de atraso por motivo de força maior, aqui estamos nós com mais um review quentinho do SmackDown!, um com show grandes lutas, desenvolvendo mais ainda a rivalidade entre Punk e Jeff, e com um retorno, vale a pena conferir o show, mantenha-se atualizado!

Assista:



~ O programa começa com um vídeo mostrando a luta entre Hardy vs Morrison da semana passada.



Em seguida, Punk veio a ringue, com o microfone em mãos ele disse que tentou muito não empatizar com todos os fãs, ele pediu a todos só para dizer não, e toda esta empatia se dá pelo fato de eles amarem Jeff Hardy, porém ele não vai desistir, pois ainda irá os ensinar a diferença entre ser certo e ser errado, e isto vai ser um grande desafio para ele. Foi exibido um vídeo da semana passada, e depois Punk disse que todos os fãs gostam de Jeff porque eles são como ele, porém nenhum deles tem coragem de subir num ringue, então preferem ser fãs de Jeff, pois é o caminho mais fácil de satisfazerem sua vontade, os fãs podem gritar o quanto quiserem, mas eles gritam porque também sabem a verdade, são pessoas que enchem a cara de bebida, drogas, e odeiam a Punk porque ele não fuma nem nada, pois acha isto estúpido. Punk chamou todos os fãs de criminosos, e que as pessoas precisam de um líder forte, que possa se levantar e dizer NÃO, uma pessoa que pode levar o título com respeito, honra, e outras qualidades admiráveis, eles precisam de CM Punk como campeão.

~ Então veio Jeff Hardy ao ringue para atacá-lo, mas também vieram os referees para contê-los.

Vince McMahon veio a cena, e disse que Teddy Long não pode controlar tudo, tem sempre alguém acima dele, também disse que eles precisam de uma Title Match, e terá nesta noite, com um special enforcer... E depois Jeff atacou Punk, e nós fomos para os comerciais.



John Morrison vs Tyson Kidd

Os dois começaram tentando uns wrist-locks, Morrison começou trabalhando o braço de Kidd com um arm-bar, até que Kidd conseguiu segurar nas cordas, depois Morrison aplicou um dropsault, e tentou pinfall, depois um twisting legdrop, e tentou pinfall novamente. Kidd se recuperou e jogou Morrison pra fora do ringue, onde Natalya o atacou junto de DH Smith, e depois jogaram JoMo pro ringue, onde Tyson começou a controlar a luta, e fomos para os comerciais... Na volta, temos Morrison aplicando um chinlock, mas Kid conseguiu escapar, acertou uns golpes em Morrison, que tentou uma cotovelada, porém Kidd aplicou um sleeper. Kidd continuou dominando a luta, encaixou uma submissão, Morrison conseguiu escapar, depois acertou uns clotheslines, leg lariat, e chutes, aplicou um shooting star press e em seguida tentou pinfall. Kidd tentou um roll up, 1,2, count-two. Seguiu para uma joelhada na cabeça de Morrison, depois partiu apra uma submissão, que Morrison escapou. Kidd continuou a dominar, acertou um springboard blockbuster, tentou pinfall... Tentou um small package, mas Morrison rolou e tentou uma joelhada, e então Morrison tentou um hurrancarana, mas Kidd reverteu num powerbomb, e seguiu para tentativa de pinfall, 1, 2, near fall. Morrison tentou um moonlight drive, mas foi jogado pra fora do ringue, onde foi atacado novamente. Quando voltou ao ringue, Kidd acertou uns golpes, mas depois Morrison conseguiu encaixar um flying chuck, starship, e depois partiu para o Moonlight Drive, seguido de pinfall, 1, 2, 3, vitória de Morrison.



Resultado: John Morrison venceu por pinfall.
Avaliação: ***, muito boa a luta.

World up. A palavra foi pretenda... Explicaram o que é, uma fraude no caso, e ficou naquela de sempre...

Charlie Haas vs Slam Master J - Jesse.

A luta começa com Haas indo para um belly-to-belly suplex, e tentando pinfall, depois se recuperou e foi para o cobra clutch back-breaker, mas Jesse se recuperou e aplicou um flying foream, atomic drop, clothesline, foi pras cordas, mas Haas acertou-lhe uma cabeçada, depois tentou um superplex, mas Jesse conseguiu escapar, e partiu para um flying splash, seguido de pinfall, 1, 2, 3, vitória de Slam Master.



Resultado: Slam Master J venceu por pinfall.
Avaliação: Squash Match.

~ anunciado o próximo combate...

R-Truth vs Finlay vs Mike Knox vs Dolph Ziggler - #1 Contender pelo Intercontinental Championship.

~ Rey Mysterio na mesa dos comentaristas.

A luta começa entre Finlay e Ziggler e Knox e Truth. Knox, eles trocaram socos, mas depois foram variando de oponentes. Knox acertou um crossbdy em Ziggler, depois R-Truth o atacou e tentou um pinfall. Knox seguiu com uns clotheslines, e nós fomos para os comerciais, na volta temos Knox atacando R-Truth, até que Finlay o acertou com um chute, depois partiu para um ass drop em Knox, mas levou um dropkick de Ziggler, que levou um spin kick de Truth, que seguiu atacando a Knox, aplicou um slingshot crossbody em Knox, Finlay seguiu com uns socos em Ziggler, e depois um backbreaker, tentando pinfall, mas Knox impediu. Finlay seguiu a luta com Knox, acertou um clothesline, mas depois levou um crossbody de R-Truth, que tentou pinfall, mas Ziggler impediu. A luta seguiu neste ritmo, Ziggler e Knox trocaram golpes, enquanto Finlay e Truth se golpeavam. E no final da luta Finlay aplicou um corkscrew elbow em Knox, seguiu pro pinfall, mas Ziggler impediu, R-Truth foi para um axe kick, mas Knox reverteu num backdrop, Finlay aplicou um shillelagh shot em Knox, ficou destraído, e Ziggler acertou um zigzag, e seguiu pro pinfall, vencendo o combate.



Resultado: Dolph Ziggler venceu por pinfall - sobre Finlay.
Avaliação: ***, boa luta também.

- Depois da luta Ziggler foi atacar Rey Mysterio, mas Finlay foi atacar a Ziggler, que fugiu.
- Nos backstage, Maria e Melina. Melina pergunta o que Maria viu em Dolph...

Chris Jericho vs JTG

- Jericho veio com Big Show, que estava usando uma roupinha ridícula.. E JTG veio com Shad...

A luta começa com Chris Jericho aplicando um headlock, mas depois JTG aplicou um shoulder derrubando-lhe. Eles foram pras cortas, JTG aplicou um flying back elbow, depois um rock drop, e tentou pinfall. Jericho conseguiu acertar uns golpes, foram pra fora do ringue, Jericho jogou JTG nas mesas de comentaristas, e depois voltaram pro ringue, aplicou um abdominal stretch, mas depois JTG conseguiu escapar e foi para um splash, porém Jericho se protegeu com os joelhos e foi pro pinfall, 1, 2, count-two. Jericho seguiu enforcando JTG nas cordas, e seguiu com uns chutes, e depois foi pro abdominal stretch novamente. JTG conseguiu escapar, aplicou um flying clothesline, depois uma joelhada, Jericho se recuperou, foi pro bulldog. JTG se recuperou e acertou uns socos em Jericho no turnbuckle, depois um facebuster no corner e foi para uma tentativa de pinfall. JTG tentou algo, mas Jericho acertou uma cotovelada e voltou a dominar a luta, acertou um whip irish, chutes, lariat, tentou pinfall, 1, 2, near fall. JTG então foi para um powerbomb, mas Jericho conseguiu reverter para um walls of jericho, porém JTG conseguiu bloquear aplicando um catapulta. JTG seguiu indo para o corner, e aplicou um guillotine leg drop, tentou pinfall, 1, 2, near fall. Depois Jericho tentou um codebreaker, mas JTG conseguiu esquivar, eles seguiram uma troca de golpes rápida e depois JTG conseguiu aplicar um inside cradle, 1, 2, 3, vitória de JTG.



Resultado: JTG venceu Chris Jericho por pinfall.
Avaliação: ***, outra luta muito boa.

Rick Ortiz vs The Great Khali.

Rick Ortiz tentou um clothesline, mas não derrubou Khali, que seguiu para um punjabi plunge, seguido dum pinfall, vencendo a luta.



Resultado: The Great Khali venceu por pinfall.
Avaliação: - Squash Match.

Depois da luta, Kane veio e atacou o tradutor do Khali...

CM Punk vs Jeff Hardy - World Heavyweight Championship Match.

- E então foi anunciado o special enforcer... E ele é MATT HARDY!

E a luta começa com Punk dominando, acertando umas joelhadas, whip... Até que Jeff consegue acertar um chute em sua cara, foi para um atomic drop, depois para um leg drop, low dropkick, e tentou pinfall, 1, 2, count-two. Ele tentou um twist of fate, mas Punk conseguiu escapar com uns socos, cloteslines, Hardy se recuperou e tentou algo do apron, mas Punk o impediu jogando-o pra fora do ringue, e fomos para os comerciais, na volta vemos Punk tentando um pinfall, depois acertou umas joelhadas, aplicou um abdominal stretch., depois foi para um crucifix pinfall, 1, 2, count-two. Aplicou um whip em Hardy no corner e tentou o pinfall novamente. Punk tentou outro whip, mas Jeff conseguiu escapar e foi para o whisper in the wind, e tentou pinfall, 1, 2, count-two. Eles trocaram socos, Jeff fez aquela jogada de jogar Punk no corner e partir pro Low dropkick e depois tentar o pinfall. Punk se recuperou e aplicou uma série de socos em Hardy, depois foram pro turnbuckle, Punk aplicou um superplex e tentou pinfall, 1, 2, count-two. Punk depois foi pra fora do ringue, e então Jeff e aplicou um slingshot crossbody, trouxe Punk novamente pro ringue, aplicou um baseball slide, twis of fate, depois foi pro swanton bomb, mas Punk se esquivou e tentou o pinfall, mas Matt puxou o referee impedindo a contagem, depois Jeff aplicou um school boy, e Matt fez a contagem, 1, 2, 3, vitória de Jeff Hardy.



Resultado: Jeff Hardy venceu por pinfall.
Avaliação: **3/4, outra luta boa, mas nem tanto quanto as outras.

Depois da luta Punk foi atacar Matt, mas este correu mais rápido, depois foi atacar Jeff, acertou umas cadeiradas, vieram os médicos, Punk disse algo relacionado a ele se manter bem para bater nele novamente. Então veio Teddy Long, e disse que Jeff pode lutar ainda, e marca uma TLC Match pelo título no SummerSlam, e acaba o show.

Opinião sobre o show:
Foi um show muito bom, mantendo sua regularidade, lutas muito boas, Jericho impressionando no ringue, essa vitória de JTG serviu para elevar um pouco o Cryme Tyme a ponto de se dar credibilidade para uma possível vitória deles no SummerSlam, enfim, recomendo o show, se tivesse mais uma hora de show seria um ótimo pay-per-view. A rivalidade de Punk e Hardy está indo muito bem, sendo levada aos poucos e já temos aí um Punk heel...


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados