3 de agosto de 2009

ROH - 01/08/09

Olá a todos, trago a vocês mais um review, desta vez o primeiro review sobre ROH, tanto para o blog, quanto o que faço, enfim, espero queseja do agrado de todos, não me sentia seguro para tal... Enfim, um programa até legal, assista e confira.

http://2.bp.blogspot.com/_NGreQBi8UB0/Scp-ibaIhCI/AAAAAAAAAD8/EAK-VHwJGvI/s400/roh_blood_rev00.jpg


Para assistir ao show, Clique aqui.
Upload por:Dogeat

O programa começa, e foi exibido um vídeo mostrando um pouco da rivalidade entre Tyler Black e Bryan Danielson, mostrando passo-a-passo como começou...

- Depois, no ringue, temos Tyler Black, que veio depois o atual ROH Champion, Austin Aries.

Tyler Black disse que quando eles lutarem pelo título em Nova Iorque, ele irá vencê-lo sem dó nem piedade, Austin Aries disse que se ele pensa que pode vencê-lo, está muito enganado, e é bom ele ficar preocupado, pois afnal de contas, Austin Aries que está como campeão, e não Tyler Black. Black disse que o público sabe que ele é mais forte, mais ágil, o público sabe que ele é melhor que Aries e pode vencê-lo. Austin Aries disse que não se importa com o que o público pensa, não se importa com o que o público faça, não se importa com o público, ele se importa que irá vencê-lo... Então vem a cena o antigo ROH Champion Nigel McGuines... Nigel disse que Black parece ser mais forte, mas não pode vencer Bryan Danielson, e ainda quer ser campeão... E que se ele quer ser mesmo o campeão, precisa vencer os melhores dali, e lançou o desafio a Tyler Black se ele é capaz de vencê-lo. Tyler ficou distraído com Nigel, e Austin Aries o atacou com o cinturão...

King - preto
Titus - outro
Omega - azul
Stevens - vermelho

Rhett Titus e Kenny King vs. Kenny Omega e Eric Stevens

A luta começa entre Omega e King... Kenny King se recusa a apertar as mãos no começo, e a luta seguiu estudada e pegada. Omega levou a vantagem em submissões, e prendeu King num headlock, mas este reverteu noutro headlock. Omega tentou reverter jogando King nas cordas, mas King voltou acertando um shoulder block... Omega se recuperou, e jogou King nas cordas e aplicou uma série de arm drags... Depois ambos fizeram tag, e o time heel esteve no domínio com um headlock de Titus em Stevens... Ambos seguiram a luta trocando shoulder blocks, até que Stevens levou a vantagem e seguiu para um chop no corner... Fez tag com Kenny Omega, que entrou a todo vapor magoando Thett Titus, que conseguiu acertar um golpe e fez tag help com Kenny King... E agora temos em ringue Kenny vs Kenny, o combate seguiu tendencioso para Omega que conseguiu boas reversões, e quando subiu no turnbuckle para tentar algo, Titus o atrapalhou, e em seguida King acertou um dropkick em Omega... A luta seguiu com King dominando, e depois fez tag help com Titus, que entrou aplicando um suplex com uma taunt pra lá de estranha... Thett Titus seguiu torturando Omega, até que este conseguira uma esboçar uma reação, mas que foi em vão. E o time heel seguiu torturando, aplicaram um suplex em dupla, tentativas de pinfall por parte de King que depois prendeu Omega num chinlock... A luta não mudou desta, destaco um lindo Knee Drop por parte de Titus... Omega ainda tentou reverter a situação, mas era inútil perante o time heel. King acertou um belo leg drop pegando empulso nas cordas. Kenny King partiu para um superplex, mas Omega conseguiu escapar e acertou um belo splash, e com esforço cosnseguiu fazer tag com Stevens... Stevens entrou na luta a todo vapor, acertando até um flying shoulderblock, e quando Titus tentou algo, Stevens reverteu num samoan drop. A luta seguiu movimentada, King tentou um spinning kick, mas Stevens o segurou no ar, e Titus acertou um dropkick que atingiu sua cabeça... A luta seguiu com domínio dos heels, que acertaram golpes incríveis e tentaram pinfall inúmeras vezes. Titus tentou um powerbomb, mas Stevens reverteu, e nisto Omega foi ao turnbuckle e aplicou um moonsault em King que estava fora do ringue. A luta seguiu agitada, Omega subiu no corner e aplicou um dropkick na cabeça de Titus e seguiu pro pinfall, mas King o impediu... E não demorou muito para King e Titus conseguirem dominar, mas Omega acertou um double headscissors, jogando ambos pra fora do ringue. A luta seguiu eletrizante, King voltou ao ringue, o combate foi se dando e terminou quando Omega pôs King em seus ombros para algo, mas Titus o puxou pelo pé, fazendo King cair sobre Omega em posiçao de pinfall, e com Titus segurando os seus pés o referee foi para a contagem, 1,2,3, vitória de Kenny King e Rhett Titus. Depois da luta ainda tivemos uma bagunça básica, e os heels fugindo...

Resultado:Kenny King e Thett Titus venceram por pinfall - King sobre Omega
Avaliaçao: **

- Vídeo de D'Lo Brow...

Eddie Kingston vs Orange Cassidy

Ambos se cumprimentam no começo da luta, temos Cassidy se exibindo, mas não aguentou a um tapa de Kingston, que seguiu para um chop desmantelando o magrelo, Kingston seguiu com chops, deixando o tórax de Cassidy vermelho... Depois um belly-to-belly suplex, Cassidy conseguiu um eye rakes, mas Kingston depois reverteu um chute num suplex, partiu para o backdrop, fez sua taunt no corner e seguiu para seu tapão na cara de Cassidy, e seguiu para o pinfall. 1,2,3, vitória de Eddie Kingston.

Resultado:Eddie Kingston venceu por pinfall
Avaliaçao: ?

- Depois da luta, vieram entrevistar Eddie sobre o que aconteceu com Chris Hero nos backstages semana passada. Eddie disse que Hero não sabe como lidar no trabalho, e essas coisas serão resolvidas no ringue, um-a-um, e o pessoal está ali para ver isto.

Vídeo mostrando:
- Nigel McGuines vs Tyler Black para daqui a 2 semanas.
- Daveu Richards vs El Generico para semana que vem.

D'Lo Brow vs Jay Briscoe vs Roderick Strongs

A luta começou com ambos atacando D'Lo, mas este tenta dominar ambos, mas sem sucesso, a luta seguiu no ringue entre Jay Briscoe e Strong. Briscoe sem notar D'Lo jogou Strongs pra fora do ringue. D'Lo pegou o domínio da luta, tentou pinfall, mas não conseguiu, Strongs tentou um splash, mas D'Lo o parou no ar, mas depois Briscoe o acertou um dropkick, e Strong tentou o pinfall, mas D'Lo escapou. Eles seguiram fazendo aquela típica luta atacando D'Lo e tentando pinfall. Briscoe e Strongs trabalharam como se fosse em dupla, só se percebia que não era uma handicap match na hora do pinfall, que um tentava e o outro impedia. D'lo conseguia esboçar pequenas reações, ele é grande e forte, mas não é dois. Destaco um momento engraçado de ambos tentando o pinfall e depois trocando palavras. Eles discutiam para ver quem batia mais em D'Lo... Torturaram do pobre no córner, depois tentaram um suplex em dupla, mas D'Lo reverteu num double suplex, depois aplicou um lindo dropkick em Briscoe o jogando pra fora do ringue e seguindo uma troca de socos com Strong, levando a melhor, até que Jay resolveu encarar Strong, e puxou D'Lo pra fora do ringue, Strong foi pras cordas e aplicou um suicide dive em ambos... A luta seguiu a mil por hora, D'Lo e Briscoe tiveram uma cerat luta pra subir no ringue... D'Lo levou a melhor, trocou socos, e Strongs tentou um samoan drop mas não conseguiu, então D'Lo reverteu num backbruster. Tentou pinfall e não conseguiu, foi pras cordas, acerotu um splash em Briscoe que estava fora do ringue e voltou para o mesmo para cotinuar a luta com Strongs. Tentou uns pinfalls, porém não concluia-os. Seguiu com socos e jogou Strongs pra fora do ringue, onde ele seguiu uma troca de socos com Jay Briscoe. Um jogou o outro na barricada, mas depois D'Lo jogou o restante na barricada. D'Lo agora dominava a luta, ele versus Jay Briscoe no ringue... A luta foi seguindo, desta vez 1 vs 1 vs 1... Eles trocaram socos, chutes, chops, D'Lo seguia dominando, quando Strongs conseguiu uma reação, e Briscoe aplicou um tipo de samoan drop meio parecido com death valey driver... Tentou pinfall, 1,2, count-two. Depois ficaram Briscoe e Strongs no turnbuclkle tentando um suplerplex, mas veio D'Lo e aplicou um powerbomb, e depois seguiu para um STF em Strong. Eles continuaram a luta, com mútua troca de golpes, detalhe para os stiffs de D'Lo, que visivelmente dominava o combate, e quando tentou um powerbomb em Strongs, ele reverteu num puta Roll Up, 1,2,3, pinfall!

Resultado:Roderick Strongs venceu por pinfall, sobre D'Lo
Avaliaçao: **3/4

Opinião sobre:
O programa foi até legal, o main event não fora aquilo tuod da semana passada, porém assistível, e para quem está acostumado com WWE pode ser uma ótima opção, então até recomendo, são as típicas porradas que pegam pra valer. rsrs. Para os já mais acostumados com ROH, não foi nada demais, tivemos aí a luta pelo título esquentando um pouco mais... E só, os combates não foram tão bons quantos os main events dos dois últimos programas. But nothing can be worst that Raw.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados