2 de agosto de 2009

Paguei-pra-ver #6- In Your House: D-GenerationX 1997


Aqui esta o Review do In your House DX de 1997, aqui a Attitude Era começava a criar sua cara, temos no card The Rock vs Stone Cold e Shawn Michaels vs Kenshamrock.


Taka Michinoku vs Brian Christopher- WWF Light Heavyweight Championship

O título estava vago e após um torneio que começou no RAW e terminaria com a final neste PPV, teríamos um novo campeão, ou melhor, teríamos o primeiro Light Heavyweight Champion da história. Brian Christopher é ninguém mais ninguém menos que Grand Master Sexay, filho de Lawler, então não preciso nem comentar os comentários tendenciosos que ouvíamos nas mesas dos comentaristas.O combate foi grande parte dominado por Brian, ele mandou alguns bons moves como Power Bomb, Full Nelson takedown, porém os grandes moves da noite foram de Taka, que pulou mandando um Clothesline para fora do ringue, Moonsault para fora do ringue também e finalizou a luta com o Michonoku Driver e se sagrou o primeiro Light heavyweight Champion da história, cinturão que foi criado para competir com a boa divisão Cruiserweight da WCW na época.

Avaliação:**3/4


Los Boricuas vs Disciples of Apocalypse

Los Boricuas era formada por Miguel Perez, Jesus Castilho e José Estrada, enquanto a Disciples of Apocalypse era formada por Chainz, Skull e 8-Ball.
A luta foi meio sem graça e rápida. Destaque mesmo para um Moonsault de Perez e no final após fingir uma lesão no joelho, Perez invade o ringue quando o juiz estava distraído para mandar Somersault Legdrop no oponente e sair do ringue. Estrada então vai para o pin e vence a luta.
Avaliação:**

Butterbean vs Marc Mero

Foi uma luta de boxe, chata como previsível. Marc Maro fez várias trapaças como quando acaba o round continuar atacando o oponente e essas coisas. No quarto round quando ele percebeu que não tinha jeito pegou aquelas cadeiras que ficam no canto para se sentar e acertou Butterbean sendo desclassificado.
Meu conhecimento de boxe é zero, mas pelo que eu sei o Butterbean é um famoso lutador e tal.
Avaliação:*


New Age Outlaws(c) vs The Legion of Doom- WWF Tag Team Championship

N.A.O é formada por Billy Gunn e Road Dogg, enquanto a Legion of Doom era formada por Hawk e Animal.
A luta não foi ruim, mas também não teve nada de mais, destaco um Dropkick de Road Dogg que pegou em cheio a cabeça do oponente. No final após serem atacados por um balde(acho), mas sem o juiz ver, eles roubam o balde e acertam o adversário. O juiz flagra o momento e desclassifica a dupla. Com a desclassificação a New Age Outlaw retém o cinturão de duplas.

Avaliação:**1/2


Hunter Hearst Helmsley vs Sgt. Slaughter

A luta é sem desclassificação, mas não foi uma grande luta e ainda foi demorada. Vale destacar apenas as invasões de Chyna, que por mais que sejam sempre as mesmas coisas são legais. Slaughter tentava encaixar o seu finisher que ele costumava mandar antigamente e era muito respeitado, o Cobra Clutch. Ele até conseguiu mandar duas vezes, porém nas duas a Chyna invadiu. No final após um chute de Chyna nas partes baixas seguido de Pedigree em uma cadeira, HHH faz o pin e vence o combate.

Avaliação:**1/4


Jeff Jarret vs Undertaker

Jarrett e Undertaker obviamente mais novos. Este foi o Debut de Jarrett na WWF. Jarrett trabalhou um pouco na perna de Undertake, mas quem dominou mesmo o combate foi o Dead Man, que mandou Legdrop, Big Boot e Old School. Então a luta ia se seguindo normalmente até que as luzes se apagam e se ouve a theme de Kane. O big Red Machine vem ao ringue junto de Paul Bearer, ele manda um Chokeslam em Jarrett e se retira do ringue encarando o seu irmão. Undertaker se distrai com o irmão descendo a rampa e Jarrett o derruba. Jeff tenta um figure Four Leglock, mas é revertido para um Chokeslam meio “botchado” de Undertaker. Taker se retira do ringue e Jarrett ainda meio abalado manda ser anunciado como vencedor por desclassificação.

Avaliação:**1/2


The Rock(c) vs SCSA- Intercontinental Championship

The Rock entra acompanhado de sua stable, A nation. Quando SCSA entra com seu carro, a stable formada por negros o ataca. Como foi antes que a luta começasse não ouve desclassificação. SCSA ainda atira D’Lo Brown de costas no vidro de seu carro e manda um Stunner lá de cima mesmo.
A luta foi bem rápida, tivemos tempo de The Rock mandar dois People’s Elbow e de SCSA mandar um Stunner no juiz enganado. Como o juiz estava caído Rock coloca um soco inglês em sua mão e prepara um soco, porém Austin segura o soco e manda um Stunner, outro juiz vem ao ringue e faz a contagem, SCSA vence e se sagra o novo campeão intercontinental.

Avaliação:**


Shawn Michaels(c) vs Ken Shamrock- WWF Championship

Shawn vem ao ringue acompanhado de Chyna e Triple H. A luta foi bem boa, os dois tiveram seus momentos nela, Shawn foi o gênio de sempre tanto para aplicar, quanto para vender os golpes. Destaque para um Crossbody para fora do ringue. Shamrock lutou bem também, mandou Powerslam, Powerbomb, Hurracarana, Side Belly to Belly suplex e Ankle Lock. Quando Shanrock aplicava o Ankle Lock, HHH e Chyna, que já haviam interferido algumas outras vezes, entram no ringue e batem no lutador causando a desclassificação de HBK. Shawn Michaels então retém o cinturão.
Enquanto Chyna e Triple H se preocupam em espancar Shamrock, eis que Owen Hart invade o ringue e bate em Shawn, Owen então sai correndo e se tem fim do PPV.
Avaliação:***1/2

**FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados