24 de agosto de 2009

Avaliação da Semana #4

Com uma semana muito fraca em relaçao a PW pelas federaçoes tivemos apenas uma luta classificada nessa semana, é lamentavel ja que como estavamos na semana do Summerslam nos esperavamos coisas melhores .A semana ficou por conta dos grandes segmentos , como do Sting e AJ,Do Jeff e CM e claro com as grandes voltas do DX e dos Hardys.
Chega de enrolaçao e vamos para o que interessa.


RAW 17/08/09
Kofi Kingston vs. Carlito (Single Match for the United States Championship) - ***1/2

Comentarios:Os dois mandaram muito bem, foi muito bem movimentada, os dois executando seus moves tradicionais, tornaram a luta agradável sem cair de qualidade em nenhum instante, foi fácil a melhor luta no RAW esse mês, o Kofi continua com um ótimo reinado, o melhor de todos os que seguram algum belt hoje, e o Carlito que saiu por cima na feud com o irmão dele, tem tudo pra fazer muito mais em singles match do que fazia com o Primo em tag team. Rafael

Melhor Wrestler Da Semana


AJ Styles
Como nao tivemos Grandes combates nesta semana o destaque fica para aquele que nos mostrou de alem de ser o melhor HF da atualidade , tem tambem um belo dominio nas mic skils , o choro dele ao final do segmento foi algo realmente marcante .



Melhor Show Da Semana

TNA Impact!

Com uma semana muito fraca em relaçao a Wrestling se destacou o grande segmento que Sting e AJ fizeram , um segmento que a muito tempo nao viamos nos rings , e o detalhe que foi na TNA que nao tem como seu ponto forte os grandes segmentos .


E aqui acaba mais um avaliaçao da Semana , me desculpem por nao ter postado no domingo , devido a trabalhos de facudade acabou atrasando.Espero que tenham gostado

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados