16 de agosto de 2009

Avaliação da Semana #3

Bom finalmente estou aqui para começar o meu trabalho neste blog , gostaria de pedir descupas por nao ter feito as duas primeiras ediçoes , infelismente por motivos de tempo ficou um pouco dificil,porem,a partir de hoje tentarei postar todos os domingos este artigo.
Bem como todos sabem esse artigo pega as avaliaçoes que foram feitas no http://revolutionawards.blogspot.com/ durante a semana e posta aqui no AYRTW? para nos manter a par de grandes combates que ocorreram durante a semana, o que acontecera de diferente a partir de agora é que aqueles que avaliaram as lutas irão postar comentarios sobre as mesmas falando o por que de ter dado tal nota, alem de eu dar continuidade a ideia do Ricardo elegendo o melhor wrestler e a melhor brand da semana .

Espero que gostem e no dia 1º De cada mes tera uma surpresa para todos. Chega de enrolaçao e vamos ao que interessa.

Tivemos uma semana bem interessante com bons combates , no total foram 4 lutas classificadas com *** ou mais , eis as lutas e seus comentarios .



ROH 08/08/09

Davey Richards w/ Eddie Edwards, Sara Del Rey & Shane Hagadorn vs El Generico w/ Kevin Steen - ***1/2

Comentarios: Bem, existem dois padrões de avaliação de combates, o padrão normal, e o padrão ROH. No padrão normal esta luta receberia uma avaliação um pouquinho maior, masn o padrão ROH, foi tipicamente boa, um main event de show semanal, fizeram o arroz com feijão, certinho. Generico manda bem, OLEEEEEE! Davey Richards também, mas o final por desqualificação estraga um pouco, não gosto desses finais... Enfim that's all. Ricardo


TNA 13/08/09

AJ Styles vs Matt Morgan ( Best Of 3 in 1) - ***

Comentarios: A luta entre AJ Styles contra Matt Morgan teve bons golpes, boas reversões, uma boa psicologia em ringue, sem contar o contexto dela, o que ela estava envolvendo, a oportunidade de ser o Main Event de um pay-per-view... Tiveram uma boa interação com o público, enfim, fizeram uma luta boa, não foi ótima, mas foi boa e prazerosa de se assistir, merece 3 estrelas, fizeram bonitinho o wrestling. A luta teve a duração ideal, não foi nem muito curta, nem muito longa, na medida para ser uam three stars match, se lutassem num pay-per-view sairia coisa boa, torço para que a TNA invista em ambos. Ricardo


Superstars 13/08/09

John Morrison vs David Hart Smith ( Single Match) - ***

Comentarios:Morrison vive uma grande fase apos o fim de sua tag com the Miz ,ele esta em pelo menos 60% das lutas avaliadas da WWE com *** ou mais , essa luta nao fugiu dos bons combates que ele vem fazendo alem de o morrison viver uma Grande fase ele lutou com um cara que tem um grande futuro dentro da empre David H. Smith ,assim como o superstars essa luta foi somente uma exibiçao , o detalhe foi que em certa altura morrison começou a ser vaiado ( O Superstar foi gravado no Canada país natal dos Harts ) , o que me agradou é que no Smackdown seguinte tivemos grandes possibilidades de uma Feud entre esses dois , E que se realmente houver teremos essa luta aparecendo por esse artigos muitas e muitas vezes . Fernando Souza



Smackdown 14/08/09

John Morrison vs CM Punk ( Single Match ) -***

Comentarios: Os dois que já nos renderam boas lutas fizeram outro bom combate no SmackDown. Apesar de terem feitos outras lutas recentes no SmackDown, tivemos moves nesta semana que ainda não tínhamos vistos entre eles e em uma luta que já aconteceu outras vezes é sempre agradável ver o poder entre dos wrestlers em inovar. Fora isso a torcida interagiu bem, Morrison mandou bons moves e ela , foi digna o suficiente para merecer ***. T-BAG


Melhor Wrestler Da Semana

John Morrison

Ele fez duas lutas nesta semana e as suas duas lutas foram avaliadas pelo nosso blog , é inevitavel ele ser o escolhido , vive uma fase magnifica na WWE , Precisa urgentemente treinar as suas mics skils , solucionando este problema a fama em ser o HBK do seculo 21 vai ficar cada vez mais proximo de se concretizar .Alem do mais ele briga pra ser o melhor Wrestler do ano , indo neste ritmo alguem duvida de que ele irar conseguir este feito ??

Melhor Show Da Semana



Smackdown

Nao foi um show como a SD esta acostumada a nos proporcionar, porém de tudo que foi nos mostrado essa semana foi o que mais se destacou .

O interessante é que esta se montando uma FEUD aonde os seus angles seriam sensacionais, porém, quando há Khali no meio é impossivel fazer algo, essa feud esta tendo angles muito interessante só que é aquela, sabemos que no ring essa FEUD não irá vingar, que pena que em vez do Khali nao fosse o Zigler, Morrison ou ate mesmo com o Matt dando assim uma volta dos Hardys ainda melhor desencadeando uma FEUD melhor , porem são somente sonhos .

Tivemos a continuaçao desta boa feud que esta sendo CM Punk x Jeff Hard , que promete ter seu ultimo capitulo no SummerSlam, alem da Volta dos Hardys, que eu achei meio seca, meio fria, mais que nao deixa de ser algo interessante.

Com essa volta do Matt temos dois caminhos a seguir, ou o Jeff realmente irá embora fazendo com que seu irmão o substitua na luta pelo Belt, ou o Jeff fica e eu não tenho a minima idéoa de qual caminho o Punk e Matt a WWE irá traçar.

Chega ao fim essa ediçao do Avaliaçao Da Semana, espero que todos gostem deste trabalho lembrando que alguma critica, elogio, dicas ou qualquer outra coisa do tipo poste nos comentarios que iremos analizar um a um, abraço a todos e até domingo que vem .

2 comentários:

T-BAG disse...

Opa, ficou bem legal...

Gabriel disse...

SD ta surpreendendo

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados