4 de julho de 2009

SmackDown! 3/07/09

Para fazer o download do show, em mais alta qualidade,clique aqui


DOWNLOAD - HDTV

RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/246687634/WWE....D-KYR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/246687639/WWE....D-KYR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/246687665/WWE....D-KYR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/246687523/WWE....D-KYR.part4.rar

QSHARE
http://www.qshare.com/get/849686/WWE.Frida....part1.rar.html
http://www.qshare.com/get/849633/WWE.Frida....part2.rar.html
http://www.qshare.com/get/849632/WWE.Frida....part3.rar.html
http://www.qshare.com/get/849630/WWE.Frida....part4.rar.html

FILEFACTORY
http://www.filefactory.com/file/ag7761d/n/...D-KYR_part1_rar
http://www.filefactory.com/file/ag77610/n/...D-KYR_part2_rar
http://www.filefactory.com/file/ag7761h/n/...D-KYR_part3_rar
http://www.filefactory.com/file/ag7765f/n/...D-KYR_part4_rar

UPLOADED
http://ul.to/nca8so/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part2.rar
http://ul.to/qw9oil/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part3.rar
http://ul.to/16eae4/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part4.rar
http://ul.to/22ncs7/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part1.rar

LINK ÚNICO

FILEBASE
http://filebase.to/files/629106/WWE.Friday...NETWORK.ORG.avi

QSHARE
http://www.qshare.com/get/849687/WWE.Frida...RK.ORG.avi.html

MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=VH7X3W2J


Card
Finlay vs. Rick Ortiz
Dolph Zigler vs. R-Truth
Rey Misterio vs. Kane
Harty Dinasty vs. Cryme Tyme
Melina e Maria vs. Michelle McCool e Layla
CM Punk e Jeff Hardy vs. Edge e Chris Jericho


Para os que gostam da cor azul, ou de lutas, ou de Jeff Hardy, CM Punk, Chris Jericho, Edge, entre outros, a seguir um review completíssimo do Smackdown passado! Para ler, clique em leia mais.




O show começa com CM Punk se dirigindo ao ringue.

CM Punk disse a respeito do que houve no The Bash, Punk disse que está ficando doente e está cansado das pessoas falarem que ele chutou o juiz propositalmente para reter o título. Ele disse estar ali para esclarecer os fatos, primeiramente ele mostrou o vídeo onde Jeff Hardy aplicou o pinfall, mas ele conseguiu colocar a perna sob a corda, para garantir que ele não roubou. Punk disse que de onde ele vem as regras ainda valem alguma coisa. Punk disse que sofreu uma lesão séria no olho, e mostrou onde isto aconteceu, assim como ele chutando o referee. Punk disse achar que aquele era Jeff, pois não estava conseguindo enxergar. Punk disse ser um homem de honra, e que entende a razão de Jeff estar frustrado, mas nada justifica o seu comportamento depois da luta - Então exibiu o vídeo de Jeff atacando Punk. Punk disse que Hardy não tem idéia de quem é Punk, pois se ele fez isto, ele tem que saber que Punk é um homem de integridade, seu engano foi um acidente, Jeff delirou, Punk, para complementar, disse que Jeff está dizendo que quer uma "rematch" com CM Punk, mas ele, Punk, quer também algo de Jeff, desculpas, e ele quer agora.

Então quem vem é Teddy Long. Teddy diz não saber se o que Punk fez foi proposital ou acidental, enfim, Punk vai encarar Jeff no Night of Champions pelo World Heavyweight Championship. Punk disse que Teddy foi bom para Jeff, e precisa ser bom para ele também, ele precisa fazer Hardy desculpar-se. Teddy disse que esta não é sua responsabilidade, e Vince McMahon está satisfeito com o que ele planejou para o The Bash, então ele continuará a fazer. Então para esta noite terá: Jeff Hardy e CM Punk vs. Edge e Chris Jericho. (CM Punk ficou um pouco frustrado). Então Jeff Hardy veio ao ringue, Hardy disse que ele não quer ouvir as desculpas de Punk, pois não acredita no que disse sobre ele ter chutado o referee, pois ele podia muito bem ver. Punk disse que a menos se ele estivesse ali, e disse a Jeff para ficar quieto, pois não se importa com o que ele tem a dizer. Então Jeff Hardy pediu desculpas... Pela surra infernal que ele dará em CM Punk no Night Of Champions. Então um empurrou o outro, mas Long ficou entre eles impedindo a confusão. CM Punk disse para Hardy que eles tem uma luta juntos esta noite, e é para ele dizer não.

Rick Ortiz vs. Finlay

- Antes do combate começar, Rick Ortiz perguntou a Finlay se ele está triste porque perdeu seu companheiro, perguntou também o motivo de Finlay estar tão tristinho. Finlay respondeu atacando Ortiz, ou seja, o combate começou.

Finlay distribuiu headbutt, clotheslines, socos... A luta foi pra fora do ringue e Finlay seguiu a pancadaria. Rick Ortiz conseguiu aplicar um power slam em Finlay, antes de contagem de 10 ambos voltaram ao ringue, onde por sua vez Ortiz aplicou um belly-to-back suplex, seguido de tentativa de pinfall, mas Finlay escapou. Ortiz jogou Finlay no córner, na tentativa de aplicar algum golpe, Finlay reverteu para um roll-up, mas Ortiz escapou. Com a luta de pé, Finlay aplicou um clothesline, e deopis um rolling samoan drop. Finlay sentia as costas, então Ortiz se preparou para aplicar um Back Drop, mas Finlay conseguiu reverter num Celtic Cross, seguido de pinfall, vencendo a luta.



Resultado: Finlay vence por pinfall.

- Nos bastidores, Dolph Zigler conversa com Maria, detalhe para que ela mesma se apresentou, eles conversaram algo relacionado a um encontro mais tarde, e ao que tudo indica, ambos concordaram.

Dolph Zigler vs. R-Truth

"Exibiram um vídeo com trechos da luta entre Zigler e Khali no The Bash"

A luta começa com R-Truth se movendo rapidamente, mas Zigler ficou na defensiva se esquivando nas cordas, então Zigler tomou vantagem disto e atacou R-Truth, aplicando até mesmo um suplex, e um chin-lock. Zigler dominou a luta, aplicando alguns elbow drops, Zigler tentou um full nelson, mas R-Truth conseguiu reverter a tempo aplicando um powerslam, seguido de pinfall, mas Zigler escapou. R-Truth encaixa um chute em Zigler, mas Zigler conseguiu se segurar nas cordas, Zigler conseguiu aplicar um "choke", e na sequência o seu finisher, seguindo pro pinfall, vencendo a luta.



Resultado: Dolph Zigler vence por pinfall.

- World Up! A palavra de hoje é Wanksta - uma fraude, ladrão. Shad disse que eles decidiram fazer uma desmonstração do que é um Wanksta. Pegaram um binóculos e finfiram estar caçando, tentando querer disfarçar por trás de matos e etc. Então eles viram Layla discutindo com um cara pelo binóculos, viram Jimmy Wang Yang comendo churrasco, então finalmente viram o wanksta, e era Jesse... Os Cryme Tyme provocaram o ato de Jesse, e eles disseram pra ele não seguir eles...

Rey Misterio vs. Kane

A luta começou como as tradicionais lutas entre Rey Misterio e Kane, os chutes nas pernas, empurrões... Rey chutou Kane, colocou-lhe nas cordas e tentou o 619, mas não conseguiu e Kane tentou o Chokeslam, mas Rey escapou. Kane jogou Rey no córner, e atacou-lhe, mas fomos para os comerciais, na volta Kane estava dominando o combate, Kane aplicou um hard whip, jogando Rey para fora do ringue. Kane desceu e jogou Rey contra a parede do ringue, Misterio e Kane voltaram a ringue antes das 10 contagens. A luta seguiu assim por um bom tempo, com Kane dominando a base de socos, cotoveladas. A luta começou a mudar quando Rey conseguiu acertar um SSS (springboard seated senton), em seguida uma tentativa de pinfall, mas Kane escapou, Rey aplicou um dropkick, tentou pinfall, mas Kane escapou, Rey subiu no córner, mas Kane aplicou um uppercut, e na sequência tentou um chokeslam, mas Rey conseguiu escapar, aplicou um enziguiri, com Kane nas cordas tentou um 619, mas Kane se voltou, então Misterio tentou um springboard hurricanrana, mas Kane impediu aplicando um chokeslam, seguido de pinfall, vencendo o combate.



Resultado: Kane venceu por pinfall.

Após a luta, Kane aplicou outro chokeslam em Rey Misterio, mas então tocou a música de Khali, e o gigante veio com uma cadeira, consequentemente Kane fugiu, passando pela platéia.

- Nos bastidores, Josh Mathews com Chris Jericho, Jericho disse ficar feliz em ver que Rey teve o que merece esta noite, e que semana que vem ele vai pedir sua "rematch" pelo Intercontinental Championship, e se tornar campeão pela décima vez. Edge se aproximou e disse que não tem nada haver com a briga entre Rey Misterio e Chris Jericho. Jericho disse ser o melhor no mundo, e também que Punk está sendo um tanto quanto mentiroso como os fãs. Ainda fez a pergunta: O que aconteceu com estes caras que não estão conseguindo progredir quando eu (Jericho) vim para o Smackdown há pouco tempo?

The Hart Dynasty vs. Cryme Tyme.

A luta começou com JTG e Tyson Kidd, JTG derrubou Kidd que fugiu saindo do ringue, e quando voltou fez tag help com Hart Smith. Smith entrou em ringue aproveitando da sua força, sem muita coisa a acrescentar, aqueles soquinhos e grapplers, Smith jogou JTG no córner, onde Kidd entrou e errou um splash, então aconteceu aquela tradicional confusão de tag team match, Shad e Kidd ficaram fora do ringue, restando apenas Smith e JTG. JTG aplicou um forward suplex, tentou um pinfall em seguida, mas Tyson Kidd conseguiu impedir. Então os Cryme Tyme resolveram "a parada", e no final das contas Shad aplicou seu finisher em Smith, seguido do pinfall.



Resultado: Cryme Tyme vence por pinfall. Shad "pinou" Hart Smith.

- Raw rebound.

Layla e Michelle McCool vs. Melina e Maria

Foi um combate tradicional de divas, socos pra lá, chutes pra cá, gritarias acolá, não tem muito o que variar, e pra melhorar tudo foi uma tag team match, como todos sabem, tem aquela confusão toda... O interessante do combate foi o final, quando Melina aplicou um neckbreaker em Layla, seguido do pinfall, vencendo o combate.



Resultado: Melina e Maria venceram. Melina "pinou" Layla.

- Nos bastidores, John Morrison conversando com Teddy Long, disse que venceu CM Punk, e gostaria de uma chance pelo World Heavyweight Championship. Não entendi muito bem, mas Long fez um "tributo", ouvindo umas músicas de Michael Jackson...

Edge e Chris Jericho vs. Jeff Hardy e CM Punk

A luta começou entre CM Punk e Edge. Edge trabalhou sobre o braço de Punk. Edge fez tag help com Jericho, que aplicou um armdrag. Depois, CM Punk conseguiu dominar o combate e colocou Jericho em posição para Jeff Hardy aplicar o seu Leg Drop. Passado isto, Jericho retomou o controle e fez tag help com Edge. Punk conseguiu jogar Edge e Chris Jericho pra fora do ringue. E fora do ringue Edge aplicou um clothesline em CM Punk, fomos para os comerciais.... Quando voltou, Edge foi aplicar um toe-to-toe em Jeff, mas Jeff levou a melhor. (Detalhe para que Punk voltou a mostrar os "seus sinais" de problemas no olho). Edge conseguiu fazer tag help com Jericho, este que por sua vez entrou agressivo atacando Jeff e Punk. Chris Jericho foi atacar CM Punk fora do ringue, então Edge atacou Jeff Hardy. Hardy voltou ao ringue, mas Jericho novamente jogou-lhe fora do ringue. Quando Jeff voltou, ele tentou fazer tag help com Punk, mas este estava "tratando de seu olho" e não foi capaz de fazer tag help. Jeff acertou um Whisper in the Wind... Jericho fez tag help com Edge, mas ele levou um twist of fate. Hardy então conseguiu fazer tag help com Punk. CM Punk entrou na luta dando suas joelhadas, o seu bulldog, CM Punk conseguiu colocar Edge na posição do Go To Sleep, mas Edge conseguiu escapar. CM Punk no córner, Jericho prendeu ele enquanto o referee não via - tratando de Edge. Jericho entrou e chutou Punk, e acertou também um golpe em seu olho. Edge e CM Punk aplicaram também um double clothesline. CM Punk tentou fazer tag help com Jeff Hardy, mas este simulou de maneira engraçada uma lesão no olho, caindo mesmo fora do ringue. E para complementar, Jericho tentou um Walls of Jericho, mas CM Punk conseguiu colocá-lo na posição do GTS, entretanto Jericho conseguiu fazer tag help com Edge, este que entrou e aplicou um spear em CM Punk, seguido de um pinfall, vencendo a luta.



Resultado: Edge e Chris Jericho venceram, Edge pinou CM Punk.

Depois da luta, Edge e Jericho sairam do ringue, onde Jeff Hardy subiu no córner e deixou claro que não estava com lesão no olho... E assim termina o Smackdown...

Numa observação rápida, o programa foi interessante, teve bons combates, apimentou um pouco mais a feud entre CM Punk e Jeff Hardy, mostrou também que a Hart Disnasty não irá muito longe, pois estão "feudando" com Cryme Tyme, pelo que vejo... Enfim, o melhor show da semana! Recomendo! Ops, mas a semana só teve show ruim... hehehe

3 comentários:

Eu disse...

É HART DYNASTY, e não HARDY...

Anônimo disse...

Opa! Vou corrigir já já =P

É que fazer review é um pouco cansativo, daí nomes parecidos, acaba confundindo mesmo, valeu! ^^

Anônimo disse...

legal amigo boa iniciativa

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados