24 de julho de 2009

Smackdown!- 24/07/09

Sejam bem vindos a mais um SmackDown, o último programa da WWE antes do Night of Champion. Temos no card do programa Hardy vs Jericho e CM Punk vs Rey Mysterio.



Assista ao show:



-O show começa com Jeff Hardy indo ao ringue. Hardy relembra ao público o que CM Punk disse semana passada, que Jeff seria apenas uma estatística, que ele não era um bom exemplo para o WWE Universe, mas Jeff fala que ele vai o desprezar ainda mais quando se tornar WHC. Hardy conta que depois do NOC o WWE Universe estará tendo um momento com ele próprio, “o carismático enigma, Jeff Hardy”, assim como ele próprio se denomina. Hardy ainda fala sobre o seu oponente da noite, Chris Jericho. Jeff diz que é melhor ele não se preocupar em achar o parceiro hoje e sim se preocupar com sua luta contra Hardy.
Então toca a música de Chris Jericho, que vem com cara de poucos amigos lutar contra Hardy logo no começo do show.


Jeff Hardy vs Chris Jericho

Jeff começa com total domínio da luta, joga Jericho para fora do ringue duas vezes, o joga com tudo na grade de proteção da torcida. Porém Jericho vira a situação quando Jeff erra um chute para fora do ringue e Y2J consegue puxar suas pernas fazendo com que ele caia de costas para fora do ringue.
Jericho então domina o combate mandando Neckbreaker, Enzuigiri, Axe handle elbow drop, porém Hardy recupera se recupera no combate com uma Diving Clothesline e Sitout Inverted Suplex Slam. Após a recuperação Hardy sobe no canto do ringue e tenta um Swanton Bomb, porém Jericho se esquiva e Hardy cai no vazio. Jericho, logo em seguida, manda Lionsault, porém Hardy dá o Kick out no 2.
Jericho ainda tenta Walls of Jericho, mas não consegue encaixar o golpe. Hardy consegue mandar um Whisper in the Wind, mas Jericho dá o Kick Out e manda Codebreaker em Hardy que cai para fora do ringue. Jericho o coloca de volta ao ringue para fazer o pin, mas sem sucesso. Finalmente temos Twist of fate e Swanton Bomb para a vitória de Jeff Hardy.

Resultado: Jeff Hardy venceu Chris Jericho após um Swanton Bomb.
Avaliação:**3/4

-McCool está passando maquiagem no Backstage, ela lembra como é boa, sendo a primeira Divas Chmpion da história e a primeira a ser Divas e Womens Champion na história também. A DIVA se compara as grande mulheres que já passaram pela WWE, nomes como Lita, Trish e outras. Melina aparece ao seu lado e fala sober sua rematch que terá no NOC e por fim taca muita maquiagem na cara de McCool.
Great Khali vs Mike Knox

Os dois começam a luta, mal trocam socos e fogos se abrem em volta do ringue. É a entrance de Kane.
Kane fica na rampa e vê Khali facilmente dominar Knox e mandar seu finisher, o Punjabi Plunge para vencer o combate.

Resultado: Khali vence Mike Knox com o Punjabi Plunge.
Avaliação: Luta muito rápida para avaliar.

-Kane ameaça subir no ringue, mas desiste da idéia. Os dois apenas trocam olhares.

-Backstage com Cryme Time. Word Up! Os dois apresentam o segmento como sempre fazem e ainda fazem propaganda do DVD de Tag da WWE. Hart Dynasty aparece interrompendo eles, as duas duplas começam a discutir e Jesse vem separa-los.
Jesse faz piadinhas com a Hart Dynasty e eles quase brigam ali mesmo.
-Dolph Ziggler vem ao ringue, junto de sua namorada Maria. Ziggler pega o microfone e fala que todos o conhecem por Dolph Ziggler, mas que após o NOC, todos o conhecerão como Dolph Ziggler, The Intercontinental Champion!

Dolph Ziggler vs Finlay

No começo do combate Ziggler trabalha bastante no braço de Finlay, que consegue se recuperar mandando algumas clothesline e Seated Senton. Finlay joga Ziggler para fora do ringue e o acerta sua cabeça algumas vezes na mesa dos comentaristas. Maria que estava sentada na cadeira ao lado vendo tudo se levanta para acudir o namorado. Finlay se distrai com ela e leva o Russian Legsweep de Ziggler ali fora do ringue. Dolph sobe no ringue, onde o juiz já estava contando no 8, então Finlay não consegue se recuperar a tempo e o vencedor por Count-out é Dolph Ziggler.

Resultado: Dolph Ziggler venceu Finlay por Count-Out
Avaliação:**1/4

-Maria sobe no ringue e comemora com seu namorado.

- No Backstage Jericho, que esta a procura de um parceiro, conversa com Kane. Não conseguimos ouvir a conversa, mas após falar com o Big Red Monster, Jericho solta uma risada.

- CM Punk vem ao ringue, o Straight Edge pega o microfone e diz que veio aqui hoje para desafiar você, desafiar o WWE Universe. Punk diz que o público tem que aprender a dizer não e que a maioria do público que torce para Jeff Hardy são escravos do vicio associado com o modo de vida do Jeff.
CM Punk duvida que tenha alguém na platéia que não tenha usado drogas ou abusado de um medicamento. Punk conta que é difícil ter uma vida Straight Edge, mas o que mais preocupa Punk é que o público não sabe que é mais difícil ainda ter a vida que eles levam. CM Punk fala sobre o vicio de beber, que no começo pode parecer legal, mas que logo em seguida a pessoa estará bebendo para se sentir normal. O Straight Edge fala sobre os fumantes também, sobre a ilusão deles de que acham que podem para quando quiserem. Ele conta que as pessoas na platéia não conseguiram nunca, jogar o cigarro da mão, ou jogar a bebida no chão. O campeão mundial continua falando até que toca a música de Jeff Hardy.
Jeff fala que Punk esqueceu como é ser um Ser-Humano, esqueceu que as pessoas cometem erros e que elas podem mudar. CM Punk o interrompe e diz que as pessoas dizem que podem mudar, mas que ele não ia discutir com Jeff, na verdade ele não iria querer nem estar no mesmo ringue que ele e que vai fazer o que Hardy deveria ter feito a muito tempo atrás, que é dizer não.
Eve vs Natalya

A luta foi legal, pena que não durou muito. Natalya mandou Surfboard, Clothesline e Power Slam. Eve mandou Dropkick e um belo Moonsault para fechar o combate.

Resultado: Eve venceu Natalya após um Moonsault.
Avaliação:*1/2

- Jericho ainda esta atrás de seu parceiro no Backstage, desta vez ele vai conversar com Khali, que adoraria a idéia de ser campeão, mas não com Jericho de parceiro.

Charlie Haas vs R-TRUTH

R-TRUTH começa bem o combate, porém após dar um pulo meio torto e machucar a perna, Haas toma conta do combate trabalhando na perna machucada. Após conseguir se esquivar de um golpe, R-TRUTH manda seu finisher o Axe Kick e vence a luta

Resultado: R-TRUTH venceu Charlie Hass após o Axe Kick
Avaliação:*3/4
Esta na hora do Main Event da noite.

Rey Mysterio vs CM Punk

Champion vs Champion no Main Event do SmackDown.
O combate começa com uma boa técnica, os dois wrestlers partindo para submissions e dando boas reversões. Ainda tivemos um belo Backbreaker por paret de Punk em Mysterio e Punk prendendo Mysterio em suas costas mandando uma bela submission.
No meio do combate Ziggler aparece subindo a rampa.
Após ser jogado para fora do ringue, Mysterio pula da corda e cai direto nas costas de Punk, na posição do G2S, porém Rey reverte o golpe jogando Punk nas cordas e mandando 319 junto com Splhash. Quando o juiz ia fazer a contagem Dolph Ziggler, que estava caído fora do ringue após um soco de Mysterio, pula atacando Rey e causando o fim da luta.

Resultado: Mysterio ganhou por Desclassificação após invasão de Ziggler
Avaliação:***1/4

-Ziggler continua batendo em Mysterio, porém o baixinho consegue o jogar nas cordas e quando ia mandar outro 619 é a vez de CM Punk se intrometer, então o Straight Edge deixa Mysterio caído no ringue e sai, Dolph ainda manda Legsweep em Mysterio.
Hardy vem correndo fazer o salvamento de seu amigo, Jeff expulsa Ziggler do ringue, mas é surpreendido com um G2S por CM Punk

**FIM de programa

Comentários:

Bom programa da Brand azul, tivemos boas lutas com Jeff vs Jericho, Punk vs Mysterio e até Ziggler vs Finlay. As promos de Punk como heel estão superando as expectativas, a WWE usando a parte dele ser Straight Edge pra cima do Hardy esta sendo muito bem feita. O palco para o Night of Champio está montado, quem será o parceiro de Jericho?, Ziggler tendo uma grande chance com o cinturão e o que seja talvez o termino da feud entre Punk e Hardy, que foi muito bem construída.

Quem quiser ver o programa é só clicar no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=61q_llF_Uls&feature=PlayList&p=66505C2286F87D59&index=0

1 comentários:

Ro disse...

Parabens , muito bom \o/

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados