26 de julho de 2009

Paguei-pra-ver #4- SummerSlam 1999


Review de mais um PPV antigo por T-BAG, a qualidade do PPV foi meio frustante, mas para quem gosta de coisa antiga da WWE vai ser legal dar uma conferida. Temos no card Mankind vs Triple h vs Stone Cold e The Rock vs Mr Ass.

Backstage

Jesse Ventura, que será o juiz no Main Event, explica para Triple H e Chyna as regras, ele conta que vai ser um juiz justo e não quer que a Chyna interfira.

Jeff Jarrett vs D´Lo Brown(c)- Intercontinental e European Championship

Debra acompanha Jarrett na entrada, porém Jeff a expulsa, para desespero de Lawler. A gostosa reaparece então acompanhando o adversário de Jarrett, para a alegria de Lawler.Brown mandou os principais golpes do combate, como Powerslam, Powerbomb e leg drop. Jarrett trabalhou no braço de Brown durante o combate.No final Debra distrai o juiz e Jarrett pega o seu violão, Mark Henry invade a luta, rouba o violão da mão de Jarrett, mas surpreendentemente acerta o seu amigo D`Lo Brown. Jeff vai para o pin e vence o combate se tornando campeão Intercontinental e European.

Luta Nota:**1/2



Edge & Christian vs Hardy Boyz vs Hardcore & Crash Holly vs The Acolytes vs Droz & Princep Albert vs Mideon & Viscera

A luta começaria com duas duplas e as outras iriam entrando assim que outra dupla fosse eliminada.Edge e Christian começam o combate contra os Hardys. Destaque para o Double Springboard Moonsault de Jeff Hardy. E destacarei também Edge subindo na grade da torcida e jeff fazendo o mesmo de um outro lado, quando os dois se encontraram Edge mandou uma Spear. No final Edge manda Eletric Chair Facebuster, seguido de Splhash por Christian e os Hardys são eliminados.É a vez de Mideon e Víscera entrarem no combate. Destaque para Spinning Wheel Kick e Samoan Drop de Víscera, porém após acertar seu parceiro sem querer e ser expulso do ringue, Mideon leva a spear e é eliminado.A dupla seguinte é Droz e Prince Albert, mas eles não duram muito e já são eliminados por uma Reverse STO de Edge.Então The Acolytes entram no combate. A dupla que entra descansada domina grande parte do combate, no final Bradshaw acerta uma clothesline from hell em Edge para eliminar os dois e prosseguir.Crash e Hardcore Holly então são a última dupla a entrar. Crash e Hardcore Holy se desentendem no meio do combate, e trocam socos um com os outros, Faarooq que não tem nada haver com o assunto puxa Hardcore Holly e manda Spinbuster para vencer o combate se tornando Number One Contender para o título de duplas que será disputado no RAW.
Luta Nota:***


Segmento

Road Dogg vem ao ringue falar que amanha no RAW ganhará o Hardcore Championship, então toca a música de Y2J, Chris Jericho.Essa foi a primeira aparição de Chris Jericho em um PPV da WWF. Jericho fala sobre esse PPV ser uma vergonha e que o público gastou seu dinheiro com isso e agora parecem um bando de tolos. Jericho provoca Road Dogg e ainda diz que a DX suck.Road Dogg simplesmente fala para Jericho: Suck It e então vai se sentar nas mesas dos comentaristas para esperar a próxima luta.Só faltou o Jericho chamar o público de parasita e hipócrita.

Al Snow vs The Big Boss Man(c)- WWF Hardcore Championship

Al Snow entra e já sobe em um lugar alto perto da entrada esperando o Big Boss Man entrar. Quando Big Boss Man é anunciado e entra na rampa, leva um Crossbody bonito logo de cara.Snow e Big Boss Man vão lutar no Backstage, Road Dogg pega o microfone e vai narrar a luta de perto.Os dois lutam um pouco no backstage e então vão para a rua lutar, lutam inclusive na parte de fora de um bar e de dentro também, lá eles vão para o banheiro lutar e depois para a sala destinada a sinuca. Big Boss Man discute com Road Dogg que o acerta com um porrete. Ele cai sobre a mesa de sinuca e Al Snow faz o pin, vencendo e se tornando Hardcore Champion.

Luta Nota:**1/4



Segmento

Jesse Ventura está no Backstage explicando para Mankind que não quer ver ele usando cadeiras na luta e que o pin tem que ser feito no meio do ringue.

Ivory(c) vs Torri- Women`s Championship

Torri mandou Power Slam, Drop Kick e Ivory mandou Giant Swin.Após um pin meio feio Ivory venceu o combate retendo o cinutrão. Ivory ainda tentou tirar a roupa de Torri, mas sem sucesso.

Luta Nota:*1/2

Ken Shamrock vs Steve Blackman

Lion`s Den Match, uma Steel Cage para dar um clima de MMA a luta.A luta não teve uma grande qualidade, foi mais eles pegando alguns objetos que se encontravam em cima da grade e acertando um no outro. No final Shamrock pega um Kendo Stick e estufa a cabeça de Blackman, vencendo assim o combate.

Luta Nota:**1/4



Shane McMahon vs Test- Street Fight

Shane McMahon não gostava nada de Test, principalmente por ele estar namorando sua irmã, Stephanie McMahon. Stephanie via a luta no Backstage e comemorava cada golpe de Test. Vamos a luta.Destaque para Shane quebrando um quadro na cabeça de test, para um Corckscrew Moonsault de Shane e para um Elbow drop na mesa dos comentaristas por parte de Shane também.Após invasões de três wrestlers que ajudaram o tempo inteiro Shane McMahon na luta, eles sao detidos por Brisco. Mas voltando ao combate, Test manda Pump Handle Slam seguido de Elbow Drop para finalizar a luta. Para um cara do tamanho e porte físico de teste, mandar Elbow Drop não é fácil. RIP

Luta Nota:***

X-PAC & Kane(c) vs Big Show & Undertaker- WWF Tag Team Championship

X-PAC era membro da DX e parceiro de Kane,que nesta época era mascarado e só falava com uma voz bem roca. Então foi ai que Kane soltou um dos "Suck It" mais engraçado da história. Big Show e Undertaker eram os desafiantes para o título de duplas, juntos eles eram The UnHoly Alliance.Temos 3 wrestlers de grande porte físico na luta, mas isso não atrapalhou o desempenho deles, os três estavam em grande forma física.Destacarei Big Show erguendo X-PAC fora do ringue e o jogando por cima da terceira corda para dentro. De resto tivemos X-PAC distribuindo Spinning Wheel kick e Crossbody. No final após conseguir dar o kick out de um chokeslam de Big Show, X-PAC não consegue fazer o mesmo com o Tombstone Piledriver. Big Show e Undertaker se tornam os novos campeões de duplas.

Luta Nota:***1/4



Segmento:

Jesse Ventura está no backstage, ele que já explicou as regras para Triple H e Mankind, desta vez começa a explicar para SCSA, quando o careca começa a explicar as regras o outro careca nem olha na cara e simplesmente sai.

The Rock vs Mr. Ass- Kiss my Ass Match

Billy Gunn disse que tinha uma grande surpresa para esta noite. Então ele mostra que não será a sua bunda que The Rock beijará se perder e sim a bunda de uma velha gorda que ele trouxe ao ringue. Vamos a luta.Billy Gunn mandou Neckbreaker, Fame-Ass-er. Por sua vez The Rock mandou uma bela DDT e Neckbreaker.No final da luta Billy Gunn sobe a gorda ao ringue e sobe também o vestido dela mostrando a calcinha furada que ela usava. Billy Gunn tenta fazer Rock bejar a bunda da velha, mas é revertido e ele então beija a bunda gorda. The Rock então finaliza o combate com Rock Bottom e People's Elbow.
Luta Nota:**1/4

Stone Cold(c) vs Triple H vs Mankind- WWF Championship

Lembrando que Jesse Ventura é o juiz da luta. No começo do combate Mankind e Stone Cold trabalham juntos contra Trips, porém após Mankind estender a mão, Austin o acerta com alguns socos. Chyna é expulsa do evento por Jesse após algumas interferências.
Triple H na cara dura acerta Austin e Mankind com uma cadeira, porém quando partiu para o pin, Jesse se recusou a fazer a contagem. A qualidade da luta não foi tão boa, de golpe eu destaco Mankind se atirando para fora do ringue e se espatifando de costas no duro, e Triple H sendo jogado em cima de Mankind. De resto nada que vale a pena ser comentado.
No final Trips mandou um pedigree em SCSA, mas foi jogado para longe por Mankind que levantou Austin e mandou Double Arm DDT para fechar o combate e se sagrar o novo WWF Champion.Mankind comemora e sai do ringue, enquanto HHH desconta sua raiva com uma cadeira na perna de Stone Cold, Chyna não deixa nenhum segurança chegar perto do ringue, enquanto Trips destrói Austin.
Luta Nota:***1/4

Comentários:

Esperava mais deste PPV, principalmente por ser um SummerSlam, o Main Event não teve a qualidade esperada, mas o PPV não foi um total fracasso e até teve seus bons momentos.

Quem quiser ver o PPV é só dar uma vonferida no link a seguir:


**FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados