1 de julho de 2009

ECW 30/06/09

Olá a todos os “leitores” do Are you ready to wrestling?, a seguir um review completo do último programa da ECW, realizado no dia 30 de Junho de 2009, para ler, clique em leia mais.

Para assistir ao show

clique aqui.

Para fazer o download do show,

clique aqui.
WMV
http://www.mediafire.com/download.php?1zemmmmmxnm
http://www.mediafire.com/download.php?umj1ttnimw5
HDTV

RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/250575090/WWE....D-AwR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/250574797/WWE....D-AwR.part2.rar

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/7844662/77ae2d9/WWE.....part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/7844663/043d0e5/WWE.....part2.rar.html

RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/250575090/WWE....D-AwR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/250574797/WWE....D-AwR.part2.rar

SENDSPACE
http://www.sendspace.com/file/2axx3p
http://www.sendspace.com/file/cz4ar5

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/7844662/77ae2d9/WWE.....part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/7844663/043d0e5/WWE.....part2.rar.html

UPLOADED
http://ul.to/djk4j7
http://ul.to/ld9ah2

FILEFACTORY
http://www.filefactory.com/file/ahafa97/n/...D-AwR_part1_rar
http://www.filefactory.com/file/ahafa82/n/...D-AwR_part2_rar

FILEBASE
http://filebase.to/files/665624/WWE.ECW.06...D-AwR.part1.rar
http://filebase.to/files/665625/WWE.ECW.06...D-AwR.part2.rar

STORAGE
http://www.storage.to/get/Yo3KoJiw/WWE.ECW...D-AwR.part1.rar
http://www.storage.to/get/eKp6sznD/WWE.ECW...D-AwR.part2.rar

NETLOAD
http://netload.in/dateiuBKoKRRUHH/WWE.ECW....R.part1.rar.htm
http://netload.in/dateiSxYRxR5P3j/WWE.ECW....R.part2.rar.htm

QSHARE
http://www.qshare.com/get/854108/WWE.ECW.0....part1.rar.html
http://www.qshare.com/get/854109/WWE.ECW.0....part2.rar.html

Link único

NETLOAD
http://netload.in/dateiSsPuP13BPF.htm

STORAGE
http://www.storage.to/get/b8p1KBwg/

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/7844660/bd1baab/

FILEBASE
http://filebase.to/files/665626/xtreme-wre...TV.XviD-AwR.avi

MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=ORAEF2HF

QSHARE
http://www.qshare.com/get/854110/xtreme-wr...iD-AwR.avi.html

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=17OAT5Q47

EZYFILE
http://ezyfile.net/g5x9t605nc1q/


Para ler o review, clique em leia mais.
O show começou com Tiffany, a General Manager da ECW, no ringue, dizendo que a ECW está passando por uma nova era, ela continua hospedando os mais novos talentos, tudo em prol do wrestling, o show pode ter perdido vários superstars, mas ele ganhou grandes estrelas também. Após este comunicado, Tiffany se retirou do ringue para dar começo ao primeiro combate da noite:



Shelton Benjamin vs. Yoshi Tatsu

- Antes da luta começar, Shelton Benjamin, com o microfone em mãos insultou Yoshi Tatsu, Shelton disse para ele ficar parado, pois iria chamar o Godzila. Mas em seguida o sino soou e o combate começou.

A luta foi simplesmente o chute que Yoshi Tatsu conseguiu aplicar em Shelton Benjamin, aliás, foi um Roundhouse Kick bem encaixado na cara de Shelton, e obviamente Yoshi seguiu para o pinfall, vencendo o combate. Após a luta, Yoshi cumprimentou Shelton (mesmo ele estando nocauteado no ringue).



Resultado: Yoshi Tatsu vence após pinfall.

“Foi anunciado o combate Tommy Dreamer e Christian vs. Vladmir Kozlov e William Regal”

- Foi exibido um vídeo dos bastidores, onde aparece Abraham Washington, outro wrestler da ECW, andando nos bastidores e cumprimentando algumas pessoas.

Então veio a ringue Abraham Washington, o novo superstar da ECW abordou alguns assuntos referentes a John Cena, The Miz, o filme 12 Rounds, e inclusive a 3 Stages of the Hell – que ocorreu no The Bash. (Detalhe para que o público ficou sem entender o que se passava no ringue). Em seguida, Abraham chamou as Bellas Twins para o ringue. Abraham fez alguns trocadilhos com as Bellas Twins, perguntando coisas como: - Quem teve o primeiro beijo? Quem transou primeiro? Qual de vocês luta melhor? Conseqüentemente as irmãs gêmeas começaram uma pequena discussão entre si, falando sobre quem era a melhor. Whashington disse que eles tinham que terminar, ele tentou algo com uma das Bellas, mas ambas saíram de ringue e deixaram-no sozinho.



Sheamus vs. Oliver John (wrestler local)

Antes de o combate iniciar-se, Sheamus, com o microfone em mãos fez uma autopromoção, dizendo sobre ele ser um leal guerreiro Irlandês Céltico... O combate começou com tentativas de torções de braço, mas não demorou muito tempo e Sheamus aplicou um bicycle kick, e seguiu para o seu finisher, o Backbreaker Over the Knee (lembra o Rock Bottom, a diferença é que o oponente não sobre uma queda com destino ao chão, mas sim com destino ao joelho). Após aplicar o seu finisher, Shamus foi para o pinfall, vencendo o combate.



Resultado: Sheamus venceu por pinfall.

- Nos Bastidores Vladimir Kozlov e William Regal se cruzam, William disse que esta é a primeira noite dele na ECW, Kozlov disse algo em russo (alguém traduz?) e foi embora.

- Nos Bastidores, apareceu Zack Ryder ajeitando seu cabelo e usando o óculos como espelho, então veio um novo wrestler da ECW, este veio falar com Zack Ryder, ele se auto-anunciou, dizendo que seu nome é Tyler Rex, e ele vem admirando o desempenho de Zack Ryder, Zack por sua vez disse a Tyler que ainda ficará melhor do que está.

~ Foi exibido o Raw Rebound: Batista fazendo papel de GM, anunciando o torneio para enfrentar o Randy Orton no Night Of Champions, dos combates entre The Miz vs. John Cena e Triple H vs. MVP. Cena e HHH avançaram para a próxima etapa, também sobre Batista ter agendado uma 3 on 1 Gauntlet Match como Main Event, em vingança a Randy Orton, com os 3 wrestler “draftados” da Raw para a ECW, Jack Swagger, Mark Henry e Evan Bourne.

- Nos Bastidores, Christian encontra Tommy Dreamer, Christian diz a Tommy que eles estão na mesma arena onde ele fez o seu retorno a WWE, Christian também diz que ele irá recuperar o título. Tommy diz que ele ainda terá a chance dele...

Christian e Tommy Dreamer vs. William Regal e Vladimir Kozlov

O combate iniciou-se com Kozlov vs. Christian, Kozlov aplicou uns golpes em Christian, então foi para os comerciais... Quando retornou, William Regal estava preso num Headlock de Tommy Dreamer, com o referee distraído, Kozlov atacou Dreamer que “liberou” Regal, Tommy fez tag help com Christian, este que chegou atacando Regal com muitos socos, tentou um pinfall, mas Regal conseguiu escapar. Christian acertou um soco em Kozlov, e na seqüência aplicou um Sunset Flip em Regal, o braço de Christian ficou estendido para fora do ringue, Kozlov aproveitou-se disto para atacá-lo. Com ambos de pé, Christian e Regal bateram as cabeças, caindo ambos no ringue, e quase que simultaneamente eles fizeram o tag help, Kozlov vs. Dreamer, Tommy aplicou uma série de clotheslines, mas não conseguiu derrubar Kozlov, quando então Dreamer conseguiu derrubar Kozlov com um clothesline, jogando-lhe para fora do ringue, William Regal interferiu, mas Christian o atacou. Na seqüência Dreamer aplicou um DDT em Kozlov, conseguiu um neckbreaker, tentou um pinfall, mas Kozlov escapou. Enquanto isto Regal e Christian lutavam ao lado do ringue, depois de uma habitual confusão de lutas de tag team, William Regal aplicou uma série de chutes em Tommy Dreamer, mas Kozlov arrancou um tag help de Regal e aplicou seu finisher, seguido do pinfall, vencendo o combate. William Regal cumprimentou e comemorou respeitosamente a vitória.



Resultado: William Regal e Vladimir Kozlov venceram por pinfall.

E assim termina o show da ECW dessa semana!

Opinião sobre o programa:

A ECW saiu um tanto quanto prejudicada neste draft casual, eu não conheço ainda o potencial destes novos wrestlers, e eles não puderam mostrar neste show, que diga-se de passagem foi fraco se comparado aos 3 últimos shows. Neste só houve um combate decente, os outros dois foram apenas squash matches, e ainda teve uma promo pra lá de estranha... Mas se visto por outro lado, além desta ser a chance dos novos talentos brilharem, é também a chance de outros grandes talentos, que já conseguiram cair no gosto dos fãs, este é o momento dos Harts brilharem no SmackDown!, de Evan Bourne voar na Raw, de Jack Swagger mostrar que não é o novo Kurt Angle, mas sim o primeiro Jack Swagger, obviamente fico um pouco triste pelo fato do Christian ainda continuar na ECW, mas entendo que seja ainda uma forma de equilibrar o show. ;)


Are you ready to wrestling???

Comentem! ^^



6 comentários:

Gold Standard disse...

Boa review Ricardo.
Contudo, acho que a ECW melhorou. Tem muita juventude com talento, temos o William Regal e o Shelton Benjamin. Há muita qualidade no roster.

Continua ;)

Fabio disse...

Bom, espero bastante do Yoshi Tatsu, até que não foi um dos piores programas.O main event rulou.Enfim, não vou falar muito pois a tempos não acompanho WWE, mas des de que Tiffany entrou, não sei, não sinto confiança nela.
Programa foi legal.

Carelli disse...

Show fraquinho, com vários wrestlers desconhecidos... Já cansei de WWE, se não eu até poderia assistir pra ver o desempenho deles. ECW saiu perdendo de novo nesse "novo Draft".

•ŠTiηgㅤ disse...

Muito bom Review!

Randal disse...

Muito bom o review, sacanearam a ECW grandão nesse draft inesperado...

Anônimo disse...

Gostei do Review. Muito bom msm. Quanto a ECW, teve que perder no Draft, pra dar espaço aos novos talentos. E ri muito com o segmento do Shelton e do Yoshi!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados