11 de dezembro de 2009

WWE Superstars 10/12/09

E vamos ao show de três lutas...

Luta 1: Dolph Ziggler vs. Finlay

Ziggler levou a melhor no começo do combate, fez o seu característico jogo heel, e trabalhou com uns chutes, e seus headlocks no estilo mat-wrestling. Finlay respondeu com um arm drag e seguiu para um arm bar, mas Ziggler logo foi pras cordas, obrigando Finlay a soltar Dolph. Que por sua vez tentou atacar Finlay, mas levou a pior, e o Irlandês continuou dominando, aplicando socos, clotheslines, e tentando pinfall. Ziggler esboçou uma reação jogando Finlay pra fora do ringue, e tentou um baseball slide, porém Finlay se esquivou do golpe e trouxe o combate de volta para o ringue. A luta seguiu equilibrada, com elbows, near falls,e fomos para os comerciais, na volta temos Ziggler tentando pinfall, mas ficando por 2... Ziggler prosseguiu com um snap mare e um frog neck, e mais tentativa falha de pinfall... Ziggler seguiu trabalhando sobre o braço de Finlay, mas sem titubear muito, Finlay se escapou disto e acertou um boot, e aplicou dois clotheslines, seguido do seated splash pra conectar no pinfall, 1, 2, count-two!!! Finlay jogou Ziggler pras cordas, mas desta vez Ziggler revidou o boot, e sem demorar muito Ziggler jogou Finlay pro turnbuckle e aplicou o seu finisher, para encerrar por pinfall!

http://img193.imageshack.us/img193/4053/96927401.jpg

Resultado: Vitória de Dolph Ziggler por pinfall.
Avaliação: **3/4, bom combate para se abrir show.

- Nos backstages, MVP sendo entrevistado. Ele falou sobre sua luta, e etc, ou seja, o esperado...

Luta 2: Hart Dynasty vs. Jimmy Wang Yang e Slam Master J

Eu até tinha me esquecido do Wang Yang e do Jesse... Bem, o resultado é meio evidente, mas vamos lá. Tyson Kidd e Jesse começaram o combate. soco pra lá, chute pra cá, Slam Master fez tag com Yang que entrou aplicando sunset flip e tentando pinfall... Ok, os faces tiveram um bom começo, se revezaram rapidamente no ringue, trabalharam direitinho. Jimmy Wang Yang agressivo como sempre, aplicou seus golpes característicos, moonsault, dropkick, e etc... A luta chegou a ir pra fora do ringue... Natalya aproveitou para distrair Jimmy, nisto Kidd fez tag com DH Smith. Pronto... Agora os heels dominaram, Smith aplicou algumas submissões, belly to belly suplexes, e fez tag novamente com Kidd, eles tentaram o Rocket Launch, mas Yang escapou e fez tag com Slam Master... Então o cara entrou pra atacar, mas acabou apanhando, ele tentou um suplex, mas levou um chute, seguido de snap mare, e um neck breaker, conectado no pinfall!!!

http://img690.imageshack.us/img690/2112/13097299.jpg

Resultado: Vitória da Hart Dynasty por pinfall.
Avaliação: Regular/Interessante **1/2

- Um vídeo básico sobre Randy Orton..
- Raw Rebound...

Antes do próximo combate começar, Jack Swagger veio a ringue fazer seu discurso... Ele disse que é o All American American, que ele tem responsabilidade, e as pessoas podem olhar para ele e ver um modelo a se seguir, diferente de MVP. Ele citou que as crianças vão olhar para eles, e vão dizer que ele não é nada parecido com Poter, um cara que veio das ruas... Swagger disse que nasceu para brilhar, pra ser bom!...

Luta 3: Jack Swagger vs. MVP

Continuidade da feud que estava parada? Seja lá o que for, eu quero ver isto! Swagger começou a todo vapor, atacando MVP até o referee pedir pra ele parar... Swagger manteve-se na ofensiva, aplicando shoulder tackle e etc... MVP conseguiu aplicar um hip toss e tentou pin, mas sem efeito, e Swagger continuou dominando, trabalhando com submissões e atacando com os joelhos. MVP se recuperou, aplicou arm drags e seguiu com socos, Swagger tentou um irish whip, mas MVP respondeu com clothesline, e tentou o ballin elbow, mas Swagger fugiu pra fora do ringue... MVP aproveitou para aplciar um suicide dive, e depois fomos para os comerciais, na volta temos MVP aplicando um suplex, e tentando pin... MVP seguiu com arm bar, porém Swagger acertou uns socos, Irish Whip e o pegou para um oklashoma stamp. Swagger continuou com chutes, e dá-lhe Swagger, tentando pinfall, aplicando belly to belly... MVP se recuperou na luta e acertou mais socos, back drop, clothesline, e back elbow. MVP conseguiu um face buster e aplicou o balling elbow. Na sequência MVP tentou o Playmaker, porém Swagger se segurou nas cordas, MVP tentou roll-up, mas ficou por 2. MVP tentou novamente pin, mas Swagger manteve-se firme para escapar. Swagger conseguiu um vader splash, duas vezes na verdade, e tentou pin também, sem sucesso. Swagger tentou um neck breaker, mas Poter pegou nas cordas e aplicou um big boot, e foi pro pinfall, 1, 2, count-two!!! Swagger foi pro corner, e MVP tentou um running boot, mas Swagger escapou e aplicou um snake eyes, e seguiu com o gutwrench powerbomb, aplicando pinfall na sequência, vencendo o combate!

http://img24.imageshack.us/img24/3286/16990535.jpg

Resultado: Vitória de Jack Swagger por pinfall.
Avaliação: ***, bom também!

Comentários: Eu gostaria de dedicar este review a todas as pessoas que me ajudam nas horas que eu mais preciso! Com muito carinho, este review foi feito para vocês amigos! Bem, fiz com um pouco de pressa, vi só os vídeos das lutas no Youtube, e ainda avançando um pouco, mas aqui está o review do Superstars, espero que tenham gostado! O show foi até agradável, e eu espero que continuem com esta rivalidade entre Jack Swagger e MVP, isto pode dar em muita coisa boa.!

Melhor Combate: MVP vs. Jack Swagger
Melhor Wrestler: Jack Swagger
Nota pro show: 7, cumpriu o que se comprometeu a fazer

4 comentários:

Bernardo Faria disse...

A review ficou boa, mas vc esqueceu da poromo do Swagger!

Anônimo disse...

esqueceu não!
vc que não leu direito..

Lucas disse...

Boa review e bom Superstars ! Eu tinha visto uma notícia que falava que a equipe criativa da WWE não tinha nenhuma storyline pra colocar o Swagger, mas tomara que ele s não desperdissem o alento dele e coloquem ele pra fazer uma feud com o MVP pelo menos.

Anônimo disse...

esse superstars foi 10 vezes melhor que o raw de segunda feira !!!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados