11 de dezembro de 2009

WWE Smackdown 11/12/2009

Faltando apenas dois dias para o TLC , chegamos a mais uma edição do Friday Night Smackdown .. Leia mais para ver o que aconteceu !

É apresentado Batista vs Rey Mysterio em uma Street Fight match para o card dessa Smackdown!

Batista entra no ringue e assim começando show.
Ele diz que a primeira coisa que ele não pede para essa luta essa noite contra rey mysterio , e que ele diz que rey mysterio não merece estar no mesmo ringue que ele , e diz que desde que ele começoua sua campanha de reconquistar o World Heavyweight Championship , as pessoas não estão muito feliz com isso e diz que não se importa com que as pessoas pensam , e que isso não depende deles e que isso é sobre ele e que será o novo WHC .
E diz que não precisa de Rey Mysterio , e que Rey precisava dele , para o proteger. e não se importa com as vaias . E diz que vai simplificar : que ele merece estar no centro das atençoes , e que ele não está ali para fazer amigos , e sim dinheiro e fama . E o que o leva a Undertaker , e diz que Undertaker não é a força dominante que parece , e diz que vai derrota-lo e que quando olhar em seus olhos , não verá nada além de medo .
Diz que Undertaker Já perdeu. e diz de novo que será o novo World Heavyweight Champion.



É apresentado para o Card : CM Punk e Luke Gallows vs Matt Hardy e R-Truth.

___________________________________________________________

é mostrado replays da luta da Smackdown de sexta passada.

Punk pega o microfone e diz para todos prestarem atenção. E mais uma vez ele mostra o DVD de Jeff Hardy , e diz que não deveriam comprar esse lixo no natal.
Ele diz alguma coisa sobre cogumelos magicos e talz , não entendi muito... , diz que elas ao verem ao DVD , pensaram que podem voar , e que suas crianças e os presentes não deveriam ver esse DVD , e então , eles quebram o DVD !
Então entra R-Truth e Matt Hardy com uma sacola e dentro dela DVDS do Jeff Hardy e ele distribui ao publico , e punk diz para não aceitar esse veneno , e Punk segue gritando para não assistir esse DVD ..
R-Truth fica falando "What's up", e Punk vai falando , e R-Truth o acerta na cabeça com o Microfone. (hahahahahaha)

•CM Punk e Luke Gallows vs Matt Hardy e R-Truth

Começa a luta com gallows e R-Truth , Gallows faz o tag ,R-Truth aplica dois clotheslines e joga Punk fora do Ringue. Volta dos comerciais , R-Truth fazem Tag , e R-Truth aplica um chute na barriga de punk ,joga punk nas cordas , e punk reverte e faz o tag com gallows .
Gallows domina essa parte com vários chutes e socos com Truth no corner. então o mesmo faz tag com punk , que dá um Scoop Slam em R-Truth e vai para o pin , que é quebrado no dois , punk aplica uma espécie de suplex e vai ao pin , que é quebrado no dois tambem , punk aplica um submissão em Gallows , e faz tag com o mesmo.
R-Truth tenta alguma reação e é impedido por um big boot e é feito o Tag. Punk dá um chute na barriga de R-truth , e aplica um suplex nele.
Punk sobe na corda e é recebido por R-Truth com um Dropkick.
é feito o Tag , Matt Hardy começa com vários clotheslines , joga punk no corner , aplica vários chutes e uma espécie de Powerbomb muito bem executado , então Matt vai ao corner e aplica um Leg Drop em punk. Vai ao pin e Luke Gallows o impede , e logo R-Truth da um chute belíssimo em Gallows. R-Truth grita sua tradicional frase e CM Punk o joga fora do Ringue . Então Hardy tenta o Twist of Fate , que é revertido em um GTS , que não foi aplicado , então Hardy o joga no corner , e faz o tag com Luke , e Hardy aplica o Twist of Fate em Punk , e em seguida leva um Big Boot de Gallows , e para finalizar , um "Gallows Bomb" , e faz o Pin : 1, 2 ,3 e acaba assim o combate.
Nota : 7.5/ 10



_______________________________________________

É mostrado Kane conversando com Mike Knox , e Knox diz que gostou da luta com Kane e diz que quer lutar denovo. e Kane diz que gostou de lutar com ele , porque gostou de ganhar dele e diz que pode fazer isso denovo. Knox diz que Kane sairá de lá um monstro quebrado.
Kane o segura pelo pescoço e diz umas coisas que eu não entendi nada .. mais era a ver com asfixia e talz..
_________________________________________________
Eric Escobar entra no ringue e passa o segmento dele com a vickie Guerrero , e alguns replays de Hart Dynasty contra ele .
E Para a minha surpresa , entra ninguem menos que Chris Jericho para enfrenta-lo.
E é mostrado replays da Luta da Raw da DX vs Jericho (com Big Show)
_________________________________________________
Chris Jericho vs Eric Escobar
Jericho começa lhe dando um tapa no rosto , e Eric lhe dá socos e um dropkick , e varios chutes e socos enquanto no corner e aplica um powerbomb em Jericho.
Jericho é lançado para fora do ringue com um clothesline. e então..
- Excuse Me !
Vickie guerrero diz boa sorte e as coisas pioram para ele , assim entrando no ringue , ninguem menos que Big Show .
Big show começa a destruir esse pobre homem , pisando , socando , e fazendo Tag com Jericho . que faz sua Taunt típica ( e dessa vez não foi vaiado !!) e aplica em Escobar as Walls of Jericho e Escobar faz o Tap-out rapidamente..
Vitória de Jericho e Big Show.
Nota 7/10
__________________________________________________
Jericho diz que esse domingo eles garantem o fim da DX e do Exercito da DX , e que TLC é mais que defender os títulos e sim , desfazer a DX , e dizem que vão transformar as vidas de HBK e HHH para pior usando as mesas , cadeiras e escadas , e Show diz que vai deixar HBK em uma cama de hospital, e dizem que são o final da DX.
Comentário - Promo realmente curta da Jerishow , geralmente suas promos são imensas e tal , só que dessa vez ela foi bem pequena comparada a outras semanas.

______________________________________

Drew McIntyre entra no Ringue , e é mostrado McIntyre vs Morrison no TLC .
Ele diz que Vince disse para ele assinar um contrato e diz que ele futuramente será um world champion , e diz que ele não está na capa da revista da WWE Magazine , dos futuros da WWE , e diz que merecia estar , porque ele derrotou Morrison , e é mostrado o replay. E diz que as pessoas realmente acreditam em morrison.
Diz que porque ele é o campeão do título Intercontinental? E diz que ele será o futuro campeão e tal..
Então entra morrison vestido de um modo diferente , em um estilo como se fosse de guerreiro .
e diz que morrison está vestido ridiculamente , e estão morrison diz que a piada é ele , e Mcintyre diz que quer um pouco de respito com ele , ele morrison diz que McIntyre se auto-proclama o escolhido , e McIntyre diz que isso é completamente ridiculo , e ele diz várias vezes que já ouviu muito sobre ele , e Morrison dirá que ele pode tirar sua vida , mais não tirará seu título , e McIntyre diz pra ele parar de fazer gracinhas com sua cultura , e manda Morrison jogar essa espada fora e o enfrentar como um homem de verdade.
e então Morrison e McIntyre começam a brigar no ringue , e McIntyre foge do ringue e assim acaba a promo ..
Nota : 9,5/10 - Promo Realmente incrível ,uma ótima preparação para um pay-per-view , e me perdõem eu ter resumido muito essa promo , é pelo fato de eu não entender muita coisa do que foi dito nesta promo , porém , o principal eu escrevi aqui ..
_______________________________________________________
•Luta de Divas - Mickie James e Maria vs Michelle McCool e Layla.
- Vitória de Mickie James e Maria.
Alguns devem estar se perguntando: - "porque esse infeliz não escreveu o que aconteceu na luta ? "
Simples , como muitas pessoas que eu conheço , eu não vejo as lutas delas , eu vejo só as Divas (: , eu acho a luta delas muito legal, por isso eu presto mais atenção nelas do que na luta. (: .. mas quem quiser ver tá aqui o link. > http://www.youtube.com/watch?v=c2kHionsYHc
________________________________________________________
•Kane vs Mike Knox
Knox começa com vários socos e chutes , Kane reverte com um chute e uma tentativa de DropKick, Kane tenta o chokeslam , porém é revertido e leva um Big Boot de Knox , então Knox começa a ataca-lo com socos , e após isso , mais socos no corner , abafando qualquer reação de Kane , e após um Clothesline , Derruba Kane.
Knox tenta pular no Kane enquanto caído , e Kane reverte com uma joelhada , e um lindo dropkick, e parte para o Pin , 1, 2 e Knox sai. Kane joga Knox no Corner , e depois de um clothesline , um Side Slam e Kane tenta atacar Knox com um ataque sobre as cordas , e Knox escapa do ataque e após correr em sua direção, e aplica um Crossbody em Kane. 1 , 2 e Kane faz o Kick-out.
E ao se levantar , aplica um Chokeslam em Mike Knox e vai ao pin. 1 , 2 , 3 e Kane vence !
Nota : 6,5 / 10

_____________________________________________________
•Rey Mysterio vs Batista - Street Fight Match
Rey começa dando chutes e socos em Batista até batista o jogar no corner , Rey sai do corner , onde batista se choca , e correr em direção as cordas e batista o acerta com uma cotovelada. Batista joga Rey no corner com muita força , e Rey enquanto caído acetra vários chutes no rosto de Batista , que o acerta com uma cotovelada e preciona seu joelho sobre as costas de Rey , e faz o mesmo com seu cotovelo no rosto de Rey.
Após isso , Batista aplica um slam em Rey , e quando ia ir para o segundo , rey dá uma cabeçada em batista e joga-o na corda , e rey vai para o 619 porém, Batista escapa do ringue. Rey aplica-lhe um dropkick pelo meio das cordas , e logo em seguida ao batista tentar o retorno , Rey aplica outro dropkick.
Ao voltar dos comerciais , vemos Batista aplicando uma submissão em Rey no ferro do corner , do lado de fora do ringue. Após isso , vemos que Batista lhe aplicou um Big Boot e o jogou nas escadas laterais do ringue , no replay.
Batista bate em rey com um cabo de televisão , e bate com a cabeça de rey na mesa de comentáristas , e mais uma vez isso , só que desta vez , ele o levanta.
A luta volta ao ringue , com Batista aplicando uma submissão em Rey, e Rey dá um chute em Batista e ao esboçar alguma reação , é parado porum clothesline de Batista.
Batista pega uma cadeira fora do ringue ,a Joga no chão para aplicar o Batista Bomb , e Rey Mysterio reverte , Faz batista atingir a cadeira , salta sobre batista , dá um dropkick , derruba-o sobre a corda , aplica o 619 e faz o Splash em batista ! 1, 2 .. e Batista faz o kick-out !
Rey Mysterio pega a cadeira e acerta Batista com ela várias vezes , e então , Batista o acerta com o Spear , e depois um Spinebuster , e acerta uma cadeirada em Rey e assim termina a luta..
E quando batista vai mais uma vez acertar Rey com a cadeira , apagam se as luzes , Undertaker aparece e aplica muitos socos em Batista , e quando Undertaker ameaça bater nele com a cadeira , Batista foge e assim termina mais um show da smackdown !

Obrigado a todos que leram a esse review , comentem , e me desculpem a má qualidade das imagens ..
E já ia esquecendo , sobre o TLC , o que acharam do card desse PPV , na minha opinião , podemos esperar muito dele , e fiquem de olho nas lutas do Christian , da DX , e do Sheamus vs Cena , elas realmente prometem !
Mais uma vez , obrigado ! e um ótimo PPV pra vocês , e um bom final de semana !

19 comentários:

rey619 disse...

vc esqueceu da luta de divas

Anônimo disse...

undertaker e omelhor da wwe

Anônimo disse...

Parabéns pelo review! Valeu pelas dicas das lutas da TLC! Concordo com vc em todas, principalmente na do Capitão Carisma Vrs The Gold Standard!!

Anônimo disse...

Undertaker vai vencer no ppv, acredito num longo reinado de taker com o cinturão e a DX acho q tb vence, agora, Sheamus brigando por titulo é brincadeira, outros lutadores poderiam estar no lugar dele para lutar com Cena.

LutaLivreNaTV disse...

Muito Bom cara,adoro seus reviews,belo trabalho,sobre lutas de Divas,na moral,acho que não tem um pingo de graça!

Lucas disse...

Boa review e bom Smackdown, foi melhor que o da semana passada pelo menos.

Lucas disse...

A feud entre Batista e Undertaker está sendo bem trabalhada, teve bons segmentos, apesar ser curta ainda.Da pra nitidamente a equipe criativa do Smackdown é melhor que a do RAW e ECW.

Anônimo disse...

a promo do drew McIntyre e do morrison o morrison tava tirando sarro do McIntyre com a saia de escosses e a voz dele !!!

Riique disse...

@Rey619- Eu não esqueci não , eu simplesmente não botei , porque no uploader que eu estava vendo no youtube , ele não colocou.

@Vinicius - "o que sem a luta de divas??? o friday night smackdown fico imcompleto! quero respostas!"
- Primeiro de tudo , eu não faço isso porque sou pago , eu faço o review pelo fato de ajudar aos fãs de wrestling presentes nesse blog, portanto , você aqui não pode exigir respostas de mim , sendo que eu faço esse trabalho de modo voluntário.

@Lucas - é verdade , eu tambem prefiro muito mais a SD do que as outras brands.

@LutalivrenaTV e Anônimo - Obrigado , seu apoio e o de outras pessoas é o que me motivam a continuar a fazer as reviews .

Obrigado mais uma vez pessoal !

Anônimo disse...

Smackdown regular jhon cena e o melhor

Anônimo disse...

para o anonimo do comentário acima: o que você considera um review boa então ?? . E pelo que eu sei , poucos blog de wrestling brasileiro fazem reviews dos shows da WWE.
Parabéns cara ! otimo review !

Bruno

Lucas disse...

O Anônimo que chamou a review de lixo, duvido que você faça melhor e se não gostou não precisa ler, boa review Rique.

Anônimo disse...

legal d+ a review, cara tb axo q a luta de diva, apesar delas serem gostosas, não tem emoção nenhuma

sandro disse...

muito bom o review

Anônimo disse...

A promo do Morrison foi uma referencia ao filme coração valente, aonde o herói era escocês... e acabou sendo morto em batalha

:.†.: | R | :.†.: disse...

Os comentários idiotas feitos por acéfalos foram excluídos. Primeiramente, já chegou a hora de pararem com a hipocrisia... Alguém aqui realmente compraria um pay-per-view apenas para ver luta de Divas? Não né. As divas da WWE servem apenas para exibirem o corpo, e isto é fato consumado, então vamos parando com as idiotices aí.

Quanto ao review, eu gostei até, mas vai aqui umas observações:

Tenta revisar antes de postar, está com alguns erros de português. E outra, eu achei que você avaliou muito muito muito alta as lutas que na verdade não chegaram nem a ser **. Fica aqui meu comentário. Mas continue fazendo o bom trabalho, e com o passar do tempo você vai melhorando cada vez mais.

Anônimo disse...

Gostei do review.. Me ajuda até a testar meu inglês se eu estou mesmo entendendo o que eles falam...
Gosto das lutas das divas. Não só por serem bonitas, mas pela velocidade das lutas.
Quanto a promo Morrison/Mcintire, a pinura que o morrison usa é simbolizando Wilian Wallace, o principal responsável pela independencia da Escócia. O Mel Gibson fez o filme coração valente contando essa história e nesse link tem mais detalhes do filme.
http://www.imdb.com/title/tt0112573/

Anônimo disse...

Ow a gente podia fazer um tour .. juntar todo mundo em uma cidade e ir pro ecuador ver wwe dias 11 e 12 de fevereiro de 2010..
alguem compra os ingresos .
e nois vai num é longe naum;..

Anônimo disse...

parabens otima review

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados