23 de dezembro de 2009

WWE Monday Night Raw - 19/12/09

Vamos lá para uma análise da Raw. Um pouco atrasada... Não, um pouco não, muito atrasada. Mas não importa, aqui está, e aqui se sucederá. Acompanhe a continuação do post e veja o que rolou neste show.

Bem, pra começar o show, antes de qualquer coisa, tivemos "grandes anuncios" do que vai ter... lá vamos nós com o guest host da noite... Ele fez o que todo guest host faz... O destaque fica por conta do público que não fez o que sempre faz... Sob várias vaias, introduziu logo o próximo combate antes que alguém jogasse tomate ou ovo podre em sua cara. Ah, eu quase ia esquecendo. Antes da luta de divas, ouvimos o som de uma pantera... Então do meio do público saiu um cara vestido de tigre/pantera/alguma porra assim, e ele fugiu, e logo atrás veio uma loira from hell com uma bengala from hell perseguindo o bixo from hell.... Foi algo bem assim, sem explicação alguma...

http://img693.imageshack.us/img693/2457/wweraw122109dsrrmvbmazi.jpg


Melina, Kelly Kelly e Gail Kim vs. Jillian Hall, Alicia Fox, e Maryse

Bem, a luta foi um tanto quanto prejudicada pelos trajes das divas, pois elas estavam vestidas de mamãe-noel... E como elas são moças decentes, senhoras de famílias, elas não puderam abrir muito as pernas para realizar certos golpes... O combate foi fraquinho, típico de divas, e realizado na hora certa. Gastou o tempo pra divas na hora do programa que ninguém tá nem aí pra nada. Kelly Kelly pinou Maryse depois de um dropkick e fim de papo.

Resultado: Vitória do time face (Melina, Kelly, Gail Kim)
Avaliação: Open-Match-1/2*

Agora, esta aqui vai pra história... Vocês se lembram daquela edição da Raw em que um anão entregou um intimato para Triple H e Shawn Michaels a respeito de um tribunal para pessoas pequenas? Então, nós pensamos que fosse ser na semana seguinte, mas como não teve nada, então nem nos preocupamos mais... Porém o dia chegou. Pra começar a bizarrice, tudo foi gravado antes de começar o show. Hunter e Michaels estavam na arena, e foram pra debaixo do ringue. A lá "Fundo do Barril do Chaves", eles passaram por um compartimento secreto se direcionando para um corredor... E obviamente, ainda fizeram uma promoção daquelas linguiças verdes... Depois, eles acharam a Corte de Pessoas Pequenas... Entraram, e tivemos várias palhaçadas, e um anão policial mandou ambos sentarem numa mini-cadeira, assistir um mini-clipe, do que eles fizeram com o mini-man... Depois dessa baboseira todas, vamos para o próximo combate.

http://img36.imageshack.us/img36/2457/wweraw122109dsrrmvbmazi.jpg

Randy Orton e Legacy vs. Kofi Kingston, Mark Henry e Evan Bourne

Não precisa comentar que os primeiros minutos do programa foram uma verdadeira merda, precisa? Mas bem, aqui tivemos um belo combate de show semanal. O público reagiu e interagiu muito bem a cada golpe. Evan Bourne esteve incrível, e foi o que mais lutou. Geralmente o combate sempre acaba quando acontece aquela tradicional bagunça de tag team match, pois bem, logo no começo teve uma dessas bagunças, mas a luta não terminou, e isto foi ótimo para deixar o público interessado em ver como aquilo terminaria. Depois de não sei quanto tempo eu volto a ver uma luta do Randy Orton a qual eu realmente não sabia quem venceria. Aliás, devo ressaltar que não só Orton, mas como todos os wrestlers envolvidos neste combate tiveram uma grande psicologia em ringue, e souberam conduzir o combate a outro nível. Se a mesma luta fosse realizada no ano passado, este meu comentário seria totalmente diferente. Bourne não ficou apenas dando golpes acrobáticos para lá, e para cá, simplesmente... Após toda uma história sendo contada no ringue, tivemos então a bagunça de tag team, e o fim do combate se deu por Kofi Kingston aplicando pinfall em Ted DiBiase após um Trouble in Paradise.

http://img109.imageshack.us/img109/2457/wweraw122109dsrrmvbmazi.jpg

Resultado: Vitória do time face (Kofi, Mark Henry, Evan Bourne)
Avaliação: ***3/4, muito bom o combate.

Ok, tivemos um belo combate, mas isto não é um show de luta livre, e sim um show de palhaçadas... Nos bastidores estava o guest host com o Papai Noel. Logo apareceu Carlito, que tentou beijar Eve - mostrando a ela que estavam sob um tipo de enfeito natalino (tradição americana) -, mas Eve o deixou no vácuo... O Papai Noel então sugeriu que tivesse o combate Carlito vs. Chris Masters... O Guest Host aceitou. Carlito se irritou e puxou a barba do Noel, e revelou ser Sgt. Slaughter... Opa, quanto tempo não temos uma lenda por aqui hein? (Gostaria muito que ele fosse a única velharia que apareceu no show...)

Opa, isto foi pouco? Ok, então vamos para mais bizarrices... Voltamos ao Tribunal de Pessoas Pequenas. O chefe da máfia dos anões mandou executar mais um vídeo... Agora foi HHH e HBK batendo em Horns naquele show que ocorreu no Coliseu da História Moderna, o Madison Square Garden. Depois disto, rolou uma confusão, e eu não entendi merda nenhuma que falaram. HHH e HBK fugiram da sala, com direito a remake da cena de "The Brood [Os filhos do medo]", quando Cindy está fugindo das crianças e apoia a porta para trás, e do lado aparecem as mãos tentando abrir a porta. [Você não entendeu isto? Vá ver o filme...]. Depois disto, eles subiram pelo compartimento, e sairam debaixo do ringue... Respiraram, descansaram... E Shawn foi puxado pra debaixo do ringue, mas Hunter o puxou de volta e dá-lhe fuga...

John Cena vs. Jack Swagger

Em 2007 seria heresia eu dizer: Obrigado Deus por botar logo a luta do John Cena. Mas se você soubesse o que ainda está por vir, e conseguir imaginar o que já se passou... Esta luta também foi muito boa, diga-se de passagem. Jack Swagger como sempre valorizou sua gimmick de atleta, aplicando várias submissões, e seu agarra-agarra tradicional. Ele dominou grande parte do combate. John Cena, para variar, deu sua revira-volta, aplicou seus flying shoulderblocks, five knuckle shuffle... YOU CAN'T SEE ME... 1, 2, COUNT-TWO! O tradicional de sempre... Mas o interessante, e aquilo que valorizou a luta, foi que Cena tentou o Attitude Adjustment, mas Swagger o conteve, e tentou o Gutwrench Powerbomb... Que Cena também conteve. Swagger ainda assim aplicou belos slams, Vader Bomb... Cena reverteu a situação da luta, jogou Swagger pra perto do corner, subiu no turnbuckle, e foi pro flying leg drop. Mas Jack escapou, e deixou Cena caído... Foi pro corner oposto, pegou impulso, e partiu para um segundo Vader Bomb, porém Cena escapou, e valorizando sua gimmick de herói, mandou todas as dores pra puta que pariu e partiu para um STF, forçando Swagger a dar tap-out.

http://img43.imageshack.us/img43/2457/wweraw122109dsrrmvbmazi.jpg

Resultado: Vitória de John Cena por submissão.
Avaliação: Bom combate, ***1/2

Vamos para os backstages novamente... Desta vez eu prometo que será menor, e menos bizarro... MVP aparece, e pede uma luta pro Papai Noel. Ele disse que quer que 2010 seja o seu ano. Noel concorda, e MVP revela ele, que nada mais é do que outra velharia... Dusty Rhodes... Eles estão fazendo uma visita do asilo, é? Enfim, foi agendado o combate para esta noite, MVP vs. Sheamus, pelo WWE Championship.

Carlito vs. Chris Masters (com Eve)

Sabes, se eu quero ser alguém bem sucedido numa empresa, eu tenho que ter humildade... Todos têm aquilo que merece. Carlito merece ser um jobber eterno, por ter uma boca idiota. Começou a fazer sucesso como tag team, e já cresceu demais o olho, pedindo pra largar da tag team... E acabou o time, e atualmente está no limbo. E a luta não foi diferente, o combate foi idiota, Masters como sempre visando o Masterlock, e depois de um pouco de esforço conseguiu, e fim de papo... Após a luta, Eve chegou no ringue com um enfeite de natal, pôs sobre a sua cabeça, e beijou Masters, que fez brincadeirinha com os peitos atolados de esteróides...

http://img255.imageshack.us/img255/2457/wweraw122109dsrrmvbmazi.jpg

Resultado: vitória de Chris Masters
Avaliação: Squash, No avaliation

Ok, a maioria dos blogs, sites e afins já fizeram a votação de MELHORES e PIORES do ano. Então a WWE está livre para fazer a cagada que quiser... E eles souberam aproveitar deste direito neste show... Bem, primeiramente The Miz aparece e fala com o Papau Noel... Não demorou muito e o Noel revelou ser IRS, aquele mesmo gordinho que apareceu na Raw passada, na premiação do momento Oh My... Enfim, ficou agendado um combate entre The Miz e Papai Noel... Depois disto, a camera focou-se no Tigre que estava recebendo caricias das Bella Twins... What? ... Bem, o que isto tem de ridiculo??? FROM HELL, Surgiu a mulher com a bengala e botou o Tigre pra fugir... Bem... Tem como piorar? Sim, tem! From hell surgiu a MAE YOUNG que viu o guest host sob um enfeite natalino, e tascou um beijo no cara, asfixiando o coitado... Pronto, abriram as portas do Asilo WWE...

http://img693.imageshack.us/img693/6592/wweraw122109dsrrmvbmazib.jpg

- Próximo guest host: Timbaland...

Sheamus vs. MVP
WWE Championship Match

Oh! Quão bom pode ser esta luta! Oh! Quão boa ela poderia ser... Oh! Que bela merda foi! Simples, squash total. MVP deu uns 3 golpes, e perdeu por pinfall após um razors edge... Depois da luta Cena entrou encapetado no ringue e pediu a sua rematch... Mas Sheamus fugiu.

http://img36.imageshack.us/img36/2941/wweraw122109dsrrmvbmaziv.jpg

Resultado: Vitória de Sheamus por pinfall.
Avaliação: Squash

- Nos backstages Vince encontra Damon, que anuncia John Cena vs. Sheamus pelo WWE Championship na próxima semana...

The Miz vs. Santino Claus
Non-Title Match

Uhul! Faltava mais coisas idiotas para o show? Então temos mais uma. Santino apareceu vestido de Papai Noel, e foi lutar. Detalhe pro saco do Noel na borda do ringue. O mais interessante de tudo, é que não foi de todo idiota o combate. Santino até atacou, porém foi querer inventar moda, aplicar golpe da segunda corda... E se deu mal. The Miz aproveitou e aplicou o Skull Crushing Finale, encerrando por pinfall.

Resultado: Vitória de The Miz.
Avaliação: * por bom comportamento.

- Tivemos agora um replay da putaria de Tribunal de Pessoas Pequenas.

Agora, pra encerrar o show... Big SHOW vem a ringue, e diz que não quer nada de Papai Noel falso, e que o Guest Host lhe assegurou que um superstar teria o seu desejo realizado pelo Papai Noel de verdade... Então entrou o Papai Noel, acompanhado das Bella Twins - Você faz idéia de quem possa ser o Noel? - O Noel entrou no ringue, e começou a falar com uma voz, a mesma de quem fala: "Let's go to the clip VJ!". Já tem uma idéia de quem possa ser? Ok... O Noel disse que Show é muito grande... Disse também que vai realizar seu desejo, e perguntou o que Show quer... Show disse que quer seu melhor amigo de volta para Raw, Chris Jericho. The Lionheart disse, ops, Papai Noel disse que ele virá, mesmo Jericho tendo sido um mal menino, eles foram a força dominante, e merecem este desejo... Então, FROM HELL... Não, não é a mulher com a bengala. Hornswoggle surge trajando as roupas da DX, e puxa a barba do Papai Noel, e revela quem é, e sim, é ele, CHRIS JERICHO.

http://img255.imageshack.us/img255/9969/wweraw122109dsrrmvbmazii.jpg

Oh God! EU dormiria bem sem ver aquilo. A imagem é simplesmente bizarra... Resumindo a história. Surgiram milhões de anões vestindo as roupas da DX, e foram atacar Jericho. Mas logo ele e Show os contiveram, Show bateu num deles, e quando foi pra bater em Horns, FROM HELL surgiram Triple H e Shawn Michaels num épico RUN FOR HIS LIFE, estilo Mike Chioda na WrestleMania XXVI. Eles salvaram o anão, e botaram os malvadões pra correr...

http://img709.imageshack.us/img709/2457/wweraw122109dsrrmvbmazi.jpg

HHH e HBK trocaram umas palavras, e no final das contas decidiram que o anão será o mascote da Degeneration-X, e o show encerrou com Triple H dizendo: I have two words for ya... Horns: SUCK IT!!! Putz, foi bizarro.. E eles encerrarm fazendo os Croch Chops, e começou a cair neve. Não sei se era efeito de computador, ou lá, tanto faz, acabou essa budega!!!

Caras, este show foi estranho, só isto tenho a dizer. Foi surreal... Cagaram bonito...

Nota: 6, teve duas lutas, mas foi muita putaria...
Melhor Wrestler: John Cena
Nota pro Guest Host: -2, terrível

E aqui se encerra o review... Desculpem-me pelo atraso, but I still having a life! I must take care it!

12 comentários:

Andre disse...

Ele foi vaiado nao pq nao gostaram do "Guest Host" mas pq ele trocou o Red Sox pelo Yankees em 2005, eh q nem trocar o Coringao pelo Sao Paulo

N!KoL@! SoBr@N! disse...

OMG que RAW besta, tosco, imbécil. Esse main-event tabém foi terrível, meu deus aconselho a vocês não assistirem o show, o que salva é a review!!!

::Zuera Total:: disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!Esse seu Review é otimo!FROM HELL!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Santino parece meu primo,vivi querendo inventa modas esquisitas!

Anônimo disse...

caralho como esse show consegue ter 3.5 de rating
e o smackdown não passa dos 2.0

Lucas disse...

RAW muito ruim, sorte que tivemos duas lutas que foram boas, a Six Man Tag Team e Cena vs Swagger.
E boa review.

:.†.: | R | :.†.: disse...

Comentários apagados.

André disse...

Só faltou o Chavo nesse bagunça, eu na verdade só leio a review da RAW, só tem promo, e ver ao vivo só tem propaganda, a review ficou boa.

Samuel disse...

unica coisa q gostei dessa raw foi o anuncio do proximo guest host, Timbaland!!! uhuulll =D

Unknown disse...

Arrumem ai... tá escrito Wrestlemania XXVI(26) que nem aconteceu ainda.

mais fora isso, ótimo rewiew.

e, sim, a RAW está en decadência. Daqui a pouco teremos Hornswoogle Team vs DX, no main event.

Anônimo disse...

O sheamus é um lutadorzinho ruim pra caramba a wwe tem qe coloca o CENA como champion nao um branquelo qe acabo de chega da fcw mas de qauquer jeito parabens pelo review

Hitman disse...

Cara a "Patera" era um tigre, a cena foi referente a mulher do Tiger Woods e o escandalo que tiveram uns dias antes dessa raw que foi pessima.

Anônimo disse...

mvp é o maior lutador da wwe

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados