18 de dezembro de 2009

Smackdown 18/12/2009




Olá pessoal estava sumido do Blog, para quem não lembra de mim ou não me conhece meu nome é Ingo e sou responsavel pelos Reviews de Lucha Libre mas por necessidade estou fazendo o do Smackdown.Me digam o que acham nos comentarios.

Começamos o Show com Theodore Long vindo para o ringue, ele pega um microfone e começa a falar sobre o TLC, que Undertaker conseguiu defender o titulo, e como Batista não conseguiu ganhar iriam determinar um novo contender para o titulo.Porem Batista o interrompe da entrada dizendo que não precisa escolher outro nº1 contender porque o nº1 contender é ele.Continua dizendo que Theodore Long o roubou no ultimo domingo, que falou para ele acertar mas ele não esta acertando. Já dentro do ringue, ele diz que é a ultima vez que ele ira falar para Long acertar, dizendo que afinal não existe ninguem nos backstages ou em qualquer lugar que enfrentaria ele pelo "titulo" de nº1 contender, porém enquanto Batista tenta intimidar Long, começa a tocar a musica de Rey Mysterio, que já vem dizendo que tem sim uma pessoa que pode e vai desafia-lo pelo "titulo" de 1st contender, e é ele.
Continua dizendo que você não precisa ser enorme, cheio de musculos para ser o campeão (obs: Batista da uma rizadinha nessa hora), Rey Rey pergunta se só porque ele se veste de marca (Obs: na verdade ele disse fly que significa estiloso, legal mas para gente seria de marca mesmo), porque sempre falam dele, ele acha que é o cara.Quando ele fala isso Batista da uma olhada para si mesmo querendo dizer: Sim, eu sou veja você mesmo. Rey continua dizendo que Batista não passa de um valentão, diz que Batista sempre o viu como o baixinho, e por isso simpatizou com ele, nunca parou para ver o seu interior e que diferente de Batista ele tinha coração em ingles e espanhol (dizem para mim que quando vc fica repetindo é para você mesmo se convencer disso xD) e termina desafiando Batista mais uma vez, que logo aceita o desafio.
Long oficializa o desafio, dizendo que será uma luta limpa, e que o vencedor irá enfrentar Undertaker na proxima semana.



R-Truth, Matt Hardy e John Morrison vs Intercontinental Champion Drew McIntyre, Luke Gallows e CM Punk


Começa a luta com o "Straight-Edge Superstar" CM Punk e Matt Hardy, assim que entram no clinch e Punk aplica um side Headllock a platéia começa a gritar por Hardy.Quando Punk solta Hardy e tenta um chute, Matt segura e lhe da um soco, e já o joga no corner da sua equipe fazendo tag com R-Truth, os dois aplicam um Double Elbow e logo em seguida Fist Drop de Hardy e Senton de Truth.

Truth se destrai um pouco com a platéia e CM Punk o empurra até o corner de sua equipe, McIntyre faz o tag ataca um pouco R-Truth porém quando o joga nas cordas Morrison faz o tag e já entra aplicando um Clothesline, se distrai com Gallows mas logo vai aplica um Russian Legsweep e um Standing Shooting Star Press porém só consegue contagem de 2.

Na volta do comercial Morrison aplicava um Side Headlock em Punk, porém ele já se levanta joga Morisson nas cordas, e depois de uma sequencia de Leapfrogs, Morrison aplica um Hell Kick em Punk apenas para outro Nearfall.Enquanto Gallows discute com Hardy e destrai o juiz Morrison é jogado no apron por CM Punk e leva um chute na cabeça por McIntyre.CM Punk leva Morisson até o seu corner porém quando Morrison tenta reagir, socando Punk e McIntyre, Gallows faz o tag, e assim que recebe o soco já entra no ringue para pegar Morrison de surpresa com um Big Boot.

Gallows bate um pouco em John e e faz a tag com Drew, que trabalha nas costas e braços do seu oponente, e quando ele consegue se livrar, o segura pela perna e o arrasta para fazer o tag com Gallows.Gallows aplica um Elbow Drop vai para o pin mas não consegue.Ai CM Punk e Gallows fazem Double Teams, Double Kick, Backbreaker & Knee Drop, mas Morisson continua dando o Kickout.

Quando Punk tenta o Go To Sleep, Morrison reverte em um victory roll, mas Punk sai e os dois ficam sentados de frente pro outro, quando se realizam da situação, Morrison salta para fazer o tag que CM Punk não consegue impedir. Hardy soca Punk, entra no ringue, aplica Clotheslines, Corner Clothesline & Bulldog,Secondrope Elbow Drop, Side Effect e quando parece que ia conseguir o pinfall, Gallows entra para interromper a contagem, R-Truth rapidamente ataca Gallows o mandando para fora do ringue, o que tambem faz McIntyre mando Truth para fora do ringue, o que tambem faz Morrison mandando McIntyre para fora do ringue, e quando sobe no corner para fazer um Dive CM Punk o puxa e o joga no ringue. Matt Hardy arma o Twist of Fate, porém CM Punk se solta, e o ataca com o Slammy Award para ganhar a luta.

Vencedor: CM Punk, Luke Gallows e Intercontinental Champion Drew McIntyre via Pinfall

Avaliação: **1/2 Iriam ser 3 mas o final foi fraco e usaram demais o Morrison no ringue.

Maria e Mickye James jogando Smackdown vs Raw 2010 no Xbox, até que derrepente a tela apaga e elas ficam "discutindo" quem fez aquilo, até que aparece Beth Phoenix com o fio na mão. Ela pergunta se elas estavam sentadas jogando videogame (duhhh), Mickye diz que agora não porque ela tiro o fio (duhhh²), Beth diz que é por isso que ela não ganhou o titulo no TLC, e diz que Maria é a Diva of the Year e quando ela ganhou isso foi atras de competição, e foi assim que se tornou a diva mais dominante da WWE (ponto) e ninguem pode vencer ela. Mickye diz que tem alguem que pensa ao contrario, e Maria completa dizendo que é o WWE Universe, porque eles escolheram ela a Diva of the Year (Maria passa aqui em casa que eu te falo porque). Beth diz para elas continuarem com o videogames, e manda um aviso para Maria sobre a luta delas.

Promo da DX de produtos da WWE, Shawn mostra o ringue do MITB que vai dar para as crianças e Hunter o quebra quando encosta nele. Eles vão assistir o DVD History of the World Heavyweight championship aonde é HHH vs HBK e Shawn cospe todo o chá quando ve que era ela apanhando. Derrepente aparece Horsnwoggle e da WWESHOP.com cards para os dois, e insinua que ele era da DX.A DX pula em cima dele e depois de uma confusão HHH percebe que tinha pego Shawn não o Leprechaun, então ele deixa Shawn lá e sai correndo.

Eric Escobar vem ao ringue e pega o microfone, ele diz que entende Vickye estar brava pelo que aconteceu, mas pergunta se a culpa é dele se ele liga para o National Geographic e dizer que ele achou um Chupa-Cabras depois de olhar ela usando alguma coisa que não entendi xD.Ele diz que não sabe qual o problema dela, mas diz que nenhum punimento que ela der a ela vai ser pior que estar com ela (essa doeu em mim xD). Excuse me, Vickye aparece e diz que está cansada de Escobar falando sujeira dela(roupa suja se lava em casa num aprendeu não?),Ela disse que trouxe uma coisa para ele pq é o aniversario dele, e deseja feliz aniversario(Esse foi o Happy Birthday, Baby com mais cara de Hasta La Vista, Baby da historia).Explodem os fogos e lá vem Big Red Monster Kane.

Kane vs Eric Escobar

Eric tenta alguns socos em Kane, mais é obvio que não é efetivo, e logo é derrubado com um daqueles tapas na garganta do Kane. Kane o joga no corner e aplica um Clothesline e depois o manda para fora do ringue com outro Clothesline, Kane desce do ringue e manda Escobar para dentro de novo, então aplica um Sidewalk Slam e Chokeslam (muito bem vendido por Escobar diga-se de passagem).E Vitória de Kane

Vencedor: Kane via Pinfall

Avaliação: * Tudo isso porque gosto do Kane, já que isso foi um segmento.

Vickye sobe no ringue e começa a rir de Escobar (Melhor risada que ela já deu na historia Fato) ela diz para ele daqui para frente escolher as palavras com mais cuidado. Ele diz que vai fazer isso, toma um folego e diz "Vickye amanhã eu vou acordar ainda machucado mas pronto para lutar novamente, já você ainda vai acordar amanhã assim!" (/euri).Ela pede o microfone, mais ele dá um "olé" nela e sai do ringue

Jericho vem ao ringue para a luta contra Great Khali (pq o Smackdown que eu faço Review tá sendo tão ruim em xD) mas antes vai dizer algumas palavras.Ele diz que segunda ele foi injustamente banido do RAW, porque ele e o Big Show nunca perderão a rematch. Diz que esse foi o maior Screwjob da historia da WWE, uma conspiração de proporções epicas, e que mesmo sendo humilhado na frente dos hipocritas, e parasitas(=fãs). Diz que isso não acabou porque ele só vai sair do Raw quando ele quiser sair, e nenhum minuto antes.Diz que está sendo punido por ser o melhor do mundo no que ele faz, sempre sendo atrapalhado por GM, Guest Hosts,Fãs, Diretoria da WWE vão contra ele.E diz que o pior de tudo, Big Show, seu parceiro, deixou ele sozinho, que eles são a Tag Team of the Year, mas que seu parceiro, a outra metade se foi. (que papinho fresco, perdoe-me a franquesa), que é um dos piores momentos de sua vida, de sua carreira. Diz que muitos adorariam ver Cris Jericho fora (na verdade não, tu é foda) .Diz que vai continuar dominando o Smackdown , até que Khali chega.

The Great Khali vs Chris Jericho
Jericho já começa indo para fora do ringue, quando volta tenta alguns chutes na perna de Khali mas esse o joga nas cordas e lhe recebe com um soco na cara e com Jericho no corner alguns Elbow Shots. Jericho sai do ringue e quando Khali tenta puxa-lo de volta, Jerico puxa a cabeça de Khali para baixo fazendo com que essa bata na corda.Jericho rapidamente sobe no corner mas quando pula Khali o segura para um Chokeslam, Jericho tira a mão de Khali, toma impulso nas cordas e leva um Brain Chop, Khali prepara o Double Handed ChokeSlam mas Jericho sai do ringue e Khali vence por Countout

Vencedor: Khali via Countout

Avaliação: 1/2 * Se tivesse sido um segmento levava uma estrela, mas como foi uma luta, e nem ter o Y2J salvou ela, então meia estrela

Slam Master J e Jimmy Wang Yang vs The Hart Dynasty
Pergunta antes do review: Será que aqui nasce uma Jobber Tag??

Tyson Kidd e Slam Master J começam a luta, poderia ter sido um começo bem técnico pelos 3/4 moves que mostraram, mas Slam Master J vai fazer a tag com Jimmy Wang Yang que continua trabalhando o braço de Tyson.Tyson consegue se soltar, aplica uns socos, joga Yang nas cordas, Porém Yang quando volta passa por baixo das pernas de Kidd e aplica um Hurricanrana e um Clothesline mandando Kidd para fora do ringue, Logo em seguida um Enziguri em DH Smit que tambem vai para fora do ringue. Slam Master J e e Jimmy Wang Yang, aplicam um double suicide dive em seus oponentes fora do ringue.

Jimmy Rapidamente manda Tyson para o ringue, porem Kidd rapidamente manda o japa de cara no turnbuckle e aplica um dropkick nas costas de Yang.Faz o tag com DH Smith que aplica um vertical Suplex, tenta o pinfall mas sem sucesso.Smith aplica um Belly-to-Belly takedown, seguido de outro, e sem soltar um Belly-to-Belly Overhead Suplex mas não consegue o pinfall.Joga Yang no corner e quando o ref os separa, Wang Yang aplica um Tornado DDT. E os dois fazem o tag com seus parceiros.Slam Master J entra aplicando Clotheslines, e após um lindo Headscissor, tira sua camisa.Tenta jogar Tyson nas cordas, é revertido mas logo reverte para um Northern Lights Suplex.

Tyson Kidd apoiado nas cordas, Master J corre para ataca-lo, porém Kidd o chuta dando um mortal e caindo no apron. Quando Kidd tenta saltar para dentro do ringue, Master J lhe aplica um Dropkick no peito o mandando para fora do ringue.Quando ele manda Tyson para o ringue Natalya puxa suas pernas e ele vai de cara no apron, mas Natalya ainda manda um BodySlam fora do ringue (tá ai, gostei), quando Jimmy vai reclamar com ela, leva um Baseball Slide de Kidd.Que joga J para dentro do ringue, faz tag com DH Smith e eles aplicam o seu finisher para vencer a luta

Vencedores The Hart Dynasty via Pinfall

Avaliação: ***1/2 uma bela luta, até porque calaram a minha boca com o que disse no inicio dessa luta, espero que não seja só hoje e a WWE valorize Jimmy e Master J.

Segmento com Beth Phoenix, Michelle McCool e Layla, elas começam a falar de Micye James até que falam que ela parece um Homem de tão grande, e a camera foca em Beth Phoenix olhando para baixo meio que constrangida. Até que Beth termina com a palhaçada dizendo "eu concordo com vocês garotas, quem quer ver uma grande garota, calando suas grandes bocas, de um grande jeito"

Maria vs Beth Phoenix

Adimito que não vi a luta inteira, pelo que vi Beth Phoenix dominou e ganhou então foi isso a luta xD

Vencedor: Beth Phoenix via pinfall

Anunciado para semana que vem DX vs Hart Dynasty pelo Unified Tag Team Championship

Main event: Batista vs Rey Mysterio

Rey Rey tenta partir para a velocidade, mas assim que Batista para um golpe, ele domina um bom tempo, que só acaba quando Rey aplica um Springboard Dropkick que manda Batista para fora do ringue, seguido de um Senton. Porém quando Rey tenta um Baseball Slide, Batista esquiva, e aplica mais uns socos. Mysterio se salva e tenta mandar um Asai Moonsaul do apron sem impulso das cordas e falha. Porém Batista o pega antes de cair no chão (primeira vez que ele salvou alguem de uma lesão) e o manda de encontro a proteção da platéia.
Na volta dos Comerciais Batista continua trabalhando nas costas de Rey Mysterio, e quando Rey conseguia sair Batista usava mais um golpe poderoso para neutralizar a tentativa como Big Boots, Clothesline,etc).
Batista sobe no corner, Rey Rey tenta aplicar um Hurricanrana mas Batista se segura e fica só olhando Rey ir de encontro ao ringue.Batista tenta um Splash mas Rey põe o pe. Após isso Mysterio começa uma sequencia de Springboard Dropkick, Wheelbarrow Bulldog, e consegue aplicar um 619, porém não consegue aplicar o Splash. Batista pelo contrario ja arma a Batista Bomb, porém Rey reverte em uma Hurricanrrana mandando Dave para fora do ringue. Batista joga umas cadeiras no chão lá fora, e quando volta acerta um Spear em Rey Rey, porém esse ainda consegue sair. Batista pega Rey num spinebuster mas Mysterio reverte em um Small Package e consegue a vitória

Vencedor e novo 1st contender: Rey Mysterio

Avaliação: ** 3/4 esses dois tem uma boa quimica, por mais que a historia da luta seja obvia sempre Batista dominando e vencendo, ou Rey apanhando e vencendo na cagada

Bom é isso pessoal esse foi o Smackdown que eu ESPECIALMENTE fiz o review vejo vocês com a CMLL mas não é por isso que vocês deixam de comentar quero saber como fui com o Pro Wrestling.

11 comentários:

Victor disse...

otima review, afinal, em ql site vc ve esses shows??? por favor eu qeria saber onde vc assiste esses vidios.

N!KoL@! SoBr@N! disse...

desculpem a merchan mas você pode assistir na originalwrestling.net agora o Ingo ficou de falar comigo no msn... se vc fez outro msn me add : niknik_spfc@hotmail.com

Ótima review, ótimo site, as melhores reviews estão aqui!

Vinicius Souza disse...

rey merecia essa chance pelo WHC *-*

Anônimo disse...

Desde que ele não pegue por mim tudo bem. :D

Lucas disse...

ótima review, você detalhou bem os moves, acertou o nome de todos, que apesar de alguns não ligarem pra isso, eu acho importante. Ótima review mesmo. Smackdown regular. Só achei que Batista e Rey Mysterio merecia uma nota maior, como *** ou ***1/4. Tudo bem que quando o Batista dominou a luta ficava meio Boring, mas o Rey fez bastante Moves, o Batista usou o Move-Set dele inteiro( como se fosse difícil usar 6 moves em uma luta). É mas cada um tem a sua opniâo.

Anônimo disse...

boa review parabens. =D . (ñ gosto desse Mcintyre) ele ñ merece o IC...

Unknown disse...

cade o review do raw ?

Kaique Poderoso disse...

mt boa reviews, bem detalhada !

wwe[aovivo] disse...

gostei parabens ae!!!
continue assim!

Anônimo disse...

???? Cadê a raw ?

Anônimo disse...

kra,a review ta mto boa msm,e realmente a luta de batista e rey mysterio ja ta manjada,achu q rey mysterio merece essa oportunidade pelo titulo,porém,achu q ele naum ganha,e nem quero q ele ganha(rey eh o meu wrestler preferido),eu acho q jericho sera o próximo whc,eu acho...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados