1 de dezembro de 2009

Monday Night RAW 30/11//2009

Sejam bem vindos a mais um review do Monday Night Raw, que desta vez tem Verne Troyer o Mini Mim dos filmes do Austin Powers como Guest Host, Raw prometendo o desenrolar das feuds já iniciadas e o inicio de mais alguma para fechar o card do TLC e desenvolver as feuds que já tem sua luta marcada.



A Raw começa com Jerishow vindo ao ringue nas suas roupas formais e Jericho começa a falar que veio esclarecer algumas falsas lendas a respeito da DX, como sobre eles serem a maior tag Team de todos os tempos e que hoje ele vai expor os fatos. Jericho disse que ele e Big Show são uma Tag muito melhor, que eles se uniram e são Unified Tag Team Champions a 4 meses, e que nesse tempo tem ganhado e envergonhado todas as Tags em seu caminho, que já derrotaram Legacy, Brothers of Destruction, Cryme Tyme, Rey Mysterio & Batista e MVP & Henry, e que a DX esta junta desde 1996 e mesmo assim nunca foram campeões de Tag Team.

O discurso segue com Big Show falando que a DX so sabe vender produtinhos e que no TLC eles vão destruir a DX. Show fala de outro fato, ele e Jericho juntos já ganharam 43 titulos, que Jericho foi o primeiro Undisputed Champion, e que ele é o único homem na historia a ter conquistado os Major Belts da WCW, ECW e WWE. Jericho enfatizou que não podem ser derrotados, e Big Show mostrou seu punho, como aquele que vai colocar a DX em coma.


A plateia começou a gritar DX e logo HHH e HBK entraram, e HHH no microfone falou que nessa montoeira de fatos, eles esqueceram de citar um, que eles são Boring ate a morte, e que a DX conseguiu uma legião de fãs, não por causa dos seus produtos, ou piadas, mas porque eles agarraram todas as oportunidades e conseguiram tudo o que queriam. HBK falou que o TLC vai ser na cidade natal dele, San Antonio no Texas e que la eles se sagrarão Tag Team Champions pela primeira vez. HHH voltou a dalar então que a vitoria da DX no TLC não vai significar so os titulos, mas tambem que não terá mais que aturar Jericho na RAW, que ele foi draftado para o Smackdown, mas desde que ganhou o titulo de tags não para de encher a paciencia de todos na RAW, HHH ainda falou um BYE BYE a Jericho e disse que em duas semanas ele mesmo vai providenciar que não tenha mais que ouvir as lamurias de Jericho na RAW. Jericho fez uma pausa e disse que todos abem que sem ele, a RAW não é nada que as ratings do programa vão direto para a privada com o show tendo apenas a DX.

Que ele ganhou o titulo de tags desde o dia da formação da sua tag, enquanto eles não ganharam nada esses anis todos.
HHH disse que Jericho faz um monte de indicações importantes, mas que isso é apenas questão de tempo, que em duas semanas isso mudará e que o tempo de Jericho na RAW esta contado, e chama Jericho pro mano a mano, numa luta entre apenas eles dois nesta RAW, Jericho sorriu e numa rapida conversa com Big Show, decidiu aceitar o desafio, mas sob uma condição, Big Show então explica que se Jericho perder ele enfrentará a DX sozinho numa Handicap Match na proxima RAW, mas se Jericho ganhar HHH enfretará Jerishow numa Handicap Match, após o desafio ser aceito Jerishow deixa o ringue com Jericho dizendo que nunca deixará a RAW.

Depois de quase 20 minutos de promo (todas as lutas classificatorias para a Battle royal da semana passada juntas não duraram tanto) passa então um video de quando Kofi destruiu o carro de Orton e é anunciada a luta de Kofi vs Orton.


Gail Kim e a Divas Champion Melina vem ao ringue para a luta de Tag Team de divas e nos bastidores Josh Mathews entrevista as adversarias delas Maryse e Jillian, falaram do regresso de Maryse como o peru de ação de graças atacando Melina depois se dirigiram ao ringue.


1- Tag Team Match – Divas Champion Melina & Gail Kim VS Maryse & Jillian Hall


Maryse e Melina trocam provocações e o sino toca, Melina foi atacar Maryse que recua e fez a tag, Melina ficou toda nervosa gritando com Maryse que fez a taunt dela para provocar Melina enquano Jillian tentou o Roll Up. Melina fez a tag e gail entrou de Flying Dropkick e tentou o pin sem sucesso, depois Jillian aplicou um Side Walk Slam, e arremessou Gail Kim, fez a tag com Maryse, que entrou provocando Melina, Gail aplicou um Neckbreaker em Maryse e fez a tag, Melina entrou ferozmente, gritando como uma barbara, aplicou um Spear em Maryse, Jillian tentou interferir mas Gail a impediu, Melina tentou seu finisher, mas perdeu tempo gritando e Maryse reverteu, levantou Melina e aplicou seu DDT fez o pin e ganhou a luta.


Avaliação: **
- A luta foi ate muito boa, mas durou cerca de tres minutos apenas, as 4 divas envolvidas ate que sabem levar uma luta, mas não tiveram tempo para desenvolver, e dos tres minutos a maior parte foi de provocações de Maryse e gritos de Melina.


É mostrado então um video da luta de Sheamus contra Finlay e depois da assinatura de contrato, depois filmam Sheamus andando pelos backstages.


No ringue, Sheamus faz sua entrada e Cole fica falando da chance que Sheamus estará tendo no TLC. Sheamus fala que nesse PPV ele não precisa fazer pin ou fazer Cena dar Tap Out para ser campeão, tudo que ele precisa fazer é atravessar uma mesa com Cena, e isso ele já fez semana passada, e que por isso sera facil ele levar o titulo da WWE e com isso fará Cena leva-lo a serio.
Começa então o tema de Santino, e o “italiano” entra para uma single match contra Sheamus, ele começa a falar para Sheamus que para ser levado a serio ele não deve perder tanto tempo falando de Cena, e que Sheamus não é muito esperto fazendo isso. Santino ainda fala que foi duas vezes intercontinental champion e que Sheamus vai sair do TLC sem nada e ainda falou de Sheamus ser muito branco.

Sheamus então de um soco em Santino, ficou pisando nele, dando strikers, depois um clothesline, Santino levantou para outro Clothesline, Sheamus o levantou então jogou ele nas cordas e aplicou um Big Boot e o Crucifix Powerbomb, saiu do ringue e pegou uma mesa colocou no corner e atravessou a mesa com Santino com um Bodyslam e saiu do ringue dizendo que isso não foi nada comparado ao que ele vai fazer com John Cena.



Após essa promo que tambem foi bem grande (cerca de 10 minutos e como foi ruim de traduzir esses sotaques) no backstage, Jerishow anda pelo corredor, eles pararam quando viram Verne Troyer falando ao telefone, ele então cumprimentou Big Show e Jericho tentou chamar atenção dele, mas Troyer não deu atenção, Jericho saiu todo nervosinho e Troyer falou com Big Show novamente.



De volta ao ringue, na entrada, aparece Verne sentado em um banquinho alto, e tranquilamente fala de todo mundo ser tão gentil com ele durante o Summerslam menos o empurrão que recebeu do insensive Miz, o tema dele toca e TheMiz interrompe Troyer falando sarcasticamente, é mesmo? Sou insensivel? Miz se ajoelha e pede desculpas dizendo que se sentia horrivel, que poderia dar um milhão de dolares a Troyer, colocar ele numa roupa igual e chama-lo de Mini Miz. Troyer então disse que Miz falou como se ele nunca tivesse ouvido essa piadinha antes, e falou que incrivel como Miz ainda não participou de um filme ainda, afinal já filmaram dois filmes dos Jackass. Troyer falou que é mais Superstar que Miz e Miz disse que não tem problema algum nisso, que não ve problema nisso então, so colocar Troyer encima do ringpost para ficarem da mesma altura para assim ele poder chutar ele.

Entra então Mark Henry para defender Troyer e Miz saudou Troyer por ter a ajuda do homem mais gordo do mundo, que agora Troyer pode entrar na barriga de Henry para se proteger. Miz continuou falando de Henry e Troyer o interrompeu marcanco para essa RAW uma luta entre MIZ vs Mark Henry.


O programa volta com Kofi entrando na arena, ele não chega nem a entrar no ringue e já é atacado por Cody Rhodes, depois de apanhar bastante e os juizes tirarem Rhodes da arena Kofi consegue entrar no ringue, e fica em posição esperando Orton entrar ainda querendo a luta. O tema de Orton toca, mas Orton não entra, Ted di Biase aparece por trás de Kofi e passa a trabalhar a perna dele. Dibiase tambem é retirado da arena, toca então o tema de Orton novamente e rapidamente ele entra na arena.



2- Single Match – Randy Orton VS Kofi Kingston


Orton começa batendo na mesma perna que Dibiase bateu, sai do ringue e segue com alguns Strikers e castigando a perna no corner, entra no ringue e fica batendo em Kofi , Kofi tenta se levantar sem sucesso e Orton continua batendo nele no canto, Kofi consegue se levantar e chega a dar uns socos em Orton, que aplica seu RKO, faz o pin e vence.


Avaliação: *1/2 – Mais um segmento em forma de luta para dar ao Orton a vingança pelos ultimos acontecimentos. E mais de uma hora de RAW (incluindo os comerciais) e nem sequer 10 minutos de luta.


No Backstage Troyer e MVP estão jogando Smackdown VS RAW no XBOX 360, logo depois aparecem Henry e Jillian, Jillian como sempre querendo cantar, eles liberam e ela começa a cantar, e Henry a dançar e acabou caindo encima de Jillian, MVP e Henry sairam do lugar e Troyer falou que achaa que ela estava morta.


Os locutores ficam falando da luta do TLC quando aparece John Cena chega no seu carro e depois vai para o ringue, chegando la ele entra rapidamente e diz que agora é a vez dele fazer sua declaração. Ele falou dos acontecimentos da semana passada, falou das atitudes de Sheamus na assinatura do contrato, e falou que quer enfrentar Sheamus já esta noite, que ele veio preparado para a gueera e desafiou Sheamus para uma luta pelo WWE Championship já na RAW, mas quem apareceu foi Carlito.


Carlito entra falado que ele não é Sheamus e nem sabe do Sheamus, mas que há um vestiario cheio de gente querendo ver Cena perder, todos estão cansados de Cena sobre os holofotes, com seus bones, camisetas e pulseiras, e contiuou falando que Sheamus vai fazer com Cena o que todos ali querem fazer, atravessa-lo numa mesa e tirar-lhe o titulo da WWE, ele disse que Cena pode representar o publico, mas Sheamus representa os lutadores, aqueles não tiveram uma chance ainda, e que não aguentam mais o reinado de Cena, Cena falou que Carlito nunca poderia ter errado tanto, porque escolheu provocar o cara errado na noite errada, Cena largou o titulo e desfiou Carlito a pegar já que é tempo de festa vamos la, Cena então tirou o bone e a camisa, Carlito deu então sua tradicional mordida na maçã e Cena aplicou um F-U em Carlito e o pos para fora do ringue.

A musica de Sheamus começou a tocare ele apareceu, Cena ficou chamando ele para uma luta naquele instante mas Sheamus recuou.

Verne Troyer voltou ao palco senado no banquinho e chamou seus dois bons amigos MVP & Mark Henry, MVP disse ao puvlico para se prepararem para um momento epico. Fazendo um Beat de hip hop ele que acha que Miz não tem personalidade, assim eles vão dar as pessoas uma dose de realidade.
Após o Rap Miz faz sua entrada e temos finalmente outra luta na RAW.


3- Non Title Single Match – USA Champion The Miz VS Mark Henry


Miz começa partindo com strikers para cima de Henry, que o derruba, Miz tenta agarras as costas de Henry que o derruba de novo, Miz aplica uns chutes e leva Henry ate o corner, Henry o joga no corner e aplica um clothesline em Henry, os dois ficam trocando strikers com larga vantagem para Miz, que chega a sair do ringue e bater a cara de Henry nas cordas, depois subiu no corner e saltou de la, mas henry o agarrou no ar, aplicou o World Strongest Slam, fez o pin e venceu a luta.


Avaliação: *
- Cerca de dois minutos de luta, o rap do Henry foi maior que a luta em si. Depois da luta Verne chamou as Divas e as Bellas, Kelly Kelly e Eve apareceram e ficaram dançando ao lado de Henry.

Foi anunciado o proximo Guest Host (isso não acaba ? Oo) que sera Mark Cuban dos Dallas Mavericks.

Nos vestiarios HHH estava falando sobre o sonho que teve com o tribunal de pequenas pessoas, e HBK falou que teve o mesmo sonho de repente entrou Hornswoggle e falou em alguma lingua estranha e nas legendas apareceu que ele esta desapontando com a DX ter ignoradoo apelo legal e que eles so deixaram a escolha de um processo contra eles e HHH disse que ele não tem nada contra eles, nada. Troyer então apareceu dirifindo um carrinho motorizado e disse que ele tem que processar aos dois sim.
No ringue entra Jericho que fica esperando seus adversarios, e a DX entra junta com sua entrada tradicional de tag. HHH fica no ringue e HBK vai para a mesa dos comentaristas.


4 – Single Match - Unified tag champion Chris Jericho vs. HHH


A luta começa com HHH indo para cima de jericho com strikers, e assim que é jogado nas cordas Jericho sai do ringue, HHH vai atras e quando ia colocar Jericho no ringue tocou o tema de Big Show distraindo HHH que tomou um Dropkick de Jericho.

Ao voltar do comercial Jericho esta no corner e HHH batendo nele, Jericho jogou HHH fora do ringue, depois saiu e jogou ele na escada depois colocou ele de volta no ringue, Jericho continou com strikers, e tetnou uma submissão de pescoço.

HHH se soltou e passou a efetuar ataques em Jericho sendo o mais destacado um Manhatan Drop, Jericho tentou o Walls of Jericho mas HHH saiu, acertou um dropkick e tentou o pin sem sucesso, com HHH ainda caido ele tentou seu Lionsault mas HHH levantou os joelhos, HHH tentou o Pedigree, mas Jericho reverteu num Roll Up.

HHH aplicou um clothesline e tentou o pin, depois Jericho fez o mesmo após um DDT, HHH aplicou um Spinebuster e tentou novamente o pin. Big Show levantou e HBK foi evitar que ele inteferisse, Show derrubou HBK e enquanto o juiz olhava para HBK ele acertou um soco em HHH, quando o juiz foi colocar Big Show para fora HBK acertou um Sweet Chin Music em Jericho e os dois participantes da luta ficaram caidos.

HBK ficou discutindo com o juiz evitando assim a contagem de K.O e tambem foi expulso do ringue com a contagem em os dois levantaram, Jericho tentou o Codebreaker, HHH reverteu numa tentativa de Pedigree, que Jericho reverteu numa tentativa de Walls of Jericho que foi novamente revertida num Roll Up Pin por HHH que assim venceu a luta.


Avaliação: ***
- Única luta de verdade do Show, dois lutadores excelentes no ringue e mais o suporte do Big Show e HBK interferindo. Depois da luta a RAW encerra com HBK falando que a proxima segunda sera a ultima noite de Jericho na RAW.


Avaliação do Show: **1/2 – Show ultra Boring, tendo de realmente bom apenas a promo envolvendo Jerishow e DX e a luta de Jericho e HHH. Cena falando foi razoavel e Sheamus com Santino foi uma guerra de sotaques ruins. Troyer foi simplesmente inutil no papel do Guest Host, e um esperado segmento entre a DX e Troyer e a corte de pequenas pessoas não aconteceu.

11 comentários:

Carl disse...

Essa foi a primeira análise da RAW que eu considero rasoavel. xD

(cocô)

Anônimo disse...

Horrivel o show.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Review!! Vc com certeza gastou mais tempo fazendo este review, do que somado as lutas de ontem!!! Quanto ao Monday Night RAW foi uma porcaria. Nem mesmo a ultima luta que foi boa, conseguiu salvar a noite de ontem! Acho que apartir da proxima semana, lerei primeiro o review. Pra ver se compensa assistir a Monday Night RAW!!

SM disse...

Parabens pelo review

Lucas disse...

Boa review, e RAW fraco, só a última luta que vale a pena assistir.

wwe[aovivo] disse...

Otima Review!Parabens!
Mais o show foi assistivel,bonzinho,deu pra ver,nao foi melhor por causa que os outros wrestlers estavam no tribute to the throops dai é osso :S

Anônimo disse...

Bom review mas o show foi muito fraco,muita conversa e pouca luta

Anônimo disse...

mt fraco o show a review excelente!

:.†.: | R | :.†.: disse...

Eu tinha feito todo um comentário bonito, mas foi pro saco. Dá uma raiva quando isto acontece! ¬¬
Bem, eu ainda não compreendo porque a WWE não consegue manter um ritmo de bons shows. Sério, é bizarro, não dá pra ter 2 ou 3 raws bons seguidos...

O review, como disseram, está bom1 :D

Só faltou dizer das sign boards, né? :P (Ironizando, já que tem gente que acha que tem que ter até isto)

Enfim, aquele anão tem uma voz insuportável, por céus, só realmente não compreendo o motivo de ainda manterem este lance de guest host. Tipo, no começo até foi legal, quando tinham convidados realmente interessantes, mas agora... Tão achamando os anões, aí é sacanagem mano! :(

hehhehe

Keep doing your good job little pokeman! :D

Luke J disse...

Essa foi a primeira análise do Raw que eu considero rasoável. xD [2]

Anônimo disse...

NAO GOSTO REVIEW SOU MAIS NO CENA....MAS PARABENS REVIEW...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados