25 de dezembro de 2009

Review - WWE Superstars 24/12/09


Olá! E aqui vamos nós com mais uma edição de Superstars, na véspera de natal! E essa promete muita ação! Cada show da WWE tem sua representação aqui, e isto proporciona um show cheio de variedades!

Direto de vários lugares dos Estados Unidos, WWE Superstars!

E o bicho vai pegar logo de cara!

Singles Match
Ezekiel Jackson vs. Vladimir Kozlov

Essa feud, pra ser sincero, tá me deixando muito confuso, não dá pra discernir quem é face ou heel, o que acontece... Porque não deixar do jeito que estava?
Enfim, o tema do Vlad é muito louco.
Eles tem um staredown e vão para o lockup, Kozlov prende o adversário um headlock, vai pras cordas, manda um chute em Jackson, depois manda um armdrag, até que Zeke reverte o jogo como alguns murros, e se joga em Vladimir, até que os dois caiam fora do ringue. Fora do ringue eles continuam a pancadaria, enquanto a contagem rola... Vladimir manda um chute que faz Jackson voar na sexta fileira, mas logo ele volta, eles dão uns murros e... 10! Que desperdício de tempo...

Resultado: Double Countout em 1:30.
Rating: 1/4*

Vlad ainda tenta chamar Zeke de volta pro ringue, mas ele vai embora... e nada é concluído.

E o nosso main event é anunciado de hoje: Kane vs. Mike Knox!

Rola um recap do SmackDown, com uma Contenders Match entre Batista e Rey Mysterio, vencida por Rey Rey, e que o garantiu uma luta pelo World Heavyweight Championship contra o Undertaker na edição de Natal do SmackDown.

Singles Match
Chavo Guerrero vs. Primo

UUUUUUUUUUUUH, CHAVO! Nem me lembro da última vez que Chavo lutou contra alguém do seu tamanho. Não, o Mark Henry não é do tamanho dele... enfim, essa promete ser uma luta BEM interessante.
Vão para o lock-up, snapmare de Chavo, Primo contra-ataca. Vão pro luckup novamente, Primo com um headlock, churtes por Primo, 2-count. Primo ataca o braço esquerdo de Chavo, que logo escapa e manda um shoulderblock em Primo, vai pras cordas e toma um monkey flip! Primo joga-o no corner, manda uns socos, quase é pego por Chavo, mas manda um roll-up que consegue dois! Chavo escapa e manda um belo Kappou Kick em Primo. Ele dá mais uns murros e consegue um 2. Chavo esfrega sua sola na cara de Primo, e depois prende-o um hammerlock. Primo tenta combater de volta com alguns socos, até que ele recupera o controle, com um Flying Back Elbow, Side Russian Legsweep conseguem um 2. Primo pula das cordas e LEVA UM DROPKICK NO AR! Chavo se gaba um pouquinho, vai pro Three Amigos, só manda os dois primeiros, porque Primo reverte o terceiro num roll-up! Chavo tenta voltar mas leva um back body drop de Primo, que continua no domínio, levanta Chavo para um bodyslam, mas acaba tendo seu pescoço preso na top rope. Chavo vai pra cima e manda um frog splash que consegue o 3! Lembram quando eu disse que não lembrava a última vez que Chavo tinha enfrentado alguém do seu tamanho? Mas eu já não tinha idéia da ÚLTIMA VITÓRIA contra alguém do seu tamanho...

Vencedor: Chavo Guerrero em 5:12.

Rating: *3/4

Um vídeo legal do Tribute to the Troops.

E lá vem o novo Intercontinental Champion, Drew McIntyre. Não me levem a mal, mas ele fica muito bem com o título. Não que ele mereça, ainda não vi exatamente do que ele é capaz. Ele diz que Vince McMahon viu o futuro ao assinar o contrato dele. Ele viu um indivíduo que iria tomar liderança e levar a WWE para uma nova geração. Isto significa que McMahon estava certo, pois ele fez tudo o que diria que iria fazer. Não demora muito, e o homem que perdeu o título pro escocês, aparece! John Morrison pergunta se Vince lhe contou sobre o primeiro de janeiro. Em primeiro de janeiro, Teddy Long garantiu a rematch de John pelo IC Championship, no SmackDown! Drew fala para John comemorar bastante na véspera de ano novo, pois no dia seguinte a festa acabará. Morrison então pergunta o que ele está falando, que festa é essa? Morrison pergunta se Drew alguma vez já esteve numa festa, porque ninguém entenderia o que ele fala. John diz que em 1º de janeiro, o Friday Night Delight irá vencê-lo pelo IC Title! Drew tenta ir pra cima, mas John consegue ser mais rápido e manda uma direita! Drew vai de ombro no ringpost e John aproveita para mandar o Starship Pain!

Singles Match
Kane vs. Mike Knox

Knox pega Kane num side headlock, vai pras cordas e manda um shoulderblock. Kane recupera-se com um armdrag que segura num armbar. Com um soco, Knox volta para o combate e tenta várias vezes um suplex, até que Kane reverte e manda um de sua autoria. Kane manda um low dropkick no rosto de Knox, e consegue um 2! Kane então lança Knox direto no corner. Knox reverte isso e manda Kane no corner, e manda várias ombradas e socos. Kane reverte com um chute e derruba Knox. Voltando do comercial, Kane lança Mike pra fora com um clothsline. Knox volta ao ringue, e Kane tem seu pescoço puxado na top rope. Em seguinda, Knox manda um bicycle kick que lança Kane pra longe do ringue. O barbudão vai pra fora do ringue, joga o rosto de Kane contra o apron, lança Kane pra dentro do ringue e manda um elbow da top rope na cabeça de Kane. Kane é lançado de um corner a outro, e Knox manda um splash, seguido de um clothesline, e outro big splash. Knox então mantém-se no domínio com um chinlock. Kane REVERTE, com um back suplex! Os dois grandões ficam na lona, mas Kane se levanta primeiro, corre, e SURPREENDENTEMENTE, Knox manda aquele dropkick maravilhoso! 1-2... NO! Knox volta pro chinlock, mas Kane se levanta rapidamente, se livra, Knox continua no domínio, mas Kane volta com um big boot, vários golpes, e um sidewalk slam que conseguem um 2! Kane então muda de planos e vai pra top rope! Ele manda um belo clothesline que consegue outro 2! Kane lança Knox no corner, nas cordas, e, com um reversal, Knox manda um rápido crossbody block! 1-2... NO! Knox vai pro alto, Kane o acompanha e tenta um chokeslam mas é derrubado! Knox pula da top rope DIRETO num chokeslam, que consegue o 3!!! BELA luta!

Vencedor: Kane em 11:16

Rating: **3/4

Não esqueçam, no SmackDown de Natal, Taker vs. Rey pelo World Title!
Obrigado por acompanharem mais um review do WWE Superstars!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo Review :DD

Tomas disse...

bom review , mas tenho que discordar e muito da avaliaçao do chavo vs primo , foi uma boa luta que merecia muito mais de 1.75 !

wwe[aovivo] disse...

boa review
1 luta assistivel
2 luta boa,penssei que seria 1 luta e 1 minuto,os 2 lutaram bem te mais o primo luto bem
3 luta,a melhor,os 2 lutaram bem mais pra mim o knox brilhou mais na luta]
boa review contnue assim!!!!!

Unknown disse...

ae pessoal a Internet de vcs e rápida ou e de banda larga

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados