19 de dezembro de 2009

Review - WWE Superstars 17/12/09










Aqui estamos com mais uma edição do WWE Superstars, um show que eu particularmente considero muito bom pra mostrar o que os grandes shows - e a ECW - muitas vezes deixam esquecido. E o episódio de hoje tá muito bacana!

Diretamente de vários lugares USA afora, em WWEHD, WWE Superstars!
O main event?
MVP vs. Jack Swagga!

Vamos direto à ação, com uma tag match, cortesia de SmackDown.

Tag Team Match
Cryme Tyme vs. Mike Knox & Dolph Ziggler

Knox e Ziggler = RANDOM TEAM 2K9. Mas parece ser uma luta bastante interessante e promissora. JTG e Ziggler começam, e depois de um confronto atlético, como se espera, JTG leva a melhor. No entanto, Ziggler se recupera e faz o tag. Knox não perde tempo e arranca a cabeça de JTG com um clothesline e joelhadas. Ziggler entra e mantém o domínio. Também aproveita pra fazer um taunt com Shad. Ziggler manda um chinlock, que é revertido por JTG que manda um salto e faz o tag! Shad não perde tempo e manda um exploder. Ele vai para um scoop slam, e Ziggler aproveita para fazer um blind tag em Knox, que entra e desmorona em cima de Shad com um slingshot crossbody. Knox sempre me ganha com esses moves. A barba não... enfim, depois do intervalo, RANDOM TEAM 2K9 ainda no domínio, dessa vez com Ziggler prendendo Sad num chinlock... ele derruba o grandão com um dropkick no joelho e faz o tag no outro grandão. Eles brincam com um pouco de brawling, e Knox manda um bearhug. Shad tenta se desvencilhar, sem sucesso. Knox faz OUTRO tag, e Ziggler recupera o domínio... depois de punir o grandão mais um pouco, Knox está de volta, e manda um lower chinlock. Shad tenta se soltar, vai pras cordas e EEEITA PORRA, UM MARAVILHOSO Dropkick de Knox, digno de Morrison. Isto manda Shad NOVAMENTE pra longe, e, NOVAMENTE, o tag com Ziggler é feito que prende mais um chinlock em Shad, que, FINALMENTE, levanta o oxigenado, manda um clothesline que o mantém no chão e vai pro tag. E eleeeeeee.... consegue! JTG vai pra cima de Knox, que fez o tag em Ziggler. Eles trocam a vantagem constantemente, até que JTG prende Knox no corner e manda um Faceplant em Knox. 1-2-NO! Ziggler quebra a contagem! Ziggler derruba Shad novamente, até que Shad manda um STO em Ziggler que o joga pra fora do ringue. Shad, por sua vez, é lançado para fora por Knox, que tenta um big boot em JTG, mas toma o contra-ataque de JTG, que manda um Shout Out E CONSEGUE O 3!

Vencedores: Cryme Tyme em 11:47.
Rating: **1/4

Até que pra um tag team completamente aleatório, Ziggler e Knox impressionaram... gostaria de ver mais deles.

Trailer de The Marine 2, estrelando Ted DiBiase Jr.

A seguir, Vance Archer faz sua estreia no Superstars!

Propaganda do Tribute to the Troops, neste sábado, na NBC.

Singles Match
Vance Archer vs. Tommy Dreamer

Eu ainda não vi como é esse tal de Archer... sei que ele foi Lance Hoyt na TNA, e lá eu sei que ele mandava bem. Bem, Chris Harris também mandava, então não vale comparar...
Enfim, Dreamer ressurge das cinzas e tenta vingar a derrota para Archer na semana passada na ECW.
Vance começa no comando, e joga Dreamer longe com facilidade. O veterano vem pra cima, mas os esforços são em vão, Vance não perde tempo em mandar stomps em Dreamer, além de murros por todo o corpo. Archer manda um belo legdrop que deixa Dreamer e consegue uma 2-count. Archer não dá um descanso para Dreamer, e prende-o num bearhug, em seguida consegue um 2 depois de um belly to belly suplex.
Dreamer continua levando uma bela duma surra, e é lançado de um corener ao outro, mas quando Archer vem pra cima, perde a chace, e Dreamer inverte o jogo, com um belo bulldog. Dreamer manda um DDT! 1-2-NO! Dreamer vai pra top rope, mas perde o splash. Vance o derruba com um clothesline, o esmaga no corner, carimba seu rosto com um big boot, e finaliza com um inverted DDT.

Vencedor: Vance Archer em 4:34.
Rating: *1/4

Archer não me impressionou muito, mas, raramente alguém o faz em 4 minutos. Não creio que ele vá muito longe.

Propaganda do History of the World Heavyweight Championship, o qual estarei baixando e curtindo o mais rápido possível, pois parece ser um puta DVD.

Singles Match
Jack Swagger vs. MVP

Ah, SWAGGA faria um WWE Champion bem melhor que o Sheamus, na minha opinião. Enfim, temos em nossas mãos, um main event muito bom, que foi uma das lutas do Summerslam deste ano! Além disso, esta é uma rematch do Superstars da semana passada.
Eles vão para um lock-up, Swagger joga MVP no corner, e manda umas flexões pra se gabar de absolutamente nada. Adoro esse cara. Lock-up novamente, desta vez MVP joga Jack no corner e ELE se gaba! Ainda por cima, manda um clothesline e consolida o domínio em cima de Swagger. Jack, no entanto, manda uma direita e recupera a vantagem , até que MVP manda um hip toss, seguido de um body slam e um knee drop, que consegue um 2. MVP consegue outro 2 com um bonito standing suplex. Jack encurrala MVP no corner com vários socos, mas MVP consegue um reversal e um clothesline, até que Jack consegue OUTRO reversal, tenta jogar MVP pra fora do ringue, mas MVP consegue skin the cat, sem sucesso, pois Jack manda um clothesline na nuca de MVP, que vai pro chão. De volta do intervalo, Swagger ainda dominando, depois de LANÇAR MVP contra o muro do lado de fora do ringue. Jack com um hammerlock, invertido por MVP, invertido novamente. Jack manda um roll through, e fica em cima de MVP com vários stomps, e volta para o hammerlock, punindo o braço esquerdo do Power Ranger vermelho. Jack continua punindo o braço esquerdo de MVP, lançando-o no corner e o esmurrando sem parar. MVP permanece na lona, enquanto Swagger... SE GABA. Jack com stomps no ombro esquerdo, mas se perde, quase tem a vantagem perdida, recuperando com um belo move muito parecido com um golpe de judô, se aproveitando do braço esquerdo dolorido de MVP. MVP consegue um reversal momentaneamente com um chute no rosto de Jack, que manda um clothesline e consegue a vantagem, volta para o hammerlock, tenta jogar MVP no corner, mas é jogado em vez disso! MVP manda vários golpes em Swagger, uma bela joelhada e... BALLIN! Belo elbow de MVP, mas Swagger escorrega para o canto do ringue, se aproveita da distração e puxa o braço esquerdo de MVP, se manda para o ringue e vai pro gutwrench powerbomb, mas MVP escapa, mas SWAGGA manda OUTRO clothesline! 1-2-NO! Swagger tenta um Vader Bomb, MVP com um roll-up! Swagger escapa, tenta mandar um powerslam, MVP ESCAPA! MVP com um big boot, e o Playmaker que leva tudo! Bela luta!!!

Vencedor: MVP em 13:21.
Rating: ***1/4

E termina mais uma edição do Superstars, muito boa, diga-se de passagem! Enfim galera, espero que tenham curtido meu review, ainda estou pegando o jeito da coisa depois de muito tempo parado.
Além do mais, fiz esse correndo porque tive uns contratempos hoje. Enfim, estarei de volta aqui no 'Are You Ready To Wrestling?' em breve!!!

Obrigado!!!

5 comentários:

Lucas disse...

Boa Review, realmente as melhores Reviews estão no Are Yo Ready to Wrestling.

:.†.: | R | :.†.: disse...

Belo review Nemo. Bah, o teu atraso foi recompensado com um belo review cara. Eu não pude ver o show, mas o teu review supriu todas as necessidades.

E como o Lucas disse, as melhores reviews estão aqui. Apesar de agora termos alguns contra-tempos...

Bruno disse...

review dahora

Anônimo disse...

cara vc é bom em narrar a luta em.

Anônimo disse...

a wwe ta me decepicionando colocando atéo Swagger no main event mas td bem ótimo review

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados