17 de dezembro de 2009

Extreme History #13 - ECW Living Dangerously 2000




Fala galera mais uma vez venho aqui pra vocês com outro Review e dessa vez quero agradecer um amigo que me ajudou, Fabricio, vlw mesmo cara! ^^
E a volta dos Extreme History!
Sem mais, vamos ao Review!

_


Assista o Show:



O show começa com The Sinister Minyster fazendo uma promo falando sobre as lutas que vão acontecer na noite e logo depois já no ringue como tradicional Joey Styles acompanhado por Joel Gertner abrem o ppv ao vivo já no ringue, depois que eles falam um pouco Cyrus entra e diz pra Joel sair e que ele é o maior Colour Commentador do wrestling mais Joel rebate e depois de alguns xingamentos e provocações os dois começam a brigar e a primeira luta vem ai!

É parece que começar um PPV com briga de comentaristas é um bom jeito de deixar a crowd animada hehehe.

Steve Corino VS Dusty Rhodes – Bull Rope Match

Antes da luta começar tem uma promo de Corino que xinga a mulher de Sandman, insinua que ela é uma vadia nos backstages, e depois de tudo isso a pega da crowd e a leva pra dentro do ringue, e pede pra Jack Victory que já estava no ringue para segura-la perto da Table que estava no corner enquando ele mesmo tira as calças pra ir pra cima dela, mais então entra Sandman e acerta Corino com um soco mais logo em seguida entra Rhino que aplica um Pelidriver em Sandman e em seguida aplica um Gore na mulher de Sandman na Table.
Depois de tudo isso entra os seguranças para tirar Corino, Victory e Rhino, mas depois que a confusão acaba Corino fala que ele é o novo American Dream, ai toca a theme de Dusty que vem para o ringue para começar a luta.
O referee então amarra a corda em Dusty mais Corino não aceita até que Dusty o ataca com o Elbow Shot e ele cai no chão para o ref amarrar a corda em Corino e finalmente começar a luta.
A luta começa com Rhodes dominando e acertando duas vezes Corino com o “Cowbell” ou o famoso “Sininho de Vaca” e o levando para o ring side onde o ataca mais algumas vezes e o leva para dentro da crowd e continua os ataques com elbow shots e com o Cowbell, porém Jack Victory que estava no corner de Corino tinha os seguido e ajuda Steve a tomar controle da luta atacando Rhodes.
Continuam os dois se batendo com o Cowbell quando Rhodes começa a sangrar mais assume o controle da luta e faz Corino sangrar também, os dois então voltam para o ring side mas outra vez Jack interfere e Corino toma o controle da luta... Mais cowbell e mais socos até Jack mandar uma Chair pra dentro do ringue, Corino coloca Rhodes com o rosto na Chair, sobe no corner mas Rhodes o puxa pela corda e sai da Chair fazendo Corino cair com o rosto na cadeira...
Ficando cada vez mais sem graça sem golpes de efeito apenas socos e golpes com o Cowbell a luta foi dando uma esfriada mesmo com Dusty jogando Corino na Chair que tinha sido posta no corner, e no fim Dusty acerta uma cadeirada na cabeça de Corino que estava com o Cowbell amarrado na cabeça e mais um Elbow Drop...

1,2,3!
Dusty Rhodes vence Steve Corino!

Nota: **1/2 Não curti muito por ter sido muito parada apesar de ter tido sangue e chairs shots, mais ficou muito na mesmisse...

CW Anderson and Bill Wiles w/Lou E. Dangerously vs Danny Doring and Amish Roadkill w/Elektra

CW Anderson e Roadkill começam a luta, os dois tentam clotheslines mais quem toma o controle da luta no começo é Roadkill com um Slam sobre Anderson que em seguida tenta o pin mais só consegue 2 count, ele então leva Anderson para o corner e aplica mais um slam, sobe no corner e aplica também um Elbow Drop e ambos fazem a tag com seus parceiros.
Agora é a vez de Doring e Wiles ficarem no ringue, fazendo alguns moves como arm drags e Wiles faz a tag com Anderson mais quando vão aplicar o Double Team Doring acerta um Flying Clothesline das cordas, os dois ficam no ringue e aplicam o Double Team com um Clothesline e um Dropkick em ambos que saem para fora ringue, mais outra vez o double team, Roadkill se abaixou perto das cordas fazendo uma escada para que Doring pulasse em cima dos dois qu estavam juntos no ring side.
De volta ao ringue CW e Bill tomam o controle com um Sit Down Slam de CW, ele faz a tag com Bill e os dois novamente fazem o double team em mais um slam que depois tenta o pin mais chega a apenas 2 count, depois de CW continuar dominando a luta Doring da um sinal de esperanças quando aplica um Front Face em CW e os dois conseguem a hot tag, Roadkill e Bill entram mais Roadkill consegue uma sequencia de Clotheslines em Bill e CW seguidos de um side slam e um samoan drop, mais quando leva CW para o corner o mesmo o manda para fora do ringue, Bill se recupera e consegue fazer um double team com CW que aplica um Superkick em Doring, Roadkill então entra novamente no ringue e manda Bill para fora e vai atrás dele enquanto no ringue Doring aplica um double arm DDT em CW tenta o pin mais Bill entra no ringue e interrompe a contagem, mas outra vez Roadkill entra no ringue e coloca os dois no chão, quando ele e Doring vão pro corner, Doring aplica um Diving Leg Drop em Doring, mais quando Roadkill vai aplicar seu golpe Elektra o derruba sentado nas ropes, CW aproveita e aplica um Spinebuster em Doring.

1,2,3!

CW Anderson and Bill Wiles vencem Danny Doring and Amish Roadkill.

Nota: ***1/2 Curti muito a luta, bem movimentada, Roadkill que é muito grande e pesado consegue ser muito ágil mesmo seu físico não o proporcionando isso e os outros também deram um bom show.

Mike Awesome (with Judge Jeff Jones) vs Kid Kash – ECW World Heavyweight Championship

Após as entrances dos dois wrestlers, Awesome pega o mic e começa uma promo que infelizmente eu não pude traduzir por causa do youtube, que deixou esta parte do vídeo sem som.
No meio da falação Kash começa a bater em Awesome e a luta tem inicio. Já no começo Kash tenta um senton pra cima de Mike, que o segura no ar e aplica uma linda variação de suplex; a partir daí é pura dominância de Awesome, alguns socos bem vendidos por parte de Kash, um body splash no córner e um big splash (1,2.. kick out).
Awesome manda Kash pra fora do ringue e ai ocorre a virada de mesa na luta. Awesome joga Kash na grade e tenta um clothesline sem sucesso, sendo jogado por cima da grade e caindo junto a torcida. Kash aproveita corre para o ringue e aplica um lindo springboard splash pra fora do ringue.
Kash retorna ao ringue, faz taunt e eis que Triple J (hehe) invade o ringue querendo briga. Ele quis e teve; mal entrou e já levou o Money Maker.
Enquanto Kash se distraiu com Judge, Awesome aproveitou e voltou ao controle da luta; mas não por muito tempo. Após errar um body splash, Awesome leva um hurricanrana sensacional, mas nem sente nada. Ao melhor estilo superman ele levanta e já aplica um clothesline seguido de um Awesome Bomb. E agora é “table time”. Awesome pega a mesa e coloca Kash sobre ela pra depois subir no córner. Pequeno reverse por parte de Kash que sobe em seguida, mas acaba levando o contra ataque. Diving Awesome Bomb, incrível.

1,2,3 Mike Awesome vence Kid Kash por pinfall

Nota: * ½ Até que foi uma boa luta, mas foi muito curta. Squash por parte de Awesome e bons spots.

Super Nova and Chris Chetti vs Jado and Gedo

Antes da luta começar Jado e Gedo entram no ringue para atacar Kid Kash que havia sido derrotado na luta anterior, mais logo em seguida Super Nova e Chris Chetti entraram e a luta sim começou.
Bom o ref mandou o soar o gongo mais de tag team a luta não teve muito, os quatro dentro do ringue distribuindo punchs e double teams seguidos de Hurricarana, até que Jado e Gedo mandando os outros para fora do ringue e aplicam os golpes de cima de corner como um Monsault de Gedo nos dois que estavam fora.
Quando eles voltam para o ringue finalmente temos a tag team match, Super Nova e Gedo estão no meio do ringue, Super Nova aplica o Irish Wip e na volta um Powerbomb em Gedo, faz a tag com Chetti que aplica um Sicsors Kick, Gedo tenta reverter os golpes mais nada consegue, punchs distribuidos e faz a tag com Nova, Gedo novamente tenta reverter mais acaba recebendo um Face First de Nova.
Nova continua no dominio mas Gedo consegue chegar até seu corner e fazer a tag com Jado que entra e aplica um Clothesline em Nova e tira Chris do ringue, eles vão para o ring side e Chris manda Jado para proteções da crowd, tenta o Clothesline mais é surpreendido por Jado que o manda para a crowd com um back body drop.
De volta ao ringue Jado segur nova para que Gedo aplica o Punch pulando do corner no estomago de Nova, mas quando ele fazia a submissão Chris volta o ringue o acerta um kick na sua cabeça, Nova e Jado levantam e Nova consegue assumir o controle por alguns segundos mas é surpreendido quando sobe no corner para aplicar um Monsault e Jado o derruba, sobe no corner a aplica um Belly to Belly Superplex, tenta o pin mais Nova sai.
A tag é feita para Gedo que tenta aplicar um Hurricarana em Nova mais é revertido em um Powerbomb, os dois fazem a hot tag e Chris que entra aplica um German Suplex, um Slam e tenta o Back Slide que consegue depois que Nova aplica um superkick em Gedo mais novamente Jado interfere e aplica um superkick em Nova eles então fazem o double team e aplica um Powerbomb em Nova, tentam o pin mais Chetti entra e evita, Chris aplica um Superkick em Jado, que fica no chão e Nova sobe no corner e aplica um Senton Bomb, mais Gedo então acerta outra kick em Chris que fica no chão e ele sobe no corner e aplica um Frog Splash, os dois fazem o pin com um Double Count mais só chega até 2.
Nova e Chris levantam seguidos de Jado e Gedo, eles derrubam Jado pra fora do ringue e Gedo no tablado e vão para o corner os dois juntos para aplicar o Tidal Wave.

1,2,3! Super Nova e Chris Chetti vencem Jado e Gedo!

Nota:**** Luta muito boa, muito boa mesmo, muitos moves high-flyers e muitos double teams bem feitos, gostei muito.

Rhino vs Sandman - Qualifyng Match para o ME que será uma luta pelo Television Title

Bom, não teve luta, no começo do PPV Rhino aplicou um Gore na mulher de Sandman em uma table, e ele foi com ela para o hospital sendo assim Rhino ganha por forfeit.

Super Crazy vs Little Guido (with Sal E. Graziano) – O vencedor enfrenta Rhino na final pelo vago ECW Television

A luta começa rápida, cheia de reversals por parte dos dois wrestlers e logo vai para o lado de for a do ringue. Crazy joga LG por cima da grade e prepara pra pular, Sal interfere e também vai parar por cima da grade. Com os dois do lado de for a, Crazy aplica um springboard Moonsault monstruoso, lindo. Belo spot pra um começo de luta.
Luta vem, luta vai e após alguns reversals no córner Crazy aplica um Sunset Flip meio botchado, que acabou parecendo um rolling powerbomb (1,2.. kick out)
Os dois saem do ringue e Crazy tenta um springboard clothesline muito bem revertido em um Armbar por LG. Ainda fora do ringue Sal levanta Crazy o fazendo cair de cara na grade e o leva pro ringue pra LG só fazer o pinfall (1,2.. kick out)
Sal leva uma cadeira pro ringue e LG tenta usá la, mas sem sucesso. Crazy reverte e aplica uma cadeirada seguido de uma cadeirada da top rope (1,2.. kick out)
Sal invade e acontece uma muvuca no córner seguido do signature move de Crazy, aplicado em Sal e em LG. Crazy sobe nos ombros de Sal e pula, mas LG reverte com um chute (1,2.. por um triz)
LG aplica umas cintadas em Crazy e corre para o pinfall (1,2.. kick out)
Corrida basica nas cordas e um tornado DDT por parte de Crazy (1,2.. e essa foi realmente por um triz)
Alguns reversals e LG aplica um leg drop de cima do córner fazendo o pinfall com novo kick out de Crazy.
Sal manda uma mesa pra dentro do ringue e já coloca Crazy em cima dela. LG sobe nos ombros de Sal e manda um Elbow Drop, mas Crazy sai, fazendo com que LG atravesse a mesa. Após isso Crazy reverte um powerbomb de Sal em um hurricanrana, fazendo pinfall sobre LG (1,2.. e LG da kick out surpreendendo a torcida)
LG já sangrando pega Crazy no ar e aplica um puta de um facebuster (1,2.. kick out)
LG tenta seu finisher que é revertido em um Low Blow, seguido de um powerbomb em cima da mesa já quebrada; Crazy aplica o seu Crazysault e seria o fim da luta, mas não sei pke raios o referee que tinha contado até 3 faz o sinal de 2 para a torcida, determinando que a match ainda nao havia terminado. Não mudou mta coisa, porque logo em seguida Crazy aplica um brainbuster em cima da table quebrada e ai sim valeu.

1,2,3 Super Crazy vence Little Guido por pinfall e enfrentará Rhino no ME da noite


Nota: *** ½ Excelente luta, cheia de spots e moves incríveis por parte de Crazy, LG não fez muita coisa. Final estranho, mas que não estraga a luta. Recomendo assistir

Balls Mahoney vs Kintaro Nakemura

A luta começa e quem começa domindo é Kintaro, ele aplica o Toe Kick em Balls e o jogo nas cordas e em seguida pula com a perna direita em suas costas, ele vai para a ring apron e Balls que estava ainda nas cordas leva um Low Dropkick feito por Kintaro seguido de um splash, tenta o pin mais não consegue.
Ele então derruba Balls com Slam no chão e sobe no corner e aplica um Senton em Balls, tenta o pin outra vez e não consegue, ele aplica outros fyre punchs em Balls, mas quando vai nas cordas e volta recebe um Spinebuster de Balls que vai para o corner e aplica um frog splash, tenta o pin mas também não consegue, outra vez ele vai para o corner mais é interceptado por Kintaro que aplica um Superplex em Balls, ele então pega a chair que Balls tinha trazido para o ring e aplica um chair shot em Balls que nem se abala e mostra o dedo do meio pro mesmo e aplica um Clothesline e em um Nutcracker Suite na steel Chair.

1,2,3! Balls Mahoney vence Kintaro Nakemura.

Nota: ** Luta com bons spots porém muito curta, se durasse mais poderia ter sido bem melhor porque caminhava pra isso, Kintaro aplicou bons golpes do corner assim como Balls, pena que foi realmente muito curta...

New Jack vs Vic Grimes w/ DeVito e Angel

A luta foi um No Contest porque antes mesmo da luta começar Grimes, DeVito e Angel atacaram Balls e então entrou New Jack com várias weapons e tudo se transformou em uma luta dentro e fora do ringue, Chairs, Tables, Singapore Canes foram usadas, foi uma verdadeira putaria ali...

Raven and Mike Awesome (c) (with Francine) vs The Impact Players (Lance Storm and Justin Credible) (with Jason Knight and Dawn Marie) vs Tommy Dreamer and Masato Tanaka- Three-Way Dance pelo ECW World Tag Team Championship

Nessa luta as 3 tags permanecem no ringue o tempo todo, não tem revezamento.
Antes da luta começar temos uma rápida promo por parte de Storm. Ele diz que nem liga pra Dreamer e Tanaka, mas sim pra Raven e Awesome e que quer recuperar os belts que lhe foram tomados.
Após isso Raven e Awesome já entram partindo pra cima dos dois, dou destaque pra um Spinebuster aplicado por Awesome em Lance, foi lindo demais. Raven aplica um Drop toe Hold fazendo com que Lance caia sobre a cadeira.
Após isso toca a musica de Dreamer e a terceira Tag vem a ringue.
Dreamer já entra aplicando um DDT em Raven (1,2.. Mike atrapalha) logo em seguida Mike aplica um Spinebuster em Dreamer e faz o pinfall que é interrompido por Tanaka.
Move duplo de Justin e Lance seguido de pinfall que Tanaka sai.
Em seguida temos uma grande muvuca no ringue e nenhum move que possa se destacar.
Fora do ringue Tanaka bate a cabeça de Justin na cadeira e dentro do ringue Dreamer tenta um bulldog sobre a table que é revertido em outro por Raven, mas a table não quebra, forçando Raven a aplicar um drop toe hold em Dreamer (agora sim quebrou).
Awesome põe a table no córner e pega Tanaka na posição de Awesome Bomb. Tanaka reverte, aplicando uma variação de suplex fazendo com que a table quebre, seguido de um Elbow Smash!

1,2,3 e Raven e Mike Awesome estão eliminados da luta

A luta continua, agora só com Dreamer e Tanaka vs Impact Players e logo Justin dá uma paulada em Tanaka com a Singapore Cane.
Dreamer já sangrando leva um running DDT seguido do pinfall (1,2.. kick out)
Detalhe que agora a luta tem revezamento.
Dreamer fica sofrendo nas mãos dos adversários e não consegue fazer tag com Tanaka.
Dreamer reverte um move duplo e aplica seu DDT em Justin Credible, seguido da tag com Tanaka.
Tanaka entra batendo em todo mundo e já tenta o pinfall sobre Lance (1,2.. kick out)
Tanaka aplica meio que um “double stunner” (perdão por não saber o nome do golpe) em Lance e Jason (1,2.. Justin atrapalha)
Dreamer entra também e os dois aplicam um lindo move duplo em Justin Credible (1,2.. por um triz)
Os 4 wrestlers no ringue e domínio de Dreamer e Tanaka, até que Dreamer tenta um Dreamer Driver em Lance, mas é brutalmente interrompido quando Justin dá uma paulada em Dreamer, seguido de um reverse DDT (1,2.. kick out)
Tanaka aplica um Diamond Dust (agora eu já sei o nome do golpe) em Credible e em seguida já leva um Piledriver de Lance. Dreamer tenta ensinar Lance como se aplicar um Piledriver, mas Justin bate em Dreamer com o cinturão impedindo o move.
No final um lindo Spike Piledriver por parte dos Impact Players sobre Dreamer.


1,2,3 e os Impact Players são os novos campeões de dupla


Nota: *** ¼ Luta bem legal, excelentes moves, mas foi muito corrida. Se fosse mais longa receberia muito mais nota.

Super Crazy vs Rhino (with Steve Corino and Jack Victory) – ECW Television

Crazy ja entra batendo em Rhino e aplicando lindos moves aéreos. A torcida grita : “We Want Tables”.
Rhino aplica um suplex (1,2.. kick out)
Rhino levanta Crazy acima da cabeça e o joga em cima da mesa que estava fora do ringue, belo spot. (1,2.. kick out)
Lindo powerbomb de Rhino e Crazy sai do pinfall no 2.
Rhino posiciona uma table no córner e corre para um spear, mas Crazy sai do caminho e Rhino atravessa a table. Crazy sobe no córner e aplica um Cross Body (1,2.. kick out)
Crazy reverte um powerbomb em um DDT e aplica dois moonsaults, mas quando vai aplicar o terceiro Rhino coloca o juiz na frente fazendo com que Crazy o acerte. Tajiri invade e dá dois chutes monstruosos em Crazy fazendo com que a torcida vá a loucura.
Tajiri posiciona Crazy no córner e aplica um dropkick, seguindo de um spear de Rhino.
Toca a Theme de RVD e ele vem carregado até o ringue por seu melhor amigo que eu não sei o nome. RVD invade o ringue de muleta pois estava com o pé machucado (estava até com aquelas botinhas).
RVD da uma muletada em Rhino, que se irrita e vem pra cima, mas RVD reverte e aplica um Flapjack fazendo com que Rhino quebre a table posicionada perto do córner.
Crazy aproveita e aplica o Crazysault seguido do pinfall

1,2,3 e Super Crazy se torna o novo ECW Television Champion


Nota: *** ¾ Luta curta, mas sensacional, incrível. Crazy fez duas lutas lindas na mesma noite. Recomendo assistir essa.



Bom galera, é isso ae, esse foi mais um Extreme History que agora está de volta, quero agradecer de novo ao Fabricio pela ajuda com o Review e até semana que vem. ^^

2 comentários:

Fabricio Garcia disse...

Belo Review, parabens ae Cortez

Anônimo disse...

Grande Review de um show que apreciei muito quando vi. Tem forma de eu contatar a administração deste blog?

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados