30 de dezembro de 2009

ECW 29/12/09




Fala galera, mais um review da ECW e dessa vez da ultima do ano! E desculpem se alguns acham que tem spoiler na foto, mais essa semana eu não vou responder as críticas...
Sem mais delongas, bora pro review. ;D

_

A ECW começa com um video falando sobre Matt e Evan Bourne voltando para a ECW para participar do ECW Homecoming Tournament.

Matt Hardy vs Finlay - Qualyfing Match for Tournament Homecoming

Parece que não é só Matt e Evan que voltam a ECW, mais Finlay também, e detalhe que nessa luta Christian vem para a mesa dos comentaristas.
Começando a luta como todas começam, Clinch entre os dois e Irish Wiph em que Finlay derruba Matt e em seguida vai para o Headlock, Matt tenta se recuperar mais é derrubado por Finlay que novamente vai para uma submission e dessa vez na sua perna, Matt consegue se recuperar, e aplica alguns Fyre Punchs em Finlay, mas quando sobe no corner para aplicar um golpe Finlay o derruba puxando sua perna direita.
A luta continua e Finlay continua focado na perna de Matt, faz um scoop slam acertando sua perna nas ropes e depois outra vez cai na submission, depois de algum tempo Matt consegue se recuperar e aplica um Neckbreacker em Finlay, mas quando vai aplicar um Clothesline Finlay reverte outra vez acertando a perna de Matt, Finlau continua aplicando golpes na perna de Matt quando o mesmo reverte e consegue aplicar um Side Effect em Finlay, vai para o Pin mas só consegue 2, ele então aplica outro Side Effect, vai para o Pin porém outra vez consegue apenas 2, Matt tenta o Twist of Fate porém Finlay reverte em um Big Boot no corner, ele sobe para aplicar um golpe porém Matt o puxa e ele cai no tablado, Matt sobe no corner e tenta aplicar um Moonsault mas cai no vacuo no tablado, Finlay tenta o pin mas outra vez só 2, Finlay se levanta, agarra Matt pelo cabelo, mas quando vai aplicar um golpe é surpreendido por Matt que aplica um Twist of Fate do nada.

1,2,3! Matt Hardy vence Finlay e está qualificado.

Nota: **1/4

Luta até que boazinha, Finlay ficou bastante na perna direita de Matt, mas até que não atrapalhou tanto a luta.

Backstage com Tommy Dreamer, Zack Ryder e Rosa Mendez

Rosa e Zack andam pelos Backstages quando encontram Tommy, Zack diz pra Tommy que acabou e é pra ele ir embora, Dreamer então fala que está cansado de perder pra caras como Zack toda semana, e insulta Zack, e também diz que se Zack ganhar dele hoje, ele vai embora da ECW pra sempre...

Ezekiel Jackson, Vladimir Kozlov segment

Jackson vem para o ring e começa a falar sobre ele e Regal, diz que Kozlov também estava junto deles mas ele os traiu, e quando continua Kozlov o interfere e vem para o ring, ele tenta bater em Kozlov mas Kozlov aplica um Elbow Shot e em seguida o joga para fora do ring.

Backstage com Tommy Dreamer e Christian

Dreamer esta se preparando quando Christian entra e diz que o ama como um irmão e se ele quer mesmo aquilo, ele diz que tem algo pra provar e Christian concorda.

Evan Bourne vs Mike Knox - Qualyfing Match for Homecoming Tournament

Como ja era de se esperar Mike começa dominando, aplica o Toe Kick seguido de Fyre punchs, leva Evan nas ropes mas quando vai joga-lo pra fora Evan o puxa junto e os dois caem no ring side.
Knox tenta subir no ring e Evan vai pega-lo mas Knox o joga nas Barricades, de volta ao ring Knox ainda domina e aplica um clothesline e vai para a submission, Evan se recupera depois de alguns segundos e aplica alguns kicks seguidos de um Knee Shot, mas quando vai nas ropes Knox aplica um Running Cross Body em Evan, tenta o pin mas só 1 pela Rope Break, Knox então levanta Bourne mas o mesmo reverte outra vez um Knee Shot, ele sobe no corner pra tentar o Shooting Star Press mas Knox o derruba, mas quando Evan vai tentar um DDt do corner em Knox ele o coloca na Apron e quando volta leva um Roundhouse Kick e em seguida um Shooting Star Press.

1,2,3! Evan Bourne vence Mike Knox e está qualificado.

Nota: ***

Gostei da luta sim, apesar de ter sido um poco curta teve moves bem legais e tudo mais, e e Evan classificado é claro!


Backstage com Goldust, Yoshi, Calyen e Barreta

Yoshi está ensinando Japones para Goldust quando chegam a tag, eles dizem hoje é a última noite de Dreamer na ECW e que eles serão os novos tag team champions, Goldust fala algo em Japones e sai e eles dizem que aquilo significava que eles tinham medo deles.

Tommy Dreamer vs Zack Ryder - Se Dreamer perder ele vai embora da ECW

A luta começa com os moves basicos de cada um, Armdrags, Irish Wiph e terminam com um Bulldog de Dreamer em Ryder, os dois se levantam e Ryder tenta aplicar um golpe em Dreamer do corner mas ele o pega no ombro e aplica um Oklahoma Slam, tenta o pin mas só consegue 2, ele então levanta Ryder e aplica um Pumphandle suplex e Ryder rola pra fora do ring, Dreamer sai para a Apron e quando Ryder se levanta aplica um Running somersault senton, Rosa vem para ver Ryder e ele se escondem atras dela e aplica um punch em Dreamer e o jogo no steel Post.
De volta dos comerciais estamos em uma submission de Ryder em Dreamer em que Dreamer não consegue sair, Ryder aplica um knee drop seguido de um kick to the back em Dreamer, ele vai as cordas e tenta um cross body mas Dreamer o seguro e Ryder reverte em um DDT visando o braço esquerdo de Dreamer, tenta o pin mas só 2, Zack então tenta o Irish Wiph no corner mas Dreamer reverte e o manda la e quando vai aplicar um golpe Zack sai do corner e Dreamer vai direto no steel post.
Zack renta aplicar um running kick em Dreamer que o deixa no vacuo e em seguida aplica um Neckbreacker e logo depois um Spinebuster, tenta o pin mas outra vez apenas 2, Dreamer vai para o corner mas é derrubado por Ryder que tenta o superplex mas Dreamer o joga fora do corner, quando Dreamer tenta aplicar um golpe do corner em Zack ele reverte em um toe kick e quando vai aplicar um Zack Attack Dreamer reverte outra vez em um pin, mas outra vez apenas 2 e Zack reverte isso em outro pin, 2, Dreamer reverte outra vez em pin, 2, Zack reverte outra vez, 2 e Dreamer outra vez e apenas 2 e depois de tantos pins Zack vai nas ropes e quando volta aplica um Leg Drop em Dreamer.
Zack vai para o corner e Dreamer o derruba outra vez numa posição perfeita para um Running low-angle dropkick e E-C-W! Dreamer pega Ryder numa posição para o DDT e consegue aplicar! Milagres acontecem! 1......2......3! Dreamer consegue o pin mas o ref vê que Ryder tinha colocado o pé por baixo das cordas e manda a luta voltar, ela volta e Dreamer derruba Ryder novamente e aplica um Elbow Drop, tenta o pin mas Ryder reverte em outro pin, mas só 2, eles dois vão para o corner e Dreamer tenta aplicar um Belly to belly superplex mas Ryder reverte em um cross body seguido de pin.

1,2,3... Zack Ryder encerra a carreira de Dreamer na ECW...

Nota: ***3/4

Luta muito boa! Mas muito boa mesmo! Dreamer esteve ótimo e Ryder também, mas eu como sou um fã incondicional de Dreamer não gostei nem um pouco de sua derrota e de acabar assim...


Tommy Dreamer Segment de despedida

Ele começa dizendo de suas lembranças de quando assistiu a primeira luta na WWE e viu Roddy Pipper, diz também que aquilo sempre foi o sonho dele desde que tinha 9 anos de idade e que se você tem paixão pode fazer acontecer, fez isso na ECW Original e na WWE, diz que queria agradecer a muitas pessoas, a todos que ali estavam, todos da ECW Original e da New ECW.
Ele então diz que prometeu que não ia chorar mas é dificil demais, ele diz que considera o WWE Universe sua familia quando está trabalhando, e fala de suas filhas, então é mostrado Beulah (sua mulher) e suas duas filhas na crowd, ele diz que ama muito aquelas 3 letras ECW e que vai sentir falta de todos, e que ama todos, tira a camisa, beija as letras ECW e coloca a camisa no chão, desce do ring epega suas filhas e vai até a gate, as coloca no chão e faz sua Taunt, fala pras suas filhas darem um tchau e ele diz pra câmera que ama todos, da um beijo em suas filhas e vai embora...

Que fantástico... desculpem mais eu vou ser muito parcial aqui, muito mesmo, Dreamer sempre foi e sempre vai ser meu ídolo e não importa onde ele esteja, gostaria que o mesmo se despedisse com uma vitória, mas ja era de se esperar algo pior, foi bom ver a Beulah, ver as suas filhas la e ele interagindo com elas aquela imagina foi linda demais... É incrível como algo que você nunca viu de perto pode te fazer chorar...

Desculpem galera o emocional, e aqui termina mais um review da ECW...

11 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, e kra...

eu tmb fiquei emocionado, ñ me importo em admitir

Ricardo Mazzardo disse...

Adeus tommy,que vc continue esse otimo lutador que tdo de bom aconteça,sempre fui seu idolo e voce sera sempre o coração e a alma da ecw mesmo nao estando no ecw.Tommy eterno

RAFAEL LOBO disse...

Dreamer eternamente, e serio to com os olhos cheio de lagrimas! o cara e o meu heroi! e o melhor de sempre da ECW nunca mais existir outro iqual a Tommy Dreamer!! espero que ele vai pra TNA e que seja mais valorizado que PORRA da WWE!!


Forever Dreamer o ultimo ECW ORIGINAL...

Lorivas Junior disse...

Excelente review, faço minhas suas palavras...
todo time tem um jogador que é a alma e o coração, e Tommy representava a alma do ecw.
Vai ser estranho acompanhar a franquia sem ele.
Boa sorte e vida longa maior extreme que ja passou pelo ECW.

Anônimo disse...

TNA=LIXAO

rodrigo disse...

comentario sincero :eu nao gosto do tommy dreamer ,so seu estilo de luta hardcore ..mas eu o respeito muito pela sua historia na ecw ...vejo muitas lutas do passado e as lutas do dreamer hardcore cara sem comentarios...espetaculares...nao tinha uma ecw em q nao tinha sangue ...e tenho q admitir tbm me emocionei..imagina quando taker ou hbk vazarem...a wwe acaba pra mim..
VA COM DEUS DREAMER

Aurélio disse...

Dreamer da ECW\WWE nunca foi nem sombra do que foi qdo era da verdadeira e lendária ECW! Na WWE, salvo pouquissimas lutas tais como fez com Christian, foi um verdadeiro saco de pancadas desta brand! Com sua saida quem perde e a WWE, já que além de lutador ele era um espécie de mentor dos novos talentos! Boa sorte a ele e que possamos vê-lo em breve. Independente de qual feederação esteja competindo!

Anônimo disse...

Eu chorei assistindo o discurso dele hoje... e agora que acabou... ficou um imenso vazio...

Até um dia, ECW Original... Innovator of Extreme... Tommy Dreamer.

E! C! W!!!

td Eterno disse...

chorei vendo no fx depois q vi no site as imagens fiquei acordado até 00:00 so para ver a despedida tenho 12 anos e mesmo naun vendo a melhor epoca dele pra mim ele é fera

Anônimo disse...

olha realmente fiquei surprezo com a saida de dreamer da ecw mais isso nao qer dizer qe a wwe saiu perdendo ainda temos um dos melhores da wwe e seu nome é christian

Anônimo disse...

sim o melhor lutador da ecw
sempre foi e sempre sera o RVD

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados