16 de dezembro de 2009

ECW 15/12/09




Caros amigos leitores do Are You Ready to Wrestling depois de um TLC muito bom principalmente na luta da ECW, volto aqui pra vocês com mais uma ECW e sem muito papo hoje, vamos ao Review!

_

A ECW começa com o aviso que Tiffany convidou Kane para o programa de hoje e um vídeo pequeno de ele falando: “I’m back! Hahaha “ o.O

Tiffany, Christian e Shelton Benjamin segment

Tiffany ja está no ringue para falar do TLC e que está orgulhosa de uma luta em particular e chama os participantes dessa luta que são Shelton e Christian, depois de os dois fazerem suas entrances ela continua e diz que eles representaram bem a ECW e que ela e o WWE Universe quer aproveitar a oportunidade pra dizer Obrigado.
Shelton pega o mic e começa a falar que agradece também toda a crowd e que a Ladder Match de Domingo foi um dos melhores momentos da carreira dele, e diz para Christian que quer de novo e quer uma Rematch.
Tiffany pega outra vez o mic e quando ia dizer que ele podia ter a oportunidade pelo title outra vez Kozlov, Regal e Jackson interrompem, ele zomba da voz de Tiffany e diz que Kane está na ECW de hoje e quando Tiffany vai falar sobre Kane, Regal interrompe de novo e diz que Kane é um monstro e que ela deve estar louca de trazer ele de volta pro show. Tiffany finalmente consegue falar e diz que chamou Kane pro show de hoje porque criou um novo torneio chamado: Hecoming, em que ex-campeões da ECW enfrentarão os atuais lutadores do roster e aqueles que vencerem e que estiverem no roster atual vão poder passar para a outra fase do torneio até conseguirem vence-lo e receberem um shot pelo title no RR.
Ela então anuncia as matchs da noite que serão Zack Ryder vs Kane e Vladimir Kozlov vs Ezekiel Jackson, Regal reclama mais nada pode fazer...

Outra vez segmento com bastante gente e um segmento legal, gostei de saber desse tournament novo que vai ter superstars de outras brands vão vir a ECW como Big Show, Punk, Matt Hardy, Mark Henry, etc..


The Hurricane vs The Ripper - Contract Match

Os dois começam a luta com moves basicos como Irish Wips e arm drags mais quem toma controle da luta mesmo é The Ripper que manda Hurricane para fora do ringue e aplica um suplex nas barreiras entre a crowd e a ring side, apesar de Hurricane tentar reverter a situação Ripper continua no controle, ele sobe então no corner mas quando pula para acertar Hurricane leva um punch no abdomem, Hurricane então aplica alguns fyre punchs e depois um Hurricarana em Ripper tenta o pin mais Ripper sai.
Hurricane tenta então aplicar um golpe em Ripper mas está rever em um neckbreacker seguido de um European Uppercut mas outra vez Hurricane consegue reverter a situação com um DDT do corner e finalmente descobrimos quem é (como se ninguém soubesse) o cara por trás da máscara quando Hurricane tira a força a máscara de Ripper e é Burchill, enquanto ele se lamentava Hurricane aplica um Shining Wizard Kick.

1,2,3! The Hurricane vence The Ripper, e Burchill segue fora da ECW.

Nota: *** Luta legalzinha, alguns spots bons pela parte de Hurricane e todos sabiam que Ripper era Burchill, pena que ele continua fora é um grande lutador.

RAW Rebound...

Backstage com Burchill, Katie Lea e Gregory Helms
Ele chega em Burchill para uma entrevista e pergunta como foi, Burchill tem um ataque de raiva e vai embora, depois Hurricane também sai andando e está apesar usando o blazer mais aparece a parte de baixo da capa de Hurricane...

Abraham Washington Show com Maria

Tony Atlas o anuncia e ele faz o mesmo discurso de sempre e diz que foi roubado no Slammy Awards porque não ganhou o Breackout Star of the Year e chama Maria.
Videos são mostrados de Maria recebendo o Premio de Diva of the Year e Batista a interrompendo, Abraham diz que aquilo foi embaraçoso e começa a rir dela, ela recruta que aquilo pode ter sido desagradavel, mais ela pelo menos ganhou um premio. Abraham fica nervoso e diz novamente que foi roubado e outra vez ela o critica e critica seu show, perguntam também se quer segurar seu Slammy, ele diz que não e ela fala que não estava se dirigindo a ele e sim a Tony que vem e segura o premio de Maria, e depois pergunta outra vez a ele se ele quer segurar, ele vem pra pegar o Slammy mais ela o puxa e diz que talvez ano que vem quando ele ganhar um, outra vez ele se irrita e diz que votou pela Michelle McCool e recebe um enorme Heat da Crowd e pede pra Batista vir interromper o show dele mais nada acontece, então pede para Tony terminar o show e é isso que acontece.

Sem conteúdo, showzinho ruim esse, não tem o que falar...

Vladimir Kozlov vs Ezekiel Jackson - Qualifyng Match para o Tournament Hecoming

Kozlov faz a sua entrance e Regal vem com ele, em seguida entra Jackson e a luta começa.
Jackson começa dominando e aplica 3 Scoop slams em Kozlov (parece que ele só tem esse golpe) mas quando vai gritar com Regal Kozlov o derruba e aplica alguns Elbow drops e em seguida alguns head butts, ele tenta então o Irish Wip mais Jackson o manda nas cordas e quando ele chega nelas William Regal segura sua perna e ele cai no chão e em seguida Jackson aplica seu finisher.

1,2,3! Ezekiel Jackson vence Kozlov com a ajuda de Regal, e depois da luta Kozlov tenta atacar Regal mais Jackson o ataca antes e o jogo no steel post e em seguida na announce table.

Nota: ** Luta fraca, sem muitos golpes e curta, gostei do Regal traindo o Kozlov, até que enfim percebeu que só da pra ter um do lado.

Backstage com Caylen e Barreta

Os dois jogam video game e ganham, mais dizem que querem ação de verdade.

Caylen Croft e Trent Barreta vs Jobber Locais

Outra vez a mesma coisa da semana passada, os dois dominaram a luta inteira, dessa vez os jobbers conseguiram acertar um kick em Croft mais nem tag fizeram outra vez, e dessa vez não venceram com o finisher que debutaram e sim com o double team neckbreacker.

1,2,3! Croft e Barreta vencem os jobbers locais.

Nota: * Outra vez acabaram com os jobbers, pena que não teve aquele finisher lindo, tomarem que usem ele semana que vem e não troquem...

Backstage com Goldust, Yoshi e Kane

Goldust parabeniza Yoshi pela vitória na RAW quando aparece Kane, Yoshi fica nervoso e começa a falar Japones, Kane pergunta a Goldust o que ele disse mais ele apenas solta um grito e Kane fala que ele disse que ele é uma aberração e vai embora...

Kane vs Zack Ryder - Qualifyng Match para o Tournament Hecoming

A luta começa com Kane dominando com varios cheap shots em Zack seguidos de um Low Dropkick, Kane tenta um Irish Wip até o corner e consegue mas quando vai aplicar o golpe Zack reverte em um boot e pula em cima de Kane que o segura e aplica o Scoop Slam vai até as cordas e volta para aplicar um Senton mais Zack levanta e Kane cai no tablado.
Zack vai para a submission mais Kane reverte novamente e aplica um Back Suplex, manda Zack até o corner e dessa vez aplica um clothesline e em seguida tenta o Chokeslam mais Zack segura as ropes, Kane tenta acertar o boot em Zack mais ele sai das ropes e Kane fica com a perna presa nas ropes e Zack aplica alguns kicks em sua outra perna o fazendo cair.
Ryder passa então a trabalhar apenas na perna esquerda de Kane com kicks e angry stomps, Kane tenta reagir mais Ryder continua atacando sua perna, até que ele vai até o corner para tentar mais um golpe em Kane mas ele reverte e pega o pescoço de Ryder e aplica o Chokeslam.

1,2,3! Kane vence Zack Ryder!

Nota: **1/2 Não curto muito lutas que ficam apenas no braço ou na perna de um dos adversários, mais teve alguns moves por parte de Kane e Zack não tem muito o que fazer, Kane é muito maior que ele...

No final Kane faz sua taunt no ringue e as chamas de fogo saem pelos quatro cantos do ringue e ele sai pela rampa...

Bom galera, é isso ae, meu terceiro review aqui no blog e espero que vocês tenham gostado, ECW na minha opinião boa mas teria sido melhor se Burchill tivesse ganhado e ficasse de vez la, semana que vem teremos mais um Ex-ECW Champion no show, então até lá. ^^

11 comentários:

Anônimo disse...

Legal... Assim melhora a qualidade do show com esses ex-ECW Champions.

Anônimo disse...

Isso é para voces verem que a maioria dos lutadores bons das outras brands surgiram da ECW e na minha opiniao, Swagger, Bourne e Chavo Guerrero devem voltar para a ECW, onde estavam sendo muito melhor aproveitados. A RAW tem otimos superstar e consegue ser ruim, a ECW consegue se manter com as sobras da WWE, tomara que Rey Mysterio esteja nesse torneio novo.

all american american disse...

gostei da review,parabens ae!!!!!
continue assim...

Anônimo disse...

coloka o card primeiro láem cima

Lucas disse...

Boa Review. ECW regular. A luta do Chritian e do Shelton no PPV foi muito boa. Tomara que o Shelton ganhe esse tournament e enfrente o Christian no Royal Rumble, mas que ele ganhe o ECW Title e o Christian possa ir para o Smackdown.

Anônimo disse...

Belo Review!! Este tournament me parece uma ótima ideia!! Quem sabe assim a ECW ganhe ares de Brand de verdade. Será que o Sheamus vai participar? Ja que detem o maior titulo da WWE!! Na minha opinião no TLC, a luta entre Christian Vrs Benjamin só não foi a melhor do PPV Devido a luta da DX Vrs JeriSHow! Que na minha opinião foi a melhor!!

Anônimo disse...

muito bom, mas só uma coisinha, é Homecoming, ñ hecoming. Mas a review tá muito boa!

Anônimo disse...

Voces vao fazer o review do raw essa semana?

Vinii disse...

anonimo: acho q nao vai ter o rey mysterio pois eu acho que vai ter apenas ex-champs de quando a ECW ja era da wwe.

Anônimo disse...

e o
raw

MuriloL disse...

Parabens pelo review, ficou muito bom msm

E outra ECW boa, manteve a média :)

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados