9 de dezembro de 2009

ECW 08/12/09


Fala galera, volto aqui pra vocês com mais um review da New ECW. Antes de começar, quero agradecer pelos comentários de semana passada e agradecer também pelas dicas. ^^
_


A ECW começa com Josh Matthews no ringue, fazendo uma pequena promo sobre o TLC e sobre a luta que envolverá o ECW Title, mas ele é logo interrompido por Vladimir Kozlov que ao chegar no ringue pega o Mic e fala algumas coisas que eu realmente não entendi, peço até desculpas por isso, mais a única coisa que eu realmente entendi foi que ele pediu pra Jackson vir até o ringue e enfrentar ele como um homem, tudo isso devido aos acontecimentos da semana passada.

Segmento com Kozlov, Jackson, Regal, Christian, Yoshi e Tiffany.

Não demora muito tempo e a theme do Jackson toca e ele vem ao ringue rapidamente, só que logo em seguida vem Regal e quando Jackson e Kozlov começam a se empurrar ele os separa, se ajoelha entre os dois e diz que eles têm que ficar juntos, mais outra vez outra theme toca e é essa de Shelton Benjamin, que vem até a gate para falar que as pessoas que foram assistir o show não querem ver ele de joelhos e sim querem ação, então puxa um grito e a crowd inteira o acompanha. Depois de um tempo com a crowd gritando Regal pega o mic e diz que aquilo não tem nada a ver com ele, e é que pra ele tomar cuidado porque são 3 deles e ele está sozinho, mais então Christian entra junto com Tatsu, ele fala com Shelton e Regal sobre o TLC e diz que ele e Shelton vão roubar a cena no PPV e que ele vai continuar sendo ECW Champion, Shelton diz pra ele não ter tanta confiança e pergunta pra Regal se eles são tão dominantes assim em seu grupinho, por quê não enfrentam os 3, Kozlov interrompe de novo mas dessa vez não fui só eu que não entendeu o que ele falou, e sim todo mundo, Regal então toma o mic e diz que eles não tem autoridade pra falar pra eles o que fazerem e então entra Tiffany... Ela diz que ela tem a autoridade ali, e pergunta a William o que eles querem, uma 6 Man tag match ou Kozlov VS Jackson, Regal escolhe 6 Man, mais Jackson quer enfrentar Kozlov, sendo assim quem tinha a decisão final era Kozlov, que escolhe 6 man tag match, e então foi marcado o main-event, Christian, Shelton e Tatsu VS Regal, Jackson e Kozlov.

Segmento grande mais até que bem legal, explorando de vez a feud dentro da stable do Regal.

Vance Archer VS Tommy Dreamer – Singles Match

Pois é, Tommy Dreamer de volta e parece que é para a mesma coisa de antes...
A luta começa com Archer dominando, vários body shots no corner e irish wiphs que terminam em um Full Nelson Bomb de Archer em Dreamer, ele tenta o pin só que não consegue. A luta continua com o domínio de Vance aplica alguns punchs nas costas de Dreamer e um Irish Wiph até o corner que faz Dreamer cair no tablado, e parece que se um cara quer ser um wrestler na WWE ele tem que saber moves básicos de submissão, porque não tem uma luta que eu veja que não tenha um golpe desse, e é incrível que são sempre em vão!
Voltando a luta, depois de Dreamer conseguir sair do golpe de submission Archer continua no comando aplicando um Clothesline em Dreamer, porém quando tenta um Leg Drop Dreamer levanta e aplica alguns Fyre Punchs em Archer seguido de um boot, ele sobe no corner e aplica também um flying clothesline seguido de um Neckbreacker e um running crossbody , tenta o pin porém em vão, os dois se levantam e Dreamer tenta aplicar o DDT em Archer que reverte, Dreamer fica nas cordas e Archer vai para aplicar um Clotheslisne mas Dreamer se abaixa e o manda pra fora do ringue e em seguida aplica um baseball slide e um running somersault senton, quando coloca Archer de volta no ringue, sobe no corner porém Vance o derruba sentado nas cordas, vai para um Superplex porém Dreamer o derruba de novo a aplica um Frog Splash! 1,2... kick out! Os dois se levantam mas quando Dreamer vai aplicar o DDT ele reverte em um big boot seguido de seu finisher Reverse DDT.

1,2,3! Vance Archer vence Tommy Dreamer.

Nota: *** Até que foi uma bola luta, bons moves pela parte do Dreamer e bem vendidos por Vance, mais como já sabíamos o resultado antes da luta, tirou um pouco da graça.

Um vídeo é mostrado de Paul Burchill atacando Hurricane na ultima edição do SS, e mostra um backstage com ele, Katie Lea e Tiffany, ele diz que ele não perdeu pra Hurricane, que ele é agora “ The Ripper “, Tiffany então diz que se ele quer fazer parte da ECW, ele vai ter que ganhar a luta dele semana que vem contra Hurricane, nisso entra Gregory Helms, Burchill o encara e Helms fala que quem vai estar lá não vai ser ele e sim Hurricane.

Backstage com Ryder, Rosa e Dreamer

Ryder e Rosa estão “namorando” quando aparece Dreamer... Zack fica bravo e fala pra ele que acabou tudo pra ele e que só ele não vê, fala também que a alguns tempos atrás ele queria ser igual ele, mas agora quer ser o cara que vai acabar com ele.

Trent Barreta e Caylen Croft VS Jobber locais

Luta muito curta!
Nem tag os jobbers conseguiram fazer... apenas alguns moves de efeito de Trent e Croft, só que o finisher deles compensa, é uma pena ainda não ter o nome, mas não deixa de ser lindo.

Nota: * Não da pra dar mais que isso pra uma luta que apenas dois batem...

RAW Rebound...

ME: Christian, Shelton e Tatsu VS Regal, Jackson e Kozlov

Christian e Jackson começam no ringue, e como já era esperado Jackson assume o controle da luta logo no começo, não passa muito tempo e já faz tag com Regal que quando vai aplicar um clothesline recebe um back slide de Christian, ele faz a tag com Tatsu que aplica um golpe no braço de Regal, a mesma coisa com Shelton e Christian outra vez, ficando um bom tempo trabalhando apenas no braço de Regal porém esse consegue a tag com Kozlov e Christian também com Tatsu, ele aplica alguns kicks em Kozlov seguidos de um pin em vão, Shelton então entra na luta e aplica outro kick em Kozlov, que mesmo assim consegue leva-lo para seu corner, mas quando vai fazer a tag Shelton começa a bater nos três porém é surpreendido quando Regal abaixa as cordas e ele cai para fora do ringue.
A ECW volta do comercial e já de cara Jackson aplica um clothesline incrível em Benjamin no corner, o tempo passa e algumas tags são feitas, mas a luta cai na mesmisse de submission por um bom tempo... A luta só começa a ficar boa novamente quando Shelton consegue fazer a tag com Christian quando Jackson está distraindo o ref, e eles continuavam o bombardeio em cima de Shelton, Jackson entra no ringue e aplica um Suplex em Shelton, faz tag com Regal que entra apenas pra levar um backbreacker e pra fazer a hot tag com Jackson e Shelton com Yoshi, que entra aplica alguns kicks e leva um clothesline monstruoso, Jackson vende algumas dores no braço e então vai fazer a tag com Kozlov mais dessa vez é ele que o deixa na mão, Kozlov sai caminhando e Jackson sai correndo atrás e o ataca, Regal vai e tenta levar Jackson de volta para o ringue para não perderem por Count Out, mais já era tarde.
O ref contou até 10 e Christian, Shelton e Yoshi vencem a luta por Count Out.

Nota: *** Muitas submissions, a luta ficou boa parte no chão e parada, mais teve alguns spots legais e powerhouses por parte de Jackson e Kozlov e detalhe que Shelton apanhou bastante também..

Antes de o show se encerrar Shelton aplica um pula em cima de Jackson e Regal que estão fora do ringue, enquanto Christian e Yoshi pegam uma ladder e a coloca no meio do ringue, sobe e quando vai pegar o Title que já estava pendurado lá desde de o começo da luta Shelton pula na Ladder e também segura o title, e o show acaba com os dois segurando o title em cima da Ladder discutindo...

Bom galera, é isso, curti o final do show, esse negócio de amiguinhos não serve muito pra champion e contender, tem que ter o clímax pra ficar mais intenso. Volto semana que vem com outro review da ECW e quinta com o Extreme History, abraço a todos a até mais. ^^

24 comentários:

Unknown disse...

cade o monday night raw do dia 07 12 09 ?
vcs colocam o ecw do dia 08 12 09, mais n colocam o monday night raw de 07 12 09 ? como isso pode acontecer ?
quero respostas

BJ Penn disse...

vsf vinicius, chato pra caralho

Unknown disse...

vai tomar no seu cú
chato e a cabeça do meu pau qer ver ?

Anônimo disse...

vsf vinicius, chato pra caralho[2]

Anônimo disse...

vsf vinicius, chato pra caralho [3]

BJ Penn disse...

não ajuda em nada e ainda fica reclamando, chato pra caralho esse vinicius, e QUERO RESPOSTAS

ASUHASUHYSAUHSAUHSAUHSAUHSASA

Anônimo disse...

vinicius dando xilique! chato pacas!

Anônimo disse...

vsf vinicius, chato pra caralho[4]
num leu o post anterior naum

Gabriel Cyntra disse...

Vinicius primeiro não é a mesma pessoa que faz o review da ECW e da Raw e outra tu num pode tá cobrando nada, eles não tem obrigação de fazer eles fazem porque são legais :P

E QUERO RESPOSTAS foi ótima, pareceu interrogatório kkk'

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahahhahahah

QUERO RESPOSTAS COMO SE MANDASSE EM ALGUMA COISA!

Anônimo disse...

Vinicios me responda...

tifu tifu tifu quantos tifu deu?

Carl disse...

vsf vinicius, chato pra caralho(5)


cocô

Anônimo disse...

Boa ECW, mesmo sendo malandragem contra o Dreamer, pois foi ele que fez o combate contra o Vance ficar bom...
É imprenssão minha ou a WWE está fazendo a mesma merda nas três Brands? cada um com um Wrestler jovem espancando um para respeitado e com mais de 5 anos na empresa, só para dar um puta push para eles e virar Champions o mais rapído possível? Bom, não acho que o push do Nigel que a TNA deu paa ele é o melhor jeito de se dar um push a alguem jovem e recem chegada... Só que esse jeito da WWE é bem pior... Mais tirando essa brincadeira de mal gosto com o Dreamer e tratando Sheamus, Drew McIntyre e Vance Archer como Novos Deuses, o Show foi bom! ^^
Otima Review! Continuem assim! Vlew por ter tempo para fazer o review toda semana ai galera!

Mr. Booyaka disse...

Tah bom se o Vinicius tah pedindo a review da Raw, eu (a.k.a Mr. Booyaka) estou querendo saber do resultado das apostas do Turning Point ainda...
PS: A ECW apesar do roster precário vem sendo muito boa...

Anônimo disse...

OW OW, isso aqui não foi feito para ficar bringando feito crianças, se querem falar algo, apenas comentem sobre o show ou a review.
Ecw boa, bem interessante a ultima match, so achei ruim o dreamer ter perdido, agora todos os novos tão de dando bem, vance archer, sheamus, drew mcintyre, enfim... já tá ficando chato isso.

Anônimo disse...

ah, e boa review, continuem assim (sou eu mesmo do comentario acima).

Anônimo disse...

Trent Barreta e Caylen Croft.. mais uma tag estilo Hart Dynasty..

Mas tenho certeza de q eles serão bem aproveitados.. eles lutam bem pra caramba!!

The Killer disse...

Trent Barreta e Caylen Croft.. mais uma tag estilo Hart Dynasty..

Mas tenho certeza de q eles serão bem aproveitados.. eles lutam bem pra caramba!!

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

ECW curtível. :)
Dreamer tá realmente de lado na brand, eu não consigo ver uma storyline pra ele, a não ser que tirem o ECW Original da ECW. E ele tá muito mais versátil no ringue, com moves novos, eu axei muito boa a luta dele, digo "dele" porq axei que só ele realmente lutou.
O tag lá com a musiquinha de desenho animado é muito boa, muito fera o toke deles (bate na mão e faz um BOOM! xD), o finisher deles então, fodástico! eles pra mim não devem ser draftados, devem ficar no roster da ECW e feudarem alguem lá até ficarem BASTANTE populares. Mas uma coisa ainda não ficou clara pra mim: eles são heels ou faces?! Pq semana passada eles foram contra caras com um estilo mais heel, aí nessa semana eles foram contra caras que aparentavam ser jobbers faces; e a música indica algo mais face.

Anônimo disse...

Pq não fazemos uma enquete: qual brand está cada vez pior: RAW ou ECW? O Programa Superstars não vale mencionar, pq nem deveria ter sido criado!! A ECW só vale a pena o Main Event. E olhe lá hein!? Já o RAW nem o Main Event desta semana salvou!! Ahh! Alex, me desculpe por não mencionar antes. Muito bom o seu review!! Quem não assite aos shows, até acham que os shows foram bons, devido ao review que faz! Parabéns!!

Felipe Ricardo disse...

vsf vinicius, chato pra caralho[5]

Anônimo disse...

VSF Vinicius, chato pra caralho. [6]

Anônimo disse...

VSF Vinicius, chato pra caralho. [7]

Rodolfo disse...

Galera,
axei a ECW 8,5 agora ao problema todo seria encontrar uma storyline pro Dreamer eu sugiro 3 opções:

Number 1 contender: pelo ECW Title
Feud com Vance Archer
e se a wwe n acabar com a stable do regal,kozlov e Jackson
ele poderia fazer tag com christian.

se eu fosse mandar um e-mail pra WWE mandaria assim:
Seus fdp pq vcs ferram com seus talentos e transforma eles em Jobbers!! e com os veteranos da sua empresa!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados